Vivo Speedy - ADSL/VDSL/FIBRA

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Alguma solução para streaming no modem LIXO da vivo?

Meu TP-link parou de funcionar :/ tive q voltar para essa bosta do zyxel da vivo, to sem youtube novamente :/

AFF!
 
pessoal o vivo speedy de vcs ta zuado tb? Tenho 25 mb e desde semana passada está horrivel não consigo nem assistir video pelo youtube.
 
Alguma solução para streaming no modem LIXO da vivo?

Meu TP-link parou de funcionar :/ tive q voltar para essa bosta do zyxel da vivo, to sem youtube novamente :/

AFF!
vc usa VDSL ou ADSL ?
 
Sou de ribeirao preto, e tem muitos lugares aqui q tem FIBRA, mas aqui na minha rua não... e nao estou vendo mais pela cidade aquele caminhão com um rolo enorme de fios de fibra passando pela cidade, acho q pararam de passar...
Alguem tem alguma noticia ou algum mapa do planejamento deles e tal? vlw
 
vivo speedy atenuação e snr

ola gostaria de saber se meu vivo speedy atenuação e snr está boa? para pedir 25mb ou mais? minha central fica perto do meu predio uns 500m ou menos +- fica perto de um lago att deixo print aee



Statistics -- xDSL

Mode:ADSL2+ AnnexM EU-32
Traffic Type:ATM
Status:Up
Link Power State:L0
DownstreamUpstream
Line Coding(Trellis):OnOn
SNR Margin (0.1 dB):193242
Attenuation (0.1 dB):10586
Output Power (0.1 dBm):60121
Attainable Rate (Kbps):26,9281,327


Path 0Path 1
DownstreamUpstreamDownstreamUpstream
Rate (Kbps):12,41370200
MSGc (# of bytes in overhead channel message):941400
B (# of bytes in Mux Data Frame):243600
M (# of Mux Data Frames in FEC Data Frame):1100
T (Mux Data Frames over sync bytes):10200
R (# of check bytes in FEC Data Frame):161000
S (ratio of FEC over PMD Data Frame length):0.6411.66370.00.0
L (# of bits in PMD Data Frame):5,11022600
D (interleaver depth):5113200
Delay (msec):8.2013.300.00.0
INP (DMT symbol):6.405.660.00.0
Super Frames:35,00133,32800
Super Frame Errors:0000
RS Words:34,999,7141,348,72500
RS Correctable Errors:0000
RS Uncorrectable Errors:0000
HEC Errors:0000
OCD Errors:0000
LCD Errors:0000
Total Cells:16,444,199925,02400
Data Cells:20,48211,56500
Bit Errors:0000


Total ES:00
Total SES:00
Total UAS:2121

incluse tenho 3 modems um da zstyel de adsl 2+ esse da d-link adsl+2 e um da propria vivo vdsl2 e vdsl2+ qual desses é melhor? att obrigado
 
Última edição:
To precisando de alguma alma caridosa que esteja disposta a me ajudar com o ping do speedy la em casa.
Ele fica sempre entre 40/55 e eu queria abaixar isso ..
Não estou conseguindo arrumar isso sozinho, ja liguei uma vez la e o rapaz disse que foram feitos os testes possíveis na minha linha, e que agora era só aguardar por até no máximo o dia seguinte ..

Só que ja se passaram esse dia seguinte e meu ping continua ruim em jogo online.

Li bastante sobre o assunto e me parece que alterando a latencia de interleaved para fast ja vai ajudar bastante,
li alguns artigos sobre modulação no modem ..

Alguém sabe como eu posso melhorar esse ping?
 
To precisando de alguma alma caridosa que esteja disposta a me ajudar com o ping do speedy la em casa.
Ele fica sempre entre 40/55 e eu queria abaixar isso ..
Não estou conseguindo arrumar isso sozinho, ja liguei uma vez la e o rapaz disse que foram feitos os testes possíveis na minha linha, e que agora era só aguardar por até no máximo o dia seguinte ..

Só que ja se passaram esse dia seguinte e meu ping continua ruim em jogo online.

Li bastante sobre o assunto e me parece que alterando a latencia de interleaved para fast ja vai ajudar bastante,
li alguns artigos sobre modulação no modem ..

Alguém sabe como eu posso melhorar esse ping?

A modulação interleaved introduz aproximadamente uns 30ms de latência.
Infelizmente essa é uma configuração que é feita do lado deles, geralmente deixam essa por ter maior estabilidade que a FAST em longas distancias.
Acho difícil conseguir convence-los a mudar isso.
------------
Sou de ribeirao preto, e tem muitos lugares aqui q tem FIBRA, mas aqui na minha rua não... e nao estou vendo mais pela cidade aquele caminhão com um rolo enorme de fios de fibra passando pela cidade, acho q pararam de passar...
Alguem tem alguma noticia ou algum mapa do planejamento deles e tal? vlw
Infelizmente mapa ou informações do planejamento você só consegue se for amigo de alguem que trabalha lá dentro, eles não liberam esse tipo de informação de jeito nenhum.
 
A modulação interleaved introduz aproximadamente uns 30ms de latência.
Infelizmente essa é uma configuração que é feita do lado deles, geralmente deixam essa por ter maior estabilidade que a FAST em longas distancias.
Acho difícil conseguir convence-los a mudar isso.
------------

Aí é foda! Complicado convencer aqueles félas a mudar isso pra mim assim, ainda mais que eu perco a paciência muito fácil com esses atendentes da Vivo. Eles seguem protocolos de atendimento pra tudo, todas as informações que são passadas por eles é coisa que ja tem um pré texto pra seguir, odeio esse tipo de atendimento.

Vou ver o que eu faço :/
 
Aí é foda! Complicado convencer aqueles félas a mudar isso pra mim assim, ainda mais que eu perco a paciência muito fácil com esses atendentes da Vivo. Eles seguem protocolos de atendimento pra tudo, todas as informações que são passadas por eles é coisa que ja tem um pré texto pra seguir, odeio esse tipo de atendimento.

Vou ver o que eu faço :/

Pelo atendente do 10315 pode esquecer
Talvez você consiga se falar com algum técnico, mas ainda assim acho beeeeeeeeem difícil.
 
Pelo atendente do 10315 pode esquecer
Talvez você consiga se falar com algum técnico, mas ainda assim acho beeeeeeeeem difícil.

Estou no serviço agora, chegando em casa se eu estiver disposto e se o ping estiver oscilando muito eu vou ligar no 10315 e tentar resolver ..

O ruim é que eu to preso na maldita speedy de 4mb, onde eu moro não tem nada além disso pra ser usado como internet.
 
Nesse fim de semana minha Vivo Internet caiu, entrei em contato e solicitei a visita de um técnico, me pediam para fazer todas aquelas besteiras de trocar o lado do cabo, de resetar modem, etc, lógico que eu não faço porque sei que o problema não é esse. Tive que desenhar pra pessoa e explicar que eu estava sem sincronismo e por isso não conectava mais.
O primeiro técnico veio no dia seguinte, mexeu no poste durante um bom tempo e o sinal não chegava, até que voltou a pegar, mas abaixo dos 4 Mega, só bate 300 kbps de Down e Up. Na verdade já estava assim antes e eu já ia ligar pra pedir pra arrumarem.
Ele não conseguiu sincronizar e disse que viria um cabista. Esse segundo técnico cabista veio ontem e não conseguiu nada, hoje veio o terceiro técnico, mexeu, não conseguiu nada, mas ele e outro técnico que estava na rua disseram que o lado inteiro da rua está com cabeamento podre, as caixas estão visivelmente péssimas, todas abertas, algumas tem pedaços de garrafas pet protegendo da chuva, etc.
A situação de internet aqui está feia. E não ter concorrência só piora as coisas.
 
Nesse fim de semana minha Vivo Internet caiu, entrei em contato e solicitei a visita de um técnico, me pediam para fazer todas aquelas besteiras de trocar o lado do cabo, de resetar modem, etc, lógico que eu não faço porque sei que o problema não é esse. Tive que desenhar pra pessoa e explicar que eu estava sem sincronismo e por isso não conectava mais.
O primeiro técnico veio no dia seguinte, mexeu no poste durante um bom tempo e o sinal não chegava, até que voltou a pegar, mas abaixo dos 4 Mega, só bate 300 kbps de Down e Up. Na verdade já estava assim antes e eu já ia ligar pra pedir pra arrumarem.
Ele não conseguiu sincronizar e disse que viria um cabista. Esse segundo técnico cabista veio ontem e não conseguiu nada, hoje veio o terceiro técnico, mexeu, não conseguiu nada, mas ele e outro técnico que estava na rua disseram que o lado inteiro da rua está com cabeamento podre, as caixas estão visivelmente péssimas, todas abertas, algumas tem pedaços de garrafas pet protegendo da chuva, etc.
A situação de internet aqui está feia. E não ter concorrência só piora as coisas.
mesma coisa aqui... o jeito é torcer para eles trocarem essa Speedy lixo pela fibra
 
Sou português e preciso de vossa ajuda! Estou desde demanhã tentando ligar para o suporte. Não consigo chegar ao suporte da vivo tv fibra. Me mandam sempre voltar a ligar. Já tentei a ouvidoria e a anatel sem sucesso.

O que se passa é o seguinte. Minha wifi tava uma *****. Então eu fui às configurações do roteador e só mudei duas coisas. Mudei o canal para o 4 - e escolhi o protocolo n permanente. O sinal melhorou imenso e a tv estava funcionando na sala e no quarto.

Hoje a tv do quarto tá funcionando, por cado de sinal de tv. E a da sala que está ligada por cabo de rede só apresenta o logo da vivo e não acontece nada.

O que fazer? Quais as melhores configurações para o roteador. Podem me ajudar?
 
pessoal o vivo speedy de vcs ta zuado tb? Tenho 25 mb e desde semana passada está horrivel não consigo nem assistir video pelo youtube.

Aqui tb nao ta legal. Isso, desde quarta-feira.
Tenho 25 MB e mal ta chegando 10 MB. Downloads mal chegam à 1 mbs.
Tentei hoje, por horas, falar com um atendente e só fica naquela musica dos infernos. Nada de atenderem.

Tel mudou ?
 
Aqui tb nao ta legal. Isso, desde quarta-feira.
Tenho 25 MB e mal ta chegando 10 MB. Downloads mal chegam à 1 mbs.
Tentei hoje, por horas, falar com um atendente e só fica naquela musica dos infernos. Nada de atenderem.

Tel mudou ?

to ficando de saco cheio, pq a fibra eles já instalaram tudo no prédio, mas nada de ficar disponível. O meu vai fazer 1 mês q está zuado assim. Pior que ligo la e sempre tem aquela gravação: "peço desculpas em nome da Vivo por estarmos sem sinal em sua região, já enviamos nossos técnicos e o prazo é para 22h", sempre isso. Detalhe q minha net ta funcionando, só que está horrível, tem horas q mal pega 4MB.

Acho q vou ter q abrir mais um chamado na anatel. Pois não instalam a fibra e não arrumam a atual.
 
Veio mais um técnico aqui hoje, foi ver o problema lá no DG onde está ligada a minha linha, mas não sincroniza mais em 4 Mega, não adianta ele falou. Então estou esperando a ligação da Vivo que com certeza tentará pela segunda vez o downgrade para 2 Mega. Espero que eles me liguem, pois eu não aceitarei e deixarei bem claro na gravação que não aceitarei. Caso não me liguem eles vão poder fazer isso automaticamente sem minha autorização, mas aí eu brigaria com eles até o fim.E o técnico disse que dentro de 3 meses eles vão mudar aqui de ADSL para VDSL porque está dando muito problema e me disse uma rua próxima onde já fizeram isso pra resolver os problemas dos clientes. Espero que façam mesmo.
 
Arrumei meu problema aqui.
Era pq eu tava usando senha e login errados, no setup do modem.

pqp que manjada minha.

Sorry, Vivo :forever::nooo::haha:
 
Olá, boa tarde.

Referente a Vivo Fibra em Zona Sul de São Paulo - SP, na região da M' Boi Mirim, tem algum progresso no cabeamento, alguém sabe me informar isso? :(

Eu passo por Santo Amaro para ir para a faculdade e lá já tem aqueles banners de ponto de ônibus, "Vivo Fibra já está disponível, contrate já 50MB por R$XX"
 
pessoal o vivo speedy de vcs ta zuado tb? Tenho 25 mb e desde semana passada está horrivel não consigo nem assistir video pelo youtube.
E eu achando que era só aqui, ta ruim de ver videos demais, pensei em formatar o PC, trocar os cabos o roteador que é novo, pq ligo la e eles falam q ta vindo normal, vivo é uma ***** mesmo
 
Minha internet speedy 2mb de uns dias pra cá está ruim tb...
 
Olá, boa tarde.

Referente a Vivo Fibra em Zona Sul de São Paulo - SP, na região da M' Boi Mirim, tem algum progresso no cabeamento, alguém sabe me informar isso? :(

Eu passo por Santo Amaro para ir para a faculdade e lá já tem aqueles banners de ponto de ônibus, "Vivo Fibra já está disponível, contrate já 50MB por R$XX"

A estrada do M' Boi Mirim já possui aquelas caixas pretas ao longo da avenida. Provavelmente libere em breve.
 
Pessoal, estou com problemas com o vivo fibra 50mb...
De um tempo pra cá eu não estou conseguindo mais jogar, achei que fosse culpa do Bf4, mas quando resolvi testar minha internet descobri que estou perdendo pacotes...

Pinguei o IP "177.234.144.18" 999 vezes pelo roteador, e estou tendo entre 1% e 3% de perda, com picos de latência de 1500ms e média de 40ms. (mínima 2ms)
No Bf4 de tempos em tempos o soldado volta uns 2 passos, não registra meus tiros e eu apareço morto do nada. Isso é em decorrência da perda de pacotes e picos de ping certo?

[]'s
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo