[TÓPICO OFICIAL] Windows 10

E nada do tio Bill liberar minha instalação por aqui...
 
Galera, eu atualizei o Windows por uma ESD que um usuário postou logo nas primeiras páginas, e deu tudo certo. Mas, eu quero fazer uma instalação limpa, então, quais passos devo proceder? [referente à licença e ativação]

Uns dizem que tem que usar a Key gerada após o Upgrade, outros, instalar sem Key e deixar o Windows fazer o trabalho de verificar a ID do Hardware. Estou meio confuso [e acho que muitos outros estão]

Abraços!
 
Pra eu fazer a instalação limpa eu preciso registrar o windows? Ou só de fazer a atualização eu já garanti a key pra mim?

Edit: Ja ativei... a pergunta agora é: já posso fazer instalação do zero? Ou quando é feito o windows pede a cd key? E onde eu conseguiria a CD key? pq n to achando... =/
 
Última edição:
Alguém sabe o porque deste erro? Já tentei via Windows Update e não foi, via o Tool para atualizar também, mesmo erro.
Já exclui as pastas e baixei novamente, não adiantou.
Agora baixei a iso pelo Tool, gravei em um dvd, e mesmo assim deu este erro. Não sei mais o que fazer.

TVHi7Us.jpg



Alguém pode me dar uma luz?
 
Quanto tempo demora pro meu "Get Windows 10" liberar a atualização?


No momento está como "reservado".
 
Existe alguma forma de mudar o Pesquisar na Web (Área de Trabalho) para buscar no Google e/ou motor de busca além do Bing
 
Atualizei do 8.1 pro 10 aqui sem problemas.

Entretanto estou com um bug ao criar um novo usuário. Primeiro que não encontrei (parece que não tem) conta de convidado, depois fui criar um usuário qualquer. Após procurar bastante pra conseguir criar um sem senha (escondem a opção pra te obrigar a criar email outlook) na tela de login clico pra entrar, ele começa a entrar e logo depois aparece "saindo" e retorna pra tela de login sem acontecer nada. Alguém mais com problema de login em outra conta sem ser a do Administrador?
 
Gravei a iso no USB e instalei do zero. Estou tentando colocar a key original e ta dando erro. Já loguei com a minha conta da microsoft e nada... Alguma sugestão?
 
Tudo certo por aqui, seguindo os passos que o pessoal postou:

1. Tenha seu windows 7, 8 ou 8.1 ativado.
2. Baixe a ferramente do LINK.
3. Crie seu pendrive "bootável" a partir da ferramenta anterior.
4. Após ter criado seu pendrive com o Windows 10 na versão correta, x86 ou x64, Home ou Pro, conforme seu Windows antecessor. Abra o arquivo do pendrive e selecione o executável.
5. Atualize seu Windows para a versão 10 e observe se está ativado normalmente.
6. Agora instale o Windows 10 a partir da bios, pule a etapa que pede para inserir a serial.
7. Após instalado o Windows 10, vá para Configurações > Ativação do Windows, clique na loja e ele irá autenticar automaticamente.

Aqui funcionou assim e está tudo OK.
 
Tudo certo por aqui, seguindo os passos que o pessoal postou:

1. Tenha seu windows 7, 8 ou 8.1 ativado.
2. Baixe a ferramente do LINK.
3. Crie seu pendrive "bootável" a partir da ferramenta anterior.
4. Após ter criado seu pendrive com o Windows 10 na versão correta, x86 ou x64, Home ou Pro, conforme seu Windows antecessor. Abra o arquivo do pendrive e selecione o executável.
5. Atualize seu Windows para a versão 10 e observe se está ativado normalmente.
6. Agora instale o Windows 10 a partir da bios, pule a etapa que pede para inserir a serial.
7. Após instalado o Windows 10, vá para Configurações > Ativação do Windows, clique na loja e ele irá autenticar automaticamente.

Aqui funcionou assim e está tudo OK.

Demora a ativação? Aqui tinha o Windows 8 pro ativado e segui os procedimentos mais até o momento não ativou.
 
Qto ao Chrome não posso te ajudar, pois usava o Firefox e estou usando o Edge agora.

Pelo que li, as atualizações serão obrigatórias a partir de agora.

O teclado está normal aqui, não sei se pode ter algo a ver, mas o meu teclado é da MS...
Instalei o driver usb3 da minha mobo e agora tá normal...
Sobre as atualizações, poderiam ser obrigatórias apenas as atualizações para o sistema.
 
Pessoal, o Google Chrome de vcs tá de boa? Aqui quando vou digitar algo no navegador, por exemplo, fica dando uns imput lags escroto. E essas atualizações do Windows update automáticas, não tem como mudar saporra não?
Outra coisa, depois que atualizei para o Windows 10 meu teclado tá desligando automaticamente caso eu fique sem mexer no mesmo.:poker:

Chrome e teclado funcionando normalmente aqui.

Vê se não tem alguma atualização lá nas atualizações automáticas do chrome
 
Então em gerenciamento do computador, tem a opção "Ativar Windows", vai abrir o menu de ativação, lá terá a opção para acessar a loja e obter uma serial. Se você atualizou a partir do Windows (7, 8 ou 8.1) já ativado, ele irá detectar como uma cópia original e ativará na hora.
 
Galera, não dá pra fazer uma instalação limpa direto, sem fazer update, usando a serial VK7JG-NPHTM-C97JM-9MPGT-3V66T ???
 
Não tinha reparado no win8.1, mas a agenda/ calendário e email estão bem úteis e usáveis. Meu Thundebird corre risco de sobrevivência, já que a configuração de várias contas foi bem rápido e funcional.
 
Tudo certo por aqui, seguindo os passos que o pessoal postou:

1. Tenha seu windows 7, 8 ou 8.1 ativado.
2. Baixe a ferramente do LINK.
3. Crie seu pendrive "bootável" a partir da ferramenta anterior.
4. Após ter criado seu pendrive com o Windows 10 na versão correta, x86 ou x64, Home ou Pro, conforme seu Windows antecessor. Abra o arquivo do pendrive e selecione o executável.
5. Atualize seu Windows para a versão 10 e observe se está ativado normalmente.
6. Agora instale o Windows 10 a partir da bios, pule a etapa que pede para inserir a serial.
7. Após instalado o Windows 10, vá para Configurações > Ativação do Windows, clique na loja e ele irá autenticar automaticamente.

Aqui funcionou assim e está tudo OK.

como é esse processo da bios?
 
Galera, não dá pra fazer uma instalação limpa direto, sem fazer update, usando a serial VK7JG-NPHTM-C97JM-9MPGT-3V66T ???

Tentei algumas vezes e não consegui =/. Só funcionou fazendo o update primeiro, depois instalação limpa.
 
Gravei a iso no USB e instalei do zero. Estou tentando colocar a key original e ta dando erro. Já loguei com a minha conta da microsoft e nada... Alguma sugestão?
tem muita gente tentando atualizar ao mesmo tempo... esse erro é normal... aqui só consegui horas depois!
 
O que fazer com esse Windows.old? Aqui ta com 19GB

Vai virar lixo aqui.
Vou aguardar mais um pouco e deletar, já que tenho backup dos arquivos em outra partição.
 
Galera, não dá pra fazer uma instalação limpa direto, sem fazer update, usando a serial VK7JG-NPHTM-C97JM-9MPGT-3V66T ???

Tentei algumas vezes e não consegui =/. Só funcionou fazendo o update primeiro, depois instalação limpa.

Mas será que não ativou devido a sobrecarga nos server da MS?

Vc tentou algo do tipo:

slmgr /ipk W269N-WFGWX-YVC9B-4J6C9-T83GX

slmgr /skms kms.xspace.in

slmgr /ato

digitando no CMD como ADMIN
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo