Vírtua - [ TÓPICO DEDICADO ] #3

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Para que tanta gente precisa de 120 mega? Trocaria meu 120 mega por um de 15 mega com um ping 8x menor que atual da NET.

Depende do uso que cada um faz da internet... Para quem nao joga, por exemplo, ping baixo nao tem muita importancia. Veja o meu caso, eu nao jogo, nao uso muito torrents, entao ping baixo e upload alto encontram-se longe de minhas necessidades. O que eu mais quero é download alto mesmo, porque uso muito a Usenet/newsgroups para fazewr downloads.
 
Putz, cara, parece que vc tá falando da MINHA internet e não dá sua...rsrs... Cômico, se não fosse trágico!

Moro pertinho de vc, moro na 206 Sul, 2 anos atrás eu morava aí na 106 Norte e só tinha Velox, ao menos era de 10mb. Qdo mudei pra 206 Sul só tinha Velox de 1mb, fiquei 3 meses deprimido, aí liberaram 2mb, a depressão não passou mas melhorou, afinal a velocidade aumentou 100% :haha::haha:.

Depois veio a NET e resolveu minha vida de vez, ao menos achei que tivesse resolvido, os problemas começaram exatamente no período que vc citou. Só não está pior porque depois do feriado de terça agora deu uma melhorada, na terça tava impraticável, na quarta e ontem ficou normal até a noite, depois normalizou de madrugada e tá até agora.

Vamos ver como vai ser no FDS, apesar que é o período onde menos uso o PC.

Pelo que vc está falando e pela semelhança do problema, provavelmente TODOS os nodes da cidade estão saturados! Só quem eu não vejo reclamando é quem tem Virtua 10mb, mesmo assim até esse pessoal sentiu a queda de terça a noite.

Não reclamei na Anatel não pois tenho o péssimo hábito de não anotar protocolo de atendimento, vou começar a fazer isso se continuar oscilando assim.

Edit:

Tô apavorado com o consumo de dados da galera, acho que o mês que mais gastei minha franquia, gastei 15GB, isso porque baixei uns 3 a 4 filmes.

Nego gastando quase 1TB?!? :eek:


Perde esse medo cara. Faz o teste lá pelo dia 20. Baixa tudo q vc desejar.
Dá uma olhada aqui:
Qy66lqC.jpg


Nunca fui cortado. Antigamente eu até olhava o consumo de franquia. Hj em dia, ignoro...

Outra coisa: não baixa filme com qualidade baixa não. Nem vale a pena. Pega sempre os com 4Gb pra cima, com , no mínimo som AC3 5.1 (preferência DTS), mínimo de 720p, e com Bitrate de no mínimo uns 4000Kbps. Tem bons grupos lançando. Sempre pego os releases do "Amiable", "Sparks", etc....qualidade garantida...
 
Manos, alguem sabe como muda a droga do Mac address nesse modem lixo da arris? to com problema de rota com servidores americanos novamente ! ping 300+ durante a noite no World of warcraft... A ultima vez tive que reclamar na anatel pra resolverem, agora que coloquei 120 mb volta essa droga
 
Contratei 15mb e estão me entregando 120mb :haha: pode continuar assim, NET.

 
U9TfcaJ.png


Chega a noite olha como fica essa desgraça de latencia com servidores americanos... Alguem pfvr me salva ! como eu mudo o mac address?
 
Manos, alguem sabe como muda a droga do Mac address nesse modem lixo da arris? to com problema de rota com servidores americanos novamente ! ping 300+ durante a noite no World of warcraft... A ultima vez tive que reclamar na anatel pra resolverem, agora que coloquei 120 mb volta essa droga

não tem como mudar nem um endereço mac em nem um modem fornecido pela net, vc vai ter que comprar e/ou instalar um roteador próprio pra poder fazer essa troca, alem de configurar o modem em modo bridge.
------------
Perde esse medo cara. Faz o teste lá pelo dia 20. Baixa tudo q vc desejar.
Dá uma olhada aqui:
http://i.imgur.com/Qy66lqC.jpg

Nunca fui cortado. Antigamente eu até olhava o consumo de franquia. Hj em dia, ignoro...

Outra coisa: não baixa filme com qualidade baixa não. Nem vale a pena. Pega sempre os com 4Gb pra cima, com , no mínimo som AC3 5.1 (preferência DTS), mínimo de 720p, e com Bitrate de no mínimo uns 4000Kbps. Tem bons grupos lançando. Sempre pego os releases do "Amiable", "Sparks", etc....qualidade garantida...

usuário p2p sanguessuga detected :haha::haha::haha::haha:
 
não tem como mudar nem um endereço mac em nem um modem fornecido pela net, vc vai ter que comprar e/ou instalar um roteador próprio pra poder fazer essa troca, alem de configurar o modem em modo bridge.
------------


usuário p2p sanguessuga detected :haha::haha::haha::haha:

Eu tenho um TPlink que uso pra distribuir a wi-fi mas quando conecto nele bate 90mb/s no speedtest

Poderia me dar uma força?
 
Última edição:
Eu tenho um TPlink que uso pra distribuir a wi-fi mas quando conecto nele bate 90mb/s no speedtest
---

se vc tiver 100Mb ou mais vc tem que ter no minimo um roteador gigabit, se não vai dar esse gargalo mesmo.
 
---

se vc tiver 100Mb ou mais vc tem que ter no minimo um roteador gigabit, se não vai dar esse gargalo mesmo.

Pra te falar a verdade eu n ligo, pq eu pago 60 mb, então se chegar apenas 90 pelo router mas eu puder mudar meu mac address pra ver se consigo uma rota melhor pro exterior, está ótimo
 
Mac nada vai adiantar se não mudar a faixa de IP

mudando o endereço mac o ip muda imediatamente...................................................................................
 
http://www.speedtest.net/result/4313467255.png
Aqui demora mais pra copiar um filme do hd para o pendrive do que baixar.

Mais olha o seu ping e de 15 ms o meu aqui o 120 Mb/s so chega no ping de 80.
Para quem utiliza as duas operadoras(GVT e NET) consegue sentir que o ping faz sim diferença em muitos casos e não so em jogos.

E ate os aparelhos fornecidos pela GVT e muito mais superior e mais estavel que a da NET.
 
Há quanto tempo está assim ? :fovhappy:

O cara trocou o modem hoje (o antigo não suportava). Vamos ver quanto tempo vai durar essa alegria... E vamos ver se não terei surpresa na hora da conta :damn:
 
Perde esse medo cara. Faz o teste lá pelo dia 20. Baixa tudo q vc desejar.
Dá uma olhada aqui:
http://i.imgur.com/Qy66lqC.jpg

Nunca fui cortado. Antigamente eu até olhava o consumo de franquia. Hj em dia, ignoro...

Outra coisa: não baixa filme com qualidade baixa não. Nem vale a pena. Pega sempre os com 4Gb pra cima, com , no mínimo som AC3 5.1 (preferência DTS), mínimo de 720p, e com Bitrate de no mínimo uns 4000Kbps. Tem bons grupos lançando. Sempre pego os releases do "Amiable", "Sparks", etc....qualidade garantida...

Qtos HDs vc tem aí?? :eek:

Baixei uns 4 filmes agora a tarde, só de raiva.

Agora a noite caiu de novo a velocidade, ping na casa de 400 ms.... que raiva, viu!! Bem numa sexta... :(
 
Qtos HDs vc tem aí?? :eek:

Baixei uns 4 filmes agora a tarde, só de raiva.

Agora a noite caiu de novo a velocidade, ping na casa de 400 ms.... que raiva, viu!! Bem numa sexta... :(

É, agora está confirmado que o problema não é só comigo e envolve todos os horários de pico mesmo, não tem jeito. Meu ping chegou a estar na casa dos 350 ms, inclusive no próprio servidor da NET no Speedtest, sendo que a velocidade estava na casa de 10 Mbps e chegou a bater em 5 num certo momento. Conforme chega perto da meia-noite, SEMPRE melhora. O ping já está na casa dos 40 ms, com velocidade normalizada.

Pena que muita gente nem deve se dar conta do que está acontecendo e não reclama pra valer pra empresa. Minha reclamação na Anatel já foi reaberta, duvido que acelerem as melhorias apenas por minha causa, mas não posso deixar de fazer minha parte e ser "chato". O mínimo que eu quero é que sigam me dando descontos enquanto a conexão não estiver atingindo a velocidade contratada.
 
So meu pc este mês ja consumiu 1tb, fora que "compartilho" internet pra mais uns 25 dispositivos, filmes que baixo geralmente tem no minimo 20gb :haha:
 
não adianta ter router gigabit e ele soh mandar 80 mega de wan to lan, tive um problema assim, o router gigabit tudo bonitinho, mas de wan to lan ele fazia apenas 80mbps, nem imaginava isso.
 
Qual é o horário q vcs tão dizendo q o ping sobe pra fora do normal? Quero testar aqui esse horário e postar pra vcs tb!

Amanha final de semana se tiver ruim, postem aí. Mas me falam um horário q as vezes sumo do pc. kkkk

flws
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo