Vírtua - [ TÓPICO DEDICADO ] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Ja faz alguns dias que estou notando uma lentidão muito grande para navegar. Alguém de São Paulo SP está notando o mesmo? Tenho usado o DNS do google e mesmo assim engasga as vezes.
 
Ja faz alguns dias que estou notando uma lentidão muito grande para navegar. Alguém de São Paulo SP está notando o mesmo? Tenho usado o DNS do google e mesmo assim engasga as vezes.

claro que naio
vc esta usando o dns da google a google nao opera mais no brasil
 
Eu to usando dns do google sem problemas aqui... No geral a conexão tem estado muito boa desde que surgiram os novos planos.
 
so do DF ts esta tendo nao eu uso torrent direto baixando no talo
so nao sei no youtube pq eu nao uso muito

Eu acho que tem sim. Tenho 30 MB em casa e os downloados por torrent estão sempre limitados a 600 kb independente das configurações que eu faça no aplicativo.
 
Eu acho que tem sim. Tenho 30 MB em casa e os downloados por torrent estão sempre limitados a 600 kb independente das configurações que eu faça no aplicativo.

Já forçasse a encriptação dos pacotes no torrent? no utorrent fica em Opções -> Preferências -> BitTorrent -> Protocolo de Criptografia -> Selecione Forçado. Esta limitação parece ser TS, provavelmente porque identificam o uso real dos pacotes e limitam. Eu com 30mb aqui já consegui 3.4mb/s na média do download de um arquivo grande.

Abraços.
 
Já forçasse a encriptação dos pacotes no torrent? no utorrent fica em Opções -> Preferências -> BitTorrent -> Protocolo de Criptografia -> Selecione Forçado. Esta limitação parece ser TS, provavelmente porque identificam o uso real dos pacotes e limitam. Eu com 30mb aqui já consegui 3.4mb/s na média do download de um arquivo grande.

Abraços.

Já sim, sempre deixo nessa opção, mesmo assim já testei as outras e o comportamento é sempre o mesmo. Aqui em casa, seu eu estiver baixando somente 1 arquivo, a velocidade (down) oscila entre 500 a 600 kb. A medida que adiciono outros arquivos a fila, essa velocidade vai sendo particionada. A soma da taxa de download de todos os arquivos nunca passa dessa faixa de 500/600 kb.
 
Já sim, sempre deixo nessa opção, mesmo assim já testei as outras e o comportamento é sempre o mesmo. Aqui em casa, seu eu estiver baixando somente 1 arquivo, a velocidade (down) oscila entre 500 a 600 kb. A medida que adiciono outros arquivos a fila, essa velocidade vai sendo particionada. A soma da taxa de download de todos os arquivos nunca passa dessa faixa de 500/600 kb.

Pode parecer idiotice, mas já tentasse ver o limitador de download do programa? Caso estiver ilimitado, tente colocar um valor de 4000kb/s e veja se altera, vai que bugou a parada.
 
Pode parecer idiotice, mas já tentasse ver o limitador de download do programa? Caso estiver ilimitado, tente colocar um valor de 4000kb/s e veja se altera, vai que bugou a parada.

Não tinha pensando nisso. Vou verificar hoje a noite e aviso aqui no forum, ai consigo confirmar se há ou não TS habilitado.
Obrigado.
 
Eu acho que tem sim. Tenho 30 MB em casa e os downloados por torrent estão sempre limitados a 600 kb independente das configurações que eu faça no aplicativo.

so se for para vc amigo aki eu baixo no talo sempre num mes ja pipokei 270 gb com 30mb
 
é so aqui que a internet ta absurdamente lenta ou alguem mais percebeu isso ?
os pings tao normais ate mas ta muito lento.
Youtube nem se fala entao

Rio - Capital.
 
Não entendi brother. Estavamos falando de traffic shaping e não limite de download. Aqui realmente nunca tive problemas com isso.

e eu so disse q pelo torrent da pra ter ts sim so que aki nunca aconteceu mais pelo youtube nao sei lhe dizer pq eu nao uso muito
 
Mais alguém com problemas de conexão? Aqui tá caindo direto (quedas que duram de 1 min a 10 min) desde sexta-feira.
 
Ja faz alguns dias que estou notando uma lentidão muito grande para navegar. Alguém de São Paulo SP está notando o mesmo? Tenho usado o DNS do google e mesmo assim engasga as vezes.

estou com o mesmo problema e ouvidoria está em cima. essa lentidão aqui é alguns horarios.. começa as 20:00 esses últimos dias
 
Última edição:
Essa prática de oferecer os planos novos só para novos clientes é regular pela Anatel?
Tentei trocar os planos na casa de um amigo e disseram que era só pra novos clientes, ameacei com papo da anatel etc e disseram que iam analisar, de qualquer forma eu cancelo e contrato denovo... operadora burra.
 
Um link da embratel aqui ta ferrando minha internet toda. Alguem com esse problema?

 
Das dez horas pra ca a net começou a ficar zoada, demora a carregar os sites, as vezes não carrega e tem que dar F5.

Ta foda.
 
Aqui tá foda, meu deus....

É só chover
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo