num fala ***** nao
primeiro vc sabe a historia depois vem critica
q mané história rapaiz..
neguinho não sabe nem o q aconteceu ontem no governo lula, vc acha q vc sabe alguma coisa do q aconteceu a 20 séculos atrás, ainda mais a sua fonte sendo um livro onde são descritos várias coisas absurdas, neguinho separando mar com a mão, multiplicando peixe e o escambau..
na boa, nao insulte a inteligencia das pessoas, quer acreditar nesse mundo de faz-de-conta, vai fundo, mas se quer discutir ou criticar alguém vc tem q provar alguma coisa, pq senão pra mim godzilla é o ser supremo e acabo.
aliás pensamento tão comum tem at;e o macarroni monster god algo assim..
bibilia e igreja são os maiores engana troxa q ja existiram, religião = CÂNCER mental
não gostou? pede pro seu deus me matar, pode falar q eu mandei dizer q ele é bundão e pisa na chapinha
Nossa cara, não pq você é ateu, mas respeito é bom, você não gostaria de ser respeitado também?
Este rapaz que acredita em Deus esta mudando sua vida em alguma coisa? ele fez algum mau para você? pq ele seria bobo?
Carraro, pelo que leio aqui de suas posições e ideologia é um cara muito aberto e respeitoso, juntamente com o CurseHill que é ateu.
É a segunda vez que vejo isso aqui no tópico, um membro chamar o outro de bobo pq acreditar em alguma coisa. Fui chamado de bobo pq tive uma experiência de um fenômeno que ocorreu comigo e minha família, infelizmente, assim vamos sendo ofendidos pelo que acreditamos, caro Carraro.
Infelizmente, a "ideologia" nazista impera em alguns ateus aqui, infelizmente.
[]'s, jcjcosta
respeitar uma crença de uma igreja q queimava gente????????? uhauha só pode ta de sacanagem....e não to falando de crença em forças suiperiores e etc., to simplesmente criticando conceitos arcaicos e ridículos. buda, alah, jesus...pra mim só prova q o ser humano, não importa onde, é basicamente ignorante da mesma forma..