Vírtua - [ TÓPICO DEDICADO ] #3

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
meio difícil, sobre os olhos da regulamentação da anatel eles estão entregando o serviço contratado.
e só de curiosidade, qual desses testes no speedtest foram no servidor da claro? pq saindo aqui de BH ate ae no rio o teste aqui fica assim:
http://www.speedtest.net/result/4320423211.png

Eu nao selecionei o servidor só abri a pagina e cliquei em begin test
------------
Aqui pinguei pra salvador agora.


 
mal viagem toda semana a net aki cai antes era so de 1 ao 8 channel em downtram meu moden reniciou agora esta de 17 a 24 channel em downstream
 
A virtua aqui está uma porcaria hoje. No teste de velocidade o down está instável e bate 10mb e o upload não sai do 0.00, nunca vi isso. Quando faço o teste de ping salta para 3000ms ou perde o pacote. A maioria dos sites não carregam ou demoram demais, até o da NET.

Tenho plano de 60mb.
 
A virtua aqui está uma porcaria hoje. No teste de velocidade o down está instável e bate 10mb e o upload não sai do 0.00, nunca vi isso. Quando faço o teste de ping salta para 3000ms ou perde o pacote. A maioria dos sites não carregam ou demoram demais, até o da NET.

Tenho plano de 60mb.

renicia o moden ve se melhora e ta na hora d anet aumentar esses uploads ridiculos
 
Putz aqui alguns sites não estão carregando!:feelbad: Não sei oq pode ser. Será problema nacional dela? Fiz o teste de velocidade e deu normal o contratado.

Até aqui no fórum do adrenaline esta demorando pra carregar as paginas. Que raiva!

Acho q vou dar uma ligada la.
 
Última edição:
Aqui não sei se finalmente mexeram no Node, sei que tinha tempo que não via minha conexão "normal":

4321105274.png
 

Uai é claro. Se deve ser de São Paulo capital pra estar com esse ping de 6ms. O cara está la em Palmas no Tocantins. Nen sei se uma rede em fibra no Brasil todo faria ele chegar a 6ms de la.

Aqui voltou ao normal os sites q não abriam e os q demoravam pra carregar. Estranho!:hmm:

E os uploads já era. Não vão ter aumento esse mês, melhor esquecer até agosto quando é o mês q a Net pode lançar alguma novidade. Até mesmo planos diferentes. Já q ela anda subindo o canal de uploads pra muitas pessoas.

flws
 
Uai é claro. Se deve ser de São Paulo capital pra estar com esse ping de 6ms. O cara está la em Palmas no Tocantins. Nen sei se uma rede em fibra no Brasil todo faria ele chegar a 6ms de la.

Aqui voltou ao normal os sites q não abriam e os q demoravam pra carregar. Estranho!:hmm:

E os uploads já era. Não vão ter aumento esse mês, melhor esquecer até agosto quando é o mês q a Net pode lançar alguma novidade. Até mesmo planos diferentes. Já q ela anda subindo o canal de uploads pra muitas pessoas.

flws

Gostei tanto da sua resposta que qualifiquei! :joia:
 
Teste feito em um horario de pico, servidor de São Paulo, lembrando que eu sou de Fortaleza-Ce , então o ping ao meu vê está bom.

 
Esse teste foi no meio da tarde? Em dias de semana este horário não costuma ser problemático... se puder, testa de novo agora à noite, antes de 0h.

Todos os dias entre 20:00 e 24:00 fica essa bost@, acabei de testar:

4321711213.png


Tô com eles no telefone de novo. Não vou ter outra alternativa não, vou ter que abrir reclamação na Anatel.
 
Boa noite pessoal, voltei a deixar meu modem da net o cisco 3928s em modo router, e a conexão wifi AC (Archer C7 1750 AC), notei que a velocidade de 125mb ficou mais estável no download e em testes no speedtest e brasilbandalarga. Não que tenha quedas, mas parece que o processamento das rotas no modem, e a distribuição dos ips pelo roteador. concordam?
 
NET cabeando fibra ótica massivamente em Presidente Prudente/SP...
 
EU aconselho a net melhoras esses planos ai pq falei com o tenico ontem da gvt ele trabalha na area de projeto ele disse que a GPON ja chegou em brasilia comecarao os testes com 3 armarios e ele disse que com a GPON nao tera problema em questao de velocidade se o cliente quizer 150mb ou 50mb da pra rodar tranquilo

eu so sai da gvt pq aki em casa o maximo e 15mb por causa da distancia do armario

com os 30mb que pago na net da pra pegar os 50mb da gvt pagando o msm valor
 
EU aconselho a net melhoras esses planos ai pq falei com o tenico ontem da gvt ele trabalha na area de projeto ele disse que a GPON ja chegou em brasilia comecarao os testes com 3 armarios e ele disse que com a GPON nao tera problema em questao de velocidade se o cliente quizer 150mb ou 50mb da pra rodar tranquilo eu so sai da gvt pq aki em casa o maximo e 15mb por causa da distancia do armario com os 30mb que pago na net da pra pegar os 50mb da gvt pagando o msm valor
Realmente dark, um dos grandes problemas da NET é o preço. Problema que agrava-se quando a pessoa não tem o combo.Aqui em SP mesmo com o desconto que tenho, ainda está valendo mais a pena passar para Vivo Fibra 200 Mb, o único empecilho é a TV. Se fosse só internet, acho que não estaria na NET a anos.
 
A rede da net é fibra, a entrega na casa do úsuario é cabo coaxial até 120mb

Só é fibra até o node, com exceção onde tem plano de 500 mb que a fibra vai até o modem.



Realmente dark, um dos grandes problemas da NET é o preço. Problema que agrava-se quando a pessoa não tem o combo.Aqui em SP mesmo com o desconto que tenho, ainda está valendo mais a pena passar para Vivo Fibra 200 Mb, o único empecilho é a TV. Se fosse só internet, acho que não estaria na NET a anos.

É dificil a NET equiparar preços, pois em questão de TV qrendo ou não a GVT não bate, apesar de ter a mesma programação etc.
Internet tem questão de distancia 800m para 30megas, 500m para 50mb e 100 para fibra. Na NET, qualquer buraco que tenha tap já da uma conexão de 120mb.
Telefone são iguais, sem diferencial.

Antes de assinar a NET tentei assinar a GVT, moro a uns 200m do dslam. Porém na minha rua não passa o cabo da GVT, e na rua ao lado passa. Os caras ficaram com preguiça de "cabear a rua" e fazer adequação no prédio, ou seja, 90% da rua é NET e 10% Oi.

Como baixar preços se a única concorrente na maioria das vezes é a Oi??
 
Última edição:
Realmente dark, um dos grandes problemas da NET é o preço. Problema que agrava-se quando a pessoa não tem o combo.Aqui em SP mesmo com o desconto que tenho, ainda está valendo mais a pena passar para Vivo Fibra 200 Mb, o único empecilho é a TV. Se fosse só internet, acho que não estaria na NET a anos.

Pois é, como aqui na cidade a Anatel ainda não liberou o BB da NET pra ampliação e TV, vc tem que assinar só Virtua + fone, o que joga o preço lá pra cima.

Pelos 60 mb eu pago R$ 139,90, vejo gente aqui pagando menos que isso em 120 mb.
 
Realmente dark, um dos grandes problemas da NET é o preço. Problema que agrava-se quando a pessoa não tem o combo.Aqui em SP mesmo com o desconto que tenho, ainda está valendo mais a pena passar para Vivo Fibra 200 Mb, o único empecilho é a TV. Se fosse só internet, acho que não estaria na NET a anos.

aki no DF so tem net ,gvt e velox
valor da net ecaro dimais gastar 140 reais por mes so pra ter 60mb com so 3mb de upload e pouco dimais a net tem capacidade sim de aumentar esses uploads so que se sabe ne brasil e brasil
 
EU aconselho a net melhoras esses planos ai pq falei com o tenico ontem da gvt ele trabalha na area de projeto ele disse que a GPON ja chegou em brasilia comecarao os testes com 3 armarios e ele disse que com a GPON nao tera problema em questao de velocidade se o cliente quizer 150mb ou 50mb da pra rodar tranquilo

eu so sai da gvt pq aki em casa o maximo e 15mb por causa da distancia do armario

com os 30mb que pago na net da pra pegar os 50mb da gvt pagando o msm valor

GPON ae é show mesmo copel usa tambem em curitiba isso, poodem lanca planos de 1gbps se quiserem sem problema algum e num futuro upgrade existe tecnologia 10 GPON q chega a 10 gbps usando mesmos cabos troca-se so o modem na ponta. Daqui uns 10 anos acho que vai ser tudo 10 GPON na copel assim nessa velocidade acho q nem HD mais precisa no pc, vc da boot pela rede carrega tudo via rede ja que é velocidade maior do que SSD.
 
Última edição:
GPON ae é show mesmo copel usa tambem em curitiba isso, poodem lanca planos de 1gbps se quiserem sem problema algum e num futuro upgrade existe tecnologia 10 GPON q chega a 10 gbps usando mesmos cabos troca-se so o modem na ponta. Daqui uns 10 anos acho que vai ser tudo 10 GPON na copel assim nessa velocidade acho q nem HD mais precisa no pc, vc da boot pela rede carrega tudo via rede ja que é velocidade maior do que SSD.

gvt vai ficar show com a gpon so que pra expandir vai demodar e muito
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo