Watch Dogs - [ TÓPICO OFICIAL ]

  • Iniciador de Tópicos Chackall
  • Data de Início
São jogos diferentes mas inevitavelmente comparados. E eu sou um que só estou usando WD agora porque a diversão do GTA é infinitamente superior. Vira e mexe ando jogando o V mais no PS 3 do que WD no PC. :haha:

Acho que são diversões distintas, são mundo aberto, mas não consigo comparar, eu não tenho jogado GTA V desde o anuncio para PC, tenho vontade de jogar, mas me segura para quando sair para pc. Fora que ligar o console me dá trabalho hahaha.
 
não sei pq criticam tanto do jogo... tirando o fato de terem lançado com alguns efeitos desativados 'propositalmente' (e mal otimizado), eu gostei bastante do jogo
 
não sei pq criticam tanto do jogo... tirando o fato de terem lançado com alguns efeitos desativados 'propositalmente' (e mal otimizado), eu gostei bastante do jogo

Acho que foi e é por isso, mesmo. A Má-otimização dele "broxou" o pessoal bastante, junto com o fato da Ubisoft não ter caprichado nos efeitos demonstrados anteriormente/desativado os não-funcionais e tal. É bem visível na qualidade de imagem que ele não deveria requerer tanto hardware por uma qualidade que não acompanha essa "fome". A maioria dos PC gamers, justamente por entenderem á respeito, não se conformam com o fato de o jogo estar, em partes, "quebrado" em relação á desempenho x qualidade. Entretanto, eu também adorei e sou viciado no jogo.

Com esses mods o jogo fica lindo, mesmo com texturas em Medium, já que ele acaba simulando o High por conta das intervenções do MaLdo + TW e Vaas.
 
Vou ter que dar umas lida aqui e baixar algum novo, faz dias que não pego algum e esse que estou usando ta pesado aqui, ehauheuahe.
 
[video=youtube;FBOuwe1MxaM]https://www.youtube.com/watch?v=FBOuwe1MxaM&list=UUI95an3-hKt0XnzART-VyPA[/video]
 
[video=youtube;FBOuwe1MxaM]https://www.youtube.com/watch?v=FBOuwe1MxaM&list=UUI95an3-hKt0XnzART-VyPA[/video]

Perfeita a analise! principalmente no q se trata de proporções!
 
Só para recapitular...
O que eles fizeram nesses 5 anos? Confesso que fui um dos 4 milhões que compraram Watch_Dogs na pré-venda, e também, fui um dos que ficaram decepcionados com a falta de capricho por parte da equipe da Ubisoft responsável por Watch_Dogs; fiquei chateado também com a aparente falta de suporte após o lançamento no dia 27/05 - parece que entregaram uma "versão beta" ou inacabada de Watch_Dogs! Quem jogou Watch_Dogs também nos consoles de 7ª geração, sabe bem o que estou falando.

Watch_Dogs tem sérios problemas técnicos que comprometem a experiência de jogo. Uma delas, a unânime, é a falta de otimização. Se a Ubisoft tivesse entregado um jogo bem feito, muitos não se decepcionariam, não estariam "trollando", reclamando ou fazendo comparações com outros jogos... Até o momento - já vai fazer 4 semanas, nada de sair um patch oficial (ou novos drivers da AMD e Nvidia), pelo menos para otimizar o jogo.

Mesmo tendo uma máquina acima dos requisitos oficiais, você não vai conseguir obter fluidez rodando com tudo no máximo. Pode ter a VGA/CPU mais top do mercado, terá que executar um bocado de procedimentos (que estão listados na primeira página do tópico do WD), dar aquela "castrada" nas opções gráficas do jogo e/ou implementar a melhor combinação possível de mods disponíveis (TheWorse + Vaas + Maldo).

As quedas bruscas de frames ocorrem, principalmente quando se conduz veículos, os FPS caem e depois voltam, e assim sucessivamente. Quem tem VGAs com VRAM abaixo dos 3GB (aqui o jogo consome os 3GB) e memória RAM abaixo dos 8Gb (aqui o jogo consome aproximadamente 9GB), vai perceber travadinhas. A maioria dos jogadores não tem mais que 8GB de RAM e mais de 3GB de VRAM, portanto os problemas ocorrem para a maioria. Na minha opinião, WD é um jogo feito para vender CPUs da Intel Core i7 3xxx/4xxx e VGAs da Nvidia GTX 7xx/Titans de 3GB/4GB/6GB. Pagaram caro por algo mal feito... lamentável...

O problema maior nem são os gráficos - que são bons. WD tem uma "física arcade" bem meia-boca: basta atirar nas águas ou no chão para ver o que acontece... nada! Bata com o carro num chafariz e o pare no meio da aguaceira! Não há liberdade no combate corpo a corpo: é predeterminado! Temos vários videos no YT demonstrando e comparando WD até mesmo com jogos antigos. Quando conduzimos um veículo - principalmente em alta velocidade, fora as travadinhas ou quedas de FPS, vemos também os veículos e objetos do cenário se formarem no horizonte (se bem que isso não é novidade, é algo comum nos jogos de mundo aberto). Todos sabemos que WD não é um simulador, mas bem que poderiam ter caprichado mais, principalmente na condução de veículos e nos efeitos das colisões.

Apesar de todos os problemas técnicos, Watch_Dogs é um bom jogo - se considerarmos a história, a mecânica stealth utilizada e a interatividade com os NPCs e os objetos do cenário. É divertido, tem como destaque o enredo, a interação, o MP e até mesmo as dublagens. Os gráficos, os efeitos de partículas (fogo e explosões), a modelagem das águas, as expressões faciais e gesticulações são impressionantes!

Watch_Dogs é uma nova franquia (IP) e talvez devemos dar crédito a Ubisoft: é provável que a continuação (WD2) seja mais inovadora (ou promissora) do que o primeiro título da franquia. Depois da "enganação", vou pensar duas vezes antes de fazer a pré-venda.

"É mais fácil enganar as pessoas do que convencê-las de que foram enganadas." [Mark Twain]

Eu não acho que ninguém ta justificando nada, a Ubi errou em vários pontos, o jogo tem problemas SIM, em especial em relação a otimização, mas até ai descer a lenha como se o produto como um todo fosse horrivel, é exagero, horrível é o jogo do Rambo....Claro que me frustro por ter que rodar o jogo com texturas em low, sabendo que no high rodaria de boa. MAS o jogo é BOM, tem idéias excelentes, jogabilidade boa, a arte do jogo é muito boa, a construção da cidade é incrível, vc se sente em uma megalópole de verdade ao andar pelas ruas, o modo MP é viciante e muito engraçado e divertido. ENTÃO cabe as pessoas separarem as coisas.....tem problemas? TEM....o jogo é ruim por isso? NÃO.

Sério mesmo que os senhores estão utilizando o argumento de que "é o primeiro jogo da franquia, o que você esperava" para justificar a performance atroz, a história sub-par e as falhas de design na jogabilidade?

Na boa, como consumidor a última coisa que passa pela minha cabeça quando compro um produto de qualidade abaixo do esperado é "eles passaram 5 anos para criar um jogo desse tamanho". Avaliar esforço não é digno de elogio, mérito e qualidade são. Ainda mais um estúdio veterano como a Ubisoft.

Não estou crucificando quem gostou do jogo, fico contente com que está satisfeito e se divertindo dentro do cabível, queria eu poder ter aproveitado o game desligando o senso crítito. Mas no meu caso, e de muitos outros pelo visto, isso é impossível. Apenas não venham minimizar as críticas ao jgo, as falhas técnicas e o descaso da Ubisoft com essa linha de argumento que fecha qualquer discussão.

A propósito, este link é de um site que fez uma análise bem-humorada e incisiva do roteiro de Watch_Dogs e é absurdamente hilário o quanto a história peca nesse departamento, vale a pena dar uma lida. Eis um trecho:

http://playthroughline.com/scripts/watch_dogs/

Nessa área é que as nossas opiniões diferem e já entram no subjetivo, bróder.

Muralha de texto abaixo.

Eu até concordo em parte mas eu pessoalmente não achei Watch_Dogs um bom jogo. Isso sem contar os problemas de otimização que na minha opinião me forçariam a classificá-lo como um produto quebrado.

Mas como você disse o jogo tem idéias boas mas eu não achei que executou bem essas idéias. Um exemplo de mecânica de jogo com potencial é o próprio hacking que é limitado por linha de visão e nada mais é além uma versão contextual de "atire no barril vermelho" com smartphone e de longe uma inovação.

As perseguições policiais podem ser evadidas só pulando na água e fugindo de barco que ninguém te segue, é como se o departamento de qualidade nem tivesse testado o game. Correr com o carro pelas ruas com o helicótero na sua cola é sentença de morte porque é impossível desabilitar o helicóptero porque a câmera não rotaciona para cima. Eu tive que descer do carro em todas as vezes e literalmente pará-lo na avenida, apontar para o céu com (30 cruisers na minha cola) para então voltar para dentro do carro e tentar dar um baile nos policiais. :cereal:

Outra coisa é a história que morde mais que consegue mascar numa trama que tenta explorar as ramificações de ter um sistema de vigilância que remove a privacidade do indivíduo em prol de uma segurança ilusória "inspirado" em Person of Interest, mas explorar esse tema com nuance é algo que só surte efeito no espectador se o teu protagonista não for uma não-entidade genérica. Aiden Pearce é desprovido de personalidade e expressividade, todos os personagens parecem que foram escritos segundo o manual de instruções "pose cool pra câmera". Sobrinha morta em um acidente de carro para ganhar a simpatia do jogador pelo protagonista só funciona se o mesmo não for um psicopata que causa dez acidentes trânsito fatais por onde passa. Os personagens de GTA podem até serem repulsivos e degenerados mas ao menos o tom do jogo sabe que esses caras não prestam, Watch_Dogs literalmente tenta te dizer "esse cara não é um psicopata hipócrita, ele é um anti-herói" Tu tem um livro publicado segundo a sua assinatura, imagino que você consegue ver os problemas de caracterizção nesse enredo.

Tu disse que ruim mesmo é o jogo do Rambo, que pelo visto parece ser uma bosta mas eu não saberia porque não joguei. Porém eu não sou fã desse tipo de comparação porque Rambo deve ser ruim à sua maneira, Watch_Dogs para mim é ruim do seu próprio jeito como nos exemplos que citei acima, o que para mim é mais agravante porque ao menos esse teve um orçamento estratosférico e ninguém parou pra pensar "espera, isso daqui não tá funcionando". :mdr:

Apenas torço que quem se atrever a ler essa muralha de texto exerça o bom senso e consiga entender que não sou "hater", apenas estou criticando o que não gostei e expondo os motivos num fórum de discussão. É claro que o meu ponto de vista não é universal e aquele te tiver a paciência de me responder é mais que bem vindo a me refutar contanto que a conversa se mantenha civilizada.

Entendo seu ponto de visto, não vou criticar o que pensa, não concordo em alguns pontos, em questão da trama, eu não zerei o jogo ainda, então não posso falar sobre furos, até o momento que joguei, me parece uma ficção quase científica, mas nada que seja incoerente, ao que vi. Quanto ao gameplay, me divirto muito jogando, sei das falhas, algumas meio bobas, sei que os veículos sofrem pela física irreal, mas para mim isso não torna o jogo menos divertido, talvez essa física irreal até o torne mais divertido em certos momentos. Não acho o jogo perfeito, defendo as qualidades, que acredito que o jogo tem, acima dos defeitos. Já joguei games que os defeitos se sobressaiam as qualidade e esse eu abandonei. WD não é um deles.

Tyler, concordo com sua linha de raciocínio e entendo plenamente suas críticas, que por sinal, muitas delas são iguais as minhas. Acho que podemos analisar o jogo em algumas partes:

1 - Técnica
A Ubisoft realmente deixou a desejar na otimização do produto final e, apesar de ser o primeiro jogo de mundo aberto, sandbox que a mesma produz, isso não pode ser desculpa para o mau acabamento do mesmo. Os gráficos estão bonitos, sim, porém, poderiam estar melhores, como provaram os modders. Se as modificações feitas por terceiros estivesse implementadas dentro do jogo originalmente, seria mais um ponto positivo para a produtora.
A física dos veículos deixa muito à desejar, tanto em termos de dirigibilidade quanto em colisões/danos. Não estou dizendo que devesse ser como um simulador de carros (que não é o propósito do jogo), mas se fosse mais bem trabalhada, como em GTA IV, por exemplo, que apesar de não ser perfeita, me agradou bastante, causaria uma maior imersão ao jogador.

2 - Jogabilidade
Acho que a maior falha da jogabilidade, é o fato da câmera dentro do carro, não rotacionar 360º, prejudicando por exemplo, as perseguições policiais, como você disse, principalmente ao tentar hackear o helicóptero. O combate físico, merecia um tratamento melhor, talvez algo mais próximo do Assassin's Creed, que mesmo não sendo o melhor de todos os combates visto em jogos, seria mais interessante do que o mostrado no Watch_Dogs. Por outro lado, o sistema de armas e cover se mostrou bem legal, apesar de que a seleção das armas, poderia ser um pouco melhor, sim.
A movimentação do Aiden está bem legal, tanto ao andar tranquilamente, como ao correr e pular obstáculos, mas mais uma vez, acho que o jogo poderia ter bebido da fonte do AC e ter dado um pouco mais de mobilidade para o personagem escalar e pular.

3 - História
Claramente o jogo possui um tema que merece um aprofundamento maior em sua narrativa e fica explícito, que bebeu e muito, na fonte de Person of Interest. A história tem capacidade, com folga, para ser muito melhor trabalhada, deixando de ser apenas um simples plano de fundo quase que genérico e os personagens mereciam ser mais carismáticos. A motivação do Aiden, é muito pífia, quer dizer, se torna pífia pela forma como é tratada. O sequestro da sua irmã, pelo menos até o ponto em que me encontro (no meio do Ato II), não causa uma sensação de urgência, do tipo "Caramba, vou ignorar todas as missões secundárias e o modo online e me focar em conseguir salvar a irmã!" Ao contrário, simplesmente não convence.

Acredito que a Ubisoft possa sim, melhorar a qualidade de um próximo WD, que esta pode ser uma franquia tão grande ou maior que AC, pois possui uma temática excelente e se passa nos dias atuais, tratando de problemas cada vez mais "comuns" para o mundo de hoje, como a questão da hiper-conectividade e da perda substancial de privacidade, provocada por governos e grandes empresas.
Acho que se o WD 2 vier com os erros atuais corrigidos, melhor otimização e até mesmo um tratamento gráfico melhor (afinal, estamos falando de um jogo futuro, não sabendo quantos anos à frente), já poderá se consagrar como um GOTY.

Estou analisando o que vocês estão postando e realmente, todos pensaram de uma forma clara e solida e ainda justa com o WD. Lembrando que tem as raras exceções do alguns criticarem o game injustamente de modo exagerado!

Mas, o que se deu em criticas positivas e negativas foi o grande e absurdo marketing que a empresa Ubisoft fez no jogo. Por isso aumentou muito as criticas negativas se comparando com o game em si pela a grande ansiedade que deu no mundo todo. Na época não existia nenhum jogo de peso para se comparar com o Watch_Dogs na feira da E3 2012 e E3 2013.

O game antes de ser lançada já tinha recebido mais de 80 prêmios!

Mas, quando o game saiu e todos poderam experimenta-lo, qualquer opinião que fosse positiva talvez seria muito boa, mas, qualquer opinião negativa seria muito pesada para o game.

Se fosse um outro jogo com as expectativas normais, seria uma situação normal, porque qualquer game hoje, tem os seus pontos bons e ruins.

Eu particularmente gostei muito do jogo apesar de pontos negativo:

PONTOS POSITIVOS (DEPOIS DE ZERAR O GAME)

  • Grande trabalho com a cidade, muito detalhista.
  • Nunca vi uma vida diferente quanto a criação dos NPC´S, são muito reais!!!!
  • Gráficos belos e principalmente a noite e chovendo.
  • Boa trilha sonora
  • Uma ideia no clima do jogo, chuva, ventos e assim por diante
PONTOS NEGATIVOS:

  • Falta otimização nos gráficos em modo ultra
  • Física fraca
  • Historia poderia ser mais envolvente
  • Alguns bugs bizzaros com o Aide Pierce
CONCLUSÃO

O que podemos opinar sobre tudo a respeito do WD e se fossemos falar de um vilão nisso tudo, não é o Watch_Dogs, mas, é a sua empresa, o grande descaso em corrigir as falhas do game e ainda gerar uma grande expectativa nas feiras de games (E3), e não corresponder a altura.

Mas, o game em si tem um grande potencial de virar uma grande franquia e ser talvez um dos melhores games de mundo aberto! Claro, se a Ubisoft quiser!!!!!

[video=youtube;FBOuwe1MxaM]https://www.youtube.com/watch?v=FBOuwe1MxaM&list=UUI95an3-hKt0XnzART-VyPA[/video]​
mesmo no médio elas (travadas) continuam, sem AA, resolução 2560x1080

Elas diminuem bastante, mas ainda aparecem, e quando vem meio que "desativam" o teclado

vc aperta pro carro fazer a curva, se na hora der a travada o comando n vai e vc passa reto -.-

sem falar na física zuada, vale apena ver a analise desse cara, gosto bastante dos reviews dele

(...) acho mais que WD vai acabar morrendo fácil se o GTAV vim otimizado

Eu mesmo não to suportando mais jogar com as travadas -.-

agora q anunciaram GTA5 pro pc... a cada dia q passa esse game vai morrendo.

Pois e, agora o jogo ja morreu pra mim nem tenho mais vontade de jogar, zerei e prontinho.

São jogos diferentes mas inevitavelmente comparados. E eu sou um que só estou usando WD agora porque a diversão do GTA é infinitamente superior. Vira e mexe ando jogando o V mais no PS 3 do que WD no PC. :haha:

Idem Leandro.

Além da diversão que GTA V nos proporciona, mesmo tendo uma história simples (campanha) mas bem sólida (e que tem "side-missions" que compensam), GTA V fez sucesso porque foi bem construido e a Rockstar Games não negligenciou no aspecto mais elementar dum jogo desse genero que é a "física arcade" (equilíbrio entre realismo-diversão).

Faltou uma engine mais apropriada e proporcial a um título de peso como Watch_Dogs. A Ubisoft pouco se importou com essa questão e o erro dela foi ter prometido demais (propaganda enganosa) e não ter cumprido com tudo.

Na minha opinião (me perdoem "fanboys" e "WD Whores"), acho que a Ubisoft não queria gastar mais (ou melhor, investir) implementando uma física melhor. Sendo mais explícito, a Ubisoft foi "munheca"! Ficou na "pão duragem" e mandou colocar a mais barata (e a mais "*********" também) achando que o público não seria tão exigente e iria aceitar "tudo de boa" (e não é que tem gente que "morre de amores" por WD, denuncia... racionaliza, ignora ou ataca com unhas e dentes quem analisa, critica ou até zomba do jogo?).

Além da falta de otimização, o problema de WD é ser um jogo feito "pelas metades" e ter o preço "dum inteiro". :bwahaha:
 
realmente o jogo nao é isso td, historia fraca que se agarra varias missoes em uma unica parte da historia e o quesito tecnico no jogo tbm, porem eu gostei de usar a camera cockpit e só usei ela do inicio ao fim e nao tive nenhuma dificuldade, a naor ser em carro 3 pessoa que tentei e n consegui mt bem, fugir da policia acabou que se tornou facil.

Mas msm assim nao compensou, esse e dead island riptide me fizeram gastar grana atoa, pois nao valeram a pena
 
É evidente que a Ubi segurou grana pra fazer WD. Uma nova franquia, sem saber se iria vingar(vide vender bem), não poderiam arriscar. Marketing é tudo e eles fizeram a parte de marketing de forma perfeita. E assim segue o capitalismo queridos amigos. Duvido que alguém aqui faria diferente se tivessem um produto e precisassem vende-lo. Como sempre falo, o jogo tem falhas, mas quando ligo o jogo me divirto demais, piro o visual(especialmente com os mods) e dou risada jogando online, Par mim até no momento o melhor game de 2014, até Pq não saiu nada melhor ainda. Agora o que mais frustra é o suporte da Ubi, tão aprendendo com a Activision?
 
Aqui piorou o desempenho mesmo retirando os mods. Atravessar a cidade no carro ficou impraticável de tantas travadas.
E vão me perdoar, mas não acho o visual tão arrebatador como dizem. Pra mim é até bem comum.
E praqueles que reclamam com razão da péssima física do jogo, saibam que a engine física usada é a velha e boa Havok, super capaz de gerar efeitos muitos bons nos jogos.
Acontece na verdade que a Ubisoft é porca mesmo.
 
E ai blz! estou contente pois finalmente estou comecando a jogar WD mas onde esta a opcao que coloca o jogo em portugues?


valeu.





 
E ai blz! estou contente pois finalmente estou comecando a jogar WD mas onde esta a opcao que coloca o jogo em portugues?


valeu.






se e no steam vc precise ir em propriedade pra muda a lingua pro portugues.
 
[video=youtube;FBOuwe1MxaM]https://www.youtube.com/watch?v=FBOuwe1MxaM&list=UUI95an3-hKt0XnzART-VyPA[/video]

boa essa analise. sensata e realista
 
nossa, na boa, que bosta de jogo. e não é só pelos graficos não, que são horriveis. é tudo, física, graficos, som, missões. enfim, uma porcaria. é assim no console tbm??
 
nossa, na boa, que bosta de jogo. e não é só pelos graficos não, que são horriveis. é tudo, física, graficos, som, missões. enfim, uma porcaria. é assim no console tbm??

Não não... no console é totalmente diferente, muito mais TOP! Eu digo inclusive que compensa comprar um Ps4 só pra jogar esse jogo! No Ps4 a Ubisoft arrebentou!!! Dizem que vai levar até o Goty...
 
Não não... no console é totalmente diferente, muito mais TOP! Eu digo inclusive que compensa comprar um Ps4 só pra jogar esse jogo! No Ps4 a Ubisoft arrebentou!!! Dizem que vai levar até o Goty...

Você não pode estar falando sério... uma mirrada GTX 750 Ti já é suficiente para rodar o jogo com IQ melhor do que no PS4, segundo a Digital Foundry.
 
Você não pode estar falando sério... uma mirrada GTX 750 Ti já é suficiente para rodar o jogo com IQ melhor do que no PS4, segundo a Digital Foundry.

Cara... o rapazinho entra aqui, primeiro falando que o gráfico do jogo é HORRÍVEL... Hã?!?!

Em seguida ele pergunta se um jogo, lançado na mesma data, pela mesma empresa, feito pelas mesmas pessoas, é melhor na plataforma X do que na Y?

E pior! Ainda pergunta se a versão Console é melhor que a de PC?

Bom, se ele não estiver sendo irônico... pode internar! Apenas o respondi com a mesma ironia!
 
é só troll querendo aparecer, ganhar uns posts, ignorem o cidadão. Se ele tem problemas de visão, um "oftalmo" resolve.(talvez um psiquiatra?)
 
Não não... no console é totalmente diferente, muito mais TOP! Eu digo inclusive que compensa comprar um Ps4 só pra jogar esse jogo! No Ps4 a Ubisoft arrebentou!!! Dizem que vai levar até o Goty...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :lol2::lol2:
 
ué, o que torna minha opinião digna de um troll? apenas disse o que achei do jogo, a jogabilidade e a física do gta são bem melhores. no WD tu da tiro da perna do cara e ele morre, fora os graficos q são bem diferentes, msm com o theworse, do que era apresentado pelos videos das conferências.
pessoal daqui é mto viciadinho, e tenta defender a todo custo o pc. nunca tive um video game, nem mesmo ps1,2,3 ou o 4.

esse video aqui me mostrou uma fluidez que não vi no pc. o carro não tem aquelas arrancadas malucas, esta andando mais de boa. pareceu mais emocionante tbm, n sei se é só por causa dessa missão em si, ou o conjunto da obra. os graficos alias me parecem melhor q no pc.
Principalmente achei a jogabilidade mais fluida no ps4, só de ver o video, em compensação joguei no pc e n achei tudo isso n
 
Última edição:
Você não pode estar falando sério... uma mirrada GTX 750 Ti já é suficiente para rodar o jogo com IQ melhor do que no PS4, segundo a Digital Foundry.

Que a versão de PC é melhor que a dos Consoles é óbvio. Mas aí o Digital Foundry literalmente chutou o balde pra dizer que uma 750 Ti roda o jogo melhor que a versão de PS4... :seferrou:

Pô, tanto o PS4 quanto o XOne tem texturas equivalentes às do Ultra no PC e muito estáveis, coisa que nem a GTX 780 Ti faz. E o resto das opções no PS4 se equivalem ao High do PC, que acho que se forem setadas na 750 Ti vai ficar bem pipocado. Vai rodar até bem pra alguns, mas não de forma estável, vai oscilar muito, fora que vai ter que colocar a textura em High.

Não é querer defender os consoles, to sendo imparcial. A memória unificada do Console permite texturas em Ultra, e no PC isso é bem difícil. Sei que com os novos mods melhorou muito o uso das tex em Ultra numa placa de 2GB mas ainda não eliminou completamente o problema.
 
Cara... o rapazinho entra aqui, primeiro falando que o gráfico do jogo é HORRÍVEL... Hã?!?!

Em seguida ele pergunta se um jogo, lançado na mesma data, pela mesma empresa, feito pelas mesmas pessoas, é melhor na plataforma X do que na Y?

E pior! Ainda pergunta se a versão Console é melhor que a de PC?

Bom, se ele não estiver sendo irônico... pode internar! Apenas o respondi com a mesma ironia!

Foi mal, eu não acompanhei os posts anteriores do cidadão.


Que a versão de PC é melhor que a dos Consoles é óbvio. Mas aí o Digital Foundry literalmente chutou o balde pra dizer que uma 750 Ti roda o jogo melhor que a versão de PS4... :seferrou:

Pô, tanto o PS4 quanto o XOne tem texturas equivalentes às do Ultra no PC e muito estáveis, coisa que nem a GTX 780 Ti faz. E o resto das opções no PS4 se equivalem ao High do PC, que acho que se forem setadas na 750 Ti vai ficar bem pipocado. Vai rodar até bem pra alguns, mas não de forma estável, vai oscilar muito, fora que vai ter que colocar a textura em High.

Não é querer defender os consoles, to sendo imparcial. A memória unificada do Console permite texturas em Ultra, e no PC isso é bem difícil. Sei que com os novos mods melhorou muito o uso das tex em Ultra numa placa de 2GB mas ainda não eliminou completamente o problema.

Texturas em Ultra nos consoles... :bwahaha:

Jonathan Morin, diretor criativo de Watch Dogs, diz que as versões de consola são iguais à versão PC em high


Acho que nem preciso citar a credibilidade da Digital Foundry, se eles afirmam certamente tiveram a oportunidade de analisar, como eles sempre fazem já que esta é a especialidade deles.

http://www.eurogamer.pt/articles/digitalfoundry-2014-watch-dogs-confronto

Também tentamos a GTX 760 para descobrir que o rácio de fotogramas variava de forma desconfortável entre os 30-40fps e descobrimos que procurar visuais melhores a 30fps fixos era uma opção melhor do que tentar chegar aos 60fps. Aqui podíamos ter nível ultra com SMAA temporal a 1080p. Baixar para a GTX 750 Ti deu-nos a mesma experiência em high - efetivamente igual à PS4 mas com completa 1080p.

Eu vi trocentas direct feed de Watch Dogs no PS4, nada ali remeteu ao Ultra do PC, em nenhum momento, e em nenhum lugar em vi algum review dizer isso. São basicamente versões sub-Full HD rodando a 30 fps com quedas para 24 fps (como no PS4) e detalhes em High, certamente não é preciso muito em termos de VGA para isso (como eles mesmo dizem, o problema maior é alcançar os 60 fps constantes em qualquer VGA que seja) e se eles dizem não vejo motivos para duvidar .
 
Última edição:
galera instalei o mod 0.8 com texturas e sem texturas...mas a noite o jogo ficou ESCURO DEMAIS! tem partes...em becos...etc que fica injogavel de tao escuro!! tive que tirar o mod senao nao dava para avancar na historia. isso é um bug do mod ou alguma coisa errada aqui?

valeu!
 
galera instalei o mod 0.8 com texturas e sem texturas...mas a noite o jogo ficou ESCURO DEMAIS! tem partes...em becos...etc que fica injogavel de tao escuro!! tive que tirar o mod senao nao dava para avancar na historia. isso é um bug do mod ou alguma coisa errada aqui?

valeu!

Cara, tive o mesmo problema que vc. A solução é aumentar o brilho, in-game mesmo, pois uma das ideias do mod, creio eu, seja justamente essa, de deixar bem notável a diferença entre dia e noite e nas áreas sem iluminação, ficar realmente escuro, como ficaria na vida real. Por outro lado, acho que acabaram exagerando, pois tem alguns becos que realmente, a coisa fica doida, principalmente pra jogar online o modo invasão.
 
Cara, tive o mesmo problema que vc. A solução é aumentar o brilho, in-game mesmo, pois uma das ideias do mod, creio eu, seja justamente essa, de deixar bem notável a diferença entre dia e noite e nas áreas sem iluminação, ficar realmente escuro, como ficaria na vida real. Por outro lado, acho que acabaram exagerando, pois tem alguns becos que realmente, a coisa fica doida, principalmente pra jogar online o modo invasão.

tentei aumentar o brilho mas no monitor mesmo deixei em 100% e nao melhorou..vou tentar o mod novamente e tentar aumentar pelo jogo mesmo para ver se melhora entao. valeu!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo