É pessoal, desta vez nem quero mais saber das velocidades da virtua.
A vivo ta cabeando hoje a rua da minha casa com fibra.
Adios Virtua !!
http://i.imgur.com/unVEvgP.jpg
Sou do Interior de SP, Mogi das Cruzes - SP.
Acabei de verificar na rua as plaquinhas estão escrito, VIVO FIBRA.
Porém parece que o pessoal foi almoçar e ainda não terminaram o cabeamento, só passaram em uma parte da rua !
hehehe
meu irmao tem vivo fibra de 50mb e o sinal é muito instavel e a variaçao é alta....eu prefiro a net
Pode, sim, não tem problema. Pouca gente sabe disso, mas quando uma empresa cobra a mais, ela é obrigada a devolver em dobro e com correção monetária e etc:Agora uma dúvida que sempre tive: posso entrar na justiça em virtude da reincidência de vários problemas com solução demorada/trabalhosa ou só por problemas pontuais? Apesar de alguns dos problemas que listei não serem exatamente graves, todos me deram dor de cabeça para resolver.
A justiça costuma dar ganho de causa para os consumidores porque os juízes sabem que eles são o elo (muito) mais fraco na relação com as empresas. Justamente por isso que o Código de Defesa do Consumidor institui a inversão do ônus da causa: para qualquer coisa que você alegar, a empresa que tem que provar que você está errado e ela está certa. É muito difícil para nós pegar as gravações com as empresas, provar que ela ofereceu isso, isso e aquilo, por isso que cabe à empresa provar que ela está certa, já que a maior parte das provas se encontra com ela.Vc pode entrar na justiça por qualquer motivo. Agora se vc vai ganhar, aí sao outros 500....
quando voce tiver a tv a internet e o telefone e ficar caindo direto o sinal de tv , e o modem que eles mandam nao dura 1 mes ai voce liga e fica 10 dias sem internet . vai lembrar do que eu falei!!!!!kkkkkkkkkkkkk
Pode, sim, não tem problema. Pouca gente sabe disso, mas quando uma empresa cobra a mais, ela é obrigada a devolver em dobro e com correção monetária e etc:
CDC
Art. 42. ...
Parágrafo único. O consumidor cobrado em quantia indevida tem direito à repetição do indébito, por valor igual ao dobro do que pagou em excesso, acrescido de correção monetária e juros legais, salvo hipótese de engano justificável.
Não sei como é seu dia-a-dia, mas se você tiver um tempinho, dá uma procurada no TJ/RJ sobre processos contra a Net e vê se tem algo parecido com seus problemas (com certeza vai ter). Aí você consegue consultar os processos e pode até justificar isso no seu pedido, já é um precedente a seu favor.
ontem a net me ligo a noite e falo que os 30mb foi suspenso!!!
não amigo o upgrade eu não aceitei pois quero 60mb , ai eles me ligaram a noite para dar maiores informações ai a atendente foi falar com o supervisor e ele disse que tava vendendo no sistema ate ontem de manha mais a tarde a net bloqueio a venda!!! agora não me disse o motivo!!!
vao sim amigo , so que em setembro pois eles disseram que não está no sistema ainda só a partir da semana que vem!!! as atendentes ainda não sabe da muita informação .....temos que aguardar .....
Só eu que tô achando q vão enrolar os assinantes mais um pouco??? Sabe como é a NET.....
Eu tô torcendo pelo plano de 60Mbps para poder trocar uma ideia com a GVT e seus 50/5
Liguei para o cancelamento, estava conseguindo negociar com a primeira atendente (Adriana) mas a ligação caiu. Da segunda vez a ligação estava muito ruim (tipo net) e eu tive que ligar novamente.
Dessa vez a atendente era uma terrível, Emanuela, se vocês ligarei e uma Emanuela atender, desliguem na cara e liguem novamente pra pegar outra. Arrogante, desinteressada... Teve a cara de pau de dizer que eu já tinha o maior desconto que a Net oferecia (20Mb por R$ 79,90). Eu falei da proposta da LiveTim (50Mb por R$ 89,90) e perguntei com era a melhor proposta que ela poderia fazer na net de 60Mb. Ela com a arrogância de sempre, disse que o menor preço possível era R$ 199,90. Minha educação não deixou eu mandar ela enfiar esses R$ 199,90 no lugar adequado.
Como a Tim me deu um prazo de 45 dias pra instalar, eu disse a ela pra anotar no atendimento que aquela tinha sido minha ligação de cancelamento/negociação, que quando a Tim instalar a fibra aqui, eu ligo novamente só pra finalizar. E assim vai ser, e eu vou fazer questão de colocar o cancelamento na conta dessa Emanuela ( com esse nome só prestava a falecida do CinePrivê )
Enfim, o mais importante disso tudo é, todas as três atendentes estavam cientes das novas velocidades e já estavam autorizadas a negociá-las. Não é possível que tenha sido sorte ou coincidência, na minha opinião, todos já sabem e podem negociar, alguns no máximo estão dando uma de doido.
Acabei de ligar no cancelamento e me informaram que nao tem data para os planos novos ainda =/......... sou de sp capital tb