Velox - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Normalizou?

2250568408.png
 
por essas e outras eu larguei mao dos "10 megas" e baixei pra 5mb. a taxa é um lixo do mesmo jeito mas o ping fica aceitavel.

se vcs de palmas souberem de alguma net a radio aqui na cidade da um toque que ja to cansado de esperar qualquer outra operadora vir atender o estado :trollfail:


As via radio são tudo com preço exorbitante aqui em Palmas.
Sera que a NET vai liberar banda larga dele aqui esse ano?
 
é foi só um espasmo dessa rede lixo, durou 1h mais ou menos e ja ficou horrivel outra vez.
 
Como anda a velocidade de vcs?
Quero trocar a GVT pela OI.
Não aguento mais a incomodação com a GVT.
 
por essas e outras eu larguei mao dos "10 megas" e baixei pra 5mb. a taxa é um lixo do mesmo jeito mas o ping fica aceitavel.

se vcs de palmas souberem de alguma net a radio aqui na cidade da um toque que ja to cansado de esperar qualquer outra operadora vir atender o estado :trollfail:

Não faz nem 2 meses que pedi 10MB e já esta ruim desse jeito, na quadra onde eu moro aceita 10MB, to pensando em volta para os 5MB.
 
(Nostradamus):
Veja as screens acima..... Sair da GVT pra ir pra velox? Péssima ideia.
É que estou com muitos problemas na GVT, os caras estão metendo a faca nesse mês.
Fiz alteração do vencimento da conta e veio 2 contas no mesmo mês, fora que estou meio apertado e fiz pacelamento da primeira conta de Outubro.
Liguei pra lá, falei a situação e mandaram um fod@-se.
Fora que tenho pago conta da TV GVT que não funcionou e eles não quiseram contestar.
Tá osso estar com a GVT.:feelbad:
 
Aqui tá assim (5MB):



Fiz 3 testes e todos cravaram 35 de ping.
Mas nem sempre é assim. O mais comum é ping na casa dos 85~100.
 
Nostradamus:
Entendi seu problema agora brother.
Mas pensa um pouco melhor, tenta negociar com a GVT, antes pagar um pouco mais caro por algo que você consegue usar de verdade, do que contratar uma empresa que vai funcionar de vez em quando de madrugada, e você terá que ligar todo dia reclamando e posteriormente abrindo chamados na ANATEL para quem sabe ter esperança de uma vaga melhora.


Pode ser que alguns estejam tendo um ping razoável, mas é muita questão de horário.
reveja o último post do Killer e também reveja o JackBauer alegando que o normal é entre 80-100.

Ping da via rádio ta batendo 15-30 cara.

Pense muito antes de ir pra Oi, muito mesmo.
Você vai pagar e não vai receber. ( E ainda terá MUITA dor de cabeça ).

Aquele abraço!
 
Nostradamus:
Entendi seu problema agora brother.
Mas pensa um pouco melhor, tenta negociar com a GVT, antes pagar um pouco mais caro por algo que você consegue usar de verdade, do que contratar uma empresa que vai funcionar de vez em quando de madrugada, e você terá que ligar todo dia reclamando e posteriormente abrindo chamados na ANATEL para quem sabe ter esperança de uma vaga melhora.


Pode ser que alguns estejam tendo um ping razoável, mas é muita questão de horário.
reveja o último post do Killer e também reveja o JackBauer alegando que o normal é entre 80-100.

Ping da via rádio ta batendo 15-30 cara.

Pense muito antes de ir pra Oi, muito mesmo.
Você vai pagar e não vai receber. ( E ainda terá MUITA dor de cabeça ).

Aquele abraço!
Pelo jeito não tem pra onde ir, Net tem franquia de download e telefone caro, OI não presta a velocidade.........
Pelo jeito vou ficar uns dias sem internet, mas dessa vez o processo vai rolar contra a GVT.
 
Última edição:
Aqui em Gurupi-TO uso Velox de 2mb e no teste sempre bateu os 2mb.
Tem 2 dias que liguei pra mudar pra 5mb e até agora não mudaram, disseram que tem até 7 dias pra mudar.
Espero que fique cravado os 5mb corretamente.
 
Não faz nem 2 meses que pedi 10MB e já esta ruim desse jeito, na quadra onde eu moro aceita 10MB, to pensando em volta para os 5MB.
To na briga com a Oi pra ver se consigo estabilizar meus 15MB, comprei até um cabeamento novo de qualidade...
Tinha 5MB aqui tb, consegui depois de 87346981264 tentaivas subir pra 15MB la no 10314, aqui ta estabilizando com 10Mb, mas meu cabeamento é velho e tem muita ferrugem nos blocos...
Vou passar um cabo direto e ver no que dá...
Queria deixar a de 15Mb, pois é a única da Oi que tem up de 1Mb...
Mora em que quadra? aqui é 406N
 
Ah sim... Já tinha visto isso...
Não vai adiantar muito aqui não, o que eles vão fazer é o seguinte:
Vão falar que sua região não comporta a internet de "x"Mb e vão reduzir sua velocidade até estabilizar... Mesmo vc estando com aquela velocidade há tempos...
Vai ver só... A Oi é tão porca aqui que tem um DSLAM pra 10~12 quadras aqui... o certo seria uma pra cada ou pelo menos 1 pra cada duas...
Aqui só com concorrência, 4G :rolleyes:, ou quando a fibra for disseminada (aí eles vão colocar um xDSL mais decente)...
A (B)Oi é flórida!
 
Ah sim... Já tinha visto isso...
Não vai adiantar muito aqui não, o que eles vão fazer é o seguinte:
Vão falar que sua região não comporta a internet de "x"Mb e vão reduzir sua velocidade até estabilizar... Mesmo vc estando com aquela velocidade há tempos...
Vai ver só... A Oi é tão porca aqui que tem um DSLAM pra 10~12 quadras aqui... o certo seria uma pra cada ou pelo menos 1 pra cada duas...
Aqui só com concorrência, 4G :rolleyes:, ou quando a fibra for disseminada (aí eles vão colocar um xDSL mais decente)...
A (B)Oi é flórida!

Eu acho que dessa vez, a oi nao escapa tao facil. Os problemas da oi é na latencia e isso eles nao tem como jogar a culpa na velocidade em si. Inclusive para hosts Br, latencia fica acima dos 200ms. Essa rede defasada deles que nao investem...
Ano que vem a oi vai ter que garantir 70% do link entregado nas residencias, esse aparelho é o começo de uma grande melhora na internet em geral.
 
Eu acho que dessa vez, a oi nao escapa tao facil. Os problemas da oi é na latencia e isso eles nao tem como jogar a culpa na velocidade em si. Inclusive para hosts Br, latencia fica acima dos 200ms. Essa rede defasada deles que nao investem...
Ano que vem a oi vai ter que garantir 70% do link entregado nas residencias, esse aparelho é o começo de uma grande melhora na internet em geral.
Tomara amigo!
O que eu espero é mais implementação de DSLAM's e melhoria no cabeamento... Isso ja resolveria 80% dos problemas daqui...
Abs!
 
Me inscrevi, retornaram pedindo mais informações e até agora, nada desse whitebox :(. Acho que não fui selecionado.
 
To na briga com a Oi pra ver se consigo estabilizar meus 15MB, comprei até um cabeamento novo de qualidade...
Tinha 5MB aqui tb, consegui depois de 87346981264 tentaivas subir pra 15MB la no 10314, aqui ta estabilizando com 10Mb, mas meu cabeamento é velho e tem muita ferrugem nos blocos...
Vou passar um cabo direto e ver no que dá...
Queria deixar a de 15Mb, pois é a única da Oi que tem up de 1Mb...
Mora em que quadra? aqui é 406N

Aqui e 1204 Sul.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo