• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Vestibulares - [ TÓPICO DEDICADO ] =)

To tentando pra medicina :\... mandei um pouco mal, colega meu fez 45 :eek:

Eu devia ter colocado a Famerp como primeira opção, talvez seria mais fácil...
 
To tentando pra medicina :\... mandei um pouco mal, colega meu fez 45 :eek:

Eu devia ter colocado a Famerp como primeira opção, talvez seria mais fácil...
Medicina é treta pra passar, boa sorte!
 
O que vcs acham da Unifesp :hmm:??


Estava pensando, até que ponto será que compensa me mudar(e gastar uma boa grana) para fazer uma faculdade não tão boa assim?
Minhas prioridades são Unicamp/USP, mas tbm fiz o Enem e irei fazer o vestibular da Unesp, será que compensa ir para uma Unesp/Unifesp ou fazer + 1 ano de cursinho e tentar as tops?

Fui razoável na unicamp e ainda tem a Fuvest, mas já estou pensando nestas coisas :damn:
Se eu fosse você (mas não sou, quero deixar isso bem claro) eu estudaria mais 1 ano por uma faculdade melhor.

Tanto que estou no terceiro ano (segundo considerando no primeiro não levei a sério) de estudo tentando entrar numa USP/Unicamp :haha:
 
Passei em 7º lugar pra eng civil hue
Será que consigo algum tipo de bolsa? :hmm:
 
:fovhappy::fovhappy:Agora na segunda fase que vai ser foda. Matemática e Física. :vish:
Pra mim a segunda fase é mais tranquila... redação e desenho... tenho que ver redação :vish: Boa Sorte!
 
Pra mim a segunda fase é mais tranquila... redação e desenho... tenho que ver redação :vish: Boa Sorte!

Arquitetura? Eu quase tentei fazer, mas daí acabei ficando com a Eng. Civil. :folks: Redação é tranquilo até. Não precisa estar super bem escrita. O mais importante é que esteja dentro do tema.

Boa sorte para os concorrentes, isso sim. :lol2::lol2::haha: Já que você não é concorrente meu, faça uma boa prova. :vinho:


EDIT: Passei na segunda chamada da PUC-PR.:freddy: Fazer matricula e ver se consigo desconto com a nota do ENEM. :challenge:
 
Última edição:
Boa! Já que não são meus concorrentes, sorte pra vocês hehe

Gabarito final me tirou um ponto, não sei se foi da questão anulada, fiquei com 64. Maior foi 72, filhos da **** =/

Você vai fazer o que?


Questão anulada não tira ponto. Ou você continua com o mesmo número caso tenha acertado ou ganha um caso tenha errado a questão.:hmm:
 
Você vai fazer o que?


Questão anulada não tira ponto. Ou você continua com o mesmo número caso tenha acertado ou ganha um caso tenha errado a questão.:hmm:

Medicina. Deu diferença do gabarito final pro provisório então. Nunca me ajudam, agora devem ter uns 200 dos 723 na minha frente pela nota da primeira fase. Tomara que o ENEM me ajude em relação à média.
 
Não sou concorrente de binguem :challenge:

design de Produto/ Desenho Industrial :seferrou:

Uma boa segunda fase para todos! :awesome:
 
Prova da Unesp amanhã :challenge:, 1° fase é tranquila, mas por isso mesmo tenho que ir muito bem já que vale 50% da nota final :poker:.


Passar próximo do corte na Unesp = eliminado, pode até já marcar um churrasco no dia da 2° fase :haha:
 
Prova da Unesp amanhã :challenge:, 1° fase é tranquila, mas por isso mesmo tenho que ir muito bem já que vale 50% da nota final :poker:.


Passar próximo do corte na Unesp = eliminado, pode até já marcar um churrasco no dia da 2° fase :haha:

É bem assim mesmo. Ano passado com 78 eu não vi nem a cor da concorrência. Se eu passar no corte de novo nem sei se faço a segunda fase.
 
Vou prestar Ciências Biológicas (Bauru) na Unesp amanhã. 70 é a minha meta. :fuckyeah:

Preciso de 38 pra passar pra segunda fase. Mas to ligado que precisa de bem mais se quiser passar.

A propósito, meu curso tem quase o dobro de mulheres em relação aos homens. :fag:
 
É bem assim mesmo. Ano passado com 78 eu não vi nem a cor da concorrência. Se eu passar no corte de novo nem sei se faço a segunda fase.

É foda, ano passado medicina veterinária o corte foi 56 mas a nota final mínima para ser aprovado foi 71, quem passou no corte tinha que fazer +85 na 2° fase para passar entre os últimos(mas quem faz 56 na 1° fase não faz 85 na 2° :haha:).

Vou prestar Ciências Biológicas (Bauru) na Unesp amanhã. 70 é a minha meta. :fuckyeah:

Preciso de 38 pra passar pra segunda fase. Mas to ligado que precisa de bem mais se quiser passar.

A propósito, meu curso tem quase o dobro de mulheres em relação aos homens. :fag:


Se tu fizer 70 já pode começar a procurar apartamento em Bauru :cereal:, em cursos normais fazendo +20 pontos acima do corte já está ótimo. O meu é 53, quero fazer uns ~75(ano passado fiz 64, acho que consigo).


biologia :hmm:, vai ter muitos
PsTmZ.png
na sua sala :haha:
 
Se tu fizer 70 já pode começar a procurar apartamento em Bauru :cereal:, em cursos normais fazendo +20 pontos acima do corte já está ótimo. O meu é 53, quero fazer uns ~75(ano passado fiz 64, acho que consigo).


biologia :hmm:, vai ter muitos http://adrenaline.uol.com.br/forum/images/smilies/PsTmZ.pngna sua sala :haha:

Meio de ano eu fiz 63 e já passava com uma folga de dois pontos na média final. Acho ainda que agora eu serei bem melhor na segunda fase, cometi umas bobeiras que acho que não cometerei mais.

Boa sorte!
 
Unesp - Arquitetura e Urbanismo - Presidente prudente
Nota de corte: 58

Acertei 59 :haha: e talvez 60 se considerar uma no gabarito que pintei a certa, mas antes fiz um risquinho em uma errada :trollfail:

To terminando o ensino médio, qualquer coisa cursinho...
 
Acertei 61. Terceiro do Ensino Médio. No meio de ano fiz 63! :(

Esperava 65~70. :(
 
63/90, ano passado fiz 65/90 :haha::haha:.



Da pra passar tranquilo da 1° fase, mas podia ter sido melhor :poker:
 
Fez em Marília? Fiz em Assis

Ah, não esperava muito porque esse ano fiquei meio desanimado com a escola, não estou aguentando mais ir. Mas se não passar no vestibular, volto com tudo pro cursinho

Fiz.

Eu também. Velho, depois das férias do meio de ano eu não fiz quase nada. Nem pegava no caderno. Voltei a estudar sério no final do mês passado.

Cursinho que se prepare. Vou te usar.

63/90, ano passado fiz 65/90 :haha::haha:.



Da pra passar tranquilo da 1° fase, mas podia ter sido melhor :poker:

Então não fui tão mal. Achei que só eu estava com menos de 65. Chutei as últimas 10 questões por falta de tempo. Fora que matemática é sem chance pra mim.
 
Fiz 78/90 =/

Que bosta esse cálculo de nota final da Unesp! Se eu passar pra segunda fase acho que nem vou fazer. Vou fazer umas contas amanhã pra simular uma média de quanto eu precisaria na segunda fase. Vacilei com tanta besteira...preciso dessa nota na Fuvs, o que não vai rolar.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo