• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Vivo fibra - [ Tópico Dedicado ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
prevejo brigas intermináveis por 40mb de upload aff

alguém que tem 200mb, e desligou a ONT depois da 1h esta com 100mb de upload ? aqui não voltou mais, não passa de 60.
 
Última edição:
Percebi essa queda parcial, pois alguns sites acessavam.
Velocidade está normal:

3559390716.png
 
Estou com 3 reclamações na anatel e até agora nenhuma delas atendidas, só falta esse recursos que temos deixar de ser eficiente.

1- Mudança de plano me prometerão por telefone a migração do plano e não fui atendido.
2- Mudança de velocidade ou migração de velocidade, de 100mg para 200mg - tb não fui atendido.
3- Envio de um novo controle do decodificador pois o meu cachorro comeu - tb não fui atendido.

Nas 3 reclamações tenho uma lista enorme protocolos e vezes que liguei para que o serviço de atendimento me atendesse, agora estou na mão da reclamação da anatel.

Prazos das reclamações segundo o tipo de reclamação.
1- Já faz 5 dias úteis
2-Já faz 8 dias úteis
3- Reclamação nova.

Só me resta aguardar pois a conta vem sendo paga rigorosamente em dia.
 
Última edição:
Depois de muito bate-boca com a Vivo, várias tentativas frustradas de instalação (do tipo agenda-e-ninguém-aparece), graças a uma consultora da Vivo consegui ter, hoje, o serviço instalado (TV e Internet). Era para ter só TV, mas com a encrenca toda foi mais fácil pedir uma linha web, TV e Internet do zero do que tentar arrumar a c@g@da que fizeram no meu cadastro.

Internet 100Mb funcionando direitinho, os técnicos que vieram foram show, competentes e cuidadosos...

Agora é aproveitar! :)
 
Incrível como a história não muda: serviços excelentes, porém atendimento muito porco. Será que a Vivo não percebe isso não ? Esse aspecto negativo afugenta clientes atualmente nela e possíveis novos clientes também..

Mudando de assunto...como vocês conseguem esses pings baixíssimos no speedtest? O mínimo que consegui foi 9ms


3564087418.png
 
Procura um host mais perto de você...
 
Testando num server de Louveira (Louvetel)...:
3565473698.png


Engraçado que na busca automática, que é por menor ping, nunca caiu neste server
 
Pra mim esse negócio de Vivo Fibra ainda é mito... (nao, nao acredito nas imagens q vcs postam :p)

Desde o inicio anunciaram que estaria disponivel na Vila Madalena e região... moro na Vila a até agora nenhum sinal...

Alguem conseguem verificar se realmente nao esta disponivel ou se tem alguma previsao?
CEP 05417-001, número 756

Obrigado!

Abs.
 
@akinael

Tenho Fibra na Vila Madalena a mais de 4 anos no CEP 05443-060
Tive tanto Corp como pessoa fisica e ainda esta normal, mora em prédio ???
 
Alguém da zona leste (Av.Sapopemba) esta sem internet ? ? Caiu ontem por volta das 19:00 . . Liguei lá, primeiro a "técnica" disse que o meu provedor tinha expirado, fez outro e mandou eu trocar no roteador . . Não adiantou nada, depois ela resolveu me perguntar qual era a rua e disse q nessa área esta tendo manutenção, segundo ela roubaram os cabos de fibra da região . . . deu um prazo inicial de 24 horas para arrumarem
 
@akinael

Tenho Fibra na Vila Madalena a mais de 4 anos no CEP 05443-060
Tive tanto Corp como pessoa fisica e ainda esta normal, mora em prédio ???

Wander_jarra,

é apartamento sim... fica entre a av. cardeal arcoverde e a inacio...
aqui era TVA antes... agora Vivo Cabo... não sei se tem algo a ver...
 
Alguém da zona leste (Av.Sapopemba) esta sem internet ? ? Caiu ontem por volta das 19:00 . . Liguei lá, primeiro a "técnica" disse que o meu provedor tinha expirado, fez outro e mandou eu trocar no roteador . . Não adiantou nada, depois ela resolveu me perguntar qual era a rua e disse q nessa área esta tendo manutenção, segundo ela roubaram os cabos de fibra da região . . . deu um prazo inicial de 24 horas para arrumarem


oxe oq esses fdps vão fazer com essa fibra... So pra atrasar o nosso lado mesmo.. lamentável
 
oxe oq esses fdps vão fazer com essa fibra... So pra atrasar o nosso lado mesmo.. lamentável

Os noias pensão que os cabos vão ter cobre e por isso do interesse, quando derretem eles veem que não tem, o burros só se dão conta durante o dia quando veem que os cabos roubados são de fibra isso se souberem o que e fibra, ae os prejudicados somos nós que fica sem o sinal tudo off-line por semana, pois a vivo até reparar o cabeamento furtado pode demorar bastante.
 
Wander_jarra,

é apartamento sim... fica entre a av. cardeal arcoverde e a inacio...
aqui era TVA antes... agora Vivo Cabo... não sei se tem algo a ver...



vi em algum lugar que a vivo estaria trocando a rede sucateada da TVA
por fibra.. se eu achar a noticia posto aqui
------------
Os noias pensão que os cabos vão ter cobre e por isso do interesse, quando derretem eles veem que não tem, o burros só se dão conta durante o dia quando veem que os cabos roubados são de fibra isso se souberem o que e fibra, ae os prejudicados somos nós que fica sem o sinal tudo off-line por semana, pois a vivo até reparar o cabeamento furtado pode demorar bastante.

acho que é o caso de aterrar os cabos
e se acontece denovo?
 
vi em algum lugar que a vivo estaria trocando a rede sucateada da TVA
por fibra.. se eu achar a noticia posto aqui
------------


acho que é o caso de aterrar os cabos
e se acontece denovo?

O problema que a infra toda e provisionada pelos postes a concessão que a telefônica tem e geralmente pelos postes a rede de escoto geralmente e usada no meio empresarial ou corporativo nas grandes cidades, geralmente em bairros a infra e usado os postes.
 
vi em algum lugar que a vivo estaria trocando a rede sucateada da TVA
por fibra.. se eu achar a noticia posto aqui

Na verdade, a Vivo teria afirmado que "não substituiria a rede de cabos da TVA" e aproveitaria para expandir o footprint da fibra. Mas isso não só não estava acontecendo, ou seja, estavam substituindo gradativamente a rede da TVA por fibra, como há dois meses pararam de vender o Vivo Plus (TVA). Ou seja, quem mora na região voltou a depender somente do DTH e ADSL. Agora, não tem jeito, vão ter que fibrar mesmo. A princípio ninguém falou nada de desativar a rede da TVA. Devem estar aproveitando para levar estes clientes para o Vivo Fibra já que os preços do Vivo Fibra são um pouco mais elevados.
 
Boa tarde Galera, muito tempo sem entrar nesse tópico.

Bom estava desde Novembro de 2013 com os 100 mega e 50 de upload, resolvi mudar e colocar os 200/100.
Pedi a alteração e fiz os testes no de 200 e estava ocorrendo 200 dow e 10 de up, antes batia 100/40, liguei la a moca fez os testes e nada , mando um técnico.

O kara malandro velho trocou apena a caixinha preta do fibra e agora esta batendo 200/90 , vi alguns tópicos que estava ocorrendo esse problema, ta ai a dica.

Se alguem precisa de consultor, conheco um firmeza que ja instalo em casa e indiquei uns 10 amigos, quem quiser so mandar mensagem privada.



Abs galera
 
Última edição:
hoje vieram aqui e trocaram o router nao sei por qual motivo colocaram esse ( sagemcom f@st 5340 ) achei ele muito melhor que o d-link !!! conecta muito rápido e a navegação continua excelente !!! alguem mais usa esse router ?

teste feito agora server TIM BRASIL :

server TVA deu pico de 140mb aqui !!!
 
Testando agora:
3572008663.png


3572012674.png
 
Galera cheguei em casa print do 200/100 .

3572053632.png
 
Por favor algum usuario poderia me passar o IP DA TV queria saber se o meu ta certo tenho full hd mais nao ta pegando e ligo la eles dizem que ta certo e o tecnico vai demorar 5 dias para vir em casa !!!

192.168.1.1/iptv

e me passar o ENDEREÇO IP WAN !!
 
Teste do meu vivo fibra 200mb usando servidor da tim

3573324716.png


Servidor da TVA

3573340725.png


Servidor Curitiba

3573344225.png



Servidor Orlando

3573358545.png
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo