Eu tô esperando a queda ficar por um tempo maior pra fazer outra reclamação na NET e pegar um protocolo, daí partir pra Anatel.
Tô juntando uns resultados de Speedtest no celular, a diferença é nítida nos horários específicos, pingo só no server deles em SP também, às vezes em Uberlândia que responde quase igual.
Agora por exemplo tá com uma quedinha, ping que fica entre 35 e 40 ms tá entre 80 e 85, down tá normal e upload em ridículos 0,32 mbps.
http://www.speedtest.net/result/4316247546.png
Edit:
Pronto, foi a conta de terminar de almoçar e ver que já cagou de vez:
http://www.speedtest.net/result/4316396484.png
Hora de ligar pra reclamar, anotar o protocolo e partir pra Anatel.
Edit 2:
Cagou geral agora!!!
http://www.speedtest.net/result/4316430024.png
Ligação pro suporte feita, reclamação registrada, protocolo anotado.
Interessante que cada vez que vc liga, de acordo com o conhecimento que vc demonstra, vc é tratado de um jeito diferente.
Se vc ligar pra reclamar que tá lento, vão te engalobar com história de desligar pc e modem, reiniciar e blá blá blá...
Qdo falei que o problema era no Node, a atendente pediu pra eu esperar e voltou com a confirmação que realmente o Node tava "zerado" (sei lá o que isso significa).
Agendou visita EXTERNA pra amanhã cedo e ainda pediu meu telefone, caso eu quisesse acompanhar. Da outra vez, detectaram que o problema era o mesmo e veio o mané aqui em casa trocar modem.
Vamos ver se resolve, se vão trocar esse Node ou que diabos vão fazer. Sei que se não segurar amanhã o dia todo, segunda é Anatel na certa.
Agora fico eu aqui chupando dedo com essa bósnia lenta desse jeito...