Vírtua - [ TÓPICO DEDICADO ] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Alguém mais com internet intermitente no Rio de Janeiro? aqui tá desde ontem...
 
esses dias liguei para reclamar do valor pago da fatura o setor de cancelamento me ofereceu 60mb por 79,90 ta no contrato no site , agora fui ver e tem um contrato gerado hoje no valor de 199,90 , me disseram que o preço de 79 nao existe , ai liguei para o vivo fibra e disseram que vao cabiar o lugar que eu moro , e disseram pra mim fazer o pedido que so pago quando o serviço tiver disponivel , e me instala vivo fibra aqui vo manda essa net pra p**a Q Pari"""u , vo liga so pra cancelar ai vao vir com aqueles proposta agente te da tv net top hd max internet de 60mb telefono ilimitado por 99.90 , CARO cancela !!! essa net é enganação
 
aqui onde????:haha:
fala de onde vc é fica mais fácil pra descobrir se é problema na sua casa ou na região:joia:

Kkkk moro em São Paulo, região da vila Matilde zona leste.
De acordo com a central da net a manutenção da região já foi concluída então tive que agendar a visita de um técnico para amanhã.
Hoje verifiquei vários pontos da cidade sem sinal da NET. Vamos ver o que vai acontecer:mad:
 
esses dias liguei para reclamar do valor pago da fatura o setor de cancelamento me ofereceu 60mb por 79,90 ta no contrato no site , agora fui ver e tem um contrato gerado hoje no valor de 199,90 , me disseram que o preço de 79 nao existe , ai liguei para o vivo fibra e disseram que vao cabiar o lugar que eu moro , e disseram pra mim fazer o pedido que so pago quando o serviço tiver disponivel , e me instala vivo fibra aqui vo manda essa net pra p**a Q Pari"""u , vo liga so pra cancelar ai vao vir com aqueles proposta agente te da tv net top hd max internet de 60mb telefono ilimitado por 99.90 , CARO cancela !!! essa net é enganação

pior que é sempre assim mesmo,enquanto somos clientes fod@-se a gente,qdo pedimos pra cancelar vem com um monte de descontos..bando de f d p

Kkkk moro em São Paulo, região da vila Matilde zona leste.
De acordo com a central da net a manutenção da região já foi concluída então tive que agendar a visita de um técnico para amanhã.
Hoje verifiquei vários pontos da cidade sem sinal da NET. Vamos ver o que vai acontecer:mad:

que zica,tomara que seja coisa simples ai já arrumam rápido ai pra vc.
 
Galera como arrumo esse sinal TX http://uploaddeimagens.com.br/imagens/teste_1_-2-png pois minha instalaçao e nova tenho 2 pontos de TV extra sendo 3 com o meu da assinatura issu pode causar interferencia no sinal ou nao tem nada a ver, o ultimo ponto de TV instalado o tecnico nao tinha alicate nem cabo de tv so veio com o decod da tv ai eu tinha um cabo que ja usava na antiga instalaçao da ClaroTV ele usou sera q issu ta me ferrando, ate o NOW ta travando quando vou ver um filme..... :conte::conte::awesome:
 
Galera como arrumo esse sinal TX http://uploaddeimagens.com.br/imagens/teste_1_-2-png pois minha instalaçao e nova tenho 2 pontos de TV extra sendo 3 com o meu da assinatura issu pode causar interferencia no sinal ou nao tem nada a ver, o ultimo ponto de TV instalado o tecnico nao tinha alicate nem cabo de tv so veio com o decod da tv ai eu tinha um cabo que ja usava na antiga instalaçao da ClaroTV ele usou sera q issu ta me ferrando, ate o NOW ta travando quando vou ver um filme..... :conte::conte::awesome:

Liga para a NET e reclama que sua TV está travando. Eles já sabem mais ou menos o que é, quando o técnico chegar na sua casa ele vai verificar o cabeamento e, talvez, trocar os conectores oxidados.
Já passei por visita assim e resolveu.
 
Aparentemente seu upload é de 4 Mbps, ou seja, é o perfil 120/4 (132Mbps /4,4Mbps)/ faça o teste numa porta Gigabit (rede cabeada) e poste os resultados aqui. Tenta melhorar esse sinal tbém, tá no limite.
Ei cara vi que vc citou que meu perfiu aparentemente ele e de 120/4 = 120Mbps Down e 4Mbps Up ne ai vc colocou (132Mbps /4,4Mbps) pq esses valores ai nao tendi se e 120Mbps pq se colocou 132Mbps, vc pode me explicar sobre?:fovhappy:
 
Ei cara vi que vc citou que meu perfiu aparentemente ele e de 120/4 = 120Mbps Down e 4Mbps Up ne ai vc colocou (132Mbps /4,4Mbps) pq esses valores ai nao tendi se e 120Mbps pq se colocou 132Mbps, vc pode me explicar sobre?:fovhappy:

overhead serve pra 120mb ser 120 de verdade :)
aqui 10mb no modem ta 110000 bps
 
Tive o firmware do meu DPC3925, mais alguém?

Notei que depois da atualização baixou uns dois pontos do RX e como consequência subiu um pouco o TX
 
Aqui a internet nos últimos dias tem caído uma ou duas vezes ao dia. Tendo que resetar o modem pra voltar a funcionar. Mais alguém com isso? Estou no Rio de Janeiro, capital.
 
3133230656.png


Alguns dias aqui ta osso, já veio 2 técnicos, mexeram e não resultou em nada. :fuuu:
 
Mudei da GVT para a Net Virtua pelo preço, estabilidade e velocidade, mas já estou quase me arrependendo. Com a GVT eu usava o TENDA W302r sem nenhum problema mas depois da instalação do modem da Virtua (Arris TG862) não consigo mais usar o wireless da TENDA. Infelizmente, o sinal de wireless do Arris é péssimo. Em outro quarto de minha sala não consigo sinal e nunca tive problema com o Tenda.

Será que alguém pode me orientar em como configurar essa combinação?

Obrigado

Walter
 
Mudei da GVT para a Net Virtua pelo preço, estabilidade e velocidade, mas já estou quase me arrependendo. Com a GVT eu usava o TENDA W302r sem nenhum problema mas depois da instalação do modem da Virtua (Arris TG862) não consigo mais usar o wireless da TENDA. Infelizmente, o sinal de wireless do Arris é péssimo. Em outro quarto de minha sala não consigo sinal e nunca tive problema com o Tenda.

Será que alguém pode me orientar em como configurar essa combinação?

Obrigado

Walter

Simples, coloque o modem em bridge, configura a WAN do seu roteador em ip dinamico (DHCP) e seja feliz! se por acaso após configurar o modem em bridge e o roteador em modo dinamico (WAN) e o roteador nao receber ip REAL do modem, desligue ambos da energia e religue!
 
amigo na emenda do cabo o técnico nao coloco um divisor tem que colocar um divisor de -5 db ai vai cair o tx e aumentar um pouco o rx
 
quando mudei pra 60mb eles me instalaram esse modem DPC3925 , como atualizo o firmware dele ? ou só a net que faz esse procedimento , e nao tem nada pra configurar ele pra dar uma melhorada a unica coisa que vi foi o firewall que desativei e habilitei o UPNP
 
quando mudei pra 60mb eles me instalaram esse modem DPC3925 , como atualizo o firmware dele ? ou só a net que faz esse procedimento , e nao tem nada pra configurar ele pra dar uma melhorada a unica coisa que vi foi o firewall que desativei e habilitei o UPNP

todos os cable modens são atualizados pela operadora.

sobre o modem da cisco:
não da pra mudar nada em relação a conexão pra melhorar o sinal e nem mexer nas configs do telefone.
já o resto é tudo liberado pra se mexer no modem: wireless, firewall, dhcp interno, napt, port forwarding, e etc.
 
olhando o preço dos novos planos fiquei surpreso deles ainda manterem a franquia de consumo. :chan:

já passei da cota algumas vezes e não fui capado mas eles manterem essa limitação e ainda destacarem isso no anúncio é negativo.

por outro lado, o preço do virtua no COMBO está bom, fora do combo está muito caro.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo