Se a Ouvidoria nao responder, o passo seguinte é abrir uma reclamacao na Anatel (email enviado pelo site da Anatel ou pelo telefone que aparece no site da Anatel). Para fazer isso, voce precisa ter nas maos um numero de protocolo de atendimento da NET. Se nao tiver nenhum, meramente ligue para a NET para falar do problema e ganhar um numero de protocolo.
Normalmente, depois de reclamar na Anatel as coisas se invertem e é a Net que liga para voce para tentar resolver o problema.
Eu estava me referindo a um tecnico da NET... A empresa NET tem basicamente 2 tipos de tecnicos: esse que vai na sua casa é terceirizado e é mais um puxador de cabos, com pouco conhecimento tecnico e salario menor. E tem o tecnico que fica na empresa, que conhece de fato os sistemas e fica orientando por telefone o trabalho dos que atendem aos clientes, e so indo na casa do cliente quando o pepino é maior.
Nao adianta voce contratar alguem, se esse alguem nao vai ter acesso aos sistemas da NET.
não sei se é assim em outras cidades, mas aqui em bh só os puxadores de cabos são terceirizados o resto é tudo da net(pelo menos ate o inicio do ano passado), mesmo o mais noob dos técnicos de manutenção que vai na casa do assinante são da própria net.
falo isso pq todos os que já vieram aqui em casa falaram que o que instala o serviço é o mais rebaixado la dentro entre eles, não tem autonomia pra quase nada e dependem dos outros la dentro se der ***** na instalação xD e tem ate um pouco de verdade nisso, pq o cara que fez a porca instalação(porca mesmo, fez umas 3 emendas desnecessárias e reaproveito um cabo com problema na fiação antiga da oi) no inicio do ano passado era terceirizado e tinha colocado só 10Mb ao invés dos 20Mb que tinha pedido e deixou por isso mesmo e falou pra eu me virar no call center pq ele não podia alterar nada no script do treinamento que passaram pra ele.