• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Warhammer 40.000: Dawn of War II - [ TÓPICO OFICIAL ]

Aee, Berminha! eu tou querendo jogar, tenho umas keys da live, Porém, a minha dúvida é sobre os patchs.

Em qual patch está ??? vlw
 
ta na versao 1.9.0.4476
me avise quandoo puder jogar
 
comprei o jogo mas terminei em 2 dias (é mto viciante esse jogo!)
tem alguma expansão?
 
vai sair agora em 12 marco
 
A expansao para este jogo chamada Warhammer 40,000 Dawn of war II : Chaos Rising esta chegando agora no mes que vem usa este tópico mesmo ou cria outro para a expansao?

 
Galera comprei o pacote Gold (o meu DoW2 era "meio-original" pela maracutaia da Live que tinha na época), a expansão está fantástica, ela continua exatamente onde termina o antecessor, importa seu status total (level, itens, etc...).
O pau quebra logo no começo, ja na 2º missão tem q ficar mto esperto e ser estrategista.
Existe uma nova unidade, o Librarian, mto bom ele tem poderes psíquicos.

A noite quando chegar da faculdade vou postar screens para embelezar o tópico.

Quem quiser me Add de preferência pra jogar um co-op...
Live: BaconBR
Steam: baconbrasil
 
To pensando em pegar o pacote gold tbem... joguei a demo do DoW II e achei bem bacana... minha dúvida é se as missões se repetem muito? Galera recomenda?
 
Não, as missões não se repetem, a maioria das missoes tem um boss no final e eles tbm são sempre diferentes, todas as fases vc ganha um item legal para os esquadrões.

Pode comprar que não vai se arrepender, sem contar o multiplayer que tem várias modalidades diferentes.
 
estou fazendo download to demonstrativo pela steam,talvez se eu gostar do jogo eu compre na steam se o meu cartão de crédito que eu vá receber seja internacional.
 
Screens

O Librariam e outras da missão 4.

dow22010031523133343.jpg


dow22010031600010255.jpg


dow22010031600023370.jpg


dow22010031600060107.jpg
 
Aqueles soldadinhos eram da Imperial Guard, não ?


Será que viriam numa 2ª expansão ? Tomara.
 
Aqueles soldadinhos eram da Imperial Guard, não ?


Será que viriam numa 2ª expansão ? Tomara.

Sim, são os Imperial Guards de Meridian. Os outros são os Chaos Heretics, ou Chaos Space Marines, sei lá.. tem um monte de nome do tipo e tal.

Muito bacana a história, que pelo que notei é totalmente ligada com os outros Warhammer.

Esse Chaos Rising tem muita ligação com o Dark Crusade.

Da vontade de comprar todos só pra entender a história.. loco total hehe.
 
Também pensei em pegar os primeiros, só possuo o Soulstorm daqueles.
 
Perae, esse Dawn of War 2 continua a história do Dawn of War? Pq eu joguei todos os Warhammer, menos esse Dawn 2, e nenhum deles continuava a história do primeiro, ne mesmo a expansão do 1, o Winter Assault.
Pra mim o Dawn 1 é um dos melhores RTS que já joguei, e um do fatores que mais contribuiu para essa boa impressão, além da jogabilidade super divertida, é a história que eu achei fantástica.

Já as sequências, nenhuma delas me agradou de verdade justamente por não continuar a história do 1.
 
Perae, esse Dawn of War 2 continua a história do Dawn of War? Pq eu joguei todos os Warhammer, menos esse Dawn 2, e nenhum deles continuava a história do primeiro, ne mesmo a expansão do 1, o Winter Assault.
Pra mim o Dawn 1 é um dos melhores RTS que já joguei, e um do fatores que mais contribuiu para essa boa impressão, além da jogabilidade super divertida, é a história que eu achei fantástica.

Já as sequências, nenhuma delas me agradou de verdade justamente por não continuar a história do 1.


eu não joguei o primeiro. mas eu gostei tanto do dawn of war 2 q eu terminei em 1 fds hehehe
a história é mto legal, mas os gráficos e uns upgrades de armas podiam ser melhores
prefiro um jogo assim do q um far cry 2 q o gráfico é f0da mas é MUITO CHATO
 
Me respondam uma coisa, na campanha original, vc fica restrito sempre a 4 esquadrões por mapa? E pelo que vi na SS do colega acima, só fica com aquela meia dúzia d esquadrões no total?

To jogando ele enquanto espero o DoW:Anthology chegar, mas essa pouca variedade de unidades, "gritos de guerra" bem mais fraquinhos e principalmente, esse toques de RPG (pode até deixar mais próximo do de mesa..) me deixaram bem desapontado com essa continuação do 1.
 
o meu chaos rising chegou hj ( comprei box)

quem quiser jogar me manda pm ou me add no msn : "pd andrade arroba hotmail.com" ( tudo junto)

nick no steam DarkPDA
nick na live/warhammer GeneralPDA
 
Aonde vocês estão comprando o box? gostaria muito de comprar o box, joguei starcraft 2 aqui e dawn, e pra mim dawn é muito mais jogo...
 
um dos meus esquadrões morreu numa missão, quando finalizei ela o esquadrão nao estava mais lá, perdi ele para sempre?
 
PROMOÇÃO NO STEAM ESSE FIM DE SEMANA!!!!
Jogo original mais expansão gold edition por 20 usd !! 35 pratas!!

To mto afim de comprar e queria saber se tem alguem ainda jogando dawn of war 2.. hehe
Vlw galera!
 
galera, a primeira Terminator Armor fica melhor equipando em quem?
colocando no commander ele fica mega-apelão, mas ai não posso usar aquele ítem exclusivo do commander.
coloquei ela no Avitus pq peguei uma heavy-gun pra ela, mas o problema é que quando faço isso só o Avitus fica de heavy-gun e o resto do squad fica com um riflezinho meia-boca, fora que perco a habilidade de entrar nos bunkers.
no Thadeus não rola pq perco aquela skill de jump e no Cyrus e Tarkus ainda não testei.

sei que tem mais duas Terminator Armor pra pegar, mas enquanto eu só tenho uma vcs recomendam usar ela em quem?
 
Última edição:
ivowns tais jogando a expansão ou o normal??
avitus tem que ter terminartor armor sim.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo