• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Watch Dogs - [ TÓPICO OFICIAL ]

  • Iniciador de Tópicos Chackall
  • Data de Início
[video=youtube;U3yOLjol2Bg]https://www.youtube.com/watch?v=U3yOLjol2Bg[/video]

watch-dogs-gpu-bench-2.jpg

watch-dogs-gpu-bench-3.jpg


Catalyst 14.6



http://www.gamersnexus.net/game-bench/1472-watch-dogs-gpu-cpu-benchmark
 
Última edição:
gp1efTc.jpg
 
Aquela configuração no ini mudando o parâmetro DeferredFxQuality = console para pc faz alguma diferença? Deixa mais pesado?
 
foi complexo eu chegar nesse resultado... eu tive que usar 2 sweetFX... um na pasta BIN e o outro no radeonpro ao mesmo tempo não consegui esse resultado apenas com um sweetFX, isso se deve ao fato que muitos efeitos tem influência em cima dos outros o que ferra na hora de conseguir um resultado que queira, usando 2 SweetFX posso separadas tais efeitos para que possam trabalhar de maneira independente.

aqui estão os arquivos:

esse você joga na pasta bin: http://www.mediafire.com/download/j7639qkmokjgyki/Sweetfx_zero_0.2bin.rar

e esse tem que ser injetado com radeonPRO: http://www.mediafire.com/download/u4b8o0c9b41pxkn/SweetFX_zero_0.2_radeonpro.rar

(tem que desligar steam, uplay overlay para funcionar, desligar o fraps tambem)

como faz pra injetar esse segundo pelo radeonnPRO??
 
Zerei o modo campanha.
No geral achei bacana.

O terreno já ta todo pronto para AS SEQUÊNCIAS de WD.
 
Zerei o modo campanha.
No geral achei bacana.

O terreno já ta todo pronto para AS SEQUÊNCIAS de WD.

E eu só fiz a primeira missão ainda, aheuaheua.

Quantas horas que deu aí?
 
E eu só fiz a primeira missão ainda, aheuaheua.

Quantas horas que deu aí?

Nem imagino tava jogando o jack.
Virou minha franquia de internet hoje. To baixando o original na uplay. Foda é que ta baixando a 120 kb/s
 
Caraaaaaaaaaamba
Que missão é aquela da prisão?!
Simplesmente incrível!
Quando apareceu aquele "super soldado" a tensão foi a mil :lol2:
 
Só para avisar, a key que eu tinha a mais do jogo já foi vendida. O jogo vicia o modo hackeamento...fiqueia qui 3 horas jogando só modo hackeamento online e andando pela cidade fazendo sides...muito fooooda.
 
Ta tenso agora. To lutando contra o próprio jogo pra passar de missão. Os slowdowns estão cada vez mais constantes.
 
Caraaaaaaaaaamba
Que missão é aquela da prisão?!
Simplesmente incrível!
Quando apareceu aquele "super soldado" a tensão foi a mil :lol2:

Quando passei ela, fiquei extasiado.
Melhor missão do jogo.
 
Watch_Dogs_2014_06_01_04_17_20_713.png
A galera falando para desativar a paginação.
Aqui tive pico de 10GB de paginação.
E esta osso manter a reputação no máximo hahahah,vira e mexe eu atropelo um civil...
watch_dogs_2014_06_01_15_38_12_894.png
XXX[+18]
[video=dailymotion;x1xv5om]http://www.dailymotion.com/video/x1xv5om_watch-dogs-06-01-2014-13-54-56-08[/video]
 
Última edição:
:advice:

2AA957721768F2D018B3873F8DDF1ADC024F96B9


BBB7D7B14BAB67A5493E2417055EF97E336F5863


:fap:

aqui aparentemente ta puxando bem

OidFiyI.jpg


ou nao :seferrou:

O avarage nos core ali ficou em 4.3 - 4.4, é que eu demorei pra tirar print :facepalm:
 
Última edição:
To com o som do jogo baixo nas caixinhas.... alguma dica para aumentar ou o jogo é assim mesmo?
------------
Outra coisa, não estou vendo no mapa as outras torres de centro de controle ctOS por exemplo em MAD MILE
 
Galera, como faço o backup dos games com o uplay?

Não queria baixar o Watch Dogs novamente.
 
Última edição:
To com o som do jogo baixo nas caixinhas.... alguma dica para aumentar ou o jogo é assim mesmo?
------------
Outra coisa, não estou vendo no mapa as outras torres de centro de controle ctOS por exemplo em MAD MILE

Também to com esse problema, mesmo o som no máximo não fica como em outros jogos
 
Caraaaaaaaaaamba
Que missão é aquela da prisão?!
Simplesmente incrível!
Quando apareceu aquele "super soldado" a tensão foi a mil :lol2:

Quando passei ela, fiquei extasiado.
Melhor missão do jogo.

Pode se preparar que tem mais pela frente ;P
Tem umas que vem alguns em você, esteja preparado
:bwahaha:

Como desbloqueia as outras torres do ctOS?

Outras quais ?
Existem algumas. Elas são uns pentagonos vermelhos no mapa.
Tem as torres em si, que são fortemente armadas, que hackeando elas
libera entre 2 ou 3 outros pentagonos vermelhos no mapa. Esses por sua vez
são só um puzzle pra chegar até a caixa, que quando hackeada libera pontos
de interesse no mapa
 
Pode se preparar que tem mais pela frente ;P
Tem umas que vem alguns em você, esteja preparado
:bwahaha:



Outras quais ?
Existem algumas. Elas são uns pentagonos vermelhos no mapa.
Tem as torres em si, que são fortemente armadas, que hackeando elas
libera entre 2 ou 3 outros pentagonos vermelhos no mapa. Esses por sua vez
são só um puzzle pra chegar até a caixa, que quando hackeada libera pontos
de interesse no mapa
Para mim so aparece as do primeiro mapa PARKER SQUARE as outras não tipo MAD MILE
 
Para mim so aparece as do primeiro mapa PARKER SQUARE as outras não tipo MAD MILE

Olha essa foto abaixo.
O hexagono vermelho com o interior preto são as torres principais.
Tem 1 em cada região. Os hexagonos menores vermelhos são as "Eagle Vision"
que liberam os pontos de interesse. Pelo menos as maiores com fundo preto deveriam aparecer.

Você está no começo do jogo? Não lembro direito se ja aparecem direto ou se é após alguma missão
em especifico. Acho que deve ser após alguma missão tutorial que te ensina a hackear a primeira vez.

steamworkshop_webupload_previewfile_264268903_preview.jpg
 
Olha essa foto abaixo.
O hexagono vermelho com o interior preto são as torres principais.
Tem 1 em cada região. Os hexagonos menores vermelhos são as "Eagle Vision"
que liberam os pontos de interesse. Pelo menos as maiores com fundo preto deveriam aparecer.

Você está no começo do jogo? Não lembro direito se ja aparecem direto ou se é após alguma missão
em especifico. Acho que deve ser após alguma missão tutorial que te ensina a hackear a primeira vez.

http://www.crashwiki.com/wp-content...p_webupload_previewfile_264268903_preview.jpg
Eu acho q nem completei a primeira missao.... ainda estou antes de ir na festa da menina la.. deve ser isso


Valeu
 
Tem hora que eu penso que tô jogando Assassin's Creed quando estou fazendo parkour pelos telhados e quando acho que o Aiden vai saltar o beco entre um prédio e outro eu caio de boca dez andares abaixo e morro. :mesa:
 
Última edição:
to jogando no teclado , qual e o botao que guarda a arma no bolso novamente pq uma vez que ele tira nao acho a tecla pra guarda a arma novamente.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo