VIVO TV - [ TÓPICO DEDICADO ]

Os funcionarios da GVT estavam aqui hoje a tarde para instalar a gvt tv. As 14hs estavam aqui e saíram as 16h30min. Moro em um predio e foi instalado a antena lá na cobertura.
Achei interessante a opção on demand. Estou com o pacote ULTRA HD.

Como tenho tv 50`notei que alguns canais nao preenchem a tela toda. Tem como arrumar isso?

Ate agora esta 100%.
------------
Prepare a pipoca para o fim de semana! Canais da rede Telecine com sinal aberto de 24/3 a 01/4 na GVT TV! via facebook
 
Última edição:
Vai em preferências, lá vai ter a opção do tamanho da tela.

Obrigado pela dica, vou comprar a pipoca já :haha:
 
Fala, Rapaziada!

Dei uma olhadinha nas últimas páginas e as opiniões não chegaram ainda em um termo comum. Posso estar enganado, mas os favoráveis à TV da GVT cresceram. Isto pode ser explicado pelo aumento do número de novos assinantes o que implicaria também em uma maior massa de insatisfeitos. De qualquer forma, esses dados revelam a opinião dos frequentadores do fórum. Pergunto:
Seria possível obtermos em números a quantidades de assinantes do serviço de TV?
Valeu!
 
Pessoal, faz muito tempo que tenho gvt, mas notei que estou sendo garfado pela gvt, pois pago 149 reais por 10mb + telefone.

Eis minhas perguntas, que espero que vocês me ajudem por favor:

1) Não quero mais telefone, pois tenho um bom plano de celular que é suificiente para mim. Tem como eu ficar com a gvt tv + internet somente?

2) Qual estratégia devo usar para diminuir esse preço absurdo? Falar que vai cancelar, que outra operadora oferceu um plano bem melhor funciona né?

O que eu queria na verdade era gvt tv + internet (que não precisa ser tao potente - até 10 mb está ótimo pra mim). Tem como eu conseguir isso por um preço viável?

obrigado.
 
me assustei agora, eles vem instalar a minha gvt tv amanha, e pelo oq eu li no tópico o powerbox vai ferrar minha wireless ? nao tem wireless no powerbox ? como assim ???
 
Pessoal, faz muito tempo que tenho gvt, mas notei que estou sendo garfado pela gvt, pois pago 149 reais por 10mb + telefone.

Eis minhas perguntas, que espero que vocês me ajudem por favor:

1) Não quero mais telefone, pois tenho um bom plano de celular que é suificiente para mim. Tem como eu ficar com a gvt tv + internet somente?

2) Qual estratégia devo usar para diminuir esse preço absurdo? Falar que vai cancelar, que outra operadora oferceu um plano bem melhor funciona né?

O que eu queria na verdade era gvt tv + internet (que não precisa ser tao potente - até 10 mb está ótimo pra mim). Tem como eu conseguir isso por um preço viável?

obrigado.

1) Sem pegar telefone, vc vai pagar um valor absurdo que não valerá a pena. Isso porque o sinal da internet é enviado pelo cabo do telefone, ou seja, é um mal necessário.

2)Amigo meu liga direto no setor de cancelamento, o cara é chato pra caraleo...kkkkkk....e sempre funciona!! Tanto que depois de 7 dias com a TV instalada ele ligou lá pra cancelar, que não tinha tempo pra assistir, etc. Daí eles fazem mil e uma propostas pra continuar com eles, ou seja, resumo da ópera: ela ta com telefone + 10MB + pacote báscio de TV por 80 e poucos reais.:bwahaha:
 
Aqui já deu 3x o erro: error loading page (tela branca).

Preciso desligar e ligar o aparelho para resolver, o que é isso? Como resolver?
 
Aqui já deu 3x o erro: error loading page (tela branca).

Preciso desligar e ligar o aparelho para resolver, o que é isso? Como resolver?

Quando aparece essa tela em casa,eu desligo todos os pontos e o power box e espero 5 minutos e ligo novamente.
Isso acontece quando teve muita chuva e esta bem nublado.Mas só aconteceu isso 2x em 6 meses.
 
Depois de passar muita raiva com a net assinei a GTV hoje, 15mb + super HD + ponto adicional + Premium 25 por 203 reais.

E vou entrar na justiça contra essa porcaria de net e tentar reaver parte do meu dinheiro pago nesses mais de 3 anos, hoje mesmo estou baixando a 50k, sinal de tv cai e junto cai o sinal do modem e fico sem internet e telefone, não consigo jogar NADA, tenho que pausar os videos do youtube e esperar fazer buffer durante alguns minutos...total de 35 meses x 50 reais 1750 reais vou pedir, queda de sinal, quebra de contrato ( não fornece os 10% contratado, nem do megaflash baixa mais do que 50k ) só nas 10 últimas faturas to com 45 protocolos, uma " boa " média de mais de 4 reclamações mensais.

Enfim, espero que a gvt seja melhor.
 
Instalaram tudo hoje demanha em 1 hora e meia, assinei ontem a tarde, foi bem rápido, o ping parece ótimo, antes o ping para gravatai no speedtest era de 70~90 e fiz o teste agora e foi 19...os canais em HD tem boa qualidade, não é nem próximo de um mkv 720p, mas é bom, os demais tem qualidade baixa por causa da resolução, mas não há qualquer tipo de interferencia na imagem.
 
Galera, se eu assinar, a fidelidade do telefone e banda larga serão renovadas? Pelo que li acho que não, pois é possível optar por assinar sem fidelização, mas ai cobram a taxa de instalação.

Estou perguntando porque já sofri com outras empresas, então sou meio paranoico ...
 
instalaram ontem a GVT aki, liguei na central e dei uma chorada, pago R$ 149 no pacote ULTIMATE HD + PFC + ponto adicional. os caras ficaram das 15:00 até as 21:00, mas tudo bem, o pessoal da GVT é muito atencioso quanto a estética, show de bola, a unica coisa ruim é ese Decoder que é HORRIVEL, as vezes ele trava, as vezes ele demora pra trocar o canal, enfim, varios pequenos bugs, mas em geral o serviço é ótimo...
 
Depois de passar muita raiva com a net assinei a GTV hoje, 15mb + super HD + ponto adicional + Premium 25 por 203 reais.

E vou entrar na justiça contra essa porcaria de net e tentar reaver parte do meu dinheiro pago nesses mais de 3 anos, hoje mesmo estou baixando a 50k, sinal de tv cai e junto cai o sinal do modem e fico sem internet e telefone, não consigo jogar NADA, tenho que pausar os videos do youtube e esperar fazer buffer durante alguns minutos...total de 35 meses x 50 reais 1750 reais vou pedir, queda de sinal, quebra de contrato ( não fornece os 10% contratado, nem do megaflash baixa mais do que 50k ) só nas 10 últimas faturas to com 45 protocolos, uma " boa " média de mais de 4 reclamações mensais.

Enfim, espero que a gvt seja melhor.

E você demorou 3 anos par perceber o que acontecia?

Você é mais lento que a NET!!!
 
E você demorou 3 anos par perceber o que acontecia?

Você é mais lento que a NET!!!

Na verdade era falta de opção, não faz muito que a gvt começou a oferecer 5mb ou mais, quando tive a gvt era péssimo, baixava a 5k, a instalação foi péssima, não tinha equipamentos, enfim, demorei porque tinha receio de ser pior, mas como fui conhecendo o serviço na casa dos outros vi que havia melhorado.
 
quem ta usando aqui no RJ ... mas precisamente Tijuca ... ta valendo a pena trocar da net para GVT? ja tenho a internet deles ...
 
Ae galera, sou assinante da sky há mais de 6 anos, no momento estou assinando um pacote HD com gravador e telecine+3 pontos sendo dois em HD e outro digital (hdtv telecine 2011), pago 179 reais mas meu desconto está no penultimo mês, então gostaria de tirar umas dúvidas.
1-Estou interessado no pacote Ultimate + telecine + PVR, será que no ultimate eles cobram pelo PVR?
2-Ainda há lentidão no guia de programação ou isso já foi solucionado?
3-O PVR já está funcionando 100%?
5-Dá pra gravar dois programas ao mesmo tempo?
6-E o espaço do hd é de quantos gigas?
7-Ainda estão acontecendo aquelas quedas do sinal da tv?
8-A troca de canais é rápida ou é lenta como a sky? (isso me irrita muito)


Valeu galera.
 
Ae galera, sou assinante da sky há mais de 6 anos, no momento estou assinando um pacote HD com gravador e telecine+3 pontos sendo dois em HD e outro digital (hdtv telecine 2011), pago 179 reais mas meu desconto está no penultimo mês, então gostaria de tirar umas dúvidas.
1-Estou interessado no pacote Ultimate + telecine + PVR, será que no ultimate eles cobram pelo PVR?
2-Ainda há lentidão no guia de programação ou isso já foi solucionado?
3-O PVR já está funcionando 100%?
5-Dá pra gravar dois programas ao mesmo tempo?
6-E o espaço do hd é de quantos gigas?
7-Ainda estão acontecendo aquelas quedas do sinal da tv?
8-A troca de canais é rápida ou é lenta como a sky? (isso me irrita muito)


Valeu galera.

1 - eu tenho o ultimate e nao vem com o PVR, cobram separado, nao sei te dizer o valor por que nao perguntei...
2 - ainda a sim lentidão na hora de ver a guia de programação, o decodificador atual da gvt é muito lento, a guia é quase insuportavel
3 - nao sei responder, nao tenho o PVR
4 - nao sei responder, nao tenho o PVR
5 - o espaço do PVR é de 500Gbs
6 - Nunca vi queda de sinal aki, a recepção é excelente, mesmo em dia de temporal...
7 - eu acho bem rápida a troca de canais, nao tenho nada a reclamar quanto a isso
 
Tenho gvt tv há duas semanas, como faço para saber a versão do meu aparelho? A atualização é automática ou manual? Se manual como proceder?
 
Tenho gvt tv há duas semanas, como faço para saber a versão do meu aparelho? A atualização é automática ou manual? Se manual como proceder?
A atualização era pra ser automatica, mas da ultima vez que atualizei foi no 10625 - opcao 3 (Suporte TV)!!
Para Versao: Menu - Configuraçoes - Informações
 
Gente, mudei recentemente e cancelei a net porque na cidade onde moro não tem sinal digital
Estou cogitando a GVT TV. Já conheço o excelente serviço deles de internet, quero saber sobre a tv:

Tem canais Telecine e HBO? Não achei nos guias de programação que apareceu no site
É uma antena individual ou uma geral por prédio?
O sinal é melhor que o da SKY?
 
Ainda continuam fornecendo o Powerbox?
O adaptador de rede dele é gigabit?
E o Wi-fi... é N300?



[]'s
nottlle
 
acabaram de instala aqui em casa o pacote ultra to gostando mas ainda preciso testar mais , aqui no SUL do Brasil ta barbada eles falaram que quase nao tem serviço entao contratei ontem e hoje pela manha ja tavam instalando . Fico tudo 100 % unica coisa ruim eh a globo que não pega por nao ter o sinal digital dela aqui, mas nada que nao dê para resolver .
rede sem fio la em casa permaneceu boa , porem o sinal diminuiu um poco confesso mas vou conectar meu antigo router que tem uma antena bem melhor naquele la setado como acess point , ficaria assim com 2 pontos de acesso 1 para a tv e outro para o pc

a instalação durou 2 h e foi feita por um pessoal terceirizado . O que me surpreendeu foi que apareceram 2 supervisores da GVT la para dar uma bisbilhotada no serviço dos técnicos.

A imagem ta perfeita , não posso comparar com outras pois nunca tive hd antes . mas posso dizer que estou satisfeito nesse quesito
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo