• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Velox - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Cara a rede do RJ é uma porcaria, tem URA remota em lugares que deve ter 5-10 usuários com Oi Velox e ainda assim 300k. Quem mora perto das centrais pode ter 2/4/8 a rede da capital, no centro da cidade é a rede mais porca possível da Oi. Eu aqui tenho 46 de ATN se botar 4Mbps não sincroniza; :yes:

Tava conversando com o tecnico que veio a minha casa, a OI lucrou 26 bilhoes liquidos em 2008, e ele mesmo falou que não precisaria de muito investimento ( em relação ao que eles tem) para melhorar, mas o problema é a maldita ganância, pra que investir ne, se o orgão regulador de ***** não faz bosta nenhuma.
 
Última edição:
Tava conversando com o tecnico que veio a minha casa, a OI lucrou 26 bilhoes liquidos em 2008, e ele mesmo falou que não precisaria de muito investimento ( em relação ao que eles tem) para melhorar, mas o problema é a maldita ganância, pra que investir ne, se o orgão regulador de ***** não faz bosta nenhuma.

Cara tenho por mim la em 2000-2001 que a Oi comprou a licença pra vender BL ela fez um péssimo planejamento.

Se ela colocasse ura remota de x em x metros, ou de 1 em 1KM ela estaria hoje MUITO mas MUITO bem na fita, pois teria uma rede bem parecida com a da GVT, tirando os cabos que são de 1750 da época da TELERJ com URA remota ela conseguiria bater de frente com a GVT. Mas o que levou ela a fazer isso?

Na época era apenas ela então ela vendia 256 e 512k isso você sincroniza em qualquer lugar que você esteja, com 100 de ATN você sincroniza em 256k então ela deixou, a NET tinha 64 e 128Kbps ai mesmo que ela se viu e pensou "aqui vai reinar 256 e 512Kbps" poxa velho naquela época, eu fui assinante de 256k da Oi, os sites eram bem, bemmm mais leve, a rede dela não possuia muitas emendas aqui no centro do RJ logo era uma coisa estável e rápida pra época, baixava MP3 rapidinho, mas ai aconteceu o BOOM da internet e foi começando a saturar a rede e ela não investia, veio a NET com o megaflash 1/2/4/8Mbps e ela não botou URA remota ela continuou tentando vender essas velocidades em cima da infra estrutura, os preços de 8Mbps só quem morava bem ou seja em locais que ela colocou URA remota (condomínios de grande e médio porte) pagaria e ela conseguiria entregar os 8Mbps, mas a vida foi mais cruel. A Oi é o exemplo que qualquer empresa que entra ou se inicia no Brasil tem que seguir, ao contrário, mesmo que o monopólio pareça certo, tem que se investir se não fica nessa, hoje a projeção que muitos dão pra Oi, é que ela perca clientes igual água até 2011, mas até la e ainda perdendo clientes? Oi vai ficar pra quarto-quinto lugar em âmbito nacional, Telefônica em terceiro-quarto lugar, provedores pequenos hoje pode vir a tirar o sono dessas duas, assim NET e GVT ficam disputando pau a pau o primeiro lugar.
 
o pessoal daqui do forum mando tanta energia negativa pra oi e olha so no que deu

Isso é pura especulação, leia a notícia de novo que tem partes que deixa bem claro que a fonte não sabe o que a Oi vai fazer, sem contar que a mesma já (Oi) disse que o foco para 2010 seria a Banda Larga.
 
Isso é pura especulação, leia a notícia de novo que tem partes que deixa bem claro que a fonte não sabe o que a Oi vai fazer, sem contar que a mesma já (Oi) disse que o foco para 2010 seria a Banda Larga.

Até pq boa parte da grana que a Oi tomou emprestado com BNDES esse ano parte dela é pra investimento na expansão e infraestrutura da Velox.
 
vale falar sobre a velox 3G aqui também?
 
Isso é pura especulação, leia a notícia de novo que tem partes que deixa bem claro que a fonte não sabe o que a Oi vai fazer, sem contar que a mesma já (Oi) disse que o foco para 2010 seria a Banda Larga.

É eu postei aqui pra saber a opnião do pessoal e tambem porque nao tinha gostado ja que ta todo mundo no mesmo barco da oi aqui(por enquanto).
 
Eu uso esse modem a mais de 2 anos por isso perguntei,(acho ele meio velho ja) ele nunca me deu problema a velox daqui so caiu so 2 vezes em 2 anos.

Esse meu esta escrito "generation 2". Creio que seja um modelo mais novo, não?
 
claro que pode, afinal é tudo a mesma ***** :yes:

olha, sabe que estou surpreso com a internet 3G velox?

bem boa, velocidade de 1MB, downloads entre 80 e 120 kpbs
excelente

mas to com uma duvida, o problema do limite de 10GB
alguem ta conseguindo ver o saldo no site?
fica só dando erro
(comecei a usar quarta, e desde então nao faço ideia de quanto já usei)
 
olha, sabe que estou surpreso com a internet 3G velox?

bem boa, velocidade de 1MB, downloads entre 80 e 120 kpbs
excelente

mas to com uma duvida, o problema do limite de 10GB
alguem ta conseguindo ver o saldo no site?
fica só dando erro
(comecei a usar quarta, e desde então nao faço ideia de quanto já usei)

Cuidado ein cara, passar o limite é COBRADO franquia :yes:
 
ow cilada hein??

Essa *** não usa cota no Velox mas cobra no 3g, tinha que ser a Oi mesmo.


A Oi ta mais pra uma marca só

Ai vem as empresas

Oi Fixo
Oi Velox
Oi Velox 3g
Oi TV
Oi Móvel

Todas filhadas a Oi Putona
 
Olá pessoal,

já venho acompanhando o tópico durante alguns dias, moro em Fortaleza-CE e essa semana consegui migrar meu velox de 1mb para 8mb, depois de muitos telefonemas para a Oi e esperar mais de 10 dias.

além da demora ainda tive problema com o modem, pois não era compativel com ADSL2+, tive que atualizar o firmware e habilitar o modem.

hoje a conexão está estável, mesmo não considerando bom os parâmetros da linha.

SNR 11.5
Att 33.0

Download.
downloadcw.jpg


Speed Test
conexao2.jpg

Ps: acho que isso foi um bug no site, geralmente fica entre 20~15mb de down.

È isso ai, como muitos, vou ficar com velox 8mb até a gvt começar a operar por aqui.
 
Cara a rede do RJ é uma porcaria, tem URA remota em lugares que deve ter 5-10 usuários com Oi Velox e ainda assim 300k. Quem mora perto das centrais pode ter 2/4/8 a rede da capital, no centro da cidade é a rede mais porca possível da Oi. Eu aqui tenho 46 de ATN se botar 4Mbps não sincroniza; :yes:

A URA perto da minha casa ta lotada, eu mesmo já vi pessoalmente, pedi p/ técnico mostrar. Eu sei que a Oi em escala nacional é uma porcaria, até regional mesmo, porque eu tenho um vizinho que ao invés de estar conectado nessa URA ele ta a uma central de aproximadamente 4km de distância, o coitado pode nem ter 2Mbps...e essa situação ocorre com vários amigos meus...
:nugget:
 
E aí gente, alguém que fez a alteração para os novos planos do oi velox ultra já recebeu a conta, recebi a minha e foi uma facada, nada a ver com os valores acordados com a atendente, fiquem esperto, aki eles me cobraram 183,44 pelo velox de 8Mb sem o fale ilimitado, já liguei lá e abri uma contestação de conta, agora é aguardar pra ver o que vai acontecer.
 
Esse meu esta escrito "generation 2". Creio que seja um modelo mais novo, não?
A sim com certeza porque aqui não achei essa "generation",mais uma coisa que eu acho chato dele e que ele esquenta muito,muito mesmo,mais também aqui eu uso ele em media 8 horas seguidas direto a versao do sofware dele e essa.
Board ID: DSL-500B
Software Version: BCM-1.1.TM.20060205
Bootloader (CFE) Version: 1.0.37-0.8
Mais fora isso e um modem excelente que nunca me deu problema alias e mais fácil o pc da problema do que o modem,mais eu quero ver agora se eu aumentar a velocidade como ele vai se comportar,abrir uma ordem de serviço na sexta-feira e tem durabilidade de 7 dias,pequei protocolo e tudo mais agora sei não tó com achando que o cara não vai muda não, sendo que eu fui humilde e pedi 2 megas e essa linha que eu to suporta 8 ou 14 megas facilmente.
 
Última edição:
E aí gente, alguém que fez a alteração para os novos planos do oi velox ultra já recebeu a conta, recebi a minha e foi uma facada, nada a ver com os valores acordados com a atendente, fiquem esperto, aki eles me cobraram 183,44 pelo velox de 8Mb sem o fale ilimitado, já liguei lá e abri uma contestação de conta, agora é aguardar pra ver o que vai acontecer.

Tô com o mesmo problema, como eles não instalam na minha linha o Oi fale ilimitado, a internet de 8mb vem um absurdo. Nesse mês foi facil fazer a correção, a atendente alterou na hora em questionar, o problema é que tô vendo que todo mês terei essa dor de cabeça de ficar retificando conta e vai que encontro um atendente babaca!?
 
Tô com o mesmo problema, como eles não instalam na minha linha o Oi fale ilimitado, a internet de 8mb vem um absurdo. Nesse mês foi facil fazer a correção, a atendente alterou na hora em questionar, o problema é que tô vendo que todo mês terei essa dor de cabeça de ficar retificando conta e vai que encontro um atendente babaca!?

Se acontecer de novo é ANATEL neles!! Se não resolver, é Procon e depois a Justiça.
 
Estou pouco me lixando para a empresa, por mim eles podem EXPLODIR a qualquer momento. :lol:

Em menos de 6 meses caio fora (vou pra GVT), e nunca mais volto com eles! :wave:

Sobre o 3G, não se iluda, mas é um LIXO também, se vc tem banda, é por que em sua área não tem ninguém usando, mas assim que começarem a vender vc vai perceber como vai cair, E MUITO, a qualidade, sem contar que além de limitado, é caro.
 
na real, eu to na 3G enquanto não desocupa pra eu colocar a banda larga normal (de novo, porque eles cancelaram a minha e não sabem dizer porque :S )

como são 2 meses grátis, vou ficar esses dois meses, e espero que consiga a adsl antes disso.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo