Mas acho que é competitivo. É melhor e mais barato que o PSVR2.
Isso é fácil de conseguir. Só por não ter fios e não precisar de um PS5 já é melhor, ou seja, o Quest 2 já era melhor que o PSVR2.
Mas acho que é competitivo. É melhor e mais barato que o PSVR2.
As argolas dos controles já salvaram mt meus dedos em batidas na mesaTorcendo para que o Bobo VR continue funcionando nesse Quest 3. Pelo visto parece o mesmo design ali nas entradas nas laterais do headset.
Vou falar que aquelas halos nos controles do quest 2 protegeram muito bem as minhas mãos em alguma eventual batida. Sem falar que eles são bem resistentes. Agora acho que a nossa mão vai ficar literalmente mais pra jogo.
Quem tem coragem de comprar? $ 3.499 dólares.
Até pro mercado americano é um preço muito alto.Pra gente esse é um preço fora do anormal, mas pro americano que trabalha no McDonalds é tipo 1 mês de salário... ¬¬
Sim. Mas que eles compram com 1 mês de salário, compram.Até pro mercado americano é um preço muito alto.
Com esse dólar baixando se uma empresa dessa entrasse no mercado BR, adoraria comprar sem importar.Galera vi que agora lançaram o Pico 4 PRO. Com várias melhorias em hardware.
No ML tem. https://produto.mercadolivre.com.br...cking_id=7827243c-4314-4b5b-ae41-b2fe7d802156Com esse dólar baixando se uma empresa dessa entrasse no mercado BR, adoraria comprar sem importar.
Verdade, a esperança é que a empresa viesse com representação aqui também.
Se a gente desejar com força, logo a Multilaser chega aí com os Headsets Warrior VRCom esse dólar baixando se uma empresa dessa entrasse no mercado BR, adoraria comprar sem importar.
Mano, tudo menos multilaser, eu estava pensando uma Logintech da vida que tem suporte de qualidadeSe a gente desejar com força, logo a Multilaser chega aí com os Headsets Warrior VR![]()
Realmente o problema é o suporte , porque vender ate o cara ali na esquina pode conseguir vender um novinho na caixa lacrado , mas a garantia termina quando vc abre a caixaMano, tudo menos multilaser, eu estava pensando uma Logintech da vida que tem suporte de qualidade![]()
Logintech já me trocou um mouse com NF incompleta e tudo mais, nada supera.Realmente o problema é o suporte , porque vender ate o cara ali na esquina pode conseguir vender um novinho na caixa lacrado , mas a garantia termina quando vc abre a caixa![]()
Eu já abri um ticket perguntando se o comportamento de carregamento do meu g502 lightspeed era normal... Esqueci que tinha perguntado, lembrei quando chegou outro mouseLogintech já me trocou um mouse com NF incompleta e tudo mais, nada supera.
Mano, sinceramente acho que nem Corsair desbanca o atendimento da Logintech, nem eu sei como ela ainda atende no BR que todo mundo quer tirar vantagem de empresa "boa"Eu já abri um ticket perguntando se o comportamento de carregamento do meu g502 lightspeed era normal... Esqueci que tinha perguntado, lembrei quando chegou outro mouse
Ano passado um amigo meu veio triste pedir recomendação de mouse pq o g502 hero dele começou a falhar, eu perguntei se não tava na garantia ainda, ele falou que não pq já tinha passado quase 2 anos, falei pra ele olhar melhor... Uns dias depois ele veio todo feliz falando que tava na garantia e pediram pra ele escolher entre um G502 lightspeed e um g903 lightspeed, tava muito feliz, naquela época ele ainda tava num trampo merda e nem sonhava em pegar o sonho de consumo dele, o g903...
Se recuperarem o controle emplodido é bem capaz da OceanGate conseguir o RMA![]()
Pessoal, tem um jogo que IMITA tudo no Escape From Tarkov, tudo mesmo, só que em VR.
ENgraçado que ano passado eu ficava imaginando um jogo igual EFT em VR e os caras entrgaram... tem bugs mas a base sólida está lá e é muito divertido e tático.
Atualmente possui um mapa grande, aberto com várias construções e um mapa fechado dentro de um silo, o mapa aberto é tenso jogar solo... o mapa fechado é essencial entender de táticas CQB, e esssa é a magia do VR, usando táticas reais em um jogo, imersão vai lá no alto.
Um dos videos de CQB que vi haha
Como tá questão de ping?
Sou fã de Tarkov, embora tenha parado de jogar há mais de um ano. É um estilo de jogo altamente punitivo, a última coisa que a gente quer é jogar com quase 180ms de ping kk
FIquei com receio do Breachers pelo mesmo motivo.