Vírtua - [ TÓPICO DEDICADO ] #3

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
gerei de ontem pra hoje 100gb em torresmo, tenho 10mb, no site, ainda consta apenas 2gb trafegados... estou aqui pensando, ou está contando errado mesmo, ou pode estar contando apenas trafego http... hj vou trafegar os 100 kurumins's aqui de 640mb :awesome:, vamos vê o q acontece.... e virando dia 1, vou refazer os mesmos testes!
 
Ai galera, posso comprar um modem por fora e mandar a NET ativar ele pra minha internet ao inves de usar o modem (geralmente lixo) deles?

Sei q la nos EUA, a Comcast e a Cox deixam vc fazer isso, vc compra o modem q quiser, desde q compativel com o seu plano (VOIP, Docsis, etc), vc liga la, da o MAC do modem q vc compro e eles ativam. Eu acho q la nem deve te essa parada de comodato do modem q nem a NET faz, ou eh aluguel ou eh venda.
 
Ai galera, posso comprar um modem por fora e mandar a NET ativar ele pra minha internet ao inves de usar o modem (geralmente lixo) deles?

Sei q la nos EUA, a Comcast e a Cox deixam vc fazer isso, vc compra o modem q quiser, desde q compativel com o seu plano (VOIP, Docsis, etc), vc liga la, da o MAC do modem q vc compro e eles ativam. Eu acho q la nem deve te essa parada de comodato do modem q nem a NET faz, ou eh aluguel ou eh venda.

não da, a net não permite modens de terceiro na rede dela.
 
OLOOOOOCCCCOOOOOOOO, NET vendendo 500MB!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

http://www.netcombo.com.br/internet

100mb de upload, finalmente upload razoavel para o donwload!!!!! R$800,00 dilmas no combo! qual a tecnologia ? alguem ?

Edit:

QUAIS AS CARACTERISTICAS DO NET VÍRTUA 500 MEGA?

- Download: 500Mbps
- Upload: 100Mbps
- Franquia: 500GB
- Tecnologia GePON via conexão fibra óptica da NET
- IP Dinâmico

Importante: há uma configuração mínima do computador para que você tira o máximo da sua conexão NET Vírtua 500 Mega. Veja em "O que eu preciso para navegar com NET Vírtua 500 Mega?"
GePON... hehehe....

outra grande trollagem é os caras me por franquia em fibra! kakakkakakakakakak... 800 reais por 500mb ta caro, vivo fibra me vende 200/60mb por 200 reais (nao tenho certeza)

Edit2:
500mb no plano empresa tem 250mb de upload, 1tb de trafego... MAS, ip dinamico... outra trollagem dessa dona BET!!!!!
 
Última edição:
OLOOOOOCCCCOOOOOOOO, NET vendendo 500MB!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

http://www.netcombo.com.br/internet

100mb de upload, finalmente upload razoavel para o donwload!!!!! R$800,00 dilmas no combo! qual a tecnologia ? alguem ?

http://www.netcombo.com.br/internet/net-virtua-500-mega

[URL="http://www.netcombo.com.br/internet/net-virtua-500-mega#panel3"]QUAIS AS CARACTERISTICAS DO NET VÍRTUA 500 MEGA?

- Download: 500Mbps
- Upload: 100Mbps
- Franquia: 500GB
- Tecnologia GePON via conexão fibra óptica da NET
- IP Dinâmico


Importante: há uma configuração mínima do computador para que você tira o máximo da sua conexão NET Vírtua 500 Mega. Veja em "O que eu preciso para navegar com NET Vírtua 500 Mega?"


[/URL]
 
OLOOOOOCCCCOOOOOOOO, NET vendendo 500MB!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

http://www.netcombo.com.br/internet

100mb de upload, finalmente upload razoavel para o donwload!!!!! R$800,00 dilmas no combo! qual a tecnologia ? alguem ?

Edit:


GePON... hehehe....

outra grande trollagem é os caras me por franquia em fibra! kakakkakakakakakak... 800 reais por 500mb ta caro, vivo fibra me vende 200/60mb por 200 reais (nao tenho certeza)

Espero que com o GPON, lançem outros planos menores, com upload maior.
500Mb/s, para usuário doméstico, na realidade do Brasil ?
 
Espero que com o GPON, lançem outros planos menores, com upload maior.
500Mb/s, para usuário doméstico, na realidade do Brasil ?

vai ver disponibilidade, deve ser menor do que a OI FIBRA....

me tirem uma duvida, conseguem "aproveitar" as fibras que vao para o conversor para coxial para ofertarem o GPON ?

Edit: com 500mbps, em um calculo livre, consigo estourar o limite de 500gb em apenas 2 horas e 10 minutos, isso contando só com o DOWNLOAD, fora o upload... isso é no mínimo desrespeitoso!
 
Última edição:
Espero que com o GPON, lançem outros planos menores, com upload maior.
500Mb/s, para usuário doméstico, na realidade do Brasil ?

eles não vão usar gpon e sim gepon, é um outro tipo de ftth.
 
Galera adquirir a net 30MB mas passando dois começou a cair a conexão e tendo que reiniciar o modem toda vez, alguém pode me informa se eh normal de acontecer.... o modem que me trouxeram eh do fabricante ARRIS TG862 [e bom esse modem caso alguém o tenha...
 
Galera adquirir a net 30MB mas passando dois começou a cair a conexão e tendo que reiniciar o modem toda vez, alguém pode me informa se eh normal de acontecer.... o modem que me trouxeram eh do fabricante ARRIS TG862 [e bom esse modem caso alguém o tenha...

um problema típico deste modem! solicite a troca, qualquer um dos outros 3 é melhor do que esse, dê preferencia ao cisco e motorola!
 
Tem como cancelar a net sem pagar fidelidade?
Tá muito ruim aqui, não a velocidade, mas direto congela, daí tenho que desligar o modem e o roteador...
Recebi um telefonema da GVT, tô pensando em migrar, mas tem a bendita fidelidade...
 
um problema típico deste modem! solicite a troca, qualquer um dos outros 3 é melhor do que esse, dê preferencia ao cisco e motorola!

Obrigado pela informacao...vou fazer isso quando chegar em casa...

Quais o modem alem do Arris que a NET trabalha alem da cisco, motorola e Thomson e arris
 
Obrigado pela informacao...vou fazer isso quando chegar em casa...

Quais o modem alem do Arris que a NET trabalha alem da cisco, motorola e Thomson e arris

docsis 3.0, até o momento, sao esses q vc falou, arris, thomson, cisco e motorola!, o thomson docsis 3.0 nao é ruim, mas para colocar em bridge, é meio "estranho"
 
Tem como cancelar a net sem pagar fidelidade?
Tá muito ruim aqui, não a velocidade, mas direto congela, daí tenho que desligar o modem e o roteador...
Recebi um telefonema da GVT, tô pensando em migrar, mas tem a bendita fidelidade...

se for so tel e internet pode canselar sim tem um artigo na anatel q pode canselar
 
Tem como cancelar a net sem pagar fidelidade?
Tá muito ruim aqui, não a velocidade, mas direto congela, daí tenho que desligar o modem e o roteador...
Recebi um telefonema da GVT, tô pensando em migrar, mas tem a bendita fidelidade...

Este tópico deve ajudá-lo: http://adrenaline.uol.com.br/forum/...a-e-banda-larga-sem-multa-por-fidelidade.html

Além disso, se você provar que não estão entregando um serviço de qualidade é motivo suficiente para cancelar. Encha de reclamações na ANATEL.

---------------------

QUAIS AS CARACTERISTICAS DO NET VÍRTUA 500 MEGA?

- Download: 500Mbps
- Upload: 100Mbps
- Franquia: 500GB
- Tecnologia GePON via conexão fibra óptica da NET
- IP Dinâmico

Importante: há uma configuração mínima do computador para que você tira o máximo da sua conexão NET Vírtua 500 Mega. Veja em "O que eu preciso para navegar com NET Vírtua 500 Mega?"

- Franquia: 500GB

127211746050.gif
 
Última edição:
se for so tel e internet pode canselar sim tem um artigo na anatel q pode canselar

E como fica a tv se tem q pagar o combo dela sozinho até os 12 meses? Nen reparei no preço q eles podem cobrar só da tv. Pq se me caparem vou ameaçar cancelar, se eles vierem com multa já vou no tópico do mosqueteiros citar a lei q não pode ter multa.:awesome:

flws
 
Sou de Fortaleza, meu ping pra servidor de Fortaleza é 5ms a 7ms, mas pra SP e outras localidades é mais q 40ms, po, qunado eu morei 1 ano em Chicago, n importava onde vc morava, o ping pra servidores US n passava de 30ms, é normal aqui entao tetr esse ping alto pra um servidor BR?


servidor SP
Lime, Miami
Comcast, Miami
Optimum Online. New York
 
uma pergunta:

tem portabilidade da net pra outras operadoras sem maiores dificuldades?

portar o numero da net para outra operadora pode ser que sim, o melhor é perguntar para a operadora que você quer fazer a portabilidade e dizer que o telefone é da net, como se trata de uma parceria NET + Embratel acredito ser possivel sim.

Tem como cancelar a net sem pagar fidelidade?
Tá muito ruim aqui, não a velocidade, mas direto congela, daí tenho que desligar o modem e o roteador...
Recebi um telefonema da GVT, tô pensando em migrar, mas tem a bendita fidelidade...

Como o serviço não está funcionado de acordo com o contratado você tem direitos a cancelar sem pagar multa e mesmo se não tiver nenhum problema.

Existe dois caminhos para agilizar:

Procurar o Procon mais proximo.

Enviar uma denuncia para a anatel conforme indica no seguinte topico:
http://adrenaline.uol.com.br/forum/showthread.php?t=395857

O seu problema deve ser no cable-modem da NET, já vi outros clientes relatando o mesmo erro e era o firmware do modem, se você trocar de modem pode ser que solucione, mas o recomendavel é tentar cancelar para conseguir descontos ou um upgrade na velocidade / planos de tv ou telefone.


Alguem pode me ajudar com a seguinte duvida:

Estou com 60mb e no modem ( Cisco DPC3925 ) mostra que estou com 4 canais de downstream, pelo que encontrei no forum isso indica que enquanto não estiver com 8 canais estarei com a velocidade instavel, isso é correto?

Em sites nacionais é bem raro conseguir 60mb, em sites internacionais o raro é chegar em 30mb.

Downstream Channels


Power Level:Signal to Noise Ratio:
Channel 1: 3.3 dBmV39.4 dB
Channel 2: 3.0 dBmV39.0 dB
Channel 3: 3.2 dBmV39.0 dB
Channel 4: 2.8 dBmV38.7 dB
Channel 5: 0.0 dBmV 0.0 dB
Channel 6: 0.0 dBmV 0.0 dB
Channel 7: 0.0 dBmV 0.0 dB
Channel 8: 0.0 dBmV 0.0 dB

Testes feito agora a pouco em sites nacionais:

http://adrenaline.uol.com.br/forum/showthread.php?t=213526&p=1069386053#post1069386053

Alguns testes que fiz anteriormente em sites internacionais:

http://adrenaline.uol.com.br/forum/showthread.php?t=213526&p=1069377152#post1069377152
 
E como fica a tv se tem q pagar o combo dela sozinho até os 12 meses? Nen reparei no preço q eles podem cobrar só da tv. Pq se me caparem vou ameaçar cancelar, se eles vierem com multa já vou no tópico do mosqueteiros citar a lei q não pode ter multa.:awesome:

flws

e se for combo ai eles pode aplicar a multa se for com a tv
------------
portar o numero da net para outra operadora pode ser que sim, o melhor é perguntar para a operadora que você quer fazer a portabilidade e dizer que o telefone é da net, como se trata de uma parceria NET + Embratel acredito ser possivel sim.



Como o serviço não está funcionado de acordo com o contratado você tem direitos a cancelar sem pagar multa e mesmo se não tiver nenhum problema.

Existe dois caminhos para agilizar:

Procurar o Procon mais proximo.

Enviar uma denuncia para a anatel conforme indica no seguinte topico:
http://adrenaline.uol.com.br/forum/showthread.php?t=395857

O seu problema deve ser no cable-modem da NET, já vi outros clientes relatando o mesmo erro e era o firmware do modem, se você trocar de modem pode ser que solucione, mas o recomendavel é tentar cancelar para conseguir descontos ou um upgrade na velocidade / planos de tv ou telefone.


Alguem pode me ajudar com a seguinte duvida:

Estou com 60mb e no modem ( Cisco DPC3925  ) mostra que estou com 4 canais de downstream, pelo que encontrei no forum isso indica que enquanto não estiver com 8 canais estarei com a velocidade instavel, isso é correto?

Em sites nacionais é bem raro conseguir 60mb, em sites internacionais o raro é chegar em 30mb.



Testes feito agora a pouco em sites nacionais:

http://adrenaline.uol.com.br/forum/showthread.php?t=213526&p=1069386053#post1069386053

Alguns testes que fiz anteriormente em sites internacionais:

http://adrenaline.uol.com.br/forum/showthread.php?t=213526&p=1069377152#post1069377152

pode ligar la pelo que eu sei a maioria do pessoal que tem 60mb e com 8 canais
 
Alguem pode me ajudar com a seguinte duvida:
Estou com 60mb e no modem ( Cisco DPC3925  ) mostra que estou com 4 canais de downstream, pelo que encontrei no forum isso indica que enquanto não estiver com 8 canais estarei com a velocidade instavel, isso é correto?

Em sites nacionais é bem raro conseguir 60mb, em sites internacionais o raro é chegar em 30mb.



Testes feito agora a pouco em sites nacionais:

http://adrenaline.uol.com.br/forum/showthread.php?t=213526&p=1069386053#post1069386053

Alguns testes que fiz anteriormente em sites internacionais:

http://adrenaline.uol.com.br/forum/showthread.php?t=213526&p=1069377152#post1069377152

Como dito pelo dfdarkdf, é normal ter 8 canais, apesar de 4 ser, teoricamente, possível também transmitir os 60 Mega.
Já foi dito algumas vezes aqui que, às vezes, quando estão em manutenção, eles diminuem o número de canais. É bom dar uma verificada se não é o caso. Se for manutenção, o jeito é esperar.
 
e se for combo ai eles pode aplicar a multa se for com a tv
------------


pode ligar la pelo que eu sei a maioria do pessoal que tem 60mb e com 8 canais

estive em contato com a net + anatel, ate o momento nada de solução para 8 canais, parece que é bem complicado ter 8 canais, o maximo que me disseram é que com 4 canais a velocidade de 60mb funciona normalmente, mas não é isso o que percebo nos testes diarios, com a troca de modem para o Cisco foi me solicitado o fechamento na anatel, porem essa parte não é comigo, noto que os 8 canais não irão liberar tão cedo, nem sei mais o que fazer, estou ate pensando em abrir uma nova reclamação na anatel a respeito disso.

Como dito pelo dfdarkdf, é normal ter 8 canais, apesar de 4 ser, teoricamente, possível também transmitir os 60 Mega.
Já foi dito algumas vezes aqui que, às vezes, quando estão em manutenção, eles diminuem o número de canais. É bom dar uma verificada se não é o caso. Se for manutenção, o jeito é esperar.

Eles liberaram as novas velocidades em maringá a pouco tempo, assim que foi liberado me ligaram oferecendo e aceitei, desde então estou com 4 canais a quase 2 meses.

O primeiro contato foi porque me liberaram apenas 30mb e não conseguiam resolver, ate que reclamei na anatel e fizeram a mudança do perfil para 60mb, agora essa parte de 8 canais, estão ignorando e nem me passam informações e a velocidade de download é muito instavel.

Neste meio periodo, foi me liberado 100mb por 1 dia para teste, com essa velocidade conseguia os 60mb e as vezes 100mb muito raramente, ainda em 4 canais.
 
e se for combo ai eles pode aplicar a multa se for com a tv
------------

Sério q no combo não posso cancelar a Internet e o tel e ficar só com a tv? Se ta brincando comigo. Pqp! É foda viu!¬¬

Vou reclamar na Anatel q eles capam, e é capaz deles falarem q não podem fazer nada. Palhaçada isso. Tomara q estejam contando errado e não capem. Pq eu vou ficar muito puto se não poder cancelar a internet e o tel e fica só com a tv nesses 12 meses.

flws
 
Sou de Fortaleza, meu ping pra servidor de Fortaleza é 5ms a 7ms, mas pra SP e outras localidades é mais q 40ms, po, qunado eu morei 1 ano em Chicago, n importava onde vc morava, o ping pra servidores US n passava de 30ms, é normal aqui entao tetr esse ping alto pra um servidor BR?

os meus pings ficam na media de 30ms para cima, nunca menos, não importa onde teste.
o brasil não é fiscalizado ou organizado na parte de telecom, enquanto Chicago digamos é outro mundo onde as leis são levadas a serio, aqui no BR dificilmente você vai conseguir ping baixo, o normal é ter ping alto, se você tiver a oportunidade de assinar uma internet com fibra optica é o ideal para conseguir ping menores.


Sério q no combo não posso cancelar a Internet e o tel e ficar só com a tv? Se ta brincando comigo. Pqp! É foda viu!¬¬

Vou reclamar na Anatel q eles capam, e é capaz deles falarem q não podem fazer nada. Palhaçada isso. Tomara q estejam contando errado e não capem. Pq eu vou ficar muito puto se não poder cancelar a internet e o tel e fica só com a tv nesses 12 meses.

flws

se quiser cancelar, passe no procon e relate, o CDC normalmente fica ao lado do consumidor.
 
Sério q no combo não posso cancelar a Internet e o tel e ficar só com a tv? Se ta brincando comigo. Pqp! É foda viu!¬¬

Vou reclamar na Anatel q eles capam, e é capaz deles falarem q não podem fazer nada. Palhaçada isso. Tomara q estejam contando errado e não capem. Pq eu vou ficar muito puto se não poder cancelar a internet e o tel e fica só com a tv nesses 12 meses.

flws

na epoca eu dei sorte de canselar a gvt se eu tivesse com a tv da gvt ai eu estaria enrolado
------------
estive em contato com a net + anatel, ate o momento nada de solução para 8 canais, parece que é bem complicado ter 8 canais, o maximo que me disseram é que com 4 canais a velocidade de 60mb funciona normalmente, mas não é isso o que percebo nos testes diarios, com a troca de modem para o Cisco foi me solicitado o fechamento na anatel, porem essa parte não é comigo, noto que os 8 canais não irão liberar tão cedo, nem sei mais o que fazer, estou ate pensando em abrir uma nova reclamação na anatel a respeito disso.



Eles liberaram as novas velocidades em maringá a pouco tempo, assim que foi liberado me ligaram oferecendo e aceitei, desde então estou com 4 canais a quase 2 meses.

O primeiro contato foi porque me liberaram apenas 30mb e não conseguiam resolver, ate que reclamei na anatel e fizeram a mudança do perfil para 60mb, agora essa parte de 8 canais, estão ignorando e nem me passam informações e a velocidade de download é muito instavel.

Neste meio periodo, foi me liberado 100mb por 1 dia para teste, com essa velocidade conseguia os 60mb e as vezes 100mb muito raramente, ainda em 4 canais.

lendo o outro post se vc conseguia os 60mb dos 100mb entaum pode ser saturacao do NOD tem que ver iso tambem as velocidades dos vizinhos ea quantidade que o pessoal usa isso influencia tambem

aki por exemplo a maioria do pessoal usa a gvt ea velox o pessoal que usa aki a net sao os que usa 10mb ainda de velocidade

liga na anatel mano reclama la se eles naoa umentar isso pq manutencao em 2 meses ? ta de brincadeira ne hehe

se nao resolver e melhor voltar para os 30mb estavel do que 60mb intavel

mais eu acho stranho pq aki quando eu tinha 30mb eu estava com 5 canais e quando colokei os 60mb usando o msm moden so foi aumentado os canais e o profile mudado !!!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo