[TÓPICO OFICIAL] Windows 10

Aqui no windows key finder aparece uma chave diferente da do speecy, onde aparece a mesma chave que o colega postou ali. Acredito que possa ser um bug do speecy então.


Valeu, esse funcionou aqui. Não cheguei a testar o normal sem o k-lite mas já que esse funcionou vou deixar assim mesmo. Valeu!
 
Última edição:
eu tenho baixado em um pendrive.
mas não iria pedir key ???
só para tirar uma dúvida , eu preciso formatar o pc?

Vou quebrar seu galho, já tem muitas perguntas como essa respondida...

Vamos lá:
1 - Seu windows atual deve estar ativado e atualizado
2- Baixe o tool verifique a sua versão e escolha ATUALIZAÇÃO daí fica a seu critério, manter arquivos ou nada e pronto, a atualização não pede key... e logo estará ativado, já que agora é pela ID Hardware.
3-(opcional) reinstalação limpa pelo pendrive ou dvd, basta só IGNORAR quando pedir key, logar na sua conta microsoft já que é para funcionar a loja, onedrive.... que já estará ativado automaticamente...

http://adrenaline.uol.com.br/2015/0...-seu-windows-do-pc-notebook-para-o-windows-10
 
Última edição:
Pessoal,

Esse lance de ter que instalar primeiro por cima do 7, 8 ou 8.1 para conseguir a ativação original então é balela? Só formatar normal e inserir umas das chaves abaixo?

Windows 10 Home - YTMG3-N6DKC-DKB77-7M9GH-8HVX7

Windows 10 Home SL - BT79Q-G7N6G-PGBYW-4YWX6-6F4BT

Windows 10 Pro - VK7JG-NPHTM-C97JM-9MPGT-3V66T

Windows 10 Pro VL-MAK - QJNXR-7D97Q-K7WH4-RYWQ8-6MT6Y
 
Pessoal, atualizei do windows 7 pra o 10, agora pra pegar o serial do windows 10 é só rodar o ProduKey ou outro programa parecido mesmo?
ps: Alguém que tá rodando num notebook tá com problema no touchpad? Aqui tá meio bugado e o sistema demora muuito pra iniciar.
 
Estou testando o Windows 10 a tempos e estou utilizando a ultima build disponibilizada através do windows update para os insiders. Mas queria formatar o notebook e instalar uma versão limpa do Windows 10, é possível?
 
Valeu pela ajuda, mas no caso ele manda digitar ''View Installed Updates'' na barra de pesquisa, como meu Windows está em português, tentei digitar algo parecido mas não encontrei. Tem algum outro caminho pra chegar nisso?
abra "programas e recursos" no painel de controle, no lado esquerdo tem uma opção pra desinstalar atualizações.
 
Galera to aqui na expectativa do kct. Ja tinha reservado a muito tempo, anteontem botei p notificar e hj apareceu q tava disponível...
Cliquei na notificação, li o contrato tudo certinho, ai apareceu configurando instalação , chegou a 100 por cento! E ai apareceu reiniciando e ta demorando p ******* p reiniciar!
E normal? Não ta travado q ampulheta ta rodando do lado de reiniciar. Alguém passou por essa situação?
 
Boa noite galera, tudo bem??

Minha saga foi a seguinte... estava com um windows 7 ultimate (jack sparrow), instalei uma atualização do windows 8 pro, oficial, comprada na BF do ano passado e depois fiz a atualização para o windows 10 via pen drive, mantendo os meus arquivos, está funfando legal, e ativado... Só precisei instalar novamente o bitdefender que parou de funcionar, na verdade mandei ele "reparar" a instalação e tudo voltou ao normal... Agora vem minha dúvida que não consigo solucionar...
No M$ Edge, sempre que clico para salvar qualquer arquivo, ele grava diretamente na pasta "Downloads" e não acho onde mudar isso... como faço para ele perguntar onde quero que seja salvo os meus arquivos?

Valeu a todos!!
 
Agora além da barra de tarefas e o menu iniciar não abrirem, o aplicatico de fotos da erro ao abrir.
 
cada vez q eu inicio o sistema abre o instalador de um dos programas q instalei nos últimos dias. :bwahaha:

alguma ideia de como resolver isso?
 
Quanto tempo demorou p instalar do win 8 para o 10? Alguém fez isso? Tenho minha reserva original e botei p instalar deu certo mas n sai do reiniciando com a ampulheta girando do lado
 
Galera, depois que atualizei meu win 8.1 para win 10, percebi q nao esta abrindo a Loja
Ela fecha e nao carrega
ALguma sujestão?

Valeu
 
Atualizou hoje aqui no PC de casa, não vi nada 'demais' até agora, mas quase nem mexi.
Vc atualizou de qual windows?
E demorou muito tempo? Aqui to esperando reiniciar depois de ter dado concluído a configuração de instalação. Mas ta demorando a vera ta na tela reiniciando com a ampulheta girando.
 
Vc atualizou de qual windows?
E demorou muito tempo? Aqui to esperando reiniciar depois de ter dado concluído a configuração de instalação. Mas ta demorando a vera ta na tela reiniciando com a ampulheta girando.

Atualizei do Windows 7 Professional. Eu não acompanhei a instalação mas acho que demorou bastante, comecei a atualizar no começo da tarde e só terminei no fim da noite. Não percebi nenhum problema depois da atualização também. Lembro que em um momento, achei que tinha travado, pois ficou uma tela cinza, mas deixei lá e fui fazer outra coisa, quando voltei já estava na etapa seguinte.
 
Vc atualizou de qual windows?
E demorou muito tempo? Aqui to esperando reiniciar depois de ter dado concluído a configuração de instalação. Mas ta demorando a vera ta na tela reiniciando com a ampulheta girando.
Aqui eu instalei do 7 p o 8 e depois para o 10, demorou bastante, tive muitos erros do 7 p 8, primeiro foi um driver USB 3.0 intel que não deixava passar do 7 p o 8, depois tive que desinstalar o pacote de linguagens (demorou pacas!!!).
A instalação do 8 para o 10 não demorou muito não...
 
Mas to estranhando pq assim:
Reservei a mt tempo, ontem apareceu a notificação e hj resolvi instalar, na tela azul apareceu 100 por cento de configuração de instalação e agora n sai de reiniciando com a ampulheta girando do lado e o mouse movimentando
 
Galera, alguém pode tirar uma dúvida sobre a pesquisa do Windows 10?
Exemplo, ao digitar "desinstalar" não vem o resultado como no 7 por exemplo, que exibia o "Desinstalar um Programa".

Esse dias tive um problema parecido com a pesquisa ao fazer as otimizações para SSD (Desativei o Windows Search nos Serviços e parou de funcionar).
Para vocês também não aparece?
windows10_2.png
 
O meu é original 8,1 e to com dúvida se aguardo ou reinício manualmente. Pois deu q completou e so tava reiniciando para concluir mas ja tem umas 3 horas. O pc n ta travado vide pelo mouse.
 
instalei no macbook e não estou conseguindo abaixar/aumentar o brilho do teclado e da tela, além de usufluir de nenhum botão de comando (F1 até F12) no windows 8.1 funcionava normal.

alguém tira minha dúvida?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo