Vírtua - [ TÓPICO DEDICADO ] #3

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Aqui são 4 PC's, 2 laptops e varios telefones celulares. Mesmo assim modo bridge vai funcionar?

Não. Em modo bridge, a NET vai enviar apenas 01 IP válido. O equipamento que pegar o ip primeiro irá navegar.
 
Bati 14 MB/s na Steam. Depois da manutenção ficou top.

4265874876.png
4265873684.png
4265878447.png
 
Colocaram esse modem aqui pra mim essa semana. Aparentemente o problema de latência que eu estava tendo resolveu, porém, eu estava com o mesmo problema que você.
Para resolver foi só ir no modem e desligar o IPv6.

Pois é, venho tendo problemas com latência também...
vou tentar desligar o IPv6 no modem.
 
Muito bom, então o problema era realmente na rede externa? Sabe onde exatamente era?

Infelizmente não sei bem o que fizeram. O técnico não era de confiança, pois me disse que ninguem pegava 120mb em Goiânia, nem ele na central da net. Ele disse que ia passar solicitação para o pessoal da Central para verificarem como estava a região. Depois ele me ligou, pediu meu contrato, algumas horas depois, reiniciei o modem e estava resolvido.

Mas isto é claro depois de muita insistência e mais uma reclamação na Anatel. Tiveram trabalho, trocaram todo cabeamento, mandaram 5 técnicos diferentes. Mas não fizeram manutenção na rede externa, pelo menos perto da minha casa. Só hoje me ligaram para fechar a reclamação da Anatel.
O Modem thompson DWG874 está aprovado, cheguei a pensar que o problema era ele. Mas creio que era alguma configuração na central da net que não estava liberando o máximo para a região.
 
Última edição:
teste feito agora pouco!! no torrent bate 14 MB/S facil, facil...



por enquanto ta bom hehehe!!

ah?? alguem me explica como faço trancert, pra posta aqui pra vcs??
 
Sou de ni e reparei que a parte q abre meu consumo agora abre no site, e to quase batendo a cota.
pessoal a net tá capando depois da franquia?
 
ah?? alguem me explica como faço trancert, pra posta aqui pra vcs??
No Prompt de comando:
Código:
tracert adrenaline.uol.com.br
Só trocar o nome do servidor pelo servidor desejado.
 
Qual modem/roteador vocês recomendam até uns 150 reais ?
o que veio da netvirtua é um (thomson dwg874b) e ta dando raiva já.
minha net é 30mb e estou sofrendo com sinal wifi e até mesmo por cabo.

eu vi umas dicas pesquisando por modem aqui no adrenaline e vi recomendações do (Tp-link Td-w8960n) e pelo que vi nas pesquisar no M.L. ele não tem aquela entrada coaxial, é isso mesmo ?

Alguém indica aí um modem/roteador que tenha essa entrada coaxial até 150 reais, pode ser do M.L. mesmo.
 
Qual modem/roteador vocês recomendam até uns 150 reais ?<br>
o que veio da netvirtua é um (thomson dwg874b) e ta dando raiva já.<br>
minha net é 30mb e estou sofrendo com sinal wifi e até mesmo por cabo.<br>
<br>
eu vi umas dicas pesquisando por modem aqui no adrenaline e vi recomendações do (<font color="#333333"><span style="font-family: Arial">Tp-link Td-w8960n) e pelo que vi nas pesquisar no M.L. ele não tem aquela entrada coaxial, é isso mesmo ?<br>
<br>
Alguém indica aí um modem/roteador que tenha essa entrada coaxial até 150 reais, pode ser do M.L. mesmo.</span></font>


eu tenho esse msm moden thosom 874b e so por um bom rotiador e prontop aki o meu rotiador eo tp link
 
eu tenho esse msm moden thosom 874b e so por um bom rotiador e prontop aki o meu rotiador eo tp link

desculpas, não entendi.

você tem o mesmo modem? e usa com ele um bom roteador e prontop(?) qual é o modelo desse roteador tp link ?
 
desculpas, não entendi.

você tem o mesmo modem? e usa com ele um bom roteador e prontop(?) qual é o modelo desse roteador tp link ?

modelo tl-wr740n de 150mb so aki a minha casa e pequena se a sua casa for grande por causa do wifi pega um de 300mb da tp-link
 
modelo tl-wr740n de 150mb so aki a minha casa e pequena se a sua casa for grande por causa do wifi pega um de 300mb da tp-link

minha casa é pequena (80m²) e mesmo os celulares na sala onde fica essa ***** de modem thomsom o sinal fica horrivel as vezes. :feelbad:
 
Galera continuo sem acessar o setup do Cisco DPC3925, pingo o ip mas a pagina não carrega, já desliguei e liguei e nada, acho que terei que resetar....
 
Não. Em modo bridge, a NET vai enviar apenas 01 IP válido. O equipamento que pegar o ip primeiro irá navegar.

espero com advento do ipv6 nas operadoras em modo bridge ela possa fornecer ip valido a cada equipamento sem esses limites como tem atualmente 1 ip
 
espero com advento do ipv6 nas operadoras em modo bridge ela possa fornecer ip valido a cada equipamento sem esses limites como tem atualmente 1 ip

O ipv6 já está funcionando, na NET, em algumas cidades.
Aqui em Porto Alegre o router recebe no ipv6 um prefixo /64, o que representa absurdos 2^64 ips.
O problema é que para a universalização do ipv6 os sites tem que contar com este acesso também.
Uma coisa é certa, com o ipv6 implantado o nat deve desaparecer.
 
Sou de ni e reparei que a parte q abre meu consumo agora abre no site, e to quase batendo a cota.
pessoal a net tá capando depois da franquia?
Em algumas cidades eles contam a franquia e em outras não. Porém desde o final de 2013 que eu não vejo um relato de que alguém foi capado.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo