Vocês querem ter filhos?

Você quer ter filhos?

  • Sim.

    Votes: 100 28.0%
  • Não.

    Votes: 119 33.3%
  • Talvez mais pra frente.

    Votes: 86 24.1%
  • Já tenho filho(s).

    Votes: 52 14.6%

  • Total de votos
    357
Não sei.
Ter um filho é uma benção.
O problema é todo o resto envolvido.

O ponto é: nem vasectomia é 100% garantido.

Digo no sentido de ter feito até procedimento cirúrgico pra não ter filho e mesmo assim ter tido.

Em relação a filho ser uma benção, isso nem discuto. É mesmo.
 
Não sei.
Ter um filho é uma benção.
O problema é todo o resto envolvido.

O ponto é: nem vasectomia é 100% garantido.
Isso se o filho for dele mesmo...
:alan:
 
Isso se o filho for dele mesmo...
:alan:
Aconteceu com meu sogro em 1994, fez a vasectomia e a minha sogra engravidou do terceiro.....E é filho dele por que ele é a versão mais jovem dele......

A vasectomia não gera infertilidade imediata. É necessário aguardar 2 meses e 20 a 30 ejaculações para “eliminar” os espermatozoides que ainda estão viáveis no restante trajeto seminal. (Acredito que tenha acontecido isso)
 
Vasectomia marcada para terça feira!
Confesso que estou com bastante medo (de cortar as bolas - filhos eu sei que jamais vou querer ter) mas li vários relatos positivos que me tranquilizaram.
Fez pelo SUS? Conta aí o caminho das pedras... please
 
Galera vai acabar fazendo o tópico sobre filhos ser fechado/excluído novamente, igual ocorreu com os anteriores.

A administração/moderação do fórum não permite falar desse tipo de tema (esterilização) e por esse motivo excluiu os tópicos anteriores acerca de ter ou não filhos. Por isso deve-se evitar abordar esse tipo de tema (esterilização) aqui.

Nesse post a administração deixou isso bem claro.
 
Digo no sentido de ter feito até procedimento cirúrgico pra não ter filho e mesmo assim ter tido.

Em relação a filho ser uma benção, isso nem discuto. É mesmo.

Ter um filho é uma benção. Muitas vezes, porém, ser filho não é uma benção. Existem pessoas que nem podem pensar em ser pais por que seriam pais terríveis. A gente vê isso com Nardoni family e afins.
 
Galera vai acabar fazendo o tópico sobre filhos ser fechado/excluído novamente, igual ocorreu com os anteriores.

A administração/moderação do fórum não permite falar desse tipo de tema (esterilização) e por esse motivo excluiu os tópicos anteriores acerca de ter ou não filhos. Por isso deve-se evitar abordar esse tipo de tema (esterilização) aqui.

Nesse post a administração deixou isso bem claro.
Justificativa bem rasa, mas tudo bem. O fórum é privado e vamos seguir as regras. chamei o user no pv pra conversa. Se alguém quiser bater papo, pode me chamar também. Não responderei mais aqui no tópico sobre isso. Obrigado pelo alerta.
 
Justificativa bem rasa, mas tudo bem. O fórum é privado e vamos seguir as regras. chamei o user no pv pra conversa. Se alguém quiser bater papo, pode me chamar também. Não responderei mais aqui no tópico sobre isso. Obrigado pelo alerta.
É rasa e foi totalmente parcial.
A desculpa é que users estariam influenciando gente a fazer vasectomia mas claramente o moderador não gostou de saber que aqui tem gente que não quer ter filhos.
Enfim, melhor deixar pra lá.
 
Justificativa bem rasa, mas tudo bem. O fórum é privado e vamos seguir as regras. chamei o user no pv pra conversa. Se alguém quiser bater papo, pode me chamar também. Não responderei mais aqui no tópico sobre isso. Obrigado pelo alerta.

Concordo plenamente com você. Foi um argumento bem raso/parcial. Infelizmente só nos resta aceitar e evitar falar sobre o tema para evitar maiores problemas.
 
Bem,

Por mim, teria 3 filhos .... atualmente tenho só 1 ... e como eu sou bem família, meu filho virou meu grande amigo e parceiro (atualmente está com 12 anos) ... não tive mais, pq minha esposa (a mulher que mais amo nesse mundo) não quer mais .. e acha que só um está bom, e respeito muito a opinião dela!

Agora, tem pessoas que não tem perfil para terem filhos/serem pais/mães ... e eu respeito, pois não tem paciencia para educar uma criança, e a prioridade, quando se tem um filho, tem que ser totalmente da criança .. às vezes até esquecendo de você mesmo e de suas necessidades de vontades ..e tem pessoas que o "eu" é mais importante, por isso respeito ... mas, digo de ante mão, se vc tiver perfil, tem uma esposa que te ama muito, um filho é benção em sua vida.
 
Bem,

Por mim, teria 3 filhos .... atualmente tenho só 1 ... e como eu sou bem família, meu filho virou meu grande amigo e parceiro (atualmente está com 12 anos) ... não tive mais, pq minha esposa (a mulher que mais amo nesse mundo) não quer mais .. e acha que só um está bom, e respeito muito a opinião dela!

Agora, tem pessoas que não tem perfil para terem filhos/serem pais/mães ... e eu respeito, pois não tem paciencia para educar uma criança, e a prioridade, quando se tem um filho, tem que ser totalmente da criança .. às vezes até esquecendo de você mesmo e de suas necessidades de vontades ..e tem pessoas que o "eu" é mais importante, por isso respeito ... mas, digo de ante mão, se vc tiver perfil, tem uma esposa que te ama muito, um filho é benção em sua vida.

Isso aí. Depois não tem exemplo de figura paterna/materna em casa, fica fazendo terrorismo digital no Discord. :olar::olar::olar::olar::olar:
 
Galera vai acabar fazendo o tópico sobre filhos ser fechado/excluído novamente, igual ocorreu com os anteriores.

A administração/moderação do fórum não permite falar desse tipo de tema (esterilização) e por esse motivo excluiu os tópicos anteriores acerca de ter ou não filhos. Por isso deve-se evitar abordar esse tipo de tema (esterilização) aqui.

Nesse post a administração deixou isso bem claro.
Mas o mod que chorava por causa disso vazou, não? Os outros nunca deram sinal de se ofender com as escolhas pessoais alheias.
 
Mas o mod que chorava por causa disso vazou, não? Os outros nunca deram sinal de se ofender com as escolhas pessoais alheias.
Melhor não arriscar. rs
 
Galera vai acabar fazendo o tópico sobre filhos ser fechado/excluído novamente, igual ocorreu com os anteriores.

A administração/moderação do fórum não permite falar desse tipo de tema (esterilização) e por esse motivo excluiu os tópicos anteriores acerca de ter ou não filhos. Por isso deve-se evitar abordar esse tipo de tema (esterilização) aqui.

Nesse post a administração deixou isso bem claro.
Não é a opinião pessoal de uma pessoa que automaticamente a opnião do restante do Staff será a mesma.
 
Mas o mod que chorava por causa disso vazou, não? Os outros nunca deram sinal de se ofender com as escolhas pessoais alheias.

Não é a opinião pessoal de uma pessoa que automaticamente a opnião do restante do Staff será a mesma.

Entendo que se os demais moderadores/administradores não concordassem com o que foi feito, teriam visto o exagero que foi o ato de apagar o tópico apenas por causa da opinião pessoal de um moderador que não concordava com o tema abordado (esterilização) e restaurado/reaberto o tópico após o questionamento feito, mas não foi isso que aconteceu, então subentende-se que concordaram.
 
Última edição:
Tá tudo encaixado como deveria ser, imagina o maluco ter um filho com a mentalidade de q poderia viajar mais, poderia ficar com uma mina diferente toda semana, comprar um carro melhor pra andar a sub 50kmh na cidade, enfim, é bom q nao tenham filhos mesmo, tá tudo certo, pode fechar o topico ai.
 
Nunca na vida.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu posso ter feito muita merda na vida mas ter filho não foi uma delas
Pretendo levar meus genes malditos pro caixão
Você é um sábio, meu senhor.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Moderação é contra vasectomia? Wtf
Sim, se falar sobre, é banido, por isso me afestei deste ambiente.
 
Galera vai acabar fazendo o tópico sobre filhos ser fechado/excluído novamente, igual ocorreu com os anteriores.

A administração/moderação do fórum não permite falar desse tipo de tema (esterilização) e por esse motivo excluiu os tópicos anteriores acerca de ter ou não filhos. Por isso deve-se evitar abordar esse tipo de tema (esterilização) aqui.

Nesse post a administração deixou isso bem claro.
Maurivillas ainda aparece no fórum? Juro que nunca entendi por que não pode um tema envolvendo vasectomia que eh um processo médico legalizado enquanto o fórum manteve por anos tópico fazendo apologia a maconha
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Os caras querem fazer filho no Brasil KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK pqp
Tem mais gente que emprego nesse lugar rapaziada, vamo dar uma aquietada aí e ver uma televisão ao invés de procriar.
Esse eu creio ser um dos maiores motivos dos jovens sub30 n quererem ter filhos, simplesmente a classe media se mata demais pra ganhar até 5-6k e todo mundo aqui sabe que precida de maks grana para dar condições mínimas de educação,saúde e vida para os filhos. Não eh o único motivo, mas eh um deles
 
Maurivillas ainda aparece no fórum? Juro que nunca entendi por que não pode um tema envolvendo vasectomia que eh um processo médico legalizado enquanto o fórum manteve por anos tópico fazendo apologia a maconha
O Mauri usou uma desculpa qualquer pra disfarçar que não gostou da galera falando que não queria ter filhos, foi só isso.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo