[TÓPICO OFICIAL] Windows 11

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Zyt
  • Data de Início Data de Início
Decidi testar aqui também e está muito bom. Consegui colocar meu e-mail do trabalho e o pessoal sem problemas. Deixei o Thunderbird de standby.

O aplicativo do E-mail anterior era pesado e não sincronizava direito.
No meu, o email pessoal, trabalho, outros ficam expostos (exemplo@exemplo.com.br) e não consigo renomear como no antigo Mail do Windows.

Já é possivel personalizar/Renomear?

Windows 11 já tá redondo?

Fiquei nele um tempo lá por 2021 e não gostei de 2 coisas: o menu de contexto lento e o ALT+TAB capado que não dava para mover conteúdo de uma janela para outra.

Windows 11 já tá redondo?

Fiquei nele um tempo lá por 2021 e não gostei de 2 coisas: o menu de contexto lento e o ALT+TAB capado que não dava para mover conteúdo de uma janela para outra.
Sim pelo menos aqui pra mim esta muito rápido e fluido.
Mas e claro lembrando que cada usuário e diferente um do outro e cada sistema se comporta da forma que o usuário demanda.

Bom dia! Eu queria esclarecer uma dúvida que tenho com vcs sobre conta local e ms. Por muitos anos, e ainda uso, sempre escolhi utilizar conta local, pois sempre ouvia comentários que a conta ms provocava n problemas com certas aplicações, o steam era uma delas.

Lembro de ver alguém falando que usando conta ms, o windows sempre renomeava a pasta do usuário para um formato estranho, assim a steam não reconhecia e dava um b.o danado com a parte de saves ou algo do tipo, não lembro com exatidão.

Só que vejo que com o passar dos anos, usar a conta ms é muito mais benéfica, pela quantidade de recursos e praticidades que ela proporciona. E é sobre isso que queria saber de vcs: hoje, vale a pena usar a conta ms como principal?

Todas as aplicações funcionam bem a utilizando no lugar da conta local? Na real, quais os benefícios da conta local sobre a ms? Sempre tive essas dúvidas, agradeço se vcs puderem esclarecer elas para mim.

Estou analisando fazer uma instalação limpa do windows 11 quando meu monitor novo chegar essa semana, aí bateu essa dúvida se já configuro a conta ms logo de início.

Bom dia! Eu queria esclarecer uma dúvida que tenho com vcs sobre conta local e ms. Por muitos anos, e ainda uso, sempre escolhi utilizar conta local, pois sempre ouvia comentários que a conta ms provocava n problemas com certas aplicações, o steam era uma delas.

Lembro de ver alguém falando que usando conta ms, o windows sempre renomeava a pasta do usuário para um formato estranho, assim a steam não reconhecia e dava um b.o danado com a parte de saves ou algo do tipo, não lembro com exatidão.

Só que vejo que com o passar dos anos, usar a conta ms é muito mais benéfica, pela quantidade de recursos e praticidades que ela proporciona. E é sobre isso que queria saber de vcs: hoje, vale a pena usar a conta ms como principal?

Todas as aplicações funcionam bem a utilizando no lugar da conta local? Na real, quais os benefícios da conta local sobre a ms? Sempre tive essas dúvidas, agradeço se vcs puderem esclarecer elas para mim.

Estou analisando fazer uma instalação limpa do windows 11 quando meu monitor novo chegar essa semana, aí bateu essa dúvida se já configuro a conta ms logo de início.
Nunca tive problemas utilizando conta MS + Steam. Na verdade, não tinha a menor ideia da existência desse bug até você postar sobre.

Sobre os benefícios, no meu caso, se resume a integração de serviços que utilizam o login MS para sua utilização. Basta conceder acesso 1 vez e pronto. Estando logado em sua conta MS, todos os demais já são liberados. É muito prático poder contar com o fato de poder continuar seu trabalho de onde você parou usando outra estação, fazer file share, backup e etc, tudo com sincronismo a 1 click.

Última edição:
Nunca tive problemas utilizando conta MS + Steam. Na verdade, não tinha a menor ideia da existência desse bug até você postar sobre.

Sobre os benefícios, no meu caso, se resume a integração de serviços que utilizam o login MS para sua utilização. Basta conceder acesso 1 vez e pronto. Estando logado em sua conta MS, todos os demais já são liberados. É muito prático poder contar com o fato de poder continuar seu trabalho de onde você parou usando outra estação, fazer file share, backup e etc, tudo com sincronismo a 1 click.
A partir de agora vou sempre fazer a instalação com a conta ms em vez da local, agora percebo o tanto de tempo que teria poupado utilizando todos os recursos que a ms pode oferecer se não perdesse tempo usando conta local.

A partir de agora vou sempre fazer a instalação com a conta ms em vez da local, agora percebo o tanto de tempo que teria poupado utilizando todos os recursos que a ms pode oferecer se não perdesse tempo usando conta local.
Não é bem "perder tempo". Está mais pra ter um pouco mais de privacidade. É, inegável, que a telemetria corre solta com conta MS. Embora, grande parte da telemetria seja possível desativar via Editor de Registro e, mesmo assim, ainda manter os serviços de login ativos.

pessoal, rolou uma dúvida, qual seria a melhor versão do Windows 11, a versão pro ou a pro for workstations? pois no caso só a pro for workstations é possível usar o sistema de arquivos Refs certo? ela tá sendo melhor para armazenamento de dados pessois e carregamento de jogos? grato pelas respostas!

Não é bem "perder tempo". Está mais pra ter um pouco mais de privacidade. É, inegável, que a telemetria corre solta com conta MS. Embora, grande parte da telemetria seja possível desativar via Editor de Registro e, mesmo assim, ainda manter os serviços de login ativos.
Mesmo desativando todas as opções possíveis em "Privacidade e Segurança" no app de Configurações ainda tem muita telemetria sendo coletada em segundo plano?

Sei que tem muita gente que fica encucada com essa coisa de privacidade, mas se quer ter acesso a integração de serviços infelizmente tem que deixar pelo menos um conjunto mínimo de dados ser acessado até para a sincronização.

Sendo sincera, não uso o Windows com conta local faz mais de uma década.

Reconheço que a comodidade é muito boa (tudo com apenas uma senha). Quando troquei de notebook ano passado, o Windows carregou as minhas preferências de personalização que foram sincronizadas na minha conta MS (paleta de cores, tema, papel de parede, configurações de energia e privacidade, apps instalados pela MS Store). Aqui diz o que é sincronizado:

Até que nessa parte de privacidade estou mais tranquilo, já fui muito paranóico com isso, paranóico mesmo, hoje faço é rir muito em ver como eu estava sendo um besta com isso, me estressava a toa. Desabilitava tudo o que podia de privacidade do windows, no registro e etc.

Vi que mexer nisso no windows é pedir para ter problemas, hoje convivo sem problemas com a telemetria do ms, notei que deixar elas nas configurações padrão não prejudicou meu uso em nada, tanto jogos, como vídeos,aplicações e etc funcionam muito bem com elas ativas, então hoje evito mexer nisso, por isso decidi usar por padrão a conta ms e ter todos os seus benefícios. 👍

Reconheço que a comodidade é muito boa (tudo com apenas uma senha). Quando troquei de notebook ano passado, o Windows carregou as minhas preferências de personalização que foram sincronizadas na minha conta MS (paleta de cores, tema, papel de parede, configurações de energia e privacidade, apps instalados pela MS Store). Aqui diz o que é sincronizado:

Isso é uma das principais funções que me fez querer usar ela por padrão, deve ser ótimo reinstalar o sistema e com poucos cliques ter todas as configurações da instalação anterior pronta para usa novamente.

Vou ler as informações do link, agradeço vc pela informação ☺️

Mesmo desativando todas as opções possíveis em "Privacidade e Segurança" no app de Configurações ainda tem muita telemetria sendo coletada em segundo plano?

Sei que tem muita gente que fica encucada com essa coisa de privacidade, mas se quer ter acesso a integração de serviços infelizmente tem que deixar pelo menos um conjunto mínimo de dados ser acessado até para a sincronização.

A parte de telemetria referente a anúncios de apps, recomendaçôes com base em seu uso e afins, são desativados. Mas a parte de coleta básica de dados permanece. É um modo de garantir o funcionamento básico via login e também coletas adicionais com base nas preferências de privacidade.

Exemplificando, desativar via Editor de Registro, deixa a coleta em estado mínimo. Diferenciando de quando selecionamos enviar dados básicos ou adicionais na instalação. O que poderíamos classicar como:

1. Dados básicos e adicionais (mais abrangente e invasivo) - que pode ser escolhido na instalação do Windows e/ou, posteriormente, nas configurações de privacidade.

2. Dados básicos (coleta normal de dados) - que pode escolhido na instalação do Windows e/ou, posteriormente, nas configurações de privacidade

3. Dados mínimos (para funcionamento das contas e apps via login) - que é feito via Editor de Registro.

Obs: quanto ao último, fica o adendo de que algúns usuários pela internet relataram que enfrentaram problemas com algúns módulos de segurança de bancos. Eu, não acesso banco pelo PC/Notebook. Dou preferência pelis apps móveis/smartphone. De modo que não posso afirmar ou negar a extstência desses problemas relatados.

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

pessoal, rolou uma dúvida, qual seria a melhor versão do Windows 11, a versão pro ou a pro for workstations? pois no caso só a pro for workstations é possível usar o sistema de arquivos Refs certo? ela tá sendo melhor para armazenamento de dados pessois e carregamento de jogos? grato pelas respostas!
Recomendo aguardar que o amigo, @maur0 e outros mais por dentro desses métodos, postem suas avaliações.

Confesso que ainda não me aventurei nesse método de partição.

Última edição:
Pelo menos no Windows 10 dá na mesma desativar ou não.

Eu uso o WPD para desabilitar os serviços que não quero. Mesmo desabilitando tudo no Windows, quando uso esse programa tá lá tudo ativado.

E mesmo desabilitando todos os serviços não essenciais, ainda tem muita comunicação com os servers da Microsoft. Também uso uma espécie de blocklist via DNS que filtra todas as querys da minha rede, se chama Pi-hole

3 servers da Microsoft estão no topo da lista de bloqueios:

Screenshot-20231126-201421-Chrome.jpg

Importante ressaltar que uso o OneDrive, Teams e pacote Office diariamente e tudo funciona certinho mesmo com esses acessos bloqueados.

melhor versao é a enterprise pois da 36 meses de update contra 18 da pro e home,
sobre NTFS vs REFS pouca coisa muda
esquema é quando criar particao usar cluster de 64k em vez do padrao q é 8k ou 4k

No meu, o email pessoal, trabalho, outros ficam expostos (exemplo@exemplo.com.br) e não consigo renomear como no antigo Mail do Windows.

Já é possivel personalizar/Renomear?
Agora que vi essa mensagem. Não recebi notificação.

Está falando de colocar um nome ao invés de aparecer o email na árvore de contas e no envio?

Captura-de-tela-2023-11-26-210720.png

Se for isso, ainda não está disponível no novo app do Outlook.

Eu uso o WPD para desabilitar os serviços que não quero. Mesmo desabilitando tudo no Windows, quando uso esse programa tá lá tudo ativado.

E mesmo desabilitando todos os serviços não essenciais, ainda tem muita comunicação com os servers da Microsoft. Também uso uma espécie de blocklist via DNS que filtra todas as querys da minha rede, se chama Pi-hole

Importante ressaltar que uso o OneDrive, Teams e pacote Office diariamente e tudo funciona certinho mesmo com esses acessos bloqueados.
Desativando a telemetria adicional (opções na parte de privacidade) já está de bom tamanho para mim.

Não sou importante, tampouco manuseio informações sensíveis com frequência para ficar cheio de preocupações acerca de privacidade. Vi alguns videos sobre o assunto e em um deles só faltava o rapaz colocar um chapéu de alumínio.

Até que nessa parte de privacidade estou mais tranquilo, já fui muito paranóico com isso, paranóico mesmo, hoje faço é rir muito em ver como eu estava sendo um besta com isso, me estressava a toa. Desabilitava tudo o que podia de privacidade do windows, no registro e etc.

Meio bizarro ficar paranoico com privacidade usando android/iphone, nem vou falar da galera que tem Alexa. Muito difícil hoje ter privacidade pra alguma coisa, eu só aceitei que não sou importante suficiente pra me preocupar, sou só massa de manobra mesmo :bem:

Está falando de colocar um nome ao invés de aparecer o email na árvore de contas e no envio?

Captura-de-tela-2023-11-26-210720.png

Desativando a telemetria adicional (opções na parte de privacidade) já está de bom tamanho para mim.

Não sou importante, tampouco manuseio informações sensíveis com frequência para ficar cheio de preocupações acerca de privacidade. Vi alguns videos sobre o assunto e em um deles só faltava o rapaz colocar um chapéu de alumínio.

Meio bizarro ficar paranoico com privacidade usando android/iphone, nem vou falar da galera que tem Alexa. Muito difícil hoje ter privacidade pra alguma coisa, eu só aceitei que não sou importante suficiente pra me preocupar, sou só massa de manobra mesmo :bem:
Eu desativo com o método do Editor de Registro pelo comodismo. Só criar a string e pronto, não preciso ficar escolhendo entre opções e etc. Desativo pelo fato de não gostar que vários e vários processos fiquem rodando em background, consumindo banda e recursos desnecessariamente.

Mas, cada qua ltem seus motivos. Seja por segurança, paranóia ou o que for, tá tudo certo. Importante é que agrade a quem for utilizar.

Exatamente isso, uma pena que ainda não está disponível. Espero que em breve coloquem.
Por falta disso acabei migrando para o Thunderbird, to gostando até então.

Realmente antes perdia tempo com isso, mas depois que passei a estudar mais sobre o assunto, ver o que realmente a telemetria da ms atua, parei com essa bobagem. O sistema funciona super bem mesmo com todas as opções de telemetria ativas, hoje nem me importo mais com isso.

É como vc disse, só sair de casa vc já perdeu privacidade, então se estressar com telemetria de s.o é bobagem, vou é usar ele normalmente e ser feliz.

Realmente antes perdia tempo com isso, mas depois que passei a estudar mais sobre o assunto, ver o que realmente a telemetria da ms realmente atua parei com essa bobagem. O sistema funciona super bem mesmo com todas as opções de telemetria ativas, hoje nem me importo mais com isso.

É como vc disse, só sair de casa vc já perdeu privacidade, então se estressar com telemetria de s.o é bobagem, vou é usar ele normalmente e ser feliz.
A questão é: Trabalha com dados sensíveis ou sigilosos com frequência? Se sua resposta é não, a telemetria não faz diferença.

Mesmo que trabalhe, a telemetria não coleta esses dados. O que é objeto da coleta são os dados de sincronização e de diagnóstico do sistema (relatório de erros, bugs, etc.).

Só não esquece de desabilitar a coleta de dados opcionais no app Configurações (Privacidade e segurança) e está tudo ok.

Exatamente isso, uma pena que ainda não está disponível. Espero que em breve coloquem.
Por falta disso acabei migrando para o Thunderbird, to gostando até então.
Acho que vão colocar em breve. Tem essa opção no Outlook do Office 365.

Estava usando o Thunderbird até semana retrasada. Ele é muito bom.

A questão é: Trabalha com dados sensíveis ou sigilosos com frequência? Se sua resposta é não, a telemetria não faz diferença.

Mesmo que trabalhe, a telemetria não coleta esses dados. O que é objeto da coleta são os dados de sincronização e de diagnóstico do sistema (relatório de erros, bugs, etc.).

Só não esquece de desabilitar a coleta de dados opcionais no app Configurações (Privacidade e segurança) e está tudo ok.
Não, não trabalho com isso, o problema foi que na época quando começou os questionamentos sobre privacidade no windows 10, eu não entendia praticamente nada sobre privacidade e o que realmente telemetria era. Infelizmente fui ouvir muita bobagem de pessoas que não tinham o mínimo de conhecimento sobre o assunto na época e se aproveitavam disso, terminei achando que a telemetria fosse a coisa mais horrenda, que fosse algo prejudicial ao usuário.

Hoje já tenho mais noção sobre o assunto, pesquisei bastante e estudei muito sobre o tema, minha visão sobre privacidade e afins é bem diferente agora, já sei diferenciar bem as coisas, por isso que não costumo mais mexer nas opções de privacidade do windows, costumo deixar elas da forma que o sistema configura. A única opção que ainda desligo é a de dados opcionais que vc postou, fora ela deixo tudo no padrão agora.

Última edição:
No app antigo do Outlook ocorria um problema estranho comigo (não sei se era bug ou outra coisa):
Quando sincronizei o email do trabalho (que eu usava só via navegador) com o Outlook, ele não trazia as pastas criadas (onde eu separava cada projeto), e se eu criava essa pasta no Outlook, não aparecia quando abria no navegador... Não estou falando de pasta particular (.pst) e sim as pastas criadas dentro da caixa de entrada
Alguém já viu isso?

Estou pensando em utilizar o novo app. Outlook mas não quero perder a sincronia com as minhas pastas...

Por que privacidade e segurança são importantes

A frase “os dados são o novo petróleo” é um pouco controversa nos círculos tecnológicos, principalmente por razões minuciosas. No entanto, de acordo com a Forbes, as marcas mais valiosas do mundo em 2020 foram Apple, Google, Microsoft, Amazon e Facebook, todas empresas conhecidas pela sua recolha de dados e publicidade direcionada (Nota: a Apple alegadamente não participa em publicidade direcionada mas coleta dados). Não importa como você os interprete, os dados geram dinheiro.

A maioria de nós conhece o conceito de publicidade direcionada. A maioria de nós também não se importa particularmente. Afinal, quem não gostaria de anúncios relevantes de filmes ou produtos que possam realmente atrair você ou melhorar sua vida? No entanto, a maioria de nós não compreende as medidas invasivas que estas empresas adotam para recolher estes dados, ou os efeitos devastadores que isso pode ter nas pessoas.

Pode parecer paranoico, mas na verdade está provado que empresas inteiras existem simplesmente para coletar seus dados e construir perfis sobre você, e na mente delas os fins sempre justificarão os meios. Frequentemente, eles coletam dados de maneiras que variam de questionáveis a flagrantemente ilegais, coletando informações com as quais ninguém consentiria conscientemente. Este enorme tesouro de dados é regularmente abusado. Por exemplo, em 2019, o governo egípcio rastreou opositores e ativistas através de aplicações telefônicas, o governo marroquino espionou os telefones dos defensores dos direitos humanos e o governo chinês hackeou empresas de telecomunicações asiáticas para espionar os uigures, um grupo étnico minoritário muçulmano que vive na China. .

Parece algo saído de um filme de ficção científica distópico, mas apenas alguns dos métodos conhecidos de coleta de dados incluem o uso de tons agudos que apenas dispositivos eletrônicos podem ouvir para relatar quantas pessoas estão assistindo a um programa de TV, coletando dados bancários e de compras, rastrear seu carro enquanto você dirige pelo mundo real, rastrear seu telefone enquanto você navega na loja para ver onde você passa mais tempo, coletar seu DNA de serviços de testes de herança familiar, vender suas informações para sites de dados públicos, o Departamento de Veículos motorizados que vendem informações sobre sua carteira de motorista e muito mais.

“Uau”, você pode dizer, “isso é intenso. Mas não sou ativista nem famoso. Por que eu deveria me importar? Não tenho nada a esconder."

Por que se preocupar com privacidade

• Foi comprovado que os governos espionam os seus próprios cidadãos, até mesmo movimentos pacíficos e positivos.
  • Funcionários do governo ocidental tentaram usar a lei para silenciar os críticos.
  • De acordo com o Bureau of Justice dos EUA, “Durante um período de 12 meses, estima-se que 14 em cada 1.000 pessoas com 18 anos ou mais foram vítimas de perseguição” e “Aproximadamente 1 em cada 4 vítimas de perseguição relataram alguma forma de perseguição cibernética, como e-mail ( 83%) ou mensagens instantâneas (35%).” Uma mulher em 1989 foi até assassinada por seu perseguidor, que encontrou seu endereço nos registros públicos do DMV. Separadamente, um homem de Los Angeles foi morto em um assalto que deu errado depois de postar seu endereço no Instagram.
  • As estatísticas mostram que a falta de privacidade leva uma população a ter medo de se informar sobre questões importantes, para não ser confundida com encrenqueiras.
  • Em 2017, o FBI optou por retirar as acusações contra um pedófilo em vez de revelar como o capturaram; provavelmente para evitar que seu backdoor seja consertado, para evitar que outros países o usem contra nós ou para identificar que o usamos contra eles. Isto demonstra que, apesar dos seus constantes apelos para proibir a encriptação em nome de “acabar com o abuso sexual infantil”, este nem sempre é o seu verdadeiro motivo.
  • Vários setores estão agora mantendo “pontuações de vigilância” das pessoas, que podem ser usadas para determinar a empregabilidade, a confiabilidade geral do consumidor, as taxas de seguro e até mesmo se você é uma boa pessoa para alugar. Alguns países ocidentais estão até a trabalhar na implementação de um sistema de crédito social ao estilo da China, alimentado pelos seus dados online e recolhidos.
  • Sabe-se que muitas empresas vendem seus dados ou trabalham exclusivamente com agências de aplicação da lei sem o seu consentimento. Em 2011, os dados do GPS foram vendidos à polícia local nos Países Baixos para que pudessem emitir multas de trânsito. Nos EUA, Ring Doorbells são uma ferramenta de vigilância comum para a polícia em todo o país. Noutro caso, os militares dos EUA compraram dados de localização de aplicações populares que monitorizam o tempo, o exercício e até as orações muçulmanas para ajudar em ataques direcionados de drones.
  • Sabe-se que as instituições financeiras penalizam você financeiramente porque não gostam de seus hábitos de compra. Num caso, a American Express reduziu o limite de crédito de uma pessoa porque ela fazia compras em estabelecimentos “caloteiros” como o Walmart.
  • Na Austrália, as violações de dados de funcionários desonestos aumentaram 52% entre 2019 e 2020. Estas violações de dados foram utilizadas em tudo, desde roubo de identidade em geral até assédio de pessoas que deixaram comentários negativos.
  • Os golpes de sextorção custaram US$ 8 milhões no primeiro semestre de 2021.

Por que se preocupar com segurança

• Senhas fracas podem ser hackeadas em segundos. Softwares para fazer isso estão legalmente disponíveis gratuitamente em toda a Internet.
  • Empresas em todo o mundo – grandes e pequenas – sofrem constantemente com violações de dados que podem revelar qualquer coisa, desde nome de usuário e senha até números de contas, identificações governamentais e muito mais.
  • De acordo com as estatísticas do Bureau of Justice, “aproximadamente 68% das vítimas de roubo cibernético sofreram perdas monetárias de US$ 10.000 ou mais”. Muitas vezes, o crime cibernético não consiste apenas em esvaziar a conta bancária de uma pessoa, mas também em abrir novas contas em nome dessa pessoa, que essa pessoa será então responsável por provar ser ilegítima.
  • Os ataques à Internet das Coisas (também conhecidos como dispositivos inteligentes) aumentaram 600% em 2017. Cresceram novamente em 2021, duplicando em seis meses, atingindo um total de 1,5 mil milhões de ataques.
  • O número de novos malwares móveis direcionados a dispositivos móveis aumentou 54% em 2017.
  • A falha em controlar adequadamente o acesso aos seus dispositivos ou contas pode resultar na descoberta de informações por partes indesejadas, mesmo que tenham pouca ou nenhuma habilidade técnica. Considere a história da mulher que usou a impressão digital do marido adormecido para desbloquear o telefone e descobriu que ele a estava traindo, causando uma cena tão grande que o avião teve que fazer um pouso de emergência.
  • Pesquisadores em 2015 conseguiram sequestrar com sucesso um Jeep enquanto ele estava em uso na rodovia, controlando o HVAC, o rádio, os limpadores de para-brisa e o fluido, o display digital, os freios, a direção e a transmissão. Os hackers estavam a dezesseis quilômetros de distância.
  • Em 2020, uma média de 7 milhões de registros por dia foram expostos em violações de dados.
  • Só a Austrália sofreu 1.050 violações de dados no exercício financeiro de 2019-2020, um período de 12 meses. São quase três violações de dados por dia num único país com uma população de apenas 25 milhões de habitantes.
  • Para os pais, o roubo de identidade infantil está a aumentar, afetando mais de 1 milhão de crianças só em 2017.
  • Na Austrália, 91% das violações de dados relatadas vazaram informações confidenciais para criminosos, como endereço residencial, número de telefone e endereço de e-mail.
  • Funcionários desonestos estão aumentando, o que significa que essas pessoas agora têm suas informações para perseguir, assediar ou atrapalhar sua vida.
  • 2020 foi um ano de “quebra de recorde” em hacks escolares nos EUA.

Deixa aí no tópico:

- Sua localização, com endereço e coordenadas geográficas;
- A descrição do seu hardware;
- Todos os sites que vc acessou (pode ser das últimas 24 horas);
- O nome de todos os seus contatos;
- Seu nome, telefone, data de nascimento, RG, CPF, número do cartão de crédito;
- Uma foto sua, com boa iluminação e recente;

Olha seu histórico no Fórum Adrenaline, você não curte mãe solteira, tem desvio de septo, teve uma cachorro que faleceu há um tempo, aparentemente é da Bahia, comprou algumas bugigangas, está com o cartão com altos valores...

No app antigo do Outlook ocorria um problema estranho comigo (não sei se era bug ou outra coisa):
Quando sincronizei o email do trabalho (que eu usava só via navegador) com o Outlook, ele não trazia as pastas criadas (onde eu separava cada projeto), e se eu criava essa pasta no Outlook, não aparecia quando abria no navegador... Não estou falando de pasta particular (.pst) e sim as pastas criadas dentro da caixa de entrada
Alguém já viu isso?

Estou pensando em utilizar o novo app. Outlook mas não quero perder a sincronia com as minhas pastas...
Oi. Estou usando o novo app do Outlook. Criei pastas pelo cliente Outlook minha conta pessoal do Hotmail e do Gmail (ambos como subpasta na caixa de entrada). Veja o print:

Captura-de-tela-2023-11-27-114426.png

Apareceu assim quando acessei o email pelo navegador no Gmail e no Outlook:

Captura-de-tela-2023-11-27-114255.png
Captura-de-tela-2023-11-27-114357.png

Acho que é isso que procura.

Tá literalmente na sua cara

Instructions:

1. Download Windows 11 22621.1265 from UUPDump or 22621.525 or 25300 from the Microsoft website (https://www.microsoft.com/software-download/windows11)
  2. Mount the downloaded ISO image using Windows Explorer.
  3. For .1265, run tiny11 creator.bat as administrator. For .525 or 25300, use the aptly-named script (also as administrator).
  4. Select the drive letter where the image is mounted (only the letter, no colon (:))
  5. Select the SKU that you want the image to be based.
  6. Sit back and relax :)
  7. When the image is completed, you will see it in the folder where the script was extracted, with the name tiny11.iso

• Curtir
Reações: Zyt

Users who are viewing this thread

Voltar