Vírtua - [ TÓPICO DEDICADO ] #3

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pessoal, não é normal esse tanto de erros ou é?

Downstream
DCID Freq Power SNR Modulation Octets Correcteds Uncorrectables
Downstream 1 6 561.00 MHz 2.07 dBmV 37.09 dB 256QAM 2733841821 27251 93842
Downstream 2 1 531.00 MHz 2.34 dBmV 37.09 dB 256QAM 2438370703 33830 239939
Downstream 3 3 543.00 MHz 2.50 dBmV 37.64 dB 256QAM 2449931929 78241 218800
Downstream 4 4 549.00 MHz 2.17 dBmV 36.84 dB 256QAM 2479052004 42738 192321
Downstream 5 5 555.00 MHz 1.78 dBmV 37.64 dB 256QAM 34566 74423 212422

Apesar disto, não tenho nenhum problema, ao menos que eu possa notar...

Ps.: Na hora de postar a tabela fica fora do formato, os Uncorrectables são os últimos números que aparecem...

Ps2.: Esse é o acumulados de alguns dias, acho que uns 10~12 dias sem resetar.

O upload está assim:

Upstream 1 34 38.00 MHz 55.96 dBmV DOCSIS2.0 (ATDMA) 5120 kSym/s 16QAM

Tenho 60mbps

é normal sim, o ideal é que não tenha erros mas isso só causa problemas de desconexão quando os erros incorrigíveis passarem da casa dos milhão/bilhão(não me lembro qual é o certo) muito rapidamente.
 
é normal sim, o ideal é que não tenha erros mas isso só causa problemas de desconexão quando os erros incorrigíveis passarem da casa dos milhão/bilhão(não me lembro qual é o certo) muito rapidamente.

Valeu Dudu, acho que tem umas 2 semanas que não reseto, por aí... Não é caso de chamar técnico certo?

Aproveitando, os parâmetros estão bons também certo?
 
Quando a NET "começou" a medir a franquia, sugeri que, em vez de ficar reclamando à órgãos estatais (ANATEL, PROCON, JEC, Justiça, etc.), todos enchessem o saco da NET por causa disso. Pode não ter nada a ver, mas pelo menos hoje, primeiro dia de fevereiro, a consulta voltou a retornar o que sempre retornava:

WKHy633.png
 
Quando a NET "começou" a medir a franquia, sugeri que, em vez de ficar reclamando à órgãos estatais (ANATEL, PROCON, JEC, Justiça, etc.), todos enchessem o saco da NET por causa disso. Pode não ter nada a ver, mas pelo menos hoje, primeiro dia de fevereiro, a consulta voltou a retornar o que sempre retornava:

acesse o site do reclameaqui e veja a quantidade de reclamações das mais variadas possiveis contra a NET, mesmo se todos clientes da NET reclamarem para ela da Franquia, Preços, Velocidade ou qualquer outro aspecto do serviço ela vai ignorar, para isso que serve os funcionarios terceirizados que atendem nossas ligações no callcenter, eles são pagos para aguentar clientes insatisfeitos que ficam ligando e reclamando do serviço, enquanto os que comandam a NET, estão lá curtindo a vida boa, dando risada dos clientes que pagam uma fortuna, criando planos ridiculos de 500mb por R$1.500, desviando o dinheiro dos serviços e deixando seus funcionarios a cada dia mais cansados deste circulo vicioso.

sabe como isso pode mudar? com todos clientes da NET, GVT, Oi, Telefonica e qualquer outra empresa que forneça banda larga se levantarem e protestarem em conjunto ate que se tenha uma resolução concreta, com um ideal em comum: protestar ate conseguirmos tudo o que merecemos.
 
eu estou satisfeita com a NET por enquanto...até agora, está entregando a velocidade contratada de 10Mb direitinho! o que pra mim ja é excelente, visto que qdo eu tinha Oi, pagavamos 10Mb e nem chegava 2Mb rç
 
Quando a NET "começou" a medir a franquia, sugeri que, em vez de ficar reclamando à órgãos estatais (ANATEL, PROCON, JEC, Justiça, etc.), todos enchessem o saco da NET por causa disso. Pode não ter nada a ver, mas pelo menos hoje, primeiro dia de fevereiro, a consulta voltou a retornar o que sempre retornava:

http://i.imgur.com/WKHy633.png

Ae dizem q fazer isso é pior, pq dai a empresa pode te encher o saco te capando ao passar da sua franquia. Dizem q quem está de boas fique quietinho pra Net não encher o seu saco. u.u Para uma empresa mudar sua posição ela só faz se sentir no "bolso" Em quanto nós não tivermos opções melhores pra mudar, empresas como essas estão rindo a toa. Realmente concordo com o lololololol. Falta concorrência nesse Brasil pra gerar mais qualidade do serviço. As empresas molham as mãos dessas estatais e as mesmas não cobram delas. Só fingem q estão regulamentando pelo q parece.

Caramba mano, quanto se paga nesse combo aí? mais de 300 conto né? o_O
Vou la checar se estão contando o mês de fevereiro.

acesse o site do reclameaqui e veja a quantidade de reclamações das mais variadas possiveis contra a NET, mesmo se todos clientes da NET reclamarem para ela da Franquia, Preços, Velocidade ou qualquer outro aspecto do serviço ela vai ignorar, para isso que serve os funcionarios terceirizados que atendem nossas ligações no callcenter, eles são pagos para aguentar clientes insatisfeitos que ficam ligando e reclamando do serviço, enquanto os que comandam a NET, estão lá curtindo a vida boa, dando risada dos clientes que pagam uma fortuna, criando planos ridiculos de 500mb por R$1.500, desviando o dinheiro dos serviços e deixando seus funcionarios a cada dia mais cansados deste circulo vicioso.

sabe como isso pode mudar? com todos clientes da NET, GVT, Oi, Telefonica e qualquer outra empresa que forneça banda larga se levantarem e protestarem em conjunto ate que se tenha uma resolução concreta, com um ideal em comum: protestar ate conseguirmos tudo o que merecemos.

Mas daí em escala de reclamações todas estão muito altas no reclameaqui. E se ver pelas avaliações a Net é q está melhor. Até tem o selo bom no geral. Já a Oi e a Gvt parecem q estão resolvendo menos as coisas, e co avaliação pior q da Net.

Todas tem problemas. Mas certas coisas me deixa puto como essa negocio de franquia mensal de dados. Apesar de exigir em países do primeiro mundo, não consigo entender pq uma consegue entregar o máximo q pode e a outra recorre a isso pra não virar o caos.

pra min hj, a Net seria perfeita se não existisse no contrato essa franquia. Sei q está longe de oferecer planos e preços bons como la fora. Mas eu to bem satisfeito com os 30MB, só o upload q é baixo. Então não tenho oq reclamar do serviço. Sim as vezes fica ruim pra fora a conexão, mas, faz parte pelo tamanho da empresa.

Oq tinha q acontecer como vc mesmo falou, parar de haver essas decisões toscas q impedem a Oi de operar em São Paulo, e a Vivo fora do estado de SP.¬¬ Trazer mais competidores pra esse mercado, pq ele está fervendo cada vez mais atraindo mais e mais pessoas a ter internet. Com mais competidores, mais ofertas, melhores preços e serviços.

Aeee! Começo de mês bom esse. :D

Mas lembrando q em janeiro passou a contar depois do dia 25 acho.

semfranquiafevereiro_zps4f779d37.jpg
 
Última edição:
eita nois, passei a noite trabalhando, cheguei e entrei doido pra ver e pra mim apareceu isso também:
84xr.jpg



sera ate quando isso hein???, é esperar pra ver!!!
 
Ae dizem q fazer isso é pior, pq dai a empresa pode te encher o saco te capando ao passar da sua franquia. Dizem q quem está de boas fique quietinho pra Net não encher o seu saco. u.u Para uma empresa mudar sua posição ela só faz se sentir no "bolso" Em quanto nós não tivermos opções melhores pra mudar, empresas como essas estão rindo a toa. Realmente concordo com o lololololol. Falta concorrência nesse Brasil pra gerar mais qualidade do serviço. As empresas molham as mãos dessas estatais e as mesmas não cobram delas. Só fingem q estão regulamentando pelo q parece.

Caramba mano, quanto se paga nesse combo aí? mais de 300 conto né? o_O
Vou la checar se estão contando o mês de fevereiro.



Mas daí em escala de reclamações todas estão muito altas no reclameaqui. E se ver pelas avaliações a Net é q está melhor. Até tem o selo bom no geral. Já a Oi e a Gvt parecem q estão resolvendo menos as coisas, e co avaliação pior q da Net.

Todas tem problemas. Mas certas coisas me deixa puto como essa negocio de franquia mensal de dados. Apesar de exigir em países do primeiro mundo, não consigo entender pq uma consegue entregar o máximo q pode e a outra recorre a isso pra não virar o caos.

pra min hj, a Net seria perfeita se não existisse no contrato essa franquia. Sei q está longe de oferecer planos e preços bons como la fora. Mas eu to bem satisfeito com os 30MB, só o upload q é baixo. Então não tenho oq reclamar do serviço. Sim as vezes fica ruim pra fora a conexão, mas, faz parte pelo tamanho da empresa.

Oq tinha q acontecer como vc mesmo falou, parar de haver essas decisões toscas q impedem a Oi de operar em São Paulo, e a Vivo fora do estado de SP.¬¬ Trazer mais competidores pra esse mercado, pq ele está fervendo cada vez mais atraindo mais e mais pessoas a ter internet. Com mais competidores, mais ofertas, melhores preços e serviços.

Aeee! Começo de mês bom esse. :D

Mas lembrando q em janeiro passou a contar depois do dia 25 acho.

http://i978.photobucket.com/albums/ae265/wtsds/semfranquiafevereiro_zps4f779d37.jpg

Discordo do amigo lol.

Sei que é achismo, mas acredito que nem sequer 10% da base de clientes da NET reclamem por quaisquer coisas que sejam. Tenho quase certeza disso.

CADE, ANATEL, PROCON, JEC, etc. são tudo lugares para funcionários públicos. Nem vou dizer para não ofender.

Se encher o saco da NET não funcionasse, eu não teria isso tudo por apenas (acho caro, mas, em relação ao que vejo as pessoa pagarem...) 265,93 por mês durante 12 meses (agora tem Live TIM no meu bairro... ai da NET se em dezembro não mantiver isso ou não melhorar...).

Isso mesmo. Mas não é só isso.

Tenho NET TOP HD MAX CINEMA FUTEBOL + NET VÍRTUA 60 MEGA + NET FONE FALE DO SEU JEITO. Tenho 1 ponto NET HD Max + 3 pontos NET HD!!!!

Ou seja, tenho, no total, 4 pontos de TV.

Tudo isso por 265,93 por mês por 12 meses.

Tive de "pagar" 90,00 pela instalação do 4º ponto. Em contrapartida, ganhei mais um desconto de 20% sobre o valor normal da TV (o valor normal do combo que tenho é de 379,90, ou seja, 260,00 pela TV e 119,90 pela internet, mas com 30% de desconto em ambos), por 3 meses, que, se somados, equivalem a 156,00 (3 parcelas de 52,00).

Ou seja, pago 4 parcelas de 22,50 (90,00 totais) pela instalação do ponto extra no qual ganhei franquia isenta (mensalidade grátis para sempre), mas ganho 3 parcelas de 52,00, resultando, na prática, no seguinte: Ganhei 66,00 (156,00 - 90,00) de desconto além dos que eu já tenho para ter o 4º ponto!!!!!!!!

Mas nem tudo são flores. A minha conta cujo vencimento é começo de fevereiro veio com o valor de 340,00 mais ou menos. Como de costume, veio cheio de erros. Ela já foi cancelada e recebi um boleto no valor de 130,00 mais ou menos já com descontos por tempo de interrupção e pró-rata pelo fato de eu ter mudado de plano no segundo terço do mês.

Enfim, por menos de 270 paus por mês, até que não é tão ruim por tudo que tenho. E isso tudo foi na base da reclamação e do cancelamento (cancelei mesmo, a ponto de agendar data para retirada dos equipamentos).

Agora com Live TIM no meu bairro, a NET deve agradar ainda mais o seu cliente. E isso porque a alta carga tributária (IMPOSTOS) e estúpida intromissão do governo (REGULAÇÃO) nos impedem de ter mais opções de empresas que poderiam estar aqui fazendo livre concorrência. Uma coisa interessante seria se mais pessoas usassem bitcoin (BTC).

Estou até estudando Vivo DTH + Live TIM 50 Mega para caso a NET pise na bola.

Isso tudo que tenho foi sem Estado "me ajudando".

Outra nota: Solicitei a troca de todos os 4 controles por controles novos que ligam e desligam a TV (eu tinha 2 CR2F, tais quais controlam só o volume da TV, e 2 CR2FU, mas solicitei a troca de todos por esses CR2FU, tais quais controlam também o liga/desliga da TV). O cara veio aqui e trocou sem traumas e sem custo.

Resumo para esse TL;DR ou WON'T READ, se mais pessoas exigissem mais, os serviços melhorariam. Não se iludam, o número de reclamações no Reclame Aqui (excelente forma de reclamar, por sinal; bem melhor que PROCON) não representa nem sequer 10% do número de clientes da base da NET.
 
Última edição:
só espero que essa franquia continue desabilitada, pq é soda conviver com essa porcaria.
 
Primeiro eu coloquei pra ver o historico do mes passado, contou lá 3,05GB, depois coloquei para este mes, ja contabilizou 2,45GB... mas como eu havia dito, estou refazendo os teste, ja fritei essa manha 40gb no torresmo... chegando em 100gb, vou colocar os kurumin's tambem :awesome:
 
Primeiro eu coloquei pra ver o historico do mes passado, contou lá 3,05GB, depois coloquei para este mes, ja contabilizou 2,45GB... mas como eu havia dito, estou refazendo os teste, ja fritei essa manha 40gb no torresmo... chegando em 100gb, vou colocar os kurumin's tambem :awesome:

o zaca, se eu ti contar que estou na roça e que ninguem esta usando a internet la em BH e no site agora esta mostrando que foi usado 0,78 GB, tu acredita?
 
o zaca, se eu ti contar que estou na roça e que ninguem esta usando a internet la em BH e no site agora esta mostrando que foi usado 0,78 GB, tu acredita?

mas modem está ligado ? será que nenhum familiar usou nao ?
 
mas modem está ligado ? será que nenhum familiar usou nao ?

impossível, só eu tenho a senha da wireless e ta todo mundo aqui na roça com migo :damn:
 
Pessoal, não é querer desejar mal não, mas sugiro q o pessoal "heavy user" dê uma olhada no consumo de franquia. Em janeiro, o meu só foi contabilizado lá pelo final do mês. Agora em Fevereiro, deixei baixando direto no "torresmo" ...quando vi o consumo às 13:00 , estava dizendo o mesmo q o pessoal postou: "Nenhum histórico de consumo...bla bla bla ...."
Aí pensei: "Ufa, só foi Janeiro..." ..
Olhei agora, às 16:15 e apreceu q já usei 0,01 :( - já usei 45Gb no "torresmo" :) ...e vou "queimar" mais uns 40Gb , hj mesmo....
Ok , pelo visto vai começar a M.... da franquia...Mas se, pelo menos, continuar marcando assim, de forma errática, então dá para "digerir" ...e rezar para q o LiveTim chegue logo aqui, visto q em bairros adjacentes, já chegou ..e parece a a expansão deles aqui no RJ Capital está forte....tirando isso, só posso usar isso http://www.pig.com.brou a bosta do "boi" de 2Mb/s (esse não dá mais não)

Depois coloco aqui a screenshot com o consumo real (DU Meter) e o contabilizado....
 
Última edição:
Confirmo o que o colega acima disse.

Código:
HISTÓRICO MENSAL DE CONSUMO
FEVEREIRO DE 2014	CONSUMO ATUAL		SALDO		FRANQUIA ADICIONAL	% CONSUMO ACUMULADO
			0,39 GB			149,61 GB				0,26%

Ou seja, esqueçam tudo o que eu disse sobre uma possível mudança de atitude da NET em virtude de reclamações, ou de concorrência.

Provavelmente a virada do mês ocasionou um possível atrase para que o sistema entrasse no site. Parece que foi só isso mesmo.

Continua valendo aquilo que By_Zaca disse. Pode ser que a NET continue a medir de forma subdimensionada ou apenas HTTP, ou na base da roleta (computa umas coisas sim outras não aleatoriamente), ou mesmo comece a medir certo, mas não aplique a franquia.

Portanto continuemos a puxar torresmos para ver se a NET manda mensagem ou telefona oferecendo a beleza de franquia adicional por um preço "camarada" (caso aconteça, por favor, quem puder ficar sem, não compre isso por nada, e, se possível, cancele).
 
Ae dizem q fazer isso é pior, pq dai a empresa pode te encher o saco te capando ao passar da sua franquia. Dizem q quem está de boas fique quietinho pra Net não encher o seu saco. u.u Para uma empresa mudar sua posição ela só faz se sentir no "bolso" Em quanto nós não tivermos opções melhores pra mudar, empresas como essas estão rindo a toa. Realmente concordo com o lololololol. Falta concorrência nesse Brasil pra gerar mais qualidade do serviço. As empresas molham as mãos dessas estatais e as mesmas não cobram delas. Só fingem q estão regulamentando pelo q parece.

Caramba mano, quanto se paga nesse combo aí? mais de 300 conto né? o_O
Vou la checar se estão contando o mês de fevereiro.



Mas daí em escala de reclamações todas estão muito altas no reclameaqui. E se ver pelas avaliações a Net é q está melhor. Até tem o selo bom no geral. Já a Oi e a Gvt parecem q estão resolvendo menos as coisas, e co avaliação pior q da Net.

Todas tem problemas. Mas certas coisas me deixa puto como essa negocio de franquia mensal de dados. Apesar de exigir em países do primeiro mundo, não consigo entender pq uma consegue entregar o máximo q pode e a outra recorre a isso pra não virar o caos.

pra min hj, a Net seria perfeita se não existisse no contrato essa franquia. Sei q está longe de oferecer planos e preços bons como la fora. Mas eu to bem satisfeito com os 30MB, só o upload q é baixo. Então não tenho oq reclamar do serviço. Sim as vezes fica ruim pra fora a conexão, mas, faz parte pelo tamanho da empresa.

Oq tinha q acontecer como vc mesmo falou, parar de haver essas decisões toscas q impedem a Oi de operar em São Paulo, e a Vivo fora do estado de SP.¬¬ Trazer mais competidores pra esse mercado, pq ele está fervendo cada vez mais atraindo mais e mais pessoas a ter internet. Com mais competidores, mais ofertas, melhores preços e serviços.

Aeee! Começo de mês bom esse. :D

Mas lembrando q em janeiro passou a contar depois do dia 25 acho.

http://i978.photobucket.com/albums/ae265/wtsds/semfranquiafevereiro_zps4f779d37.jpg

eu acionei a NET na anatel e toda vez que estou com erros na internet faço uma nova reclamação na anatel, o que tenho notado é que o atendimento melhorou e estão dando prioridade para solucionar os problemas.

se eles virem com essa franquia coloco na anatel, procon e se for preciso no jec, cansei de deixar a NET fazer o que bem entende, quando fui cliente dela a alguns anos atras nunca tinha recebido uma solução tão rapida dos problemas e ainda descontos.

sobre o procon e jec, acho que mesmo que elas tentem molhar a mão, são muitas variantes e nem todos aceitam, é mais facil ser preso por tentar subornar, agora se for para os politicos isso é normal e eles aceitam.

vou tentar descrever um resumo sobre o setor de telecom:

Antes de Privatizar as redes e criar a Lei Geral das Telecomunicações foi realizado um estudo, este foi bem elaborado e nele estava claro que os serviços prestados como Telefonia Fixa, Banda Larga são essenciais e portanto devem seguir no regime publico, foi planejado que as empresas que tiverem acesso as concessões iriam competir no setor de telefonia fixa e exclusivamente nele uma vez que são concessionarias, iria ser criado meios para existir a concorrencia e que em poucos anos o mercado brasileiro pudesse ter acesso a varias empresas competindo entre si em diferentes estados, no momento das privatizações e da criação da anatel tudo mudou e optaram pelo sistema que temos hoje, onde as concessionarias ( Oi, Telefonica ) poderiam fazer o que quiserem e se precisarem de qualquer outra coisa iriam pedir ajuda para a anatel e isso elas fizeram e conseguiram o direito de vender banda larga no regime privado e posteriormente a permissão para vender tv a cabo, hoje não temos competição porque não foi seguido o planejamento que se tinha, os politicos preferiram ganhar dinheiro no lugar de serem responsaveis, esse é o resumo que pode ate ter algumas partes erradas já que li muitas coisas antes de 2000.

retornando ao assunto: depois de ler alguns comentarios e opniões em diferentes topicos e assuntos relacionados a competição, percebo que o melhor é ignorar tudo e deixar que as teles dominem o mercado de banda larga como estão fazendo atualmente, justamente porque a maioria não quer a sua melhoria dos serviços.

Discordo do amigo lol.

Sei que é achismo, mas acredito que nem sequer 10% da base de clientes da NET reclamem por quaisquer coisas que sejam. Tenho quase certeza disso.

CADE, ANATEL, PROCON, JEC, etc. são tudo lugares para funcionários públicos. Nem vou dizer para não ofender.

Se encher o saco da NET não funcionasse, eu não teria isso tudo por apenas (acho caro, mas, em relação ao que vejo as pessoa pagarem...) 265,93 por mês durante 12 meses (agora tem Live TIM no meu bairro... ai da NET se em dezembro não mantiver isso ou não melhorar...).

Isso mesmo. Mas não é só isso.

Tenho NET TOP HD MAX CINEMA FUTEBOL + NET VÍRTUA 60 MEGA + NET FONE FALE DO SEU JEITO. Tenho 1 ponto NET HD Max + 3 pontos NET HD!!!!

Ou seja, tenho, no total, 4 pontos de TV.

Tudo isso por 265,93 por mês por 12 meses.

Tive de "pagar" 90,00 pela instalação do 4º ponto. Em contrapartida, ganhei mais um desconto de 20% sobre o valor normal da TV (o valor normal do combo que tenho é de 379,90, ou seja, 260,00 pela TV e 119,90 pela internet, mas com 30% de desconto em ambos), por 3 meses, que, se somados, equivalem a 156,00 (3 parcelas de 52,00).

Ou seja, pago 4 parcelas de 22,50 (90,00 totais) pela instalação do ponto extra no qual ganhei franquia isenta (mensalidade grátis para sempre), mas ganho 3 parcelas de 52,00, resultando, na prática, no seguinte: Ganhei 66,00 (156,00 - 90,00) de desconto além dos que eu já tenho para ter o 4º ponto!!!!!!!!

Mas nem tudo são flores. A minha conta cujo vencimento é começo de fevereiro veio com o valor de 340,00 mais ou menos. Como de costume, veio cheio de erros. Ela já foi cancelada e recebi um boleto no valor de 130,00 mais ou menos já com descontos por tempo de interrupção e pró-rata pelo fato de eu ter mudado de plano no segundo terço do mês.

Enfim, por menos de 270 paus por mês, até que não é tão ruim por tudo que tenho. E isso tudo foi na base da reclamação e do cancelamento (cancelei mesmo, a ponto de agendar data para retirada dos equipamentos).

Agora com Live TIM no meu bairro, a NET deve agradar ainda mais o seu cliente. E isso porque a alta carga tributária (IMPOSTOS) e estúpida intromissão do governo (REGULAÇÃO) nos impedem de ter mais opções de empresas que poderiam estar aqui fazendo livre concorrência. Uma coisa interessante seria se mais pessoas usassem bitcoin (BTC).

Estou até estudando Vivo DTH + Live TIM 50 Mega para caso a NET pise na bola.

Isso tudo que tenho foi sem Estado "me ajudando".

Outra nota: Solicitei a troca de todos os 4 controles por controles novos que ligam e desligam a TV (eu tinha 2 CR2F, tais quais controlam só o volume da TV, e 2 CR2FU, mas solicitei a troca de todos por esses CR2FU, tais quais controlam também o liga/desliga da TV). O cara veio aqui e trocou sem traumas e sem custo.

Resumo para esse TL;DR ou WON'T READ, se mais pessoas exigissem mais, os serviços melhorariam. Não se iludam, o número de reclamações no Reclame Aqui (excelente forma de reclamar, por sinal; bem melhor que PROCON) não representa nem sequer 10% do número de clientes da base da NET.

dificilmente todos os clientes vão reclamar no mesmo local, boa parte liga na NET e são ignorados.

note que você foi um dos raros que tiveram acesso a esse plano por esse preço, não adianta apenas tentar cancelar, se você não morar proximo a SP e RJ raramente tera acesso a descontos como estes onde tem clientes conseguindo 120mb por R$79 devido a concorrencia da Vivo Fibra.

eu mesmo cancelei o serviço da NET e não me fizeram uma proposta proxima a sua, já retiraram o decoder e deram baixa no sistema e nada de ofertas melhores, inclusive fui cliente deles por mais de 10 anos, fui obrigado a contratar o serviço em outro CPF para ter acesso a descontos que não me ofereceram e que não chega proximo ao que você conseguiu.

Veja o meu relato quando cancelei o serviço que tinha a mais de 10 anos:

Recebi ligação do setor de atendimento que cuida do pós-cancelamento da NET, e informa que o valor do seguinte plano não existe e pode ser fraude:

NET TOP HD MAX + 1 ponto extra em HD + 120 MEGA + FALE DO SEU JEITO = 219,90

NET TOP HD MAX CINEMA + 1 ponto extra em HD + 120 MEGA + FALE DO SEU JEITO = 269,90

No combo 2 em 1 = internet + telefone:

120 Mega por 119,90
60 Mega por 79,90
30 Mega por 69,90

O valor de R$119 pela velocidade de 120mb não existe no sistema e ela verificou em todos os locais e ate conversou com o seu supervisor.

Disse que a informação desses valores é incorreta e que de posse de um protocolo de atendimento ou provas desse plano precisaria analisar o que foi passado ao cliente, neste momento disse que se constatado fraude o cliente que recebeu essa promoção poderia perder o plano, em varios momentos afirmou que a NET iria me oferecer esse pacote se ele realmente existisse e novamente retornou com o papo que não tem como ele existir neste valor independente da região do cliente ou de concorrencia.

percebe a diferença nas propostas e atendimento? eles mentem para quem mora longe de SP e RJ e não possui concorrencia, enquanto para os poucos sortudos, eles dão tudo o que há de melhor e se o cliente pedir, ganha muito mais.
 
Putz, aqui a internet ficou ruim do nada: :(

3275914696.png


Liguei la agora e de cara recebi uma msg automatica q minha região está com problemas de internet e a velocidade pode estar lenta. Sem previsão pra resolver. Espero q não tenha rompido fibra, ou algo sério. Espero q até de madrugada tenha arrumado. Mas já ta batendo 10MB nos testes.

Então avisando quem é de Campo Grande MS. A internet ta ruim pq aconteceu alguma coisa na região. Ainda bem, pensei q era Nacional o problema.
 
Última edição:
Melhoraram a estabilidade da NET aqui, mas o ping tá horrivel pra jogar, dota 2 tá impossivel, no minimo 180 de ping
 
Melhoraram a estabilidade da NET aqui, mas o ping tá horrivel pra jogar, dota 2 tá impossivel, no minimo 180 de ping

Isso aí são as malditas rotas da Highwinds que de uma hora pra outra muda :haha:


PS: Nada de franquia ainda aqui no fim do mundo, nos esqueceram completamente :haha: :allgoods:
 
Última edição:
Voltou ao normal! :D Legal q eles resolveram rapidão. :D

3276200427.png


1000km pra São Paulo. 15 de ping, sensacional.
 
oia eu ae quase 24 horas depois, posto mais uma screen!!, e começou a contar, na franquia ta assim por enquanto:

8ljt.jpg


e ae tinha saido de tarde e voltei meu utorrent marcou quase 25gb de up, e 18 de dow, olhem ae:

0th6.jpg


é parece que ta marcando ainda errado o negocio da net!!

ta foda!!
 
oia eu ae quase 24 horas depois, posto mais uma screen!!, e começou a contar, na franquia ta assim por enquanto:

http://imageshack.com/a/img203/4391/8ljt.jpg

e ae tinha saido de tarde e voltei meu utorrent marcou quase 25gb de up, e 18 de dow, olhem ae:

http://imageshack.com/a/img826/2383/0th6.jpg

é parece que ta marcando ainda errado o negocio da net!!

ta foda!!

Pelo menos ta marcando errado né? melhor pra gente!:cereal::awesome:

Agora ninguém testou download via Http, quero ver tb se ta marcando errado, se sim parece q nunca vamos gastar os 100GB no mês. :D
 
Pelo menos ta marcando errado né? melhor pra gente!:cereal::awesome:

Agora ninguém testou download via Http, quero ver tb se ta marcando errado, se sim parece q nunca vamos gastar os 100GB no mês. :D


é amigo parece que via http, ta contando sim, oia baixei um arquivo de 310mb, parece que ele contou....
segue imagem:

lun8.jpg


é so o torrent que num ta marcando mesmo parece!!
 
é amigo parece que via http, ta contando sim, oia baixei um arquivo de 310mb, parece que ele contou....
segue imagem:

http://imageshack.com/a/img811/7825/lun8.jpg

é so o torrent que num ta marcando mesmo parece!!

Se for só em hhtp, oq vai pesar são os vídeos q vejo em FullHD q vejo direto no youtube. Vamos ver, tb, pode ser q estão só contando por contar e nada mais. Vamos saber da verdade só quanto todos nos formos capados. u.u Não deu pra testar nada em Http agora pq aquela parte de checar a franquia está temporariamente off.

flws
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo