Vestibulares - [ TÓPICO DEDICADO ] =)

58, putz errei algumas de bobeira e outras tinha ficado em dúvida :feelbad:
 
caceta! 84 o malucao la! meu deus, ele é um mito! acertei 62 ontem e acho que hoje passo dos 70, talvez até 80! Meu forte é matemática! hehe
 
Noh, quando eu fiz, acertei 76 no primeiro dia e 76 no segundo (38 em todas as provas).

Deu pra passar :haha:
 
Hoje foi um pouco pior, quase nao dava tempo pra marcar o gabarito e no final terminei marcando duas erradas. Segundo o gabarito da veja fiz 82, mas teve as duas q marquei errado...
 
Gente, 1ª vez que faço e não tenho muita informação sobre o ENEM, já que sou do 2º ano do EM, mas segundo os gabaritos da prova de ontem e de hoje, acertei 121 questões no total, isso é bom ou ruim?
(59 ontem e 61 hoje)
 
Gente, 1ª vez que faço e não tenho muita informação sobre o ENEM, já que sou do 2º ano do EM, mas segundo os gabaritos da prova de ontem e de hoje, acertei 121 questões no total, isso é bom ou ruim?
(59 ontem e 61 hoje)

Opa, hoje fiz 71!
 
fiz 135/180 :damn:
 
meu consolo eh q eu ouvi gente falando na saida q tiro 26 ontem :lol2:

qm errasse aquela da dengue deveria perder uns 20 pontos!
 
Última edição:
122/180, considerando 6 na redação vou com +/- 6,8 de media final, podia ser pelo menos + de 7,0 :poker: ... hoje perdi algumas questões pq fiquei na duvida entre a certa e errada, maldita prova de portugues :damn:
 
Essa prova de matemática tava ridícula uahhuahuahua

cara eu sei que vocês vão me matar mais sabe aquela dos relogios de energia? não sei o que deu em mim! eu li ela da direita pra esquerda e acabei marcar E em vez de A. Errei duas de besteira. Essa e a do IMC que eu esqueci de tirar 18 que tava marcado na formula!

Acertei 122 no total, será que consigo pegar eng. mecânica na UFSCAR? precisa de 729 pontos
 
Será que eu com meus 121 acertos consigo Engenharia da Computação na UTFPR? ano passado a nota de corte foi 690,73
 
cara eu sei que vocês vão me matar mais sabe aquela dos relogios de energia? não sei o que deu em mim! eu li ela da direita pra esquerda e acabei marcar E em vez de A. Errei duas de besteira. Essa e a do IMC que eu esqueci de tirar 18 que tava marcado na formula!

Acertei 122 no total, será que consigo pegar eng. mecânica na UFSCAR? precisa de 729 pontos

Chutando meio por cima se você tirar pelo menos 80 na redação consegue +/- 700~720 pts

Será que eu com meus 121 acertos consigo Engenharia da Computação na UTFPR? ano passado a nota de corte foi 690,73

Você tambem, tem que tirar uns 65~70 na redação pra fechar com +/- 690pts

*Calculos baseado na regrinhaa de tres :haha: mas as notas não serão muito diferente das que eu falei...
 
alguem ai vai fazer o da ufsc? ;s
 
Como estou no 2º ano do ensino médio, meus professores não falam muito sobre o ENEM, só comentam "isso o ENEM gosta de cobrar, isso é inútil para o ENEM..." não sei quanto é uma nota boa, tampouco quantas questões acertadas é considerado bom, será que alguem pode me explicar?
 
Como estou no 2º ano do ensino médio, meus professores não falam muito sobre o ENEM, só comentam "isso o ENEM gosta de cobrar, isso é inútil para o ENEM..." não sei quanto é uma nota boa, tampouco quantas questões acertadas é considerado bom, será que alguem pode me explicar?

Pretendo prestar Engenharia da Computação na UTFPR ano que vem, mas sera muito role para mim sou de São Paulo - Capital ai terei que sair da comodidade :/
2° Ano do ensino médio também, não fiz enem (nem sei porque :haha:) mas boa sorte, estou estudando pra caralh* para o ano que vem. E a gente na eng. computação :challenge:
 
a gente ta pensando mais ainda não saiu o gabarito oficial! eu corrigi a primeira prova pelo anglo resolve e a segunda pelo cursinho do objetivo, tava falando com o professor do cursinho do anglo e ele me disse que tem questões que um cursinho colocou uma alternativa e outro cursinho colocou outra. O jeito vai ser esperar sair o gabarito oficial, o que provavelmente acontece amanhã ou quarta!
 
Pretendo prestar Engenharia da Computação na UTFPR ano que vem, mas sera muito role para mim sou de São Paulo - Capital ai terei que sair da comodidade :/
2° Ano do ensino médio também, não fiz enem (nem sei porque :haha:) mas boa sorte, estou estudando pra caralh* para o ano que vem. E a gente na eng. computação :challenge:

disseram que vai ter Enem em abril do ano que vem.. procede? :trollfail:
 
150, quero ver se passo em medicina.

Medicina aonde ? tenho uma amiga que tem interesse em medicina.
disseram que vai ter Enem em abril do ano que vem.. procede? :trollfail:

Parece que ENEM agora são duas vezes ao ano. Abril e Outubro, pelo jeito.

Não sabia não, vou ficar atento. Obrigado pela informação. Alguém sabe os melhores lugares para engenharia da computação ? Estava vendo essas federais, ITA, Unicamp, USP. Unicamp e USP não adotam o Enem, certo ? O negocio e partir para as federais
 
Não sabia não, vou ficar atento. Obrigado pela informação. Alguém sabe os melhores lugares para engenharia da computação ? Estava vendo essas federais, ITA, Unicamp, USP. Unicamp e USP não adotam o Enem, certo ? O negocio e partir para as federais

eu acho que a ufscar tem engenharia da computação
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo