• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Vírtua - [ TÓPICO DEDICADO ] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
TS???

significa???

Traffic shaping...Quando a operadora limita o uso de alguns web sites geralmente YouTube e o uso do torrent tbm. A conexão fica lenta neles
 
Mais alguém está levando um TS espetacular das 19h30 às 23h, 23h30?

cara ve vem se é ts msm, pq esse horário é de pico e se a rede ao qual vc esta conectado pode estar sobrecarregada.
 
Aqui em casa tinhamos a conexão de 10mbps, mas com essas novas velocidades mudei p 30mbps, e no momento da troca, por telefone, o cara da Net falou que iriam ter que trocar o modem, pq esse q eu tinha não era compatível. É um thomson dwg850, uma porcaria, se abrir o utorrent, trava. O técnico veio hoje com um modem novo, mas falou que meu modem já era wifi e que não havia necessidade de troca para os novos modelos. Achei estranho. Daí ele entrou no modem e deu um reboot, e a net funcionou. Ele falou que ia ficar lento por pelo menos 2 horas e depois eu teria de testar no site da copel p ter ctz da velocidade. Passado umas quatro horas a velocidade chega no máximo a 24mbps, na maior parte das vezes fica entre 18 e 21, isso feito pelo speedtest, pq no site da copel marca 5 mega tds as vezes que eu tento. Alguém sabe dizer se essa história de modem compátivel é vdd, ou se p chegar nos 30 mega, teria q realmente ter trocado o modem? Não entendo nada de docsis.
 
Traffic shaping...Quando a operadora limita o uso de alguns web sites geralmente YouTube e o uso do torrent tbm. A conexão fica lenta neles
Cara, se estou sofrendo TS eu não sei, mas desde ontem minha internet está uma verdadeira porcaria! Tenho 60MB, e desde ontem os testes sempre estão dando em torno de 18 à 20MB, com picos de 30 à 35MB. Liguei na central, e como sempre, dizem que não tem nada na rede!!!! Liguei então para um supervisor da NET, que entrou em contato com o datacenter, que informou haver ruído na fibra desde ontem. Em menos de 1 semana e meia, já é o 2º problema de ruído na fibra aqui na região!!!!!!! Dá-lhe NET!!!!!!!
 
Consegui mudar meu plano de 20mb para 30mb sem ter que pagar pela troca do Modem :haha::haha::fuckyeah:

Colocaram um Thomson DWG874B, acredito que deva ser uma ****:fuuu:
mas é isso ai... pelo menos estão entregando a velocidade contratada

3042578096.png
 
vc tem um thomson, eu tenho um motorola e outros cisco.
qual o melhor dos 3 em desempenho?

em questão de desempenho(pelo cabo) são similares mas o cisco é disparado o melhor em facilidade pra configurar.
 
vc tem um thomson, eu tenho um motorola e outros cisco.
qual o melhor dos 3 em desempenho?

cisco é pra ser melhor, preciso configurar aqui pra bridge ainda
 
Cara, se estou sofrendo TS eu não sei, mas desde ontem minha internet está uma verdadeira porcaria! Tenho 60MB, e desde ontem os testes sempre estão dando em torno de 18 à 20MB, com picos de 30 à 35MB. Liguei na central, e como sempre, dizem que não tem nada na rede!!!! Liguei então para um supervisor da NET, que entrou em contato com o datacenter, que informou haver ruído na fibra desde ontem. Em menos de 1 semana e meia, já é o 2º problema de ruído na fibra aqui na região!!!!!!! Dá-lhe NET!!!!!!!

Acabei de trocar meu Virtua de 10 pra 60 Mbps e também tá feia a coisa por aqui:
3043681696.png
 
Tenho NET e apareceu a GVT oferecendo plano aqui no CONDOMINIO.

GVT
- 2 pontos de tv ultimate HD - 82canais + 21 hd ( não conta os normais como globo .. )
> Ficaria faltando HBO + Telecina ( 39,90 cada )
- 25MB
- Telefone ilimitado para qualquer operado + 50 min para 2 celulares
= R$ 266,10
> Nesse caso precisaria de mais dois pontos que sairia R$ 25,00 cada.
Total R$ 316,10.

Hoje tenho :
- NET TOTAL ULTRA MOTHER FUCKER ( só não tenhos os premiere )
4 pontos - 2 em HD
- 10mb
- Telefone grátis net p/ net. Para qualquer outro pago uma bela nota.
Pago na faixa de R$ 310 ( sem o custo do telefone variável )

Liguei na NET falando que eu tinha uma super promo da GVT e perguntei o que eles poderiam fazer por mim.
Foi oferecido :
- Mesmo programação
- Desconto em um dos pontos
- 20MB
- Telefone ilimitado para todo Brasil ( menos celular )
Total - R$ 304,31


Mesmo pendendo para o lado da GVT e curtindo a tecnologia da do decoder deles, vou ficar com a NET mesmo. Preço mais baixo e pelo menos já é um serviço que sei que está funcionando bem aqui em casa. Em relação ao sinal é meio complicado. Tem mês que passa sem nenhum problema de sinal. Tem mês que cai quase toda semana, mas volta rápido. Vou aguentar mais 12 meses e assim também consigo saber como a GVT está aqui em SP/Capital.
 
Tenho NET e apareceu a GVT oferecendo plano aqui no CONDOMINIO.

GVT
- 2 pontos de tv ultimate HD - 82canais + 21 hd ( não conta os normais como globo .. )
> Ficaria faltando HBO + Telecina ( 39,90 cada )
- 25MB
- Telefone ilimitado para qualquer operado + 50 min para 2 celulares
= R$ 266,10
> Nesse caso precisaria de mais dois pontos que sairia R$ 25,00 cada.
Total R$ 316,10.

Hoje tenho :
- NET TOTAL ULTRA MOTHER FUCKER ( só não tenhos os premiere )
4 pontos - 2 em HD
- 10mb
- Telefone grátis net p/ net. Para qualquer outro pago uma bela nota.
Pago na faixa de R$ 310 ( sem o custo do telefone variável )

Liguei na NET falando que eu tinha uma super promo da GVT e perguntei o que eles poderiam fazer por mim.
Foi oferecido :
- Mesmo programação
- Desconto em um dos pontos
- 20MB
- Telefone ilimitado para todo Brasil ( menos celular )
Total - R$ 304,31


Mesmo pendendo para o lado da GVT e curtindo a tecnologia da do decoder deles, vou ficar com a NET mesmo. Preço mais baixo e pelo menos já é um serviço que sei que está funcionando bem aqui em casa. Em relação ao sinal é meio complicado. Tem mês que passa sem nenhum problema de sinal. Tem mês que cai quase toda semana, mas volta rápido. Vou aguentar mais 12 meses e assim também consigo saber como a GVT está aqui em SP/Capital.

opa bom saber que a Net te ofereceu alguma coisa,a GVT me ligou ontem oferecendo um plano mto bom tb com mais vantagens que tenho hoje e custando menos,vou ligar na Net e ver o que eles tem a me oferecer.
 
Última edição:
Senhores, estou com um IP bem curioso, primeira vez na rede da NET.

201.6.90.xxx , alguém já pegou essa faixa de IP?

Eu no Speedy já havia pego IP 201.xxx, no Virtua até então só 177.xxx e 189.xxx.

Antigamente, tipo 4 ou 5 anos atrás, eu só pegava essa faixa na capital. Raramente pegava o 189. Lembro-me inclusive que usando 201 meu ping nos servidores de CS era mais baixo porque o 189 fazia uma volta no RJ para voltar depois para SP e deixava o ping um pouco mais alto.
 
Agora com conexão a cabo, sempre 30Mb no talo, salvo algumas exceções...
3044497577.png

Mas faz uns dias que os downloads só chegam no limite com muitas conexões e com o passar do tempo vai diminuindo muito a velocidade. No inicio era possível baixar no talo com 8 conexões, agora só com 16 e vai abaixando...
 
Dia 02/10 instalaram aqui o Virtua de 30mb. Hj é dia 20/10 e ja baixei exatos 205.93GB somente na minha máquina, sem contar os laps e celulares da minha mãe e irmã.

Sinto que logo logo precisarei de um tuto pra nao contabilizarem meus downloads.. ehehah :haha:
 
Amigo, trocaram o modem do senhor? Qual o modelo?

Sim, trocaram, colocaram o ARRIS TG862. Tem alguma configuração que eu possa fazer pra chegar aos 60Mbps ou terei que telefonar?
 
Última edição:
Dia 02/10 instalaram aqui o Virtua de 30mb. Hj é dia 20/10 e ja baixei exatos 205.93GB somente na minha máquina, sem contar os laps e celulares da minha mãe e irmã.

Sinto que logo logo precisarei de um tuto pra nao contabilizarem meus downloads.. ehehah :haha:

O que eu faço aqui é pelo menos 1 vez por semana, desligo o modem a noite, geralmente das 22:00 até as 6 da manhã desligo, ligo no outro dia já tá com outro ip, ou qdo to baixando de sites que limitam 1 download por dia mudo o mac do roteador e ligo e desligo o modem, e pronto...
 
Eae galera , não sei se aqui é o tópico certo para fazer está pergunta mas vamos lá , a 1 mês atrás meu ping tem estado muito alto no League of Legends depois de uma certa atualização que fizeram , não sei oq realmente está acontecendo se é minha conexão ou é o servidor deles, antigamente meu ping era cravado 25' e agora fica 140ms

aqui está o teste que a riot pediu só que eu não entendo nada disso
alguém pode me ajudar ?
http://www.4shared.com/office/hUnHsZm5/riot-lol-results.html?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo