Vestibulares - [ TÓPICO DEDICADO ] =)

eu acho que a ufscar tem engenharia da computação

Tenho uma dúvida, deve ser meia besta mas é dúvida. Universidade federal, tem bastante nome como as universidades ?
Federais tem varias e isso e interessante, vou dar uma pesquisada e ver qual tem mais nome das federais :)
 
Tirei tipo isso ano passado

Problema é que na faculdade que eu quero tem peso, e redação tem peso 3, enquanto biomédicas 2, aí me quebra, mas acho que se eu tirar 8,5 na redação eu passo, se não eu faço farmácia e depois faço enem de novo.
 
Acertei só 107, errei muita bobeira, apesar de estar no 2º ano. Nas férias vou estudar redação, pois tem um peso maior.

Ano que vem o bixo pega! :haha:
 
Pessoal, alguem conhece o curso de Engenharia da Computação na UnB? É bom?

Dizem que é bom. O Quemel (do fórum GDH), fala bem desses cursos da UnB.
Eu ia fazer, mas mudei de ideia e me inscrevi no PAS e Vestibular para Engenharia de Redes de Comunicação.
 
alguém vai tentar UnB? vou tentar (de novo) para Engenharia de Redes de Comunicação (de novo).
 
Po...sei lá. Tô com a impressão que é meio largado. O da UFGRS parece ser bem melhor.
 
UFPR dia 13 chegando, sorte que o cand/vaga do meu curso caiu.... Direito 2012 to na expectativa... alguem ai vai fazer UFPR?
 
Alguem ai sabe se o Mackenzie da algum desconto pra quem for bem no vestibular deles? Um amigo disse que chorando eles abaixam um pouco.
Tipo fica no top10.
 
Eu vou fzer UFPR...

Putz segunda eu vi q eu passei na primeira fase da UEL pra Eng civil, foi soh a primeira fase, mas a sensaçao de ver seu nome ali na lista é mto boa.
 
ufpr também :haha:
direito noturno (saporra aumentou de novo :damn::damn:)



sorte que sou cotista :joia:
 
Alguém fez Unicamp? Como foram?

Gostei das redações...
 
Fiz 146 no ENEM, quero eng de produção na UFSCAR de S. Carlos, colocarei como segunda opção economia, fui bem em humanas, acho que passo, em produção não sei, quero passar nem que seja na oitava chamada. Se eu passar em economia na USP e em engenharia de produção na UFSCAR(supondo :feelbad:) ficarei com uma duvida monstra hein, mas seria uma duvida muito boa, caso isso aconteça acho que vou pra São Carlos mesmo, moro longe da USP, teria que me mudar do mesmo jeito, talvez marquei bobeira em ter colocado economia, mas sei lá, não tenho a menor ideia de quanto vou tirar na FUVEST, lembro que quando fazia uns simulados ETAPA eu tirava uns 40~45/90, eu nem levava a serio, quando eu fazia colegio fiz uns 110 no ENEM, agora eu estudo pra passar no vestibular realmente e não pra passar de ano na escola, deveria ter estudado mais antigamente, mas enfim já melhorei bastante em relação aos anos anteriores, ainda dá tempo :fovhappy:.
 
Última edição:
Estou em uma fase intermediária, sem vestibulares nem concursos, mas recebo e-mails ainda de um Site, não sei se vcs conhecem ou talvez seja até comum, mas vou deixar como sugestão pra os que vão fazer vestibular porque devem ter simulados e outros artigos interessantes.

Guia do Estudante
 
prova da fudest amanhã :forever:

não tenho a menor ideia de quanto posso tirar, sério, não fiz um simulado :haha:, só resolvi alguns exercicios aqui, consigo resolver a maioria dos de historia, geografia e biologia, fisica vou bem tbm, em matematica apanho em geometria, em portugues levo uma surra, quimica vou malzinho tambem :challenge:
 
43 na Fuvest, fui mal?

Ano passado a nota de corte do meu curso foi 45, e este ano a prova estava mais difícil, se a nota de corte cair eu passo pra segunda fase...
 
Alguem ai fez vestibular na ACAFE? Como foram?
 
Rumo à Politécnica da USP - Acho que passo para segunda fase - fiz 67
 
Se alguém conhecer COLUNI da UFV, na prova fechada fiz 50 de 68 pts. Será que da pra passar? Acho que o ocrte ano passado foi 6.2, mas ainda falta segunda prova, a aberta, valendo 17 e 15 da redação :challenge:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo