• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Viajar - Locais e recomendações

Quando eu fui lá em novembro tava sussa, bem calma. Só no fim de semana que pega, especialmente no domingo, porque lota mesmo.

---

Irei pra Chapada Diamantina depois do carnaval (dia 18) e ficarei uns 5 dias. Alguma recomendação de lugar? Ficarei os 5 dias em Lençóis e irei dirigindo de Salvador até lá e ficarei com carro nesse período.
Voltei de Salvador tem 2 semanas passei o pernoite em lençois, lá não tem muita opção de hotel ou pousada não... só achei uma pousada com vaga sem reserva que foi na pousada do lapão, 200 reais a diária casal num chalé com ar, tv e frigobar e com direito ao café da manhã, como passei só o pernoite não deu pra aproveitar muito o local que é mais focado nas viagens pra trilhas, cachoeiras e afins.... ah sim nessa pousada não aceitava cartão e no dia que era sábado quando eu cheguei não tinha dinheiro no único Banco do Brasil que tinha lá então leve uma reserva em dinheiro vivo para eventualidades..
 
Última edição:
galera, alguém tem recomendação de praia onde as principais prioridades são segurança e mar bem claro(cristalino)? Já ouvi falar muito bem de Arraial D´Ajuda -BA
 
R
Você é de Campo Grande? hahahaha me ajuda :melior4:?

eu vou de avião pra Campo Grande pq o direto para Bonito é muito caro, você sabe mais ou menos o valor do busão campo/bonito? Estou na duvida ainda de alugar ou não um carro la oque você recomenda? Da pra i n passeios sem ?
ecomendo alugar um carro aqui. Os translados lá são muito caros... Hotel ~ Passeio!
Alugue um básico por 70/dia e sucesso!
 
galera, alguém tem recomendação de praia onde as principais prioridades são segurança e mar bem claro(cristalino)? Já ouvi falar muito bem de Arraial D´Ajuda -BA
Cachoeira do Bom Jesus ou lagoinha do norte em Florianópolis.

Mar cristalino sem ondas ou correnteza, e areia bem branca.

Praia muito procurada por familias por causa da tranquilidade.
 
Cachoeira do Bom Jesus ou lagoinha do norte em Florianópolis.

Mar cristalino sem ondas ou correnteza, e areia bem branca.

Praia muito procurada por familias por causa da tranquilidade.

Valeu demais cara, anotado aqui!!
 
Pessoal vou aproveitar o tópico e pedir umas informações.
Me caso agora em agosto, a principio eu e minha amada queríamos ir para para Gramado/RS, mas não sei se a crise vai permitir, os preços estão bem altos, queria pedir indicação de lugares parecidos no BR e mais em conta, nós moramos em Recife, então praia pra nós não anima muito, queríamos um lugar com ar mais serrano, friozinho e com atrações como é na serra gaucha.
 
Pessoal vou aproveitar o tópico e pedir umas informações.
Me caso agora em agosto, a principio eu e minha amada queríamos ir para para Gramado/RS, mas não sei se a crise vai permitir, os preços estão bem altos, queria pedir indicação de lugares parecidos no BR e mais em conta, nós moramos em Recife, então praia pra nós não anima muito, queríamos um lugar com ar mais serrano, friozinho e com atrações como é na serra gaucha.

Gramado é muito top cara... mas la é tudo muitooooooooo caro, mas muito mesmo. Porque voce não vai pra Campos do Jordão - SP ? Eu nao sei como tá hj em questão de $$ mas la é um bom lugar hein, pra ir de casal assim.
 
Gramado realmente parece ser muito top, mas a grana tá curta, vou dar uma pesquisada em campos do jordão e vou procurar outros destinos, gramado podemos deixar mais para frente
 
Pessoal vou aproveitar o tópico e pedir umas informações.
Me caso agora em agosto, a principio eu e minha amada queríamos ir para para Gramado/RS, mas não sei se a crise vai permitir, os preços estão bem altos, queria pedir indicação de lugares parecidos no BR e mais em conta, nós moramos em Recife, então praia pra nós não anima muito, queríamos um lugar com ar mais serrano, friozinho e com atrações como é na serra gaucha.

Tem a serra catarinense, é muito bonita e possui muitos lugares legais.

O unico diferencial é que aqui tu não fica somente numa cidade, vai fazer um tour por varias cidades pequenas.

Alem da serra e de suas belezas naturais, aqui tu vai pode se hospedar em hoteis fazenda de alto nivel e conhecer vinicolas que fazem vinhos de alto padrão.

É um roteiro bem legal e que da pra controlar muito bem os gastos.
 
Tem a serra catarinense, é muito bonita e possui muitos lugares legais.

O unico diferencial é que aqui tu não fica somente numa cidade, vai fazer um tour por varias cidades pequenas.

Alem da serra e de suas belezas naturais, aqui tu vai pode se hospedar em hoteis fazenda de alto nivel e conhecer vinicolas que fazem vinhos de alto padrão.

É um roteiro bem legal e que da pra controlar muito bem os gastos.

Anotado, valeu.
Vamos pesquisar
 
Gramado realmente parece ser muito top, mas a grana tá curta, vou dar uma pesquisada em campos do jordão e vou procurar outros destinos, gramado podemos deixar mais para frente

Cara, mas penso eu que dependendo da epoca que vc for, vc encontra as coisas mais baratas não? Tipo hotel, alimentação... Tem que pesquisar quando é alta e baixa temporada lá!
 
Alguém sabe um jeito de garimpar passagens baratas? sem ter data nem local definido, pra escolher pelo preço mesmo.
 
Cara, mas penso eu que dependendo da epoca que vc for, vc encontra as coisas mais baratas não? Tipo hotel, alimentação... Tem que pesquisar quando é alta e baixa temporada lá!
A época que iremos é baixa temporada, já colhi informações que os preços são bem em conta, estamos dependendo de ver quanto gastaremos com casório pra ver se vai ser possível ir para lá, creio que gastaremos uns 5k nessa brincadeira.
 
A época que iremos é baixa temporada, já colhi informações que os preços são bem em conta, estamos dependendo de ver quanto gastaremos com casório pra ver se vai ser possível ir para lá, creio que gastaremos uns 5k nessa brincadeira.

Ah ta... boa sorte ai cara... espero que dê tudo certo pra vcs... gramado pra casal é um lugar muito romântico!
 
Legal, mas na verdade sai mais do que 739. Eu simulei para sair do no dia 25-03 e veja o quanto o preço ficou:mother:

R$1884
https://www.submarinoviagens.com.br/passagens/compra/SAO/LAX/roundtrip/25-03-2016/03-04-2016/1/0/0/
Essa data que vc escolheu realmente já não tem mais aquela tarifa (voo de ida).
Mas direto no site da Copa Airlines vc pode ainda achar por R$722 ida+volta, a incluir taxas de R$338, totalizando R$1061, em diversas outras datas.
Se tivesse pra fim de agosto eu fechava agora sem dúvidas.
Esse valor pode ser parcelado em 10x no site da Copa!

Fiz exatamente esse mesmo trecho há 3 anos atrás.
Tem um povo que fica de mimimi que é voo com escala no Panamá, mas eu achei super tranquilo, foi bom esticar as pernas antes de outro voo, o aeroporto PTY é bem moderno. O avião é pequeno 737-800 mas foi tudo OK.
Pra mim, o preço sendo barato, encaro de boas.

45P12Jw.jpg
 
Última edição:
Essa data que vc escolheu realmente já não tem mais aquela tarifa (voo de ida).
Mas direto no site da Copa Airlines vc pode ainda achar por R$722 ida+volta, a incluir taxas de R$338, totalizando R$1061, em diversas outras datas.
Se tivesse pra fim de agosto eu fechava agora sem dúvidas.
Esse valor pode ser parcelado em 10x no site da Copa!

Fiz exatamente esse mesmo trecho há 3 anos atrás.
Tem um povo que fica de mimimi que é voo com escala no Panamá, mas eu achei super tranquilo, foi bom esticar as pernas antes de outro voo, o aeroporto PTY é bem moderno. O avião é pequeno 737-800 mas foi tudo OK.
Pra mim, o preço sendo barato, encaro de boas.

45P12Jw.jpg

Obrigado, pretendo comprar a passagem mas não agora, só depois quando voltar do México, Cancún, que irei dia 14 agora.
Vc já foi para LA, então, né? Eu queria ir somente em algumas cidades legais da California, com San Diego, San Francisco, Monterey, Los Angeles ( mas por causa da Universal Studios e Madame T....) e Anaheim ( por causa da Disney).

Mas li relatos de brasileiros que foram em LA e não gostaram muito, há bairros perigosos ( cuidados em qual hotel e região ficar lá ) e o povo é esquisito e a cidade é feinha ). O que vc achou e o que vc fez lá?o_O
 
Fui em junho de uns 2 anos atrás.
O voo foi esse da Copa Airlines com escala no Panamá e final em LAX.
Aluguei um carro e fiz LA, Las Vegas e Grand Canyon.
Los Angeles é a segunda maior cidade dos EUA e com forte imigração mexicana/latina, o que ao meu ver degrada um pouco... chega a ser constrangedor vc ir a uma loja/supermercado e só ouvir falar espanhol. Parece que vc tá no México e que os americanos locais é que são minoria.
Turisticamente falando LA tem atrativos para 3 dias ou 4 dias. Eu visitei Hollywood, Santa Monica, Venice Beach, Malibu e fomos a 2 parques: o Knott Berry Farm que tem 10 rollercoasters e o Six Flags que tem absurdos 19!
Eu gostei de LA, mas nessa mesma trip, Vegas e Grand Canyon foram bem mais legais.

Numa outra ida a Califórnia, fiz a parte norte tb de carro, saindo de San Francisco, Napa Valley, Sacramento, Reno (já em Nevada) e retornando pelo Lake Tahoe, Yosemite Park, Modesto, Palo Alto.
 
Fui em junho de uns 2 anos atrás.
O voo foi esse da Copa Airlines com escala no Panamá e final em LAX.
Aluguei um carro e fiz LA, Las Vegas e Grand Canyon.
Los Angeles é a segunda maior cidade dos EUA e com forte imigração mexicana/latina, o que ao meu ver degrada um pouco... chega a ser constrangedor vc ir a uma loja/supermercado e só ouvir falar espanhol. Parece que vc tá no México e que os americanos locais é que são minoria.
Turisticamente falando LA tem atrativos para 3 dias ou 4 dias. Eu visitei Hollywood, Santa Monica, Venice Beach, Malibu e fomos a 2 parques: o Knott Berry Farm que tem 10 rollercoasters e o Six Flags que tem absurdos 19!
Eu gostei de LA, mas nessa mesma trip, Vegas e Grand Canyon foram bem mais legais.

Numa outra ida a Califórnia, fiz a parte norte tb de carro, saindo de San Francisco, Napa Valley, Sacramento, Reno (já em Nevada) e retornando pelo Lake Tahoe, Yosemite Park, Modesto, Palo Alto.

Legal, para fazer compras, num bom outlet, onde é melhor e mais barato? Em Las Vegas ou em outra cidade da California, a qual, não sei? Queria comprar também via amazon, comprando aqueles cards de 50 dollars e comprando via net e recebendo no hotel.:)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo