Aqui está tudo funcionando ok. Não tenho problemas com o SO ou incompatibilidades faz tempo.@n00bers00n ae dia tava com problema na 22621.2506 de vez em sempre pc reiniciava do nada e no log de eventos nao mostrava oque ocasionou so que teve desligamento como se tivese acabado a luz, ae coloquei esse 2700 pra ver e por enquanto ta ok nenhuma reiniciada aleatoria mais.
voce falou q é um beta se hj ta no 2506 mais uns 2 meses no maximo ja deve chegar na 2700 imagino eu la por janeiro 2024?
@Squeaky bom dia princesa linda tudo bom? ta funcionando certinho o w11 22621.2506 aí?
A versão do Windows 11 que estou usando é esta aqui:
Única coisa que me incomoda é o fato do Windows 11, desde que veio a atualização do Copilot, estar reservando quantidade idêntica a minha RAM (16GB) como memória virtual sem que eu esteja usando o computador para nada além de trabalho, navegar na internet, ver vídeos e séries.Edição Windows 11 Home Single Language
Versão 23H2
Instalado em 04/10/2022
Compilação do SO 22631.2506
Experiência Windows Feature Experience Pack 1000.22677.1000.0
Detalhe: nos outros 2 notebooks aqui em casa que tem o Windows 11 e a atualização 23H2, nenhum deles está usando essa quantidade de memória virtual.
Até postei aqui sobre isso, olha só:
Uma pergunta: Por acaso o Windows 11 de vocês está reservando tamanho equivalente a sua RAM como memória virtual no sistema?
Aqui está assim:
![]()
Detalhe: Não tenho realizado tarefas que utilizem grande carga de RAM, tampouco tenho jogado.
Está assim desde que o Copilot veio no Windows 11. Desativei e mesmo assim o SO está alocando 16GB de memória virtual.