Nesse fim de semana minha Vivo Internet caiu, entrei em contato e solicitei a visita de um técnico, me pediam para fazer todas aquelas besteiras de trocar o lado do cabo, de resetar modem, etc, lógico que eu não faço porque sei que o problema não é esse. Tive que desenhar pra pessoa e explicar que eu estava sem sincronismo e por isso não conectava mais.
O primeiro técnico veio no dia seguinte, mexeu no poste durante um bom tempo e o sinal não chegava, até que voltou a pegar, mas abaixo dos 4 Mega, só bate 300 kbps de Down e Up. Na verdade já estava assim antes e eu já ia ligar pra pedir pra arrumarem.
Ele não conseguiu sincronizar e disse que viria um cabista. Esse segundo técnico cabista veio ontem e não conseguiu nada, hoje veio o terceiro técnico, mexeu, não conseguiu nada, mas ele e outro técnico que estava na rua disseram que o lado inteiro da rua está com cabeamento podre, as caixas estão visivelmente péssimas, todas abertas, algumas tem pedaços de garrafas pet protegendo da chuva, etc.
A situação de internet aqui está feia. E não ter concorrência só piora as coisas.