VIVO TV - [ TÓPICO DEDICADO ]

Possuo GVT a mais ou menos 6meses.O que tenho a dizer?



1) Qualidade de sinal muito bom

2) Imagem perfeita.Canais HD são perfeitos,nada a reclamar.

3) Até hoje eles não arrumaram o guia de programação.Continua lerdo,creio que não vão mudar.Deve ser limitação do decoder.

4) GVT é GVT e vice-versa:lol2::lol2:.

Tenho o pacote Ultimate HD e pago pelo super:fuckyeah:. Não sei como fiz isso KkKODoksd.
 
Queria pelo menos tivesse GVT aqui! Vocês que já tem a banda larga da GVT já tem muita sorte, eu só tenho uma opção... OI!!!! :mad:
 
Alguém sabe se eles estão cobrando multa pelo cancelamento?
É ilegal esse ato, procure a Anatel caso eles cobrarem que você ganha a causa e consegue cancelar sem pagar nada.
 
Alguém sabe se eles estão cobrando multa pelo cancelamento?

Depois de 7 meses, cancelei a assinatura da GVT – TV – Foi quase uma Gestação – Gosto muito dos serviços de Internet e Telefone da GVT – Entretanto, com as promoções das outras operadora em pacotes, é possível q tenha de cancelar a internet e Telefone.
Infelizmente a parte de TV – Ta uma porcaria – E o que seria o ideal(Internet, TV, Telefone Fixo) com a qualidade GVT deu lugar a decepção, agora é migrar para outra operadora... vamos lá, o bom é que temos opções no mercado.

Antes de cancelar, verifiquei com o atendente se pagaria multa, ele falou q não pq já tinha vários registros(protocolo) do problema.
 
NOOOSSSA o maluco meteu a furadeira no decoder.. rsrsr


ja tive vontade de fazer isso no meu, mas como ele ta funcionando bem a 15 dias nem me atrevo a mexer nele. é muito sentimental esse decoder. rsrsr
 
finalmente instalaram a antena da GVT aqui no meu prédio, agora queria saber se tá valendo a pena o serviço.
tenho atualmente Sky HD com o pacote HDTV PLUS (135 canais + 28 canais HD + 2 decoders HD + 1 decoder SD) e funciona muito bem, exceto em dias de temporal, vale a pena trocar?

a GVT tem algum pacote similar a esse com a mesma quantidade de canais? a imagem é melhor ou igual a da Sky? eles dão mais de um decodificador no pacote mais fudidex?
a conexão sofre alguma alteração quando as TVs estão em uso?
 
Galera, acabei de ver um comercial da GVT TV dizendo que o 1 ponto adicional é gratis, alguém já assinante já testou? Vou tentar aqui pra casa.
 
Liguei lá, é só para novos assinantes... :trollfail:

Vou ameaçar cancelar e ver o que esses putos fazem.
 
Liguei lá, é só para novos assinantes... :trollfail:
Vou ameaçar cancelar e ver o que esses putos fazem.

Eu não tenho interesse em ponto adicional (já quase não vejo TV mesmo), mas caso contrário, ligaria lá e quebrava o pau! :damn:
 
Eu não tenho interesse em ponto adicional (já quase não vejo TV mesmo), mas caso contrário, ligaria lá e quebrava o pau! :damn:

Já comecei, entrei com uma reclamação no Reclame Aqui. Como a linha ta no nome da patroa, não tem como ameaçar o cancelamento (apesar que tentei hj mas a mulher veio com a história de que só seria para o ultimate novamente...), mas amanha trago ela aqui pra fazer a tentativa, se não der certo, pelo menos pego o protocolo pra inserir no reclameaqui, e posteriormente uma ação na Anatel.
 
Já comecei, entrei com uma reclamação no Reclame Aqui. Como a linha ta no nome da patroa, não tem como ameaçar o cancelamento (apesar que tentei hj mas a mulher veio com a história de que só seria para o ultimate novamente...), mas amanha trago ela aqui pra fazer a tentativa, se não der certo, pelo menos pego o protocolo pra inserir no reclameaqui, e posteriormente uma ação na Anatel.

Reclama no facebook e compartilha.Voce vai ter a resposta rapidinho.Vai por mim.
 
ai pessoal,aguem aqui só assinou a gvt tv sem internet?se sim,pagou a taxa de adesão ou conseguiu isenção?
 
Já comecei, entrei com uma reclamação no Reclame Aqui. Como a linha ta no nome da patroa, não tem como ameaçar o cancelamento (apesar que tentei hj mas a mulher veio com a história de que só seria para o ultimate novamente...), mas amanha trago ela aqui pra fazer a tentativa, se não der certo, pelo menos pego o protocolo pra inserir no reclameaqui, e posteriormente uma ação na Anatel.

Obrigado por essa informação amigos do ponto adicional, aki eu pago R$ 29 se nao me engano, segunda ja ligarei la pra pega esse desconto. sei que vao dificultar. mas é só ter pulso firme que eles sempre cedem.
 
To lendo uns comentarios, uns fala bem, outros falam mal.... fiquei em duvida se gvt é boua ou nao
 
To lendo uns comentarios, uns fala bem, outros falam mal.... fiquei em duvida se gvt é boua ou nao

Boa é, sem dúvidas tem uma boa qualidade apesar de alguns serviços carecerem de melhorias. O menu ainda é um pouco lento, apesar de ter melhorado muito, e o preço não é mais tão competitivo.

Aquele pacote de R$29,90 da Oi pra quem já é assinante possui mais canais que qualquer outra TV por assinatura no pacote básico, isso é interessante, se não fosse da maldita boi....
 
Hoje a GVT me ligou oferecendo a TV por assinatura. Fiquei de pensar e vão retornar no fim da semana que vem.

Me ofereceram o pacote Ultra e o atendendo informou que viria um ponto adicional e o gravador.
Perguntei se normalmente isso era vendido com o pacote ultra e o atendente me informou que sim.

Lembro de ter lido tempos atrás aqui no tópico que ponto adicional só no ultimate e que gravador só pagando a parte.

Será que mudaram isso? Alguém que tenha contratado recentemente recebeu o gravador e o ponto adicional sem ter que pagar mais por isso?


Ainda sobre a GVT...

Gosto de assistir conteúdo internacional com áudio original e legenda. Odeio dublagem... como está essa questão na GVT? Os canais de séries/filmes são em língua estrangeira com legenda? São dublados? Há opção e escolha? E o áudio é multicanal (5.1 por exemplo) ou a maioria é estéreo?

[]'s
 
Última edição:
to com um ponto adicional e acreditem se quiser ,
a tv nele eh uma LG de tubo , 21 " ( deve ter 10 anos ) kkkk
ta la na sala mas quase nao usamos ...
 
Atualização para 0.94 hoje, senti melhoras na velocidade do menu. Não contei nada novo.
 
0.94? O meu aqui mudou para 0.69 semana passada e ficou pior, por incrivel que pareça. Assinei faz 6 meses e ja estou analisando outras opçoes, ja me cansei de tanto resetar essa porcaria de decoder.
 
0.94? O meu aqui mudou para 0.69 semana passada e ficou pior, por incrivel que pareça. Assinei faz 6 meses e ja estou analisando outras opçoes, ja me cansei de tanto resetar essa porcaria de decoder.

Sim, 0.94.

Aqui ficou melor, mas com o 0.69 mesmo vivia perdendo sincronia, não dava pra acessar os menus ou não dava pra ver a programação.

Só não cancelei ainda porque tenho mais algum tempo de fidelidade.
 
Cancelei minha tv da gvt depois de 3 meses, a imagem é muito boa mas aqui trocaram o decoder 3 vezes e o serviço um lixo, trocaram a antena o powerbox e continuou uma M&*%%&.

Infelizmente cancelei.Agora a net grudada nesse powerbox que é outra M^%&*@.

O nível de serviço da gvt tá caindo muito, tenho vários clientes reclamando.Nem a internet que era um produto bom tá aguentando.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo