• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

War Z, sobreviva ao apocalipse zumbi - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Vou matar o cara de mascara vermelha (jason) daqui a pouco!! :D
 
Última edição:
Ontem matei uns 4~5 pessoas, geral camperando em volta da cidade.

Só estava eu e o Ice, ele matou bastante gente mas morreu pra um cara que estava em uma árvore atrás da gente. Consegui matar o cara só que ele chamou os amigos dele e começaram a tacar granadas em mim o_o Tive que correr e fui pego por 3 snipers de M107.
 
A live de ontem foi bacana, os cara tudo muquiado no mercado. hahahah
Só não deu pra assistir tudo.
Que fim levou?
Mataram eles?
 
Foi muuuuuito foda!!! Sai de small ville e no caminho pra Clearview era só pipoco de M107, só grupo de 2~4 pessoas hahahaha muito legal!
 
galera eu tava afim de fazer um grupo de umas 7~10 pessoas pra ficar invencivel mesmo ahahah, geralmente eu jogo com mais 3 amigos e ja é bem mais seguro..

alguem teria que ter um servidor de team speak, pq o que nos temos nao cabe todo mundo..

quem ta afim
 
Team Speak privado com bastante BR jogando WarZ. Eh soh pedir registro.
fpk3 clan
50.30.32.32:9990
 
Ontem matei uns 4~5 pessoas, geral camperando em volta da cidade.

Só estava eu e o Ice, ele matou bastante gente mas morreu pra um cara que estava em uma árvore atrás da gente. Consegui matar o cara só que ele chamou os amigos dele e começaram a tacar granadas em mim o_o Tive que correr e fui pego por 3 snipers de M107.

Foda, nasci la no meio do mato ja tomando tiro de .50
 
Alguém já achou essa arma ?
Cara ela é muito boa ...

WarZ2012-11-1017-48-26-55_zps681157b9.png
 
Achei um gringo mó de boa, a gente tava jogando sussa :fovhappy:, ai aparece outro outro gringo e me fuzila :nooo:, tava só com um martelo e andando de boa pelo mapa :okay:
 
tô a fim de jogar um pouco em grupo... alguém jogando? servidor TS?? vlw
 
tenho 3 guest keys ainda
------------


Ainda nao, to querendo achar ela, foda que soh acha m16, akm e 12

Se tiver outra ae pra fazer negocio ou doar.
Pelo visto ja tem tudo
UHAHUAHH


Tava eu e mais 2 amigos indo pra clearview, quando a gente começou tomar tiro nas costas..
Estava de AWM virei pra trás e vi 3 inimigos..

Um dos meus amigos caiu a internet bem na hora, o outro ruxou pra cima dos caras e morreu, me escondi e matei 1 por 1 com a awm + rangefinder..
E caiu essa arma, nem sabia que existia..

Se eu achar outra eu anuncio aqui no tópico pra realizar um sorteio :D
Mais por enquanto essa eu vou guardar haha :fovhappy:
 
Alguém quer jogar agora ?
To precisando de escolta pra safe zone mais ao sul, não quero morrer pois pretendo deixar meu personagem vivo o maior tempo possível. To naquela cidade em que 3 ruas se juntam, do lado da "cidade grande" do mapa novo.
Se alguém pudesse ir lá e me ajudar, tenho pouca coisa mas não é por causa dos itens.
3 pentes 9mm, 1 Jericho e B92, 3 pentes de Saiga, M16 com 30 balas e outra sem.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo