Vírtua - [ TÓPICO DEDICADO ] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Acontece o mesmo, vai aparecer que você está contratando um novo combo. e não mudando de combo ou plano.

sempre foi assim.. isso pq ano passado o "sistema" sofreu um "grande" upgrade.... nao sei se isso é má vontade de investir em um bom sistema ou se nao temos pessoas boas suficientes capacitadas para fazer tal serviço....
 
velocidades de 30 e 60 sumiram de BH, e a de 100 volto a entrar na pagina dela.

enfim, tão atualizando o site agora :bwahaha:
 
Vamos dormir ae tetudos! hahahaha.. dormir nao mata ninguem em galeris! quando abrirem os olhos, poderão ficar excitados vendo os novos planos!
 
Menos minha cidade foi atualizado mais ta mega caro sem o combo,com o combo achei meio salgado mais uma vez gvt saindo na frente :feelbad:
 
Novas velocidades disponíveis para São Paulo hoje 02/09/2013, ficou 1/10/20/30/60/100/120 agora.

30/2 ; 60/3 ; 100/3 e 120/4, que nojo de upload...

Para 120/4 está R$ 319,90 no combo e R$ 519,90 só o Virtua...facada.

abs
 
Aqui liberou no site.
Liguei agora há pouco lá e a mulher que atendeu disse que ia liberar as tabelas hoje, mas que ainda não estavam liberadas (não tinham horários). Acho que liguei muito cedo.

Vão me ligar e vamos ver o que vai acontecer. Mas pelo que me passaram sábado, vou pagar a mesma coisa para ter 30 Mbps. O plano de 60 Mbps vai sair muito mais caro para mim porque não tenho combo com TV, apenas com telefone.
 
Rapaz, aqui em Recife, as novas velocidades já estão liberadas.



Quem tiver 40/6, e quiser o plano de 30mb, paga 10 reais a menos, para ter -10/-4, não é vantagem.
Assim como quem tiver 40/6, e quiser 60/3, pagar 10 reais a mais por +20/-3.

Vai tudo da necessidade de cada um...

No meu caso mesmo, minha prioridade nunca foi upload, mas a queda é muito brusca para que se justifique uma diminuição dessas, quando o download eu só utilizo mesmo na hora dos downloads realmente grandes. Até porque, nem o Youtube puxa bem em boa parte do tempo (finalmente, nas últimas semanas eu notei um desempenho de YT comparável a minha falecida GVT 35MB).


Ah sim, 100MB sumiu mesmo aqui.
 
Última edição:
liguei a pouco, mas parece que eles ainda não estão com a velocidade pronta para alteração direta, mas foi me informado que abriram a solicitação e ainda hoje vai me ligar para confirmar a troca.
Vou de 120/4mb mas se desse para escolher os 100/10mb preferia até. Bom só aguardar agora.

Incrível é que na hora eu quis mudar o pacote de TV do NET TOP HD MAXX TELECINE FUTEBOL PARA O NET TOP HD CINEMA FUTEBOL e não é possível, segundo eles eu como assinante de 100mb ou 120mb só posso assinar pacotes com NET TOP HD MAXX, pode isso Arnaldo?
 
Última edição:
velocidades que permanecem no site aqui em BH:
1,10,30,60,100,120

na hora de montar o combo 100Mb não aparece, e os preços continuam o que tinha postado anteriormente.
 
bom dia pessoal quem ai estiver com os 30mb poderia postar os resultados do upload se realmente e 2mb ?
 
A realidade é que os preços das novas velocidades não são nada competitivos!! Até no combo fica complicado!!

Possuo Net fone ilimitado Brasil DDD21 R$42,27 + 20MB por R$79,90.. Agora caso mude para 30MB terei de pagar R$109,90 ou 60MB por R$199,90... Estão é parecendo GVT com seus planos casados!!

Em matéria de concorrência a NET não sabe de nada!! Só tem a perder!

Só aguardando a Live Tim liberar para mudar!! Nestes moldes eles acham o quê?
 
Última edição:

Aqui em Brasília também não existe mais o de 20mb e está nas mesmas velocidades.

A realidade é que os preços das novas velocidades não são nada competitivos!! Até no combo fica complicado!!

Possuo Net fone ilimitado Brasil DDD21 R$42,27 + 20MB por R$79,90.. Agora caso mude para 30MB terei de pagar R$109,90 ou 60MB por R$199,90...

Em matéria de concorrência a NET não sabe de nada!! Só tem a perder!

Só aguardando a Live Tim liberar para mudar!! Nestes moldes eles acham o quê?

Depende de cada um, aqui para mim ficou o melhor custo x beneficio
Tenho o melhor pacote de TV com net (net top hd maxx com adicional de telecine e futebool) 100mb e telefone do mais simples e sai por R$ 479,90 na GVT ficaria 529,90 mas com 150 via fibra e telefone ilimitado, como não uso fixo desconsidero.
Tento contratar essa fibra da GVT mas não vendem para ninguem, nem mesmo para eu que estou em frente ao armario deles.
Logo no custo x beneficio a net se sai melhor e a GVT não quer meu dinheiro parece.
Cada caso é um caso, não se pode generalizar que os planos dela não são competitivos, tem casos e casos, achei os 60mb por 119,90 um ótimo plano.
 
Galera pagava R$100 em 20mb e agora acham R$90 em 30mb e R$120 em 60mb caro? Eu sei que não é barato de fato, mas com certeza já é um avanço gigantesco. Além disso, ainda tem a jogada de conseguir 20% de desconto, etc.
 
aqui em Recife está assim os planos

l00.png
 
Eu acho que o site ainda não foi 100% atualizado, na minha opinião vai ficar assim.

1MB, 30MB, 60MB e 120MB.

Se vc clicar no site no plano de 10MB vai dar erro.

Pode ser que demore para atualizar, pq quem já cliente eles não estão nem ai, isso é para conseguir clientes novos da concorrência.
 
Alguém já trocou de 20 para 30? Vai trocar automaticamente ou esse plano só deixou de ser comercializado e para mudar é preciso ligar pra NET?
 
Alguém já trocou de 20 para 30? Vai trocar automaticamente ou esse plano só deixou de ser comercializado e para mudar é preciso ligar pra NET?

Pelo que to vendo no site a net aumentou o preço previsto de 89,90 para 109,90. Ou seja quem tiver 20 não vai migrar para 30 pq eh um plano mais caro.

Pra completar a sacanagem o 10M subiu pra 69,90...


piada
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo