Você acredita em DEUS? -=Topico Infinito=-

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Labrada
  • Data de Início Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
num fala ***** nao
primeiro vc sabe a historia depois vem critica

q mané história rapaiz..

neguinho não sabe nem o q aconteceu ontem no governo lula, vc acha q vc sabe alguma coisa do q aconteceu a 20 séculos atrás, ainda mais a sua fonte sendo um livro onde são descritos várias coisas absurdas, neguinho separando mar com a mão, multiplicando peixe e o escambau..

na boa, nao insulte a inteligencia das pessoas, quer acreditar nesse mundo de faz-de-conta, vai fundo, mas se quer discutir ou criticar alguém vc tem q provar alguma coisa, pq senão pra mim godzilla é o ser supremo e acabo.

aliás pensamento tão comum tem at;e o macarroni monster god algo assim..

bibilia e igreja são os maiores engana troxa q ja existiram, religião = CÂNCER mental

não gostou? pede pro seu deus me matar, pode falar q eu mandei dizer q ele é bundão e pisa na chapinha

Nossa cara, não pq você é ateu, mas respeito é bom, você não gostaria de ser respeitado também?

Este rapaz que acredita em Deus esta mudando sua vida em alguma coisa? ele fez algum mau para você? pq ele seria bobo?

Carraro, pelo que leio aqui de suas posições e ideologia é um cara muito aberto e respeitoso, juntamente com o CurseHill que é ateu.

É a segunda vez que vejo isso aqui no tópico, um membro chamar o outro de bobo pq acreditar em alguma coisa. Fui chamado de bobo pq tive uma experiência de um fenômeno que ocorreu comigo e minha família, infelizmente, assim vamos sendo ofendidos pelo que acreditamos, caro Carraro.

Infelizmente, a "ideologia" nazista impera em alguns ateus aqui, infelizmente.

[]'s, jcjcosta

respeitar uma crença de uma igreja q queimava gente????????? uhauha só pode ta de sacanagem....e não to falando de crença em forças suiperiores e etc., to simplesmente criticando conceitos arcaicos e ridículos. buda, alah, jesus...pra mim só prova q o ser humano, não importa onde, é basicamente ignorante da mesma forma..

[PeSaDo];3269621 disse:
peraí , sério, nem li as páginas do tópico, mas..

tipo..vc acredita q xego um carinha cabeludo e saiu andando pelas águas e tinha o poder de transformar água em vinho e levantar paraplégico e fazer cego enxergar e etc..

tipo, o cara é um X-men com super poderes q nasceu pq "deus" transou com uma virgem (q tinha marido) por osmose..po.. me corrija se eu estiver errado mas a história é assim nao é?

tu acredita nisso?

tu acredita q deus é isso? faz parte disso?
sério:

me responda:

vc é bobo?
se ser bobo é acreditar nisso ai que tu falou, então EU SOU UM BOBALHÃO!!!
Não acredito tão somente nisso que ele fez, mas principalmente naquilo que ele falou. Sabe o que ele falou???? Essa é a principal obra dele.

q a raça humana surgiu de adão e eva?
Bem, isso é questionável...

de gente q dizia q o mundo é plano?
Isso ai não tem nada a ver com religião. Não eram os cristãos na época que falavam que a terra era assim, mas as pessoas daquela época que pensavam assim, e isso é muito diferente Ah, e não me lembro de ter lido na Bíblia ou Jesus ter dito que "o mundo é plano, cuidado irmãos para não caírem nas suas bordas"...

gente q queimava os outros pq eles não acreditavam nas m-e-r-d-a-s q eles falam???
As épocas são outras, como já disse, os cristãos de hj não devem pagar pelos erros de cristãos (se devem ser chamados assim) do passado. E o Jesus que eu acredito não matou ninguém, muito pelo contrário, foi morto injustamente...

OBS: melhora esse teu linguajar ai, por favor...

[PeSaDo];3269679 disse:
respeitar uma crença de uma igreja q queimava gente????????? uhauha só pode ta de sacanagem.....

Ué, agora vai se igualar áquelas pessoas "atrasadas" do passado que matava ou hostilizava sem justificativa.

[]'s, jcjcosta

[PeSaDo];3269679 disse:
q mané história rapaiz..

a historia da blibia ja ouviu fala?

[PeSaDo];3269679 disse:
na boa, nao insulte a inteligencia das pessoas, quer acreditar nesse mundo de faz-se-conta, vai fundo, mas se quer discutir ou critic ar alguém vc tem q provar alguma coisa, pq senão pra mim godzilla é o ser supremo e acabo.

so uma pergunta:vc ta brincando ne?milhoes de pessoas no mundo acreditam nisso sera q tds sao bobos?so o "bonzao" ae q e o dono da verdade?

[PeSaDo];3269679 disse:
bibilia e igreja são os maiores engana troxa q ja existiram, religião = CÂNCER mental
não gostou? pede pro deu deus me matar, pode falar q eu mandei dizer q ele é bundão e pisa na chapinha

o "meu Deus" nao faz isso

[PeSaDo];3269679 disse:
respeitar uma crença de uma igreja q queimava gente????????? uhauha só pode ta de sacanagem.....

Quem queimava quem?foi Deus?Nao,foi seres humanos e se eles queimaram problema e deles eu acredito em Deus e nao em igreja

Será que a gente não poderia voltar a dialogar de forma saudável?
Não é muito interessante ler as pessoas jogando pedras umas nas outras...

falto eu pergunta [PeSaDo] qm te crio?
foi o godzilla ou vc acredita numa grande explosao?

mas é exatamente ISSO.

eu não acredito em poha nenhuma.

sabe o q eu acredito:

fazer o BEM, acrescentar, não sacanear o próximo..

outra cois q eu acredito, é a q igreja usa um conceito deturpado de "deus" pra explorar otários.

vc discorda? então eu digo com toda a ctza do mundo: VC É BOBO.

eu não acredito pq eu não SEI.

mas eu acredito a toda a estrutura da igreja e de tdo q é crença é BULLSHIT, pq nem eu nem vc nem NINGUÉM sabe de poha nenhuma, então acreditar no q o papa ou o bispo ou o fulano acha é uma imbecilidade.

Eu acredito no BEM, na alegria, no amor....

mas em religião?

pra mim religião e tdos os livrinhos e xurumelas são LIXO, é minha opinião e acabou..se vc acha isso um absurdo, OTIMO, pq ae eu vo queimar no inferno por blasfêmia uhauhaauhaua me queima então..nem se preocupe em me corrigir pq o INFERNO me espera, MAUHauhAUHUHauhA,..

[PeSaDo];3269763 disse:
mas é exatamente ISSO.

sabe o q eu acredito:

outra cois q eu acredito, é a q igreja usa um conceito deturpado de "deus" pra explorar otários.

mas eu acredito a toda a estrutura da igreja e de tdo q é crença é BULLSHIT, pq nem eu nem vc nem NINGUÉM sabe de poha nenhuma, então acreditar no q o papa ou o bispo ou o fulano acha é uma imbecilidade.

mas em religião?

pra mim religião e tdos os livrinhos e xurumelas são LIXO, é minha opinião e acabou..se vc acha isso um absurdo, OTIMO, pq ae eu vo queimar no inferno por blasfêmia uhauhaauhaua me queima então..nem se preocupe em me corrigir pq o INFERNO me espera, MAUHauhAUHUHauhA,..

eu tb acredito no bem,na alegria e no amor
e eu nao acredito no Deus q os homens criaram eu acredito no Deus q me crio e qr vc queira ou nao no q te crio tb
e se vc vai pro inferno nao me interessa saber ai é problema seu

[PeSaDo];3269679 disse:
q mané história rapaiz..

neguinho não sabe nem o q aconteceu ontem no governo lula, vc acha q vc sabe alguma coisa do q aconteceu a 20 séculos atrás, ainda mais a sua fonte sendo um livro onde são descritos várias coisas absurdas, neguinho separando mar com a mão, multiplicando peixe e o escambau..
Opa, parece que temos aqui um grande conhecedor da história dos evangelhos, nos diga pq não devemos acreditar nesses livros, retirando a parte "fantasiosa" que tu afirma...????

na boa, nao insulte a inteligencia das pessoas, quer acreditar nesse mundo de faz-de-conta, vai fundo,
Acreditar para ti é considerar um insulto à inteligência das pessoas, e chamar aqueles que acreditam de loucos é o que????

mas se quer discutir ou criticar alguém vc tem q provar alguma coisa, pq senão pra mim godzilla é o ser supremo e acabo.
Muito boa essa tua afirmação. Não tenho as provas que tu quer (que não sao as mesmas que me contento), mas, imagino que tu tem as provas para afirmar que Deus não existe, ao afirmar isso com tanta certeza isso???? Me diga, que viro um ateu agora mesmo :yes:

aliás pensamento tão comum tem at;e o macarroni monster god algo assim..
indecifrável...

Opinião, com altas doses de arrogãncia, generalização, e preconceito.
A única coisa que posso te dizer é que tu deveria separar melhor as ações da igreja, dos homens, com as ações que prega Deus/Jesus na Bíblia... só isso.

não gostou? pede pro seu deus me matar, pode falar q eu mandei dizer q ele é bundão e pisa na chapinha
Não. peço a ele que tenha piedade de vós... que deixe-o vivo, para que um dia te mostre, prove sua existência, só para vc.

eu voto pelo fechamento do tropico!

nem adianta discutir com esse carraro o cerebro dele jah foi reduzido á uma bolinha de gude!

chega disso! :sleep:

O mais tolo dos homens se considera como o mais sábio, aqueles que acreditam saber e deter todas as respostas, são na verdade os mais perdidos e confusos pela propria ignorancia, pois nem se dão conta do quao distantes estão de conhecer algo de fato.

:wacko:

O mais tolo dos homens se considera como o mais sabio, aqueles que acreditam saber e deter todas as respostas, são na verdade os mais perdidos e confusos pela propria ignorancia, pois nem se dão conta do quao distante estão de conhecer algo de fato.

isso foi uma citação?

eu tb acredito no bem,na alegria e no amor
e eu nao acredito no Deus q os homens criaram eu acredito no Deus q me crio e qr vc queira ou nao no q te crio tb
e se vc vai pro inferno nao me interessa saber ai é problema seu

pois é eu só não acredito no conceito humano de "deus" pq eu acho tosco pra kct e mais tosco ainda o conceito da religião.

quanto aos crentes religiosos eu só lamento q a ciência e a civilização moderna anulem um pouco os leis de darwin, e permitam q pessoas q fazem escolhas fantasiosas e tenham crenças absurdas continuem vivendo.

[PeSaDo];3269763 disse:
mas é exatamente ISSO.

sabe o q eu acredito:

mas em religião?

E em que tu alicerça essa tua crença nobre em "fazer o bem, não sacanear ninguém"?????? em ser ateu???? no medo das leis????? vontade?????
Já falei outras vezes aqui, acho difícil pessoas que não seguem nenhum dogma/código/lei serem boas, corretas, justas (não que todos que seguem sejam) não quando se tem sobrando, mas quando se falta, se está em dificuldade... que essa vontade não balance conforme os anseios pessoais, o orgulho, os desejps, se tornando A SUA vontade, não a do próximo...
Se já é difícil para alguém que segue uma religião que prega isso agir assim, acho mais ainda para quem não segue nenhuma...

O mais tolo dos homens se considera como o mais sabio, aqueles que acreditam saber e deter todas as respostas, são na verdade os mais perdidos e confusos pela propria ignorancia, pois nem se dão conta do quao distante estão de conhecer algo de fato.

"Farbuloso" hehehehe Farbus. Ficou bacana a frase se não foi citação :P, parabéns. :thumbs_up

[]'s, jcjcosta

eu voto pelo fechamento do tropico!

nem adianta discutir com esse carraro o cerebro dele jah foi reduzido á uma bolinha de gude!

chega disso! :sleep:
hehehehe, surgiu de onde?????? tava tão quetinho, já sentia saudade dos teus elogios. Poderia dar um bad report ou coisa do genero, mas só posso dizer: Obrigado!!!

"Felizes sois quando vos vituperarem e perseguirem, e, mentindo, disserem toda sorte de coisas iníquas contra vós, por minha causa. Alegrai-vos e pulai de alegria, porque a vossa recompensa é grande nos céus; pois assim perseguiram os profetas antes de vós." :thumbs_up:thumbs_up:thumbs_up

Interessante a frase, pena que ela tem duplo sentido, entende???...

[PeSaDo];3269824 disse:
pois é eu só não acredito no conceito humano de "deus" pq eu acho tosco pra kct e mais tosco ainda o conceito da religião.

pra qm acredita em Deus reuni em uma religiao pra rezar é bom

[PeSaDo];3269824 disse:
quanto aos crentes religiosos eu só lamento q a ciência e a civilização moderna anulem um pouco os leis de darwin, e permitam q pessoas q fazem escolhas fantasiosas e tenham crenças absurdas continuem vivendo.

vc axa q essas pessoas deveriam morrer?

Concordo!! Por isso que acho que a religião é uma coisa muito saudável para todos quando se trata de gente pobre/sem oportunidade.
bem, só acho que não é uma questão de ser pobre ou não...

Concordo!! Por isso que acho que a religião é uma coisa muito saudável para todos quando se trata de gente pobre/sem oportunidade.

vc nao deveria falar isso,vc num conhece tds,vc num me conhece
e eu axo mt melhor se eu fosse um cara sem oportunidade e pobre de dinheiro do q ser um cara pobre de espirito

E em que tu alicerça essa tua crença nobre em "fazer o bem, não sacanear ninguém"?????? em ser ateu???? no medo das leis????? vontade?????
Já falei outras vezes aqui, acho difícil pessoas que não seguem nenhum dogma/código/lei serem boas, corretas, justas (não que todos que seguem sejam) não quando se tem sobrando, mas quando se falta, se está em dificuldade... que essa vontade não balance conforme os anseios pessoais, o orgulho, os desejps, se tornando A SUA vontade, não a do próximo...
Se já é difícil para alguém que segue uma religião que prega isso agir assim, acho mais ainda para quem não segue nenhuma...

eu me baseio na crença de q aconteça o q acontecer, NADA vai me tirar o mérito de ter ajudado ou feito uma diferença pra melhor, não importa qual deus ou crença esteja certa. e principalmente, NADA vai me tirar o mérito de eu poder ter aproveitado de várias situações pra sacanear ou me dar bem em cima das pessoas e NÃO o fiz.

NADA, nenhum deus nem nenhum *** pode me tirar isso então eu to de peito aberto pra qqr ***** q seja e é ISSO q me da força e NADA é mais forte do q o sentimento de q VC não deve NADA pra ninguém, MUITO pelo contrário, vc tem é CrÉDito pq vc ja se esforçou pra ajudar pessoas sem lucro algum, ou at;e com preju, e quando vc teve chance de lucrar prejudicando os outros vc não só abre mão, mas até impede q seja feito.

então eu tenho MORAL pra mandar qqr deus ou afins pro meio da PQP pq eu sou um cara honesto e nunca me vendi nem nunca fodi ninguém (q não merecesse) mto pelo contrário ja ajudei e salvei mta gente..

e sabe o q é engraçado? vc associa agir certo com dificuldade.

eu tenho uma dificuldade tremenda em sacanear alguém e não preciso de religião nenhuma pra me dizer o q é certo ou errado.

Interessante a frase, pena que ela tem duplo sentido, entende???...

tipo, ela é pros que tem certeza da existencia de deus, mas tambem pros que acham impossivel essa possibilidade (independente de religião).

ps. vai que neste planeta, a vida (primeiros seres unicelulares) foram semeados por aliens ou que esta é uma dimensaõ ou realidade controlada por eles, sei lá, existem muitas possibilidades, das mais diversas...

[PeSaDo];3269946 disse:
eu me baseio na crença de q aconteça o q acontecer, NADA vai me tirar o mérito de ter ajudado ou feito uma diferença pra melhor, não importa qual deus ou crença esteja certa. e principalmente, NADA vai me tirar o mérito de eu poder ter aproveitado de várias situações pra sacanear ou me dar bem em cima das pessoas e NÃO o fiz.

NADA, nenhum deus nem nenhum *** pode me tirar isso então eu to de peito aberto pra qqr ***** q seja e é ISSO q me da força e NADA é mais forte do q o sentimento de q VC não deve NADA pra ninguém, MUITO pelo contrário, vc tem é CrÉDito pq vc ja se esforçou pra ajudar pessoas sem lucro algum, ou at;e com preju, e quando vc teve chance de lucrar prejudicando os outros vc não só abre mão, mas até impede q seja feito.

então eu tenho MORAL pra mandar qqr deus ou afins pro meio da PQP pq eu sou um cara honesto e nunca me vendi nem nunca fodi ninguém (q não merecesse) mto pelo contrário ja ajudei e salvei mta gente..

e sabe o q é engraçado? vc associa agir certo com dificuldade.

eu tenho uma dificuldade tremenda em sacanear alguém e não preciso de religião nenhuma pra me dizer o q é certo ou errado.

parabéns!!!
vc e uma boa pessoa
:thumbs_up

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar