VIVO TV - [ TÓPICO DEDICADO ]

Se você não conseguiu nenhum desconto com a gvt é por que não sabe negociar. :hmm:

Aqui tenho 15mb + telefone + UltraHD com dois pontos por 150 tudo.

Caramba, se eu conseguir isso, tô feliz da vida...:awesome:

eu pago 200 nesse pacote e o telefone estoura todo mês e somando o celular já viu pra onde vai a conta né :yuno:

É, você está no mesmo barco que eu, estou pagando sempre isso quando usa muito celular ai vai lá pra cima o valor, está pensando em mudar ou vai negociar?
 
Eu acho que saiu uma atualização pra TV hoje, notei que ficou mais rápido o menu. Também notei que tudo ficou bugado hsuahaushaushuas acho que não atualizou total. :nooo:
------------
Alguém ae ficou sem TV?
288v.jpg
iup7.jpg
 
Liguei na GVT e consegui um desconto durante 1 ano. Pagava atualmente entre R$230,00 ~ R$270,00, eles fecharam comigo o valor de R$180,00 Internet 10MB, TV HD Ultra e Telefone Ilimitado durante 12 meses, achei bom, daqui 12 meses eu ligo denovo. :haha:
 
Vou colocar aqui um relato meu sobre a GVT TV que pode ajudar alguns pela internet.

Bom, minha TV estava lenta, e com falhas principalmente nos canais abertos. Um técnico veio e disse que o sinal tava muito fortee colocou um amplificador. Isso mesmo, o sinal já era muito bom e colocou um amplificador...misteriosamente, o problema foi resolvido.
Ha 4 dias tive queda de energia no eu bairro e o problema de falhas no sinal de satelite dos canais abertos voltou. Retirei o amplificador e pronto! meu SNR dobrou de 8 para 16 e o sinal de qualidade saiu de fraco e agora em ambos está muito bom...quem tiver com problema semelhante, verifica se tem este cabo amplificador instalado...retirar-lo pode ser uma opção.
 
Última edição:
Puts.. pelo que vi no site da gvt.. os preços da gvt tv aumentaram. :trollfail::trollfail:
 
Mas que put**** é essa?

Os preços não são tabelados pela GVT? COmo é que conseguem pagar por um pacotão míseros R$ 150,00? :yuno:

Quero saber a mágica!
 
Galera , seguinte liguei hoje e pedi para migrarem meu plano para o GVT DTH , aproveitei que eles estão fazendo a migração de graça, sem custos por enquanto logo custará 299 reais para se livrar do powerbox, cansei daquele modem lixo, vou usar novamente modem e roteador wi-fi externo, bom fica a dica se tiverem interesse só ligarem no 10625 e pedirem explicações tirem suas duvidas com eles e pronto.
 
Galera , seguinte liguei hoje e pedi para migrarem meu plano para o GVT DTH , aproveitei que eles estão fazendo a migração de graça, sem custos por enquanto logo custará 299 reais para se livrar do powerbox, cansei daquele modem lixo, vou usar novamente modem e roteador wi-fi externo, bom fica a dica se tiverem interesse só ligarem no 10625 e pedirem explicações tirem suas duvidas com eles e pronto.

Acabei de fazer o pedido de mudança para DTH ,agendaram para segunda feira de manha,,sem custo,,mas teriam que fazer sem custo de qualquer maneira,porque quando contratei ,pedi o DTH e me instalaram esse com interatividade.
Aqui são 3 pontos, o principal funcionou 100% desde o começo,,o segundo ponto travava direto, trocaram o decodificador e esta 100% ,já o terceiro ponto não teve solução , mesmo trocando o decodificador 2 vezes.
Para não cancelar a assinatura e ter que voltar para net , resolvi perder essa interatividade que aqui em casa ninguém usa e vou torcer pra dar tudo certo.
 
Como ta a GVT em Goiânia?

Lixo cara, moro no Pedro Ludovico e vou te dizer que GVT TV não presta, em relação as demais deixa a desejar, o principal problema é o sistema de menus que é devagar quase parando, os aparelhos ao meu ver são de baixa qualidade pois vivem dando defeito, tive mais de 10 chamados na GVT no prazo de 1 ano, troquei o modem 3x e os decoders 2x. Final de setembro agora o contrato acaba e já decidi que vou tirar a TV.
 
O site da gvt esa fora do ar pra vocês também? Tentei acessar hoje e nada de o site abrir...:hmm:
 
Se você não conseguiu nenhum desconto com a gvt é por que não sabe negociar. :hmm:

Aqui tenho 15mb + telefone + UltraHD com dois pontos por 150 tudo.
tenho 15mb+UltraHD+HBO+telefone por 185 dilmas.
 
Pena que essa birosca não funciona na minha casa
 
Nice combo, ta saindo a mesma coisa que aqui, pois não tenho HBO. :haha:
Vou te falar que estou dando mais uma chance ao HBO, problema é que perto do Telecine eles são fracos.
 
Eu contratei com o televendas a tv com interatividade e o novo Power Box da Pace (realmente só contratei a tv pra vir o Pace , depois eu ia cancelar dentro dos 7 dias sem multa rsrs), depois que a tv foi instalada , era DTH puro e sem Power Box:poker: , desde o dia 3 peço a troca e até agora só prazos, já reclamei na anatel (esperando resposta) , ameaçei cancelar e ganhei um bom desconto , telefone com 200 minutos+15 mb+Super Hd por 74,85 durante três meses depois subia pra 109,90:bwahaha: , agora é esperar a troca até amanhã , caso não venha o tecnico ligo pra lá pra cancelar e consiguir mais um desconto :lol2:

Obs: o decoder instalado é da Sagemcom sem interatividade , rapido e não tenho do que reclamar , só que quero interatividade.
 
Aqui faz uns 3 dias que aparece a mensagem "Carregando Portal Temporário" quando liga. Os recursos não funcionam, assim como algumas coisas do menu, mas agora a velocidade do
menu está bem rápida, como deveria ser desde o começo. Os ícones mudaram um pouco também.

Será que estão atualizando ou é apenas um erro temporário, e o menu está assim rápido porque não tem acesso aos recursos? :hmm:
 
Aqui faz uns 3 dias que aparece a mensagem "Carregando Portal Temporário" quando liga. Os recursos não funcionam, assim como algumas coisas do menu, mas agora a velocidade do
menu está bem rápida, como deveria ser desde o começo. Os ícones mudaram um pouco também.

Será que estão atualizando ou é apenas um erro temporário, e o menu está assim rápido porque não tem acesso aos recursos? :hmm:
Passei uns dez dias com [R]esses mesmos[/R] sintomas semelhantes (pela minha memória, nem o menu abria. "Info" e "Guia" não-funcionais, também), mas mantive meu silêncio. :vish:

Há uns três dias voltou ao normal, sozinho.

:poker:


De qualquer forma, dependendo da tua chateação, sugiro ligar logo pra lá.
 
Desculpa a noobisse hehe mas o que é esse DTH? Aqui em casa tenho o decoder e a antena, pacote super HD!
 
Vi q alterou a fonte dos textos de navegação de canais.... Alguém tb percebeu??
Alguma outra novidade??
Aqui alterou algumas coisas, como ícones também, mas estou com o erro #1557, sem conexão com as funcionalidades.
Ninguém usa nada disso, então vou esperar um pouco pra ver se volta ao normal, senão ligo pra lá.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo