• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Windows 11

Li aqui todos os 58 tópicos que vem de correções nessa próxima atualização e achei alguns bem pertinentes para os bugs que tô sentindo :

- Corrigimos um problema para um pequeno número de usuários que impede o menu Iniciar de funcionar e impede que você veja o design atualizado da barra de tarefas após a atualização para o Windows 11 (versão original).
- Corrigimos uma condição de corrida que ocorre durante a parte inicial da inicialização que pode causar um erro de parada.
- Corrigimos um problema com o tratamento de interrupção de certos processadores que podem fazer com que os dispositivos parem de responder.
- Corrigimos um problema que impedia o menu Iniciar de abrir após uma atualização do driver de vídeo.
Melhoramos a precisão


Vocês também tão vendo eles ? Estou ansioso por esse patch kkk
 
@farbus
Estou revisitando o app que vc indicou. Mais prático e funcional.
Creio que deixar os ícones: Iniciar, Pesquisar e Visão de Tarefas centralizados não seja possível,. mas isso não faz diferença.
Grato +1x
 
Li aqui todos os 58 tópicos que vem de correções nessa próxima atualização e achei alguns bem pertinentes para os bugs que tô sentindo :

- Corrigimos um problema para um pequeno número de usuários que impede o menu Iniciar de funcionar e impede que você veja o design atualizado da barra de tarefas após a atualização para o Windows 11 (versão original).
- Corrigimos uma condição de corrida que ocorre durante a parte inicial da inicialização que pode causar um erro de parada.
- Corrigimos um problema com o tratamento de interrupção de certos processadores que podem fazer com que os dispositivos parem de responder.
- Corrigimos um problema que impedia o menu Iniciar de abrir após uma atualização do driver de vídeo.
Melhoramos a precisão


Vocês também tão vendo eles ? Estou ansioso por esse patch kkk
Eu estava com a expectativa de que fosse sair ontem kk
 
opaaaaa!

finalmente!!!


não só dev, como pra beta também!

ainda não esta disponivel, devem disponibilizar hj, tem de ser beta, dev por tabela seguindo a logica
vai ter que estar localização como US para essa fase inicial!
conta da amazon tb com endereço us

 
Última edição:
Pessoal que já instalou o Windows 11, quanto espaço realmente é preciso pra instalar e quanto espaço ele está ocupando?
 
corrigindo.........
é só beta mesmo e só US! US é facil resolver, problema é sair do dev pro beta
microsoft tem umas coisas.....
sl6lMRm.png


vão esvaziar o dev! 😂


 
Você pretende se manter no Release Preview?

Queria entender quais são os benefícios desse canal. Eu entendo que as atualizações chegam mais rápido, mas qual é o risco de testar elas?
Vou sim, pelo que entendi, esse canal já recebe as builds para o uso comercial, estava nele antes do lançamento oficial do windows, sai dele um dia antes de lançar e no dia do lançamento não mudou/baixou exatamente nada.
 
Deve porque detecta a licença que está vincula ao hardware. Para fazer a troca de maneira legal, é apenas comprando um licença pro. Geralmente, para uso doméstico a Home é suficiente.

Bahhh, vai ser isso mesmo, MUITO OBRIGADO. Uso doméstico mesmo, valeuzão.
 
Esou aqui no PC, hoje fluiu normal rs
Esse windows está muito doido e bugado, mas eu estou gostando ! Essa atualização de amanhâ será um hot fix que vai ajudar muito !
Alguém sabe mais ou menos o horário que deve lançar ?
 
Esou aqui no PC, hoje fluiu normal rs
Esse windows está muito doido e bugado, mas eu estou gostando ! Essa atualização de amanhâ será um hot fix que vai ajudar muito !
Alguém sabe mais ou menos o horário que deve lançar ?
Tá confirmado essa atualização amanhã?
 
@farbus
startisback = startallback, correto?
Quando uso ele, os ícones Iniciar, Pesquisar e Visão de Tarefas, ficam no canto inferior esquerdo.
Há possibilidade de colocar centralizado... só estou conseguindo centralizar os demais ícones?
E manter o Iniciar do Windows 11?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Desculpe... encontrei aqui...

eu quis dizer o startallback mesmo, que é o pro win11, o startisback é só pra win8-10.
 
Tô achando muito ruim pra navegação, mesmo usando o Edge parece que tem algumas páginas que demoram mais pra carregar...

Na ferramenta que trabalho (Active Campaign/ Active Hosted) está travando toda hora, seja no Edge, seja no Chrome, seja sem complementos, seja no modo privado... Direto da o aviso de encerrar a página ou aguardar.
 
Tô achando muito ruim pra navegação, mesmo usando o Edge parece que tem algumas páginas que demoram mais pra carregar...

Na ferramenta que trabalho (Active Campaign/ Active Hosted) está travando toda hora, seja no Edge, seja no Chrome, seja sem complementos, seja no modo privado... Direto da o aviso de encerrar a página ou aguardar.

Isso na build lançada? Na beta? Na dev?
Se for na lançada, são ossos do ofício mesmo. O mais safe é esperar um tempo mesmo.
Se for as outras, aí já acho bobeira usar builds de testes na ferramenta de trabalho.

Aqui na build normal o Edge está ok. Nada de muito bom, nada de muito ruim.
 
Isso na build lançada? Na beta? Na dev?
Se for na lançada, são ossos do ofício mesmo. O mais safe é esperar um tempo mesmo.
Se for as outras, aí já acho bobeira usar builds de testes na ferramenta de trabalho.

Aqui na build normal o Edge está ok. Nada de muito bom, nada de muito ruim.
Na build lançada, baixei a ISO do site da MS.
 
Estou criando coragem de voltar pro Insider beta pra pegar essas correções antecipadamente. :haha:

A que ponto chegamos: usar versão beta em busca de correções. :limo:
 
Peguei a versão release do insider kkkkk

Corrigido os problemas, caiu a latencia no L3 e até nas memorias (ja tava achando que meu OC taxa bixado kkkk)
 
Peguei a versão release do insider kkkkk

Corrigido os problemas, caiu a latencia no L3 e até nas memorias (ja tava achando que meu OC taxa bixado kkkk)
resta saber se outras plataforma tb foi afetado sera que foi so os AMD e os intel nao deu perda tb no L3? nos processadores que supostamente nao suportaria
 
opaaaaa!

finalmente!!!


não só dev, como pra beta também!

ainda não esta disponivel, devem disponibilizar hj, tem de ser beta, dev por tabela seguindo a logica
vai ter que estar localização como US para essa fase inicial!
conta da amazon tb com endereço us

Nem comemorei muito porque o recurso vai exigir no mínimo um Ryzen 3000 (Zen 2), simplesmente ridículo. Sendo que Intel de 8ª geração, que foi lançado até antes dos Ryzen 2000 (Zen+), serão suportados, do i3 para cima.
Fonte:


Agora que eu não instalo esse Windows 10.1 capado no meu desktop, ainda bem que resolvi esperar.
 
O meu resultado do AIDA:

AR6mVjG.png


Aqui não ficou alto só o L3 não. A latencia da RAM também ficou alta.
 
Vou instalar, até final de semana, o W11 em um PC antigão (de acordo com a M$), um AMD Athlon X4, com 4GB de RAM ... kkkkkkkkkkkkkkkk

Vamos ver como vai se sair ...

É um PC lá do trabalho, que usa Linux, mas estamos sentindo a necessidade de instalar Windows nele ... se ficar muito ruim, vou instalar um W10 LTSC e boa ...
 
Nem comemorei muito porque o recurso vai exigir no mínimo um Ryzen 3000 (Zen 2), simplesmente ridículo. Sendo que Intel de 8ª geração, que foi lançado até antes dos Ryzen 2000 (Zen+), serão suportados, do i3 para cima.
Fonte:


Agora que eu não instalo esse Windows 10.1 capado no meu desktop, ainda bem que resolvi esperar.
como é?
isso eu não vi! então meu 2700x@4350 não vai rodar?
ainda bem que não formatei pro beta! 😂
 
como é?
isso eu não vi! então meu 2700x@4350 não vai rodar?
ainda bem que não formatei pro beta! 😂
Acertou miserávi:

(requirements for preview with Windows Insiders)
Windows Subsystem for Android™

Apps available at Amazon Appstore. Additional requirements apply, including 8 GB of RAM, a solid-state drive (SSD), and a supported processor (Intel® Core™ i3 8th Generation, AMD Ryzen™ 3000, Qualcomm® Snapdragon™ 8c, or above). Further updates about applicable system requirements will be communicated as the product is rolled out to select geographies.

E por Ryzen 3000, com certeza excluem-se as APUs 3000G (Picasso), que são Zen+.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo