[TÓPICO OFICIAL] Windows 10

Esse fim de semana vou atualizar o meu, tenho uma key no dreamspark e pretendo fazer uma instalação limpa. Minha única dúvida seria a respeito do meu outlook, que possui 4 contas...Esse windows 10 possui um programa padrão para eu importar meus pst., ou preciso instalar um por fora?

Abçs
 
É isso mesmo? Quem usa S/PDIF ta sem DD e DTS ?:haha3: Aqui nenhum sample que eu pegue na net funciona:chan:. Tem tópico com 9 página lá no forum da microsoft, pessoal reclamando disso. Engraçado é que se vc fazer o teste lá nas configurações, tanto dts com dd funciona..:thinking:

# instalei o velho conhecido k-lite codec pack na versão beta e voltei a ter multi.
 
Última edição:
Bom, desde que eu não perca a Key do W8.1 pro, ta ok.
Então esse meu W10 é tipo um OEM, se eu alterar o hardware já elvis. Mas poderei voltar pro W8.1(retail) instalando-o, correto?

Edit: A atualização aqui durou nem 30 min, foi muito rápida e ainda não tive problemas com lentidão nem nada.

Acredito que sim, no caso win 10 só não pode mudar a placa mae, caso tenha de trocar terá que entrar em contato com o suporte para refazer a ativação pro novo sistema.
 
Troquei a placa mãe e deu problema ativação do windows --'
 
Troquei a placa mãe e deu problema ativação do windows --'
 
Olá pessoal, decidi testar o Windows 10 e então fiz um dual boot entre o Windows 7 e ele. Tá tudo rodando certinho, mas tenho 1 problema: quando desligo o PC usando o Windows 10 o teclado e a caixinha de som (que são ligados via USB) continuam com energia (meu teclado é iluminado e a caixinha de som possui uma luz), o estranho é que o mouse (que também é USB) desliga como deveria acontecer com os outros 2 periféricos.
O problema não acontece quando eu desligo o PC pelo Windows 7.

* OBS: Já troquei as entradas USB, não mudou nada

Placa mãe: ASRock Z77 Extreme4
Teclado: A4Tech KD-600L
Caixa de som: Edifier M1250
Mouse: Multilaser MO191
 
Vou voltar ao windows piratão mesmo. Após ter comprado minha licença do Win8 e atualizado para o Windows 10, a mesma fica atrelada a meu Hardware, acabei de passar 30 minutos em ligação e não há possibilidade, ou seja eu me lasquei...

Aconselho a não fazerem esse upgrade gratuito por que mudou a placa-mãe, perdeu playboy, muito cômodo da microsoft fazer isso, e ainda tem aquilo e se sua placa-mãe foi pro espaço?
 
Alguém pode me ajudar? Depois da ultima atualização minha VGA não da mais vídeo. Tentei fazer a restauração do sistema pra uma semana antes mas mesmo assim o Windows instala elas.
 
Vou voltar ao windows piratão mesmo. Após ter comprado minha licença do Win8 e atualizado para o Windows 10, a mesma fica atrelada a meu Hardware, acabei de passar 30 minutos em ligação e não há possibilidade, ou seja eu me lasquei...

Aconselho a não fazerem esse upgrade gratuito por que mudou a placa-mãe, perdeu playboy, muito cômodo da microsoft fazer isso, e ainda tem aquilo e se sua placa-mãe foi pro espaço?

Cara, mas n é só colocar uma das chaves genéricas para ativar o 10?
 
Vou voltar ao windows piratão mesmo. Após ter comprado minha licença do Win8 e atualizado para o Windows 10, a mesma fica atrelada a meu Hardware, acabei de passar 30 minutos em ligação e não há possibilidade, ou seja eu me lasquei...

Aconselho a não fazerem esse upgrade gratuito por que mudou a placa-mãe, perdeu playboy, muito cômodo da microsoft fazer isso, e ainda tem aquilo e se sua placa-mãe foi pro espaço?

Cara, muito estranho isso que você está dizendo.

Deixa eu ver se entendi. Você atualizou o Windows 8.1 para o 10. Depois foi lá e trocou a placa-mãe? Foi isso que você fez?


Se foi, é bom ligar novamente. Muita gente já fez isso e trocou na boa. Você pode ter pego algum atendente chato ou digitou algo errado na identificação automática. Ou então falou alguma coisa que não deveria pro atendente rejeita-lo.
 
Galera um Help ae, atualizei o notebook para windows 10(Asus k45VM) porem nao consigo conectar a internet, mesmo aparecendo que ele está conectado a minha rede(nos outros PC's, notebook e celulares está funcionando)
logo de primeira pensei em atualizar o driver, porem o driver mais recente disponivel no site do asus a data é de 2013, tentei mesmo assim e continuou nao funcionando, alguma solução?

obs: ele mostra e conecta as redes, porem nao consegue acessar nada na internet
 
Galera um Help ae, atualizei o notebook para windows 10(Asus k45VM) porem nao consigo conectar a internet, mesmo aparecendo que ele está conectado a minha rede(nos outros PC's, notebook e celulares está funcionando)
logo de primeira pensei em atualizar o driver, porem o driver mais recente disponivel no site do asus a data é de 2013, tentei mesmo assim e continuou nao funcionando, alguma solução?

obs: ele mostra e conecta as redes, porem nao consegue acessar nada na internet

Qual antivírus está usando?

Tive um problema similar no note aqui.

Atualizei e como o antivírus(BitDefender) fico desativado, reinstalei pra versão nova e usei por dias, mas depois ficou uns dias parados e ao ligar estava desse mesmo jeito ai.

Fiz varias coisas, mas só resolver ao desinstalar o AV.
 
Estou pensando em fazer o update no próximo mês mas tenho receio de perder a minha licença do Kaspersky, existe algum risco? E se eu fizer o update por cima, sem formatar o disco principal o windows fica mais pesado ou da na mesma? :hmm:
 
Pessoal, alguns apps do windows 10 não estão funcionando como o windows edge! No começo funcionava de boas, mas ai fiz um comando pra desativar o windows defender de vez, e não sei se foi isso q deu problema. Alguém tem alguma dica aí pra eu tentar fazer e restaurar o apps e principalmente o navegador edge?

Procuro na net e não acho nada a respeito.

O negocio la q pesquisa a lupa do lado do inciar, diz q estou sem internet, mas está com internet. Os apps de clima e outros dizem q estão off. To puto com isso.

Se alguém tiver uma luz aí, me ajude, eu agradeço! :)

flws
 
E ai galera, quem ta usando o Win 10 64bits??? o que tem a dizer do SO, melhor ou pior q o Win 7 64bits?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo