War Z, sobreviva ao apocalipse zumbi - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Olha as besteiras que encontrei agora pela manhã:
2012101600005.jpg

2012101600006.jpg
 
Como é que vc tem 25h de jogo se ele foi lançado a menos de 24hrs? :hmm:

Ou eu estou boiando aqui?
 
Otimo isso fui jogar agora pela manha e tinha achado um monte de itens bons e do nada tudo meu cai no chao! q porra e essa affs eu perdi tudo mano por um simples bug affs toma no cu vei na boa!!!! ta tenso assim em vei se sua pra pega as parada e da um bug desses? e quando deslogei o personagem e entre idenovo ele esdtava morto affs!
 
TOMA! TOMA! TOMA LANTERNADAAAA.

Esse tempo ae eu acho que é equivalente (não o tempo real e sim o do jogo) ou então ta bugado mesmo... depois de uns 15 - 30 min eu tinha 2h de jogo no char... cuidado com a nubaiada de lanterna... tudo violento...
CRASH TODA HORA por enquanto...

zumbi com arma meele tem q bater mt pra matar e voce morre com 3 hits... vei anda abaixado no ctrl ae pra n fzer barulho e eles não consguem te ver tão facil... chegando do trampo as 18 vo jogar flw vlw!

fora tudo q falta arrumar... só arrumarem os crash e vai ficar show de jogar... achei bonito o grafico... aparentemente nada de lags>......
 
Otimo isso fui jogar agora pela manha e tinha achado um monte de itens bons e do nada tudo meu cai no chao! q porra e essa affs eu perdi tudo mano por um simples bug affs toma no cu vei na boa!!!! ta tenso assim em vei se sua pra pega as parada e da um bug desses? e quando deslogei o personagem e entre idenovo ele esdtava morto affs!

Calma velho, é um Alpha, não quer bugs então espera a versão final. Se você vai ficar estressado assim cada vez que perder os itens, então vai jogar outra coisa, survivor não é pra ti. :joia:
 
no normal o char fica bloqueado 1 hora quando morre... no hardcore perde tudo... pode criar outro heuhuae... tava com bug de zumbi invisivel parece... vi no forum deles la eaheuhaeuhea
 
Vendo a quantidade dos bugs desse alpha alguém ainda realmente acha que esse jogo está em produção mais tempo que DayZ? :pff:
 
ah caramba. pessoal nao pensa mesmo. o jogo é um alpha. foi liberado 1/4 do mapa pra testes. no beta vao atualizar varias coisas. Eles.liberaram o alpha justamente para nos jogadores apontarmos melhorias e o que pode ser adicionado. e messmo assim vem palhacinho falar mau. esse deve ser fã da activision mesmo que nao da a minima pra lcomunidade gamers. na boa. crashs. bugs. isso tudo vai ser visto ate que lancem o jogo final. e mesmo depois certamente ainda terão alguns bugs...pessoal nao tem paciencia tb. a blizzard teve quase 15 anos pra lançar diablo 3 e saiu lotado de bugs. e ainda assim lotado de baba ovo. vamos dar uma chance pra novata ai.
 
ah caramba. pessoal nao pensa mesmo. o jogo é um alpha. foi liberado 1/4 do mapa pra testes. no beta vao atualizar varias coisas. Eles.liberaram o alpha justamente para nos jogadores apontarmos melhorias e o que pode ser adicionado. e messmo assim vem palhacinho falar mau. esse deve ser fã da activision mesmo que nao da a minima pra lcomunidade gamers. na boa. crashs. bugs. isso tudo vai ser visto ate que lancem o jogo final. e mesmo depois certamente ainda terão alguns bugs...pessoal nao tem paciencia tb. a blizzard teve quase 15 anos pra lançar diablo 3 e saiu lotado de bugs. e ainda assim lotado de baba ovo. vamos dar uma chance pra novata ai.


+rep


Até que enfim alguém que pensa..
 
a unica coisa que realmente me irritou ontem foram os crashs.. não passei de 15 min sem cair/fechar o game... o resto é tranquilo =P
 
Cada comentário desnecessário que vejo, que estão se próprios insultando, e depois ainda veem dizer que tem gente assim, que o brasil é assim, mas eles mesmos fazem errado :poker:
 
Vendo a quantidade dos bugs desse alpha alguém ainda realmente acha que esse jogo está em produção mais tempo que DayZ? :pff:

Tu nao consegue postar outra coisa a nao ser comparaçao com o DayZ?
Achei que o tópico era referente a outro jogo.

No mais, era esperado que estivesse com essa quantidade de bugs, é um alpha, nem um beta é ainda... Prefiro que "abram" (na vdd foi pago né..) o alpha e testem o jogo agora a esperar a versao final e sair do jeito que está agora..
 
Última edição:
ah caramba. pessoal nao pensa mesmo. o jogo é um alpha. foi liberado 1/4 do mapa pra testes. no beta vao atualizar varias coisas. Eles.liberaram o alpha justamente para nos jogadores apontarmos melhorias e o que pode ser adicionado. e messmo assim vem palhacinho falar mau. esse deve ser fã da activision mesmo que nao da a minima pra lcomunidade gamers. na boa. crashs. bugs. isso tudo vai ser visto ate que lancem o jogo final. e mesmo depois certamente ainda terão alguns bugs...pessoal nao tem paciencia tb. a blizzard teve quase 15 anos pra lançar diablo 3 e saiu lotado de bugs. e ainda assim lotado de baba ovo. vamos dar uma chance pra novata ai.

Pra começar os devs deveriam ter liberado o alpha pelo menos para algumas pessoas testarem como prometido no começo (agora ninguém lembra disso né?) ou pelo menos honrado as keys que deram no facebook.... Não faz sentido esses crashs escrotos e ainda por cima pagar para um alpha que vai virar "beta" 15 dias depois, se D3 que pertence a uma empresa conceituada e com muito capital foi um lixo o que podemos esperar de um jogo de uma empresa desconhecida que tem um produtor com um histórico de jogos ruins? (Big Rigs e War Inc) Pra um jogo que está em produção a tanto tempo, que usa copy paste de personagens, veículos, armas e cenários de War Inc e todo o resto de DayZ eu particularmente esperava mais, e é por esse motivo que eu estou tão cético quanto esse jogo e se ele realmente vai prestar em tão pouco tempo....

E a comparação com DayZ é inevitável, o próprio WarZ diz que veio antes e está sendo produzido a mais tempo, eu não torço contra esse jogo eu espero estar muito enganado e poder comprar o meu dia 31, mas os caras já cometeram alguns vacilos pra começar mentindo que não copiaram DayZ e suas ideias são autenticas.
 
Última edição:
Começou a discussão sem fundamentos ae em cima.

Primeiro que o jogo não saiu largado, está muito bom para um Alpha, tirando os crashs e balanceamento da lanterna, Zeds, etc,tá, o beta é daqui 15 dias! E dai?

Todos os dias será lançado updates, pelo que parece, para ir corrigindo bugs mais críticos, o que importa é corrigi-los.

Eu vou jogar DayZ Stand quando lançar, ÓBVIO, mas garanto pra você que irá ter mais bugs quando lançar que o WarZ tem agora.

Bohemia lança patch de Arma 2, de um jogo lançado em 2009, a empresa nova, ou velha, não importa, o que importa é a competencia da equipe e da empresa.

Bugs fazem parte de qualquer programação.

Antes de começar a comparação DayZ / WarZ , vamos aguardar os próximos updates, principalmente precisam arrumar o crashs, eu sempre reporto quando da aqui. Façam o mesmo, provavelmente devem ajudar os devs a achar o source.

Att.
 
Última edição:
Cópia do DayZ???

Que nada, eles estão produzindo o jogo a mais tempo que a blizzard tá produzindo o D3 bla bla bla.... :haha::haha3:
o que importa é que o jogo tá ai pra gente jogar, não to nem ai pra quem veio primeiro e toda essa criancice, o que for melhor eu jogo e pronto. :haha:
mas já que vc tocou no assunto, o conceito do jogo surgiu em 2011 e começou a ser desenvolvido em 2012, eles não tinham pretensão de lançar o jogo esse ano mas devido ao sucesso do DayZ perceberam que o jogo poderia dar certo e resolveram rushar o projeto, o jogo é inspirado/influenciado pelo DayZ.

ps. palavras do dev em uma entrevista que eu li por aí.
 
joguei umas 2hs, gostei bastante do jogo...

como disseram, tirando os crashs, a jogabilidade tá mtoo boa...acredito sim q o jogo tem mto potencial, e com o tempo o pessoal de desenvolvimento vai arrumar MUITA coisa..

oq mais estraga o jogo são os próprios jogadores, ficam matando humano em vez de matar zumbi...se quer ficar matando os outros, vai jogar CS, CoD, BF...

morri 1x pra zumbi e outra pra humano...
 
o que importa é que o jogo tá ai pra gente jogar, não to nem ai pra quem veio primeiro e toda essa criancice, o que for melhor eu jogo e pronto. :haha:
mas já que vc tocou no assunto, o conceito do jogo surgiu em 2011 e começou a ser desenvolvido em 2012, eles não tinham pretensão de lançar o jogo esse ano mas devido ao sucesso do DayZ perceberam que o jogo poderia dar certo e resolveram rushar o projeto, o jogo é inspirado/influenciado pelo DayZ.

ps. palavras do dev em uma entrevista que eu li por aí.

Até parece né... eles dizem isso, mas eu não acredito. Eles começaram a fazer mesmo depois do DayZ, mas pra não ficar na cara inventaram essa história, porra, só falta dizer qe o nome "WarZ" também foi criado antes.
 
ah caramba. pessoal nao pensa mesmo. o jogo é um alpha. foi liberado 1/4 do mapa pra testes. no beta vao atualizar varias coisas. Eles.liberaram o alpha justamente para nos jogadores apontarmos melhorias e o que pode ser adicionado. e messmo assim vem palhacinho falar mau. esse deve ser fã da activision mesmo que nao da a minima pra lcomunidade gamers. na boa. crashs. bugs. isso tudo vai ser visto ate que lancem o jogo final. e mesmo depois certamente ainda terão alguns bugs...pessoal nao tem paciencia tb. a blizzard teve quase 15 anos pra lançar diablo 3 e saiu lotado de bugs. e ainda assim lotado de baba ovo. vamos dar uma chance pra novata ai.

Falo mau sim, porque comprei, não sou cego ou fanboy que aceita qualquer coisa.

A Blizzard lançou diablo 3 com bugs, mas diablo 3 é um jogo bem mais complexo que esse e os problemas do d3 se resumiam a conexão. e pra começar, a Blizzard fez D3 em 3 anos, ela não estava produzindo a 15.... :facepalm:

Agora o WarZ está bem porco, é ser muito ingenuo acreditar que no beta tudo mais mudar porra eles tiveram tempo suficiente para arrumar um monte de coisa que está ESTAMPADO na cara que precisa de fix. Dou minha cara a tapa que não vão arrumar no beta, quem sabe depois de uns 6 meses após o lançamento.
 
Última edição:
Até parece né... eles dizem isso, mas eu não acredito. Eles começaram a fazer mesmo depois do DayZ, mas pra não ficar na cara inventaram essa história, porra, só falta dizer qe o nome "WarZ" também foi criado antes.
Se não acredita obrigado, há muitos outros jogos que você deve gostar, ^^
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo