Vírtua - [ TÓPICO DEDICADO ] #3

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
:haha::haha::haha::haha::haha:

Ele quer internet de graça! Pescaria tá dificil parte para o phishing. Que Abusado! Denuncia ele.



Opa. valeu a atenção:

Sim. Sim e Sim.

Testei em 3 pcs diferentes. Todos com rede gigabit. A placa deste PC da assinatura especificamente é uma killer gigabit as configurações são fáceis além de ser topo de linha.

Ele está em Bridge neste momento.

solicita a troca por um de marca diferente... se bobiar pode ser um bug de firmware...
 
Uma pergunta
A rua que tu mora, foi para outro lugar, atendido pelo Node que foi "migrado"? Ou tu trocou de endereço?

Pois cada node atende uma região.

Esses técnicos que passam falsas informações.

Uma edição: pode ser que dependendo da região eles
tenham divido a mesma em 2, um node para cada. Mas isso leva tempo, estudos da engenharia e $$

Então, eu tinha pesquisado e vi isso mesmo que falou.
Mas acreditei nele, afinal acabou resolvendo o problema......
Moro 1 quarteirão da Av.Paulista.... Região meio cheia.
Não sei o que REALMENTE fizeram, mas funcionou hahaha
 
boa tarde pessoal, só para efeito de informação e ajuda ao amigo que esta com problemas em alcançar a velocidade de 120mb ... o meu modem é o CISCO 3925 e chega a 126/127mb.

 
Última edição:
Agradeço a todos que acompanharam e deram informações.

Problema aparentemente solucionado. Creio que o problema era na área externa, estava com celular do técnico e liguei para ele, que me disse que tinha passado a solicitação para o pessoal da "central".

4261023165.png

4261048912.png
 
Kotty disse:
Tive que reclamar denovo falando do node saturado. Marquei visita tecnica e tudo. 1 dia antes da visita, o tecnico me ligou e disse:
-Realmente verificamos e estava saturado, vc foi migrado para um novo node.
Depois disso pego 125mb todos os dias em qualquer horario.
Uma pergunta: A rua que tu mora, foi para outro lugar, atendido pelo Node que foi "migrado"? Ou tu trocou de endereço? Pois cada node atende uma região.

Esses técnicos que passam falsas informações.

Uai, o node A1 estava saturado, a NET coloca um node novo A2 e divide os assinantes de A1 entre A1 e A2... O Kotty pode muito bem ter sido migrado do node A1 para A2. Onde está a falsa informacao?

Esse é um modo tradicional de resolver o problema de node saturado.
 
blz disculpe ai pelo erro hehe XD
------------


idi 15 ? pode diminuir jovem o limite e -10 e +10

Sim brow, mas a internet ta de boas. Será q espero dar problemas pra ligar la? No p2p continua a saga nada faz baixar mais q 6.2Mbit. HTTP ta normal
 
Sim brow, mas a internet ta de boas. Será q espero dar problemas pra ligar la? No p2p continua a saga nada faz baixar mais q 6.2Mbit. HTTP ta normal

humm entendo aki sempre ficava sempre no 10 que eo limite so colokei um atenuador e pronto se der problemas ai vc liga la se vc tiver um atenuador ai e so por
 
humm entendo aki sempre ficava sempre no 10 que eo limite so colokei um atenuador e pronto se der problemas ai vc liga la se vc tiver um atenuador ai e so por

Poxa antes ficava em 3 4 5 no máximo. Foi de uns tempos pra ca q subiu do nada. Nen sei q atenuador é essa. haha! Vou tirar os cabos do modem e recolocar e tals pra ver se da uma baixada! vlw!

Um outro falou ali pra eu dar uma martelada não sei onde. kkkkkkkk! não entendi.

flws
 
amigo meu de blumenau SC colocou net 15 mb olha resultado speed test

15/3 será q ta certo?
4261125473.png
 
ta e otimo pq o oficial e 15 com 2 mb de upload

mas ae q ta na epoca q ele tinha 10mb upload ja era de 2 mb la é diferenciado os uploads do resto do brasil ou a net ta ja mudando as velocidades da galera toda?
 
mas ae q ta na epoca q ele tinha 10mb upload ja era de 2 mb la é diferenciado os uploads do resto do brasil ou a net ta ja mudando as velocidades da galera toda?

ta rolando buatos ai que vai aumentar os uploads ai mais e so buatos de 2 tecnicos ai ai vai ser se aumentar se aumentar sera isso ai
15\2
30\4
60\8
120\16
 
Ao amigo que esta tendo problemas pra pegar 120mb

Realmente acho que o problema não é na sua casa não.
Eu tinha 60mb e fiz o upgrade pra 120. Nos primeiros dias pegava 70-90..... Reclamei e depois de uns 10 dias ficou 120mb, mas oscilava demais. Mos horarios de pico caia pra 80mb......
Tive que reclamar denovo falando do node saturado. Marquei visita tecnica e tudo. 1 dia antes da visita, o tecnico me ligou e disse:
-Realmente verificamos e estava saturado, vc foi migrado para um novo node.
Depois disso pego 125mb todos os dias em qualquer horario.
Isso faz 1 ano já.

Seu Ping ta bom até demais, eu to pegando 120 a 160ms para São Paulo. Tem 2 semanas que to brigando com eles para resolver isso e nada. E é sempre no horário de pico, entre 18:00 e 00:00. Fora desse horário eu pego de 15 a 25ms.
------------
Downstream
1
QAM256
255000000 Hz12.1 dBmV42.5 dB002
QAM256
213000000 Hz10.0 dBmV40.8 dB003
QAM256
219000000 Hz9.9 dBmV40.9 dB004
QAM256
225000000 Hz10.3 dBmV41.4 dB005
QAM256
231000000 Hz10.9 dBmV42.0 dB006
QAM256
237000000 Hz10.7 dBmV41.4 dB007
QAM256
243000000 Hz11.3 dBmV41.9 dB008
QAM256
249000000 Hz11.5 dBmV42.5 dB00

00
Upstream
1
ATDMA
2560 Ksym/sec39600000 Hz44.5 dBmV2
Unknown
0 Ksym/sec0 Hz0.0 dBmV3
Unknown
0 Ksym/sec0 Hz0.0 dBmV4
Unknown
0 Ksym/sec0 Hz0.0 dBmV



Os senhores acham que o sinal ta bom ou vale a pena colocar um atenuador?
 
Última edição:
Uai, o node A1 estava saturado, a NET coloca um node novo A2 e divide os assinantes de A1 entre A1 e A2... O Kotty pode muito bem ter sido migrado do node A1 para A2. Onde está a falsa informacao?

Esse é um modo tradicional de resolver o problema de node saturado.

Acho que tu tem que ler e entender todo o post..

eu disse claramente " pode ser que dependendo da região eles tenham divido a mesma em 2, um node para cada. Mas isso leva tempo, estudos da engenharia e $$ "

E pelo que ele relatou resolveram isso em questão de 1 ou 2 dias, para dividir uma região, vai demandar cm eu disse tempo, e vão fazer isso a longo prazo, não é so colocar o node e A, B, C em um e D, E, F em outro...
 
Acho que tu tem que ler e entender todo o post..

eu disse claramente " pode ser que dependendo da região eles tenham divido a mesma em 2, um node para cada. Mas isso leva tempo, estudos da engenharia e $$ "

E pelo que ele relatou resolveram isso em questão de 1 ou 2 dias, para dividir uma região, vai demandar cm eu disse tempo, e vão fazer isso a longo prazo, não é so colocar o node e A, B, C em um e D, E, F em outro...

Reli o post dele e acho que nós dois entendemos errado...

"1 ou 2 dias" nao foi, porque ele deixa claro que da primeira vez que reclamou demoraram 10 dias para atende-lo. Ele entao fez uma nova reclamacao (quantos dias depois?) e so depois de alguns dias responderam que tinham trocado ele de node. Poe aí uns 15 dias no total, pelo menos (e a troca de node ja podia estar em andamento enquanto isso, pode nao ter sido a reclamacao dele que disparou o processo... mas isso é apenas uma conjectura, claro).

E eu tambem respondi entendendo errado, porque achei que o tramite todo tinha demorado uns 2 meses...

Enfim, na media, tua resposta foi mesmo melhor. :awesome:
 
Diminuíram aqui de 8 canais para 7 canais de downstream, mas continua batendo 120 Mb de download. Já aconteceu com alguém redução para 7 canais?
 
Diminuíram aqui de 8 canais para 7 canais de downstream, mas continua batendo 120 Mb de download. Já aconteceu com alguém redução para 7 canais?


as vezes é algum "bugzinho" desliga o modem e liga que acredito que volte os 8 canais
 
Humax HG100R-L2 nem tem mostrado os servidores direito nos jogos, e não consigo dar ping no cmd também. O que pode ser?:hmm:
 
Humax HG100R-L2 nem tem mostrado os servidores direito nos jogos, e não consigo dar ping no cmd também. O que pode ser?:hmm:

Colocaram esse modem aqui pra mim essa semana. Aparentemente o problema de latência que eu estava tendo resolveu, porém, eu estava com o mesmo problema que você.
Para resolver foi só ir no modem e desligar o IPv6.
 
Colocaram esse modem aqui pra mim essa semana. Aparentemente o problema de latência que eu estava tendo resolveu, porém, eu estava com o mesmo problema que você.
Para resolver foi só ir no modem e desligar o IPv6.

pode usar modo bridge ae ip fica direto no pc

Zl0KCCi.png
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo