VIVO TV - [ TÓPICO DEDICADO ]

Alguem de SP que usa gvt ta gostando? to pensando em sair da net para gvt.... vale a pena???
 
Tem que falar com o atendente ? A moça disse que não sabe de nada.... :fuuu:

Não só ligar, uma resposta gravada vai dizer q esta desatualizado dai pode desligar o telefone. Atualiza na hora.
 
Não aparece essa mensagem aqui :(


Teu deco ta atualizado?

Meu, é mto mais simples ir no deco e atualizar “manualmente”, perda de tempo lgar no callcenter e tals... alias a GVT tv vem essas “modernidade" de jacu só pra complicar a vida do assinante...atualização do equipamento é responsabilidade dela, o assinante não tem ficar ligando em callcenter e nem ficar “bootando” o equipamento pra atualizar...ja num basta aquela coisa ridícula de acessar as configurações pra atualizar a grade a agora vem com mais essa “modernidade”.
 
Não aparece essa mensagem aqui :(

Qual a versão do FW do teu decoder? A update está na 0.69.. É bem facil, liga tudo ai PowerBox e Decoder dexa tudo funcionando, ai vc liga 10625, digita 3 ai a gravação já vai começar a falar o protocolo nessa hora da uma olhada lá na TV que já vai estár atualizando.. Pelo menos aqui é assim, ai vc já pode desligar o tel.
 
Um ponto adcional fica em R$ 24,50? A gvt não oferece ponto grátis.....tipo sky?
 
Isso, um cabo vindo do Powerbox (HPNA) e o cabo vindo das antenas...chegando nesse peça o sinal é misturado e jogado em único coaxial ate chegar em um multiplex de três pontas onde o sinal será dividido em três, HPNA, TV aberta e satélite.

Funcionou tudo "legal'..
Mas seguem minhas reclamações quanto a GVT:
- Qualidade PORCA de imagem..
- Poderiam ocultar os canais bloqueados (se existe como, por favor me digam).
- Menus muuuuuuuito lentos!
- Canais bloqueiam automaticamente.

Existe alguma atualizacao para melhorar alguma coisa?
 
Funcionou tudo "legal'..
Mas seguem minhas reclamações quanto a GVT:
- Qualidade PORCA de imagem..
- Poderiam ocultar os canais bloqueados (se existe como, por favor me digam).
- Menus muuuuuuuito lentos!
- Canais bloqueiam automaticamente.

Existe alguma atualizacao para melhorar alguma coisa?


Adiciona aos favoritos os canais inclusos no teu pacote dessa forma vc navega somente nos canais do teu pacote.

Qto ao bloqueio automático dos canais vc pode ir em configurações >bloqueio> faixa etária la vc configura da forma que vc achar melhor.

Bem, a lentidão dos menus é clássica, já foi beeem pior...no inicio ate pra ligar o decoder era um inferno...da uma olhada na versão do teu firmware atualmente esta na versão 0.69. Dia 9 agora a GVT sentara a mesa com as fabricantes/fornecedoras pra tentar colocar um basta nos problemas do serviço de TV.
 
Sim, eu ja mudei a faixa etaria e persiste i problema.
Faz assim, me manda uma MP com teu MSN? Eh que to pelo android e o aplicativo eh um pouco limitado. ..preciso trocar umas ideias contigo! ;)
 
galera, uso aqui desde o release em caminpas, ja faz 2 meses que não preciso mais rebootar o setup box e a velocidade dos menus melhoraram, o que ainda está carecendo de ajuste é o guia de programação, esse sim é lento.

A melhor guia de programação sem sombra de dúvidas é da SKY.
 
Funcionou tudo "legal'..
Mas seguem minhas reclamações quanto a GVT:
- Qualidade PORCA de imagem..
- Poderiam ocultar os canais bloqueados (se existe como, por favor me digam).
- Menus muuuuuuuito lentos!
- Canais bloqueiam automaticamente.

Existe alguma atualizacao para melhorar alguma coisa?

Verifica se vc ligou isso certo mesmo, uso pelo HDMi e a qualidade é otima SD e principalmente os HD. Verifica o SNR lá e Qualidade/Potencia como tá.
Sim, basta vc selecionar todos os canais que vc tem no seu pacote e por nos favoritos.
Vc tem que desabilitar o negosso de faixa etaria, nem adianta botar 18. Tem uma opção lá que é para desativar ou na parte de mudar senha algo assim não lembro muito bem.
Liga para 10625 > 3 > E dexa ela falar umas bestera... Ver se teu decoder começa a atualizar.. Qualquer coisa já ve a tua versão.. A mais atual é a 0.69
 
Verifica se vc ligou isso certo mesmo, uso pelo HDMi e a qualidade é otima SD e principalmente os HD. Verifica o SNR lá e Qualidade/Potencia como tá.
Sim, basta vc selecionar todos os canais que vc tem no seu pacote e por nos favoritos.
Vc tem que desabilitar o negosso de faixa etaria, nem adianta botar 18. Tem uma opção lá que é para desativar ou na parte de mudar senha algo assim não lembro muito bem.
Liga para 10625 > 3 > E dexa ela falar umas bestera... Ver se teu decoder começa a atualizar.. Qualquer coisa já ve a tua versão.. A mais atual é a 0.69

Então, a TV é full HD. Mas vou verificar esse tal SNR.
Quanto ao ligar pra GVT, como comentei acima, adquiri a TV e a internet (nao o telefone). É possivel ligar por outro telefone? preciso de algum dado? tem como atualizar 'no braço'?
 
Então, a TV é full HD. Mas vou verificar esse tal SNR.
Quanto ao ligar pra GVT, como comentei acima, adquiri a TV e a internet (nao o telefone). É possivel ligar por outro telefone? preciso de algum dado? tem como atualizar 'no braço'?

Vixe, então ai eu já não sei.. Acho que ai vc vai ter que falar com a atendente mesmo pra pedir pra atualizar. Mas ve lá qual versão ta antes.
 
Eis aqui o que eu consultei;
Qualidade: Sinal muito bom
Potência: Sinal bom
SNR: 14.200000000001~14.3

Seriam bons esses dados?

E outra, o bloqueio repentino nos canais nao teve jeito..
 
Eis aqui o que eu consultei;
Qualidade: Sinal muito bom
Potência: Sinal bom
SNR: 14.200000000001~14.3

Seriam bons esses dados?

E outra, o bloqueio repentino nos canais nao teve jeito..


A qualidade da imagem nada tem a ver com sinal ruído...teus parâmetros estão bons.

Atualizar manualmente: tecla “POWER” + tecla “+”... ou liga (liga de qualquer numero) no callcanter e tenta usar o CPF do titular.
 
Eis aqui o que eu consultei;
Qualidade: Sinal muito bom
Potência: Sinal bom
SNR: 14.200000000001~14.3

Seriam bons esses dados?

E outra, o bloqueio repentino nos canais nao teve jeito..

Sim o sinal está otimo então, agora so ver qual a atualização do seu decoder.. Dps que o amigo acima disse eu me lembrei, tem outra forma tbm de "forçar" a update. Mas aqui era meio dificil atualizar so se realmente tivesse bem antigo. Mas não custa nada tentar.

Vai no decoder ai vc segura os 2 botões "Power e o botão "+". Espera um pouco que ele vai começar a update.

A qualidade da imagem nada tem a ver com sinal ruído...teus parâmetros estão bons.

Atualizar manualmente: tecla “POWER” + tecla “+”... ou liga (liga de qualquer numero) no callcanter e tenta usar o CPF do titular.

Você tem certeza disso? Pois aqui as vezes alguns canais o SNR cai para 8~9 ai já cai tudo Qualidade e Potencia e o canal já fica todo Quadriculado e começar a falhar tudo..
 
Você tem certeza disso? Pois aqui as vezes alguns canais o SNR cai para 8~9 ai já cai tudo Qualidade e Potencia e o canal já fica todo Quadriculado e começar a falhar tudo..

O sinal ruído afeta a transmissão/recepção, mas não a imagem em si...imagem quadriculando, imagem travando e etc são ocasionados por erros de transmissão/recepção... enqto que a qualidade de imagem esta relacionada com o nível de compressão dos dados transmitidos.
 
Resumo da minha instalacao GVT TV
Primeira tentativa: vieram dois vagabundos instalar, falaram que o cabeamento da sky nao poderia ser usado porque a gvt nao deixa usar cabo usado, somente o dela e novo, beleza.
Ligaram pro supervisor pra ver o que iriam fazer, e eu disse que eu me responsabilizava pela instalacao no cabo antigo da sky, ai o supervisor iria na minha casa ver os cabos pra dar ok.
Comecou um temporal foda, os caras pararam de instalar obviamente, e decidiram esperar no carro, entao entrei pra dentro de casa...
Voltei 15min depois e os caras tinham vazado, sem me avisar nem nada :serious::serious::serious::serious:, e deixaram o modem novo instalado :hmm::hmm::hmm::hmm:..
Liguei pra GVT na manha de quinta-feira 01/03, e contei a historia, a atendente me disse que eles tinham colocado no sistema "cancelado por chuva", e eu falei que eles estavam la e vazaram do nada.
02/03 era o dia marcado pra 2 tentativa.

Segunda tentativa: chegaram dois caras muito bem intencionados na minha casa, contei pra eles o que os outros fizeram, inclusive que deixaram o modem, um dos caras disse: cagaram vei :haha:
entao eles entraram na minha casa, olharam direitinho, acharam a tubulacao certa :fuckyeah:, e subiram no telhado pra ver como era a situacao la em cima. E um dos caras desceu pra montar as antenas...
entrei na casa e quando voltei, outro carro da gvt estava parado la :serious::yuno::poker:, ai eu pensei que ia dar *****, mas nao, as duas equipes tinham o mesmo atendimento no celular deles, ai eles atualizavam o cel
e ficava trocando de uma equipe pra outra...
Ai os caras tavam pensando no que fazer, e a equipe que chegou depois nao tinha mais nenhum atendimento de manha, entao eles ficaram os 4 la montando os bagulho :haha::haha::haha:
Depois que montaram as antenas, os maluco extra foram embora, e os dois terminaram de configurar os box.

Tudo funcionando 100% agora!
 
Funcionou tudo "legal'..
Mas seguem minhas reclamações quanto a GVT:
- Qualidade PORCA de imagem..
- Poderiam ocultar os canais bloqueados (se existe como, por favor me digam).
- Menus muuuuuuuito lentos!
- Canais bloqueiam automaticamente.

Existe alguma atualizacao para melhorar alguma coisa?

Aqui estava os menus estavam muuuuito lentos. Liguei lá tanto e reclamei até que vieram aqui trocar do decoder, não ficou uma maravilha mas melhorou bastante. Até o técnico viu os 2 decoders funcionando e disse que era problema nele. Ás vezes ...
 
Poise.. as configs que eu tenho sao as seguintes:
Frequencia: 10976
Modulacao: 8PSK
Symbol Rate: 22000
Polarizacao: horizontal
Code Rate: 3/4
Posicao Orbital: Hot Bird (13E)
ID de Rede:
Tipo: DVBS2

A versao do Decoder eh 0.0.69 (modelo DSTIH78_GVT).

Estaria tudo nos conformes?
------------
Poise.. as configs que eu tenho sao as seguintes:
Frequencia: 10976
Modulacao: 8PSK
Symbol Rate: 22000
Polarizacao: horizontal
Code Rate: 3/4
Posicao Orbital: Hot Bird (13E)
ID de Rede:
Tipo: DVBS2

A versao do Decoder eh 0.0.69 (modelo DSTIH78_GVT).

Estaria tudo nos conformes?

Outra coisa que me encomoda eh o bloqueio de canais, DO NADA!
 
Compensa por a TV da GVT pergunto isso porque Claro tv:fuuu: não honrou compromisso antigos com VIA Embratel em manter o preço no caso eu era cliente Familia HD R$99,90 bem satisfeito tinha PVR serviço era bom as minhas duvidas são:

Os canais SD continuam usando MPEG4 ou decaiu qualidade para MPEG2?
Moro no Paraná o sinal é mais forte?
Choveu cai o sinal?
Os menu são tão lento a ponto de você dar um chute no decoder?
Ela tem frescura de cada região está disponível outros canais como Globo/SBT/Band?
 
Compensa por a TV da GVT pergunto isso porque Claro tv:fuuu: não honrou compromisso antigos com VIA Embratel em manter o preço no caso eu era cliente Familia HD R$99,90 bem satisfeito tinha PVR serviço era bom as minhas duvidas são:

Os canais SD continuam usando MPEG4 ou decaiu qualidade para MPEG2?
Moro no Paraná o sinal é mais forte?
Choveu cai o sinal?
Os menu são tão lento a ponto de você dar um chute no decoder?
Ela tem frescura de cada região está disponível outros canais como Globo/SBT/Band?

Respondendo em partes, moro em Curitiba e o sinal não é tão forte assim, já que aqui quando chove, 90% das vezes a TV cai. Meu primeiro decoder era exatamente como você falou (dava vontade de chutar) mas os técnicos vieram e constataram algum tipo de problema, o técnico só me informou que era um problema conhecido no hardware do decoder, enfim ... e por fim, entre os canais abertos, aqui não pega SBT.
 
...e por fim, entre os canais abertos, aqui não pega SBT.

Não pega pelo fato, do decoder captar sinal digital e o SBT ainda nao ter o sinal digital aberto ao publico, somente pro pessoal da net tem alguma coisa.
 
Estou com um mês e alguns dias de uso no pacote Ultimate. Posso avaliar que ta satisfatório.. O decoder travou 3x nesse período. Nada se comparado com o relato de uma galera. Ta compensando mto, já que consegui ponto adicional de graça

Só fiquei puto com a powerbox, pq ele acaba gerenciando a internet e acabou com minha net sem fio. Nem ferrando que vou pagar pra eles liberaram esse "serviço". To meio na preguiça, mas depois vou ver se algum tutorial pra usar um roteador pra distribuir o wireless.

Alguém tem PS3 e conferiu se a velocidade da internet ta bem abaixo do que ta disponível depois da instalação da Powerbox? Tenho 15 megas, mas no PS3 mal chega a 5mb. Li que é algo relacionado a NAT2, mas ainda não tive tempo pra ver mais a fundo..
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo