[TÓPICO OFICIAL] VAMPYR

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Dr. H@st
  • Data de Início Data de Início

Dr. H@st

DoWnLoAdEr$tEaM
Colaborador
XGLviNR.png

Gênero: Ação, RPG
Desenvolvedor: DONTNOD Entertainment
Distribuidora: Focus Home Interactive
Data de lançamento: 04/06/2018
Idiomas: Português (Brasil), Inglês, +7
Site Oficial: http://www.vampyr-game.com

VPUILLd.gif
VPUILLd.gif
VPUILLd.gif

FFNev7a.png

Vampyr é um jogo de rpg de ação em terceira pessoa onde o jogador controla o protagonista do jogo, Jonathan E. Reid, um médico vampiro, cuja sede de sangue o obriga a matar pessoas inocentes, portanto, Reid não é obrigado a matar para terminar o jogo. Para fazer isso com sucesso, ele deve reunir informações sobre seus alvos, estudar e mudar seus hábitos, coletar pistas e manter certos relacionamentos ao comunicar-se com os habitantes de Londres, o que serve como um mundo ficcional semi-aberto construído em torno de centros de bairros que se ligam a outras áreas. Igual no conto de vampiros, Reid só pode entrar em uma casa com um convite. Se alguém assim escolher, qualquer um no jogo poderia ser um alvo, o que traz consequências que afetam a história. Cada morador tem um tipo diferente de história, relacionamentos e rotinas diárias. Se eles morrerem, eles vão dar para Reid seu último pensamento. Alimentar-se de sangue humano vai desbloquear novos poderes vampíricos, além de fornecer nutrição. A habilidade "Hipnotizar" pode determinar o comportamento de alvos fracos, como coagi-los a revelar informações importantes ou guiar eles para áreas menos visíveis, de modo a possibilitar que Reid se alimente sem ter que recorrer ao combate. Pode-se curar as vítimas feridas e doentes a fim de ganhar mais no processo, a taxa de aflição de cada um pode ser visualizada quando Reid utiliza-se de seus sentidos de vampiro. Cada distrito terá uma pontuação com base na média da saúde de seus cidadãos, é possível terminar o jogo sem tirar uma vida, que melhor preserva o disfarce de Reid como médico, mas deixa-o incapaz de subir de nível.

Reid pode utilizar armas de corpo a corpo improvisadas, como uma serra, bem como armas de longo alcance, nas lutas contra outros vampiros mutantes conhecidos como "caveiras", e matadores de vampiros que podem facilmente detectar a raça de Reid. As melhorias de armas são possíveis através da fabricação e ao saquear itens dos corpos das vítimas. Enquanto estiver usando os poderes de vampiro em combate, a vida e energia do personagem é drenada. Isso o força a se alimentar, a fim de repor imediatamente a sua força. Ele também pode utilizar a sua habilidade "Primavera" para alcançar locais que de outra forma estariam fora do alcance e avançar mais rapidamente através das fendas, que uma vez melhorada, pode causar danos no impacto e invencibilidade temporária.

Finalizando, Jonathan Reid, que quer chegar a termos com sua condição de morto-vivo, deve lidar com o fato de estar dividido entre o seu Juramento de Hipócrates e a sua sede de sangue. Opções de diálogo podem ser utilizadas para a caça de suas presas e para se alimentar, o que repõe a força e aumentar o nível do personagem principal.

Vampyr se passa em Londres durante a pandemia da gripe espanhola em 1918. A ambientação foi pesquisada ao viajar para Londres e os visuais foram feitos com pontos de referências reais e imaginários.

Fonte&Créditos: Wikipedia

OMjdhfx.png

yxY3Y9d.jpg
pJIbYef.jpg
BLkxNM0.jpg

lUjTesZ.jpg
tE6K5N8.jpg
ujGS8vU.jpg

uFsZkXh.jpg
zwjDJYH.jpg
kx2cZJq.jpg

lFVWrE0.png

PErcQIT.png

02tP9wL.png

8mLrz9V.png

Características Principais:

Explore uma Londres do início do século XX com atmosfera sombria.
Jogue um Vampiro atormentado e poderoso aprendendo as regras de sua nova condição. Um homem da ciência, uma fera da noite: Suas batalhas mais difíceis estarão dentro de você.

Construa o seu próprio estilo de combate através de uma vasta gama de armas artesanais e poderosas habilidades de Vampiro para derrotar um bestiário grande e único.

Escolha o seu destino: escolhas morais moldarão sua história. Quão humano pode ser um vampiro, quando ele deve se alimentar ?

sFTghd2.jpg

SEJA O VAMPIRO – Lute usando e manipulando habilidades sobrenaturais.

whC1aep.jpg

SE ALIMENTE PARA SOBREVIVER – Seja o salvador e o perseguidor.

d4J03da.jpg

MOLDE LONDRES – Uma rede de cidadãos interconectados reagem às suas decisões.

Patchs/Updates

...

4Mdy1xE.png

fv62JC8.gif

Estou interessado no game, mas esse gameplay mostrando o combate não me convenceu.

Melhor esperar algumas opiniões...:thinking:

Quando puder assisto uns gameplays, só vi a descrição e ela me lembrou mais Hitman do que Vampiro a máscara.

Sabia que já tinha visto o nome dessa dev, é a mesma do Life is Strange :money: mas também é a mesma do Remember Me. :eca:

Última edição:
Metacritic bem esperado. Jogo parece ser bom, mas não é excelente, nem um AAA. Devo testar daqui a pouco.

Joguei mais de uma hora aqui. Não é o Vampiro A Máscara, mas é um bom jogo de vampiro. Acho que uma nota 7.5 fica perfeito pra ele.
Como não existem muitos jogos com essa temática, se a pessoa gostar da pra encarar sim. Especialmente numa futura promoção.

Jogando e gostando, pois sabia o que estava comprando. Não é jogo AAA, não é de alto orçamento, tem gráficos bons (mas não ótimos), o combate é mediano.

Mas estou me divertindo, pois é o que eu procurava. Condiz com tudo que vi no Youtube sobre jogabilidade etc.

Dica pra quem está bastante a fim: compre. E para quem quer mais ou menos: aguarde uns 50% off, pois aí será um preço bem justo.

Jogando e gostando, pois sabia o que estava comprando. Não é jogo AAA, não é de alto orçamento, tem gráficos bons (mas não ótimos), o combate é mediano.

Mas estou me divertindo, pois é o que eu procurava. Condiz com tudo que vi no Youtube sobre jogabilidade etc.

Dica pra quem está bastante a fim: compre. E para quem quer mais ou menos: aguarde uns 50% off, pois aí será um preço bem justo.

Legal da nuuvem ew ate agora nao liberaram a chave ! :folks:

tava ate esperando esse game, vi sobre oque era e oque esperar, e vi esse sistema de combate ridiculo que colocaram, o cara simplemente fica andando igual um zumbi e tomando dano e tals KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK... e solta uns poderzinho a la star wars....

porem a historia parece legal, e as cutcenes mto bem feitas, gostei tbm do visual dos vampiros e dos cenarios.

o tema eh top, nao saiu ainda O GAME DE VAMPEIRO até hoje....espero que alguma empresa se aprofunde e faça um game de nível 1.

Esperando um preço mais suave para comprar :feelbad:

eu comprei desde seus primeiros falatórios lembrei de vampire masquerade e como curto essa temática, gótica, vampiros e a época vitoriana me chamou muito a atenção

Eu sou desses que não estava aguardando como algo imperdível, mas estava interessado. Só não tava muito informado sobre os custos de produção nem as ambições do estúdio. Pra mim era AAA.
Faz sentido o metacritic e o que já foi dito aqui. O jogo parece ter seus méritos, mas tem umas rebarbas típicas de baixa produção. O lance é que eu to ficando velho com esse negócio de videogame e o tempo que tenho pra jogar hoje é curto. Não encaro mais nada que não tenha potencial pra ser excelente.

tava ate esperando esse game, vi sobre oque era e oque esperar, e vi esse sistema de combate ridiculo que colocaram, o cara simplemente fica andando igual um zumbi e tomando dano e tals KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK... e solta uns poderzinho a la star wars....

porem a historia parece legal, e as cutcenes mto bem feitas, gostei tbm do visual dos vampiros e dos cenarios.

o tema eh top, nao saiu ainda O GAME DE VAMPEIRO até hoje....espero que alguma empresa se aprofunde e faça um game de nível 1.

Vc chegou a jogar Vampire The Masquerade? Nossa, como eu amava esse jogo há uns 20 anos atrás... era o jogo perfeito de vampiros para mim, totalmente adaptado do RPG de mesa, tinha até modo online com DM e tudo, deve ser bom até hoje. Já o Bloodlines não joguei, mas falam extremamente bem. Esse lembro que veio pouco antes de Half-Life 2, gráficos lindos para a época.

Grata surpresa esse joguinho...

Vc chegou a jogar Vampire The Masquerade? Nossa, como eu amava esse jogo há uns 20 anos atrás... era o jogo perfeito de vampiros para mim, totalmente adaptado do RPG de mesa, tinha até modo online com DM e tudo, deve ser bom até hoje. Já o Bloodlines não joguei, mas falam extremamente bem. Esse lembro que veio pouco antes de Half-Life 2, gráficos lindos para a época.
ainda nao ! na epoca eu tinha menos de 10 anos...impossivel jogar um game assim KKKKKKKK, esse bloodlines eh tenho na minha acc da steam, vou baixar e dar uma olhada, mas ele eh rpg certo ? entao, eu estou pra ver ou quero um jogo de ACAO de vampiro ! eh uma parte dos games que tem grande potencial e nao eh explorada por grandes produtoras, um vacilo total ! tipo, criar um personagem epico como dante, link, snake, sei la....entendeu < hehehehehe

Não estava esperando por um novo vampire, ainda lembro do começo do rapaz, acho que era do clero, ficou puto da vida quando foi pra vida mudana etc e etc. Talvez quando tiver na faixa dos R$ 70,00 eu compre

testei um pouco, mas é aquele suporte sem vergonha a 21:9 de só dar zoom na imagem pra preencher a tela, que deixe borda preta que é melhor, fica mó merda pra catar itens no chão.
e se botar em resolução 16:9 ele estica a imagem..
:facepalm:

testei um pouco, mas é aquele suporte sem vergonha a 21:9 de só dar zoom na imagem pra preencher a tela, que deixe borda preta que é melhor, fica mó merda pra catar itens no chão.
e se botar em resolução 16:9 ele estica a imagem..
:facepalm:

Mais um port preguiçoso. No ERA tem um pessoal arrumando esses problemas mexendo nos .INIs. Complicado em pleno 2018 um jogo grande como esse lançar assim no PC.

Galera, ando apanhando numa coisa: como melhorar o nível de enfeitiçar?

Tô jogando faz algum tempo, e o nível permanece em 1. :apelo:

Users who are viewing this thread

Voltar