• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Valorant

Tô jogando bastante também... Minha queixa é apenas a tamanha infantilidade que o jogo apresenta... Até minha mulher me perguntou pq eu estava jogando jogo de criança no pc.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

E digo que as vezes me sinto incomodado por esta jogando ele kkkkkk as vezes é o machismo sobressaindo...
Man, acho que você tem uma masculinadade meio fragil pra ligar pra isso :fire: :coolface:
 
Comecei a jogar o game, estou gostando mas eu estou sofrendo para entender como é que funciona os spray das armas, tirando isso eu estou gostando bastante e prefiro jogar de inicializador e controlador.
 
Comecei a jogar o game, estou gostando mas eu estou sofrendo para entender como é que funciona os spray das armas, tirando isso eu estou gostando bastante e prefiro jogar de inicializador e controlador.
Na ak/vandal primeiros 8 tiros a mira sobe, depois disso é imprevisivel, não é como no csgo que tem um padrão definido. Nas outras armas realmente não sei, spectre que ainda jogo um pouco sei que é parecido, mas nunca no vava eu sento o dedo e tento controlar o spray porque da ruim.
 
Na ak/vandal primeiros 8 tiros a mira sobe, depois disso é imprevisivel, não é como no csgo que tem um padrão definido. Nas outras armas realmente não sei, spectre que ainda jogo um pouco sei que é parecido, mas nunca no vava eu sento o dedo e tento controlar o spray porque da ruim.
E qual melhor jeito para conseguir matar ? principalmente em médias - longas distâncias ?
 
E qual melhor jeito para conseguir matar ? principalmente em médias - longas distâncias ?
Só acertar o boneco inimigo que morre :limo:
Zueira, mas isso depende mais do seu jeito de jogar man, desdo cs gosto de dar dois ou 3 tiros, para atiro novamente pra reiniciar o spray, raramente sento o dedo, mas isso sou eu. Se você pegar umas partidas de pro-player alguns tem um bom spray, geralmente de phanton. De vandal galera atira no maximo os 8 tiros que eu falei, depois da uma pausa e continua.

Minha mira no vava melhorou muito depois que passei a jogar mata mata, usa o treino no stand de tiro do proprio jogo pra deixar a mira na altura certa e o bom e velho mata mata.
 
Eu tava afim de aprender a jogar algum game competitivo.

Por onde eu baixo esse jogo, é Steam, epic?
 
Eu tava afim de aprender a jogar algum game competitivo.

Por onde eu baixo esse jogo, é Steam, epic?
Pelo aplicativo da Riot ou epic
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Só acertar o boneco inimigo que morre :limo:
Zueira, mas isso depende mais do seu jeito de jogar man, desdo cs gosto de dar dois ou 3 tiros, para atiro novamente pra reiniciar o spray, raramente sento o dedo, mas isso sou eu. Se você pegar umas partidas de pro-player alguns tem um bom spray, geralmente de phanton. De vandal galera atira no maximo os 8 tiros que eu falei, depois da uma pausa e continua.

Minha mira no vava melhorou muito depois que passei a jogar mata mata, usa o treino no stand de tiro do proprio jogo pra deixar a mira na altura certa e o bom e velho mata mata.
Certo, obrigado mano. Acabei de dar um pentakill no mata mata, é fácil aqui mas é um começo kssksk
 
Pelo aplicativo da Riot ou epic
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Certo, obrigado mano. Acabei de dar um pentakill no mata mata, é fácil aqui mas é um começo kssksk

se eu baixar pela epic vou precisar baixar o aplicativo da riot tbm?
 
O game tá morrendo já né?

Competitivo forçado, jogada de marketing discarada, alcance de público médio infantil pra obter lucro com skins... Por aí foi indo a decadência.

Até Rocket League direto tá na frente dele nos mais streamados.
Tava lendo e me deparei com isso, e hoje está quase (mas longe) igual o csgo em questão de competitivo, muitos times já, etc. Não vejo esse jogo morrer tão cedo porque até a playerbase é alta comparada ao csgo.
 
Tava lendo e me deparei com isso, e hoje está quase (mas longe) igual o csgo em questão de competitivo, muitos times já, etc. Não vejo esse jogo morrer tão cedo porque até a playerbase é alta comparada ao csgo.
Eu que jogo desdo beta, parei um tempo e depois voltei. Vejo o jogo crescendo muito na verdade, tanto o cenario competitivo como o jogo amadurecendo como um todo. Voltei com força total no fim do ano passado, quase todo dia jogo uma ou duas partidas maioria "no ranked" pra conhecer bem os mapas, mas já estou começando migrar para o competitivo mesmo.
No elo estou jogando bronze (Que seria ouro no csgo) ainda não peguei tanta gente tóxicas, mas de modo geral estou gostando muito do jogo.
Outra coisa que o valorant tem é que assim como CSGO é divertido assistir as partidas de campeonatos, por exemplo no overwatch assistir uma partida era um show de horrores e mesmo com todo investimento não foi pra frente o cenário competitivo de ow.
 
Última edição:
Less acabou a Optic :scare:
 
Manos, meu pc está no windows 11 (sem TPM2.0) e ao tentar abrir o jogo ele avisa que o TPM e Secure boot não estão ativos e não consigo abrir o game
 
Manos, meu pc está no windows 11 (sem TPM2.0) e ao tentar abrir o jogo ele avisa que o TPM e Secure boot não estão ativos e não consigo abrir o game

Vim comentar sobre isso, mesma coisa aqui.

Mas TPM e Secure Boot são duas coisas diferentes.

O meu tava com TPM, depois que ativei o secure boot dei um pau na placa mãe que parou de bootar o Pc e tive que restaurar a BIOS Backup. Sorte que a placa mãe tinha esse recurso.

Não tem como jogar sem esse secure boot não?
 
Vim comentar sobre isso, mesma coisa aqui.

Mas TPM e Secure Boot são duas coisas diferentes.

O meu tava com TPM, depois que ativei o secure boot dei um pau na placa mãe que parou de bootar o Pc e tive que restaurar a BIOS Backup. Sorte que a placa mãe tinha esse recurso.

Não tem como jogar sem esse secure boot não?
O meu n funcionou, mas no windows 10 n precisa disso.
Até acabei de instalar o W10 pq o W11 tá horrivel aq.
 
O W11 só tá me dando dor de cabeça.

Agora resetei a BIOS pra arrumar a cagada do secure boot e fico recebendo uma mensagem que troquei o processador
 
O W11 só tá me dando dor de cabeça.

Agora resetei a BIOS pra arrumar a cagada do secure boot e fico recebendo uma mensagem que troquei o processador
Eu voltei pro 10 não tava dando mais, eu abria qualquer coisa do sistema, explorer, configurações, travava, parecia meu antigo atlhon ll x2.
 
  • Curtir
Reações: Bat
Moçada comecei agora nesse game, se quiserem carregar alguém é só me add.

aMe11o #4788.

Estou no lvl 12 e ainda conhecendo os mapas, tiro eu ainda sei dar e a mira não está tão ruim para alguém que joga FPS a sério a mais de 2 anos
 
Moçada comecei agora nesse game, se quiserem carregar alguém é só me add.

aMe11o #4788.

Estou no lvl 12 e ainda conhecendo os mapas, tiro eu ainda sei dar e a mira não está tão ruim para alguém que joga FPS a sério a mais de 2 anos

Assiste alguns videos de aulas em mapas e outros que gostar, joga bastante mata mata também pra que ajuda muito.
Eu as vezes pego pra jogar umas duas partidinhas por dia durante um passe, depois paro um pouco, depois volto então não consigo te ajudar, mas acho mais facil conhecer gente no game mesmo que é bem movimentado.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O W11 só tá me dando dor de cabeça.

Agora resetei a BIOS pra arrumar a cagada do secure boot e fico recebendo uma mensagem que troquei o processador
No laptop do trampo deixei o W11 e esta OK, real mesmo é que foi bom pra não ficar com vontade de colocar no desktop, porque não vejo motivo algum pra migrar para o W11 muito pelo contrario, pois se for um PC usado pra jogar é só dor de cabeça alias windows 2012 é pra 2024 sinal que esse W11 vai ser esquecido
 
Última edição:

Assiste alguns videos de aulas em mapas e outros que gostar, joga bastante mata mata também pra que ajuda muito.
Eu as vezes pego pra jogar umas duas partidinhas por dia durante um passe, depois paro um pouco, depois volto então não consigo te ajudar, mas acho mais facil conhecer gente no game mesmo que é bem movimentado.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


No laptop do trampo deixei o W11 e esta OK, real mesmo é que foi bom pra não ficar com vontade de colocar no desktop, porque não vejo motivo algum pra migrar para o W11 muito pelo contrario, pois se for um PC usado pra jogar é só dor de cabeça alias windows 2012 é pra 2024 sinal que esse W11 vai ser esquecido

Poise, não tem nada de melhora nele.

Enfim, conseguiu rodar valorant no Win 11 sem ligar secure boot? Essa po*** da problema na bug na minha MOBO e não liga a placa de vídeo.
 
Poise, não tem nada de melhora nele.

Enfim, conseguiu rodar valorant no Win 11 sem ligar secure boot? Essa po*** da problema na bug na minha MOBO e não liga a placa de vídeo.
Não jogo no laptop, somente no desktop da assinatura que esta com win10.
 
  • Curtir
Reações: Bat
Poise, não tem nada de melhora nele.

Enfim, conseguiu rodar valorant no Win 11 sem ligar secure boot? Essa po*** da problema na bug na minha MOBO e não liga a placa de vídeo.
No meu desk tive q voltar para o w10
 
  • Curtir
Reações: Bat

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo