Velox - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
se vc levar em consideração oque a gvt oferece e o preço,logo vc vai ver que oque a velox me da hoje a gtv me dara em dobro com um preço bem melhor,agora sobre ter oque mereço e preciso acho que vc estas a falar coisa que não sabe e sendo assim seria legal da proxima vez vc guarda suas opiniãos pra vc.

Cara isso não é uma opnião é uma verdade, eu disse e volto a dizer, você não da valor a internet que tem. Você mora em uma região que não tem GVT, mora em uma região sem concorrencia nenhuma. Você é cliente da empresa "Oi" que so oferece até 8 Mbps no Brasil inteiro, você faz uso do perfil maximo da empresa hoje os 8 Mbps e ainda reclama ?

Você não sabe nada da realidade, não tem a minima ideia de como funciona o interesse dessas operadoras. FIca desejando algo que nem ter certeza se vai ter o serviço disponivel em sua localidade. Com a Oi, você reclamou que achou um tecnico morto de fome, e fez um acordo e conseguiu, será que com sua tão desejada operadora padrão vai conseguir ?

Vejas os relatos de pessoas da Net, do proprio adrena, tem pessoas que estao a 100 Mtros da caixa da GVT e não conseguem ter o serviço. Ficam preso com 1Mbps da OI, e você com 8Mbps reclamando.

Se você tivesse pagando 109 /119 /129 por 1 Mbps até entenderia, mais nem é esse o caso.

Não tenho objetivo nenhum em confronta-lo nem mesmo ofende-lo, apenas você pensa e deseja algo que nem tem certeza se vai ter.!!

PS: Nem precisa responder isso, e pode ficar tranquilo que não darei outro cote em alguma mensagem sua, ofenciva ou não.

PS2: A verdade que 1/2/4/6/8 Mbps é uma internet de *****, uma internet ideial no meu ponto de vista seria em 20/2 no minimo. Infelizmente vejo a realidade como ela é, a GVT vem para o RJ vêm, alguêm sabe quais ruas ou bairros? O que adianta ficar esperando um serviço se o mesmo parar 500 metros de sua casa.
 
Última edição:
Cara isso não é uma opnião é uma verdade, eu disse e volto a dizer, você não da valor a internet que tem. Você mora em uma região que não tem GVT, mora em uma região sem concorrencia nenhuma. Você é cliente da empresa "Oi" que so oferece até 8 Mbps no Brasil inteiro, você faz uso do perfil maximo da empresa hoje os 8 Mbps e ainda reclama ?

Você não sabe nada da realidade, não tem a minima ideia de como funciona o interesse dessas operadoras. FIca desejando algo que nem ter certeza se vai ter o serviço disponivel em sua localidade. Com a Oi, você reclamou que achou um tecnico morto de fome, e fez um acordo e conseguiu, será que com sua tão desejada operadora padrão vai conseguir ?

Vejas os relatos de pessoas da Net, do proprio adrena, tem pessoas que estao a 100 Mtros da caixa da GVT e não conseguem ter o serviço. Ficam preso com 1Mbps da OI, e você com 8Mbps reclamando.

Se você tivesse pagando 109 /119 /129 por 1 Mbps até entenderia, mais nem é esse o caso.

Não tenho objetivo nenhum em confronta-lo nem mesmo ofende-lo, apenas você pensa e deseja algo que nem tem certeza se vai ter.!!

PS: Nem precisa responder isso, e pode ficar tranquilo que não darei outro cote em alguma mensagem sua, ofenciva ou não.

PS2: A verdade que 1/2/4/6/8 Mbps é uma internet de *****, uma internet ideial no meu ponto de vista seria em 20/2 no minimo. Infelizmente vejo a realidade como ela é, a GVT vem para o RJ vêm, alguêm sabe quais ruas ou bairros? O que adianta ficar esperando um serviço se o mesmo parar 500 metros de sua casa.

cara vc se equivocou pois eu em momento nenhum afirmei que teria,só disse que assim que eu tiver a oportunidade de trocar pela gvt eu o farei sem pensar duas vezes mesmo estando com uma internet,isso o direito de tudo ser humano de desejar algo mesmo que inviavel no presente momento,agora vc vir falar que eu tenho mais doque eu preciso e principalmente merecer é meio complicado....mais dai tudo bem deixa quieto e bola pra frente que o topico é sobre a boi e não merecer ou não.:thumbs_up
 
Beleza galera !!!

Alguem sabe se na baixada fluminense/RJ vai chegar a velox ultra ? ou pelo menos velox de 2,4 e 8mb ?

Eu me inscrevi lá no site e estou torcendo para que chegue aqui !!! aqui a unica empresa que oferece serviço de banda larga é a OI e só oferece 300/600 e 1mb !!!

Tenho atualmente Oi conta total 2 ( 1mb ) e pago 179,00.
 
Beleza galera !!!

Alguem sabe se na baixada fluminense/RJ vai chegar a velox ultra ? ou pelo menos velox de 2,4 e 8mb ?

Eu me inscrevi lá no site e estou torcendo para que chegue aqui !!! aqui a unica empresa que oferece serviço de banda larga é a OI e só oferece 300/600 e 1mb !!!

Tenho atualmente Oi conta total 2 ( 1mb ) e pago 179,00.

Não, só Barra da tijuca, leblon e recreio dos bandeirantes e talvez onde tiver disponibilidade (ATN até 25 e SNR acima de 20.
 
Eu ainda tinha esperanças de pelo menos vir 1,2,4 e 8mb pra cá !!!!!
O jeito é ficar sonhando e esperar que um dia chegue alguma concorrência por aqui. Pois quando chegar vai fazer um estrago, pois as empresas não tem noção de como teriam assinantes por aqui !!
 
ATN 36
SNR 13,5

Será que com isso dá para pelo menos pegar o de 8mb?
 
Sério cara?

A Tijuca vai ficar fora da lista? =|

Eu estou achando estranho isso também. Até porque haverá uma redução geral dos preços. Não faz sentido lançar um plano novo que só funcionará para 10% da base, sendo que nos 90% restantes vai é diminuir o preço médio da assinatura.

Hoje pago R$ 99 pelo velox 4mb. Saindo os novos planos, mantida a velocidade, passarei a pagar R$ 59,90 - uma redução de 40%!

Só que na verdade eu não quero nada disso, prefiro continuar pagando os mesmo R$ 99,90 e ter o velox de 14mb.
 
Sério cara?

A Tijuca vai ficar fora da lista? =|

ATN aqui bate 50, enquanto que SNR fica em 9~10.


FFFUUUU

Sim, ATN 50 então, ta igual a mim, não espere nada de novo da Oi nem mesmo a possibilidade de por 4Mbps ai, antes de agosto de 2010

ATN 36
SNR 13,5

Será que com isso dá para pelo menos pegar o de 8mb?

Amigo é uma questão de logistica, a Oi vai ofertar 14 e 20Mbps em zonas de grande poder aquisitivo e aonde puder por 14Mbps por o cara morar perto de uma URA ela vai disponibilizar, 38 de ATN da pra pegar 8Mbps em ADSL1. pra 14Mbps ATN máxima é de 25 acima disso pode esquecer, 20Mbps tem que ter ATN 15-20 por ai.
 
Desculpa me meter na conversa da galera do RJ aí, mas quem tem 18 de ATN e 28 de SNR daria pra pegar 8 Megas?

PS: Acabou de passar a propaganda do Oi Conta Total de 14 megas aqui em Fortaleza. É pra rir ou pra chorar?
 
Última edição:
Desculpa me meter na conversa da galera do RJ aí, mas quem tem 18 de ATN e 28 de SNR daria pra pegar 8 Megas?

PS: Acabou de passar a propaganda do Oi Conta Total de 14 megas aqui em Fortaleza. É pra rir ou pra chorar?

É pra chorar, mas com esses parâmetros você consegue 20Mbps :yes: 8Mbps então é tranquilo.

Engraçado que faz uma cara que não vejo propaganda da Oi aqui no RJ, só da área movel, mas fixo+velox nada.
 
Desculpa me meter na conversa da galera do RJ aí, mas quem tem 18 de ATN e 28 de SNR daria pra pegar 8 Megas?

PS: Acabou de passar a propaganda do Oi Conta Total de 14 megas aqui em Fortaleza. É pra rir ou pra chorar?

Só vou esperar ate dia 3 e realmente tentar 8mbps se for em torno de 100,00 mudo. como aqui não tem a concorrência da GVT ainda, aposto que os preço ainda não vai mudar. vão ser os mesmo. porque ate agora o site continua com os preços antigos só vale para o Oi Conta Total 4 que dar direito a 14mbps por mas de 400 conto.
 
É pra chorar, mas com esses parâmetros você consegue 20Mbps :yes: 8Mbps então é tranquilo.

Engraçado que faz uma cara que não vejo propaganda da Oi aqui no RJ, só da área movel, mas fixo+velox nada.

Valeu kra:thumbs_up, agora é esperar chegar o dia do lançamento (em comunidades no orkut andam dizendo que vai ser no dia 7 de dezembro) pra ver se vou conseguir mudar pelo menos pra 8 megas aqui:D
 
sou bem noob nisso,pennant olha esses valores aqui e me diz se minha linha esta boa>>>

xDSL linestate up (downstream: 9021 kbit/s, upstream: 573 kbit/s; output Power Down: 5.0 dBm, Up: 12.0 dBm; line Attenuation Down: 12.5 dB, Up: 7.0 dB; snr Margin Down: 17.0 dB, Up: 27.0 dB)
 
Pessoal Liguei no 10331 e pedi informação sobre a data certa do início das vendas do velox ultra e o atendente me disse que é apartir do dia 07/12/2009 mas no site está 03/12/2009 a galera que é da região I onde vai ser lançado o velox ultra podia ligar no 10331 e verificar se está tendo esta divergência tb na área de vocês, e qual é a informação correta. Valeu.
 
sou bem noob nisso,pennant olha esses valores aqui e me diz se minha linha esta boa>>>

xDSL linestate up (downstream: 9021 kbit/s, upstream: 573 kbit/s; output Power Down: 5.0 dBm, Up: 12.0 dBm; line Attenuation Down: 12.5 dB, Up: 7.0 dB; snr Margin Down: 17.0 dB, Up: 27.0 dB)

Vai até os 20Mbps tranquilo :yes: vai depender da Oi liberar ou não
 
É amanha moçada Very Happy
Hoje chegando da escola ví uns tecnicos mexendo na minha dslan.. e desde hontem toda hora perde sinal dsl ou se nao perde o dsl a autenticação caí.. so religando modem que ele conecta..
 
O pessoal pode me dizer o que são umas caixas de metal de cor cinza que ficam preças no alto dos postes? Que coisa é aquela? :)
 
O pessoal pode me dizer o que são umas caixas de metal de cor cinza que ficam preças no alto dos postes? Que coisa é aquela? :)

Cara tem 2 tipos de caixas cinzas/brancas, pelo menos aqui no RJ, uma antiga, que geralmente ta praticamente pendurada e ainda é da TELERJ :yes: essa é lixona, e tem umas que ficam junto com os cilindros roxos, essa ai eu não lembro o que é, se não me engano é a repetidora.
 
Aqui em Olinda-PE já tenho 60 dias uteis nesse ano sem conexão.

Ontem caiu. Primeiro prazo: 2h da manhã. Ás 6h deram prazo pras 10h. As 11h deram prazo pras 15h.
 
Aqui em Olinda-PE já tenho 60 dias uteis nesse ano sem conexão.

Ontem caiu. Primeiro prazo: 2h da manhã. Ás 6h deram prazo pras 10h. As 11h deram prazo pras 15h.

Às 15 vão da prazo para às 19:00 :yes: manda pro setor de relacionamento cara, já reclama de instabilidade que vai cancelar e ir pra concorrente e pede desconto + aumento de velocidade é tiro e queda.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo