você pode entrar no site da anatel e fazer uma reclamação e depois ver o que acontece, no caso:
primeiramente ligue na NET e tenha acesso a algum protocolo de atendimento.
se cadastre no site da anatel com um CPF valido ( não precisa ser o seu, pode ser de alguem da sua familia ) no seguinte endereço:
https://sistemas.anatel.gov.br/sis/LoginInternet.asp?codSistema=649
Clique em Ainda não sou cadastrado e informe tudo o que é solicitado.
Depois com tudo feito, entre na parte de Reclamação, selecione a parte onde diz que você ja tem um protocolo, e Selecione Serviço de Comunicação Multimidia e bem proximo do final o nome da operadora é NET Serviços.
Tem algumas etapas que pulei porque me esqueci, mas mesmo que esteja errado, alguem da anatel vai corrigir, dentro de um dia alguem da NET vai te ligar.
Se possivel compartilhe o que ocorrer, se eles te retornaram com a velocidade correta.
Conseguiu o Motorola ou Cisco para teste?
Aqui está bem dificil conseguir a velocidade de 60mb, especialmente em sites internacionais.
O que consigo é ter 60mb apenas em sites como UOL, YouTube ( quando faço o download ) , no restante é bem raro conseguir mais de 40mb, isso porque testei em varios servidores, inclusive usando conta premium de servidores pagos ou outros parecidos.