• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Windows 11

Alguém testando algum antivirus?
Tenho buildado alguns programas em C e o Windows Defender fica bloqueando alguns exe gerados... Tenho licença do Kaspersky por mais uns 2 anos, mas nem uso, tava pensando em colocar aqui só pelo fato de poder pausar a proteção pro 1h, por exemplo.

Alguém testou algum AV e percebeu algum problema ou ausência de?
 
Vocês recomendam usar o update pro 11 ou instalar iso do zero?
 
Alguém testando algum antivirus?
Tenho buildado alguns programas em C e o Windows Defender fica bloqueando alguns exe gerados... Tenho licença do Kaspersky por mais uns 2 anos, mas nem uso, tava pensando em colocar aqui só pelo fato de poder pausar a proteção pro 1h, por exemplo.

Alguém testou algum AV e percebeu algum problema ou ausência de?
uso bitdefender esta ok!
 
  • Curtir
Reações: sLk
Que mod é esse que vc diz?
aqui...

 
Alguém testando algum antivirus?
Tenho buildado alguns programas em C e o Windows Defender fica bloqueando alguns exe gerados... Tenho licença do Kaspersky por mais uns 2 anos, mas nem uso, tava pensando em colocar aqui só pelo fato de poder pausar a proteção pro 1h, por exemplo.

Alguém testou algum AV e percebeu algum problema ou ausência de?
Mano kaspersky free a todo vapor aqui. Ele alertou de algo ser incompatível. Masn ão prestei atenção no alerta e quando fui procurar não achei. Mas está bloqueando as coisas aqui.
Vocês recomendam usar o update pro 11 ou instalar iso do zero?
Fui outro a instalar mantendo os arquivos e deu bom. Faça o teste.
 
Valeu meu velho!

Aqui instalei mantendo os arquivos, mas zerou os apps, etc. Tudo ok até então :)
alias, o windows defender ta + chato do que já era!
eu até ia dar uma chance pra ele, aguentei 2 horas, até começar a instalar as coisas! tudo é falso positivo, tudo é trojan, tudo quarentena! ta bem pior que windows 10
 
Alguém testando algum antivirus?
Tenho buildado alguns programas em C e o Windows Defender fica bloqueando alguns exe gerados... Tenho licença do Kaspersky por mais uns 2 anos, mas nem uso, tava pensando em colocar aqui só pelo fato de poder pausar a proteção pro 1h, por exemplo.

Alguém testou algum AV e percebeu algum problema ou ausência de?

Aqui estou usando o Panda Free .. tudo funcionando normalmente!
 
e ae ja se arriscaram a editar o win11 com o NTlite?

 
Como esta o comportamento do driver AMD Radeon? Nenhum problema em jogos com ele?
0 problemas. Até agora tudo rodando bem mais liso e fluido. Nenhum problema com V-sync nem nada do genero, o que aparentemente corrigiram por parte da AMD a questão do V sync/Enhanced Sync (nao precisa se preocupar com enhanced sync caso vc tenha free sync).
A unica coisa que eu posso alertar sobre Windows 11+ Radeon é a questão do Ctrl+O que aparece as informações de desempenho em que ele fica meio bugado visualmente, as vezes piscando, mas sinceramente esse problema eu já presenciei no windows 10 também então não é algo exclusivo do Win11...
Teve um jogo (League of Legends) em que o jogo ficou lagando DEMAIS quando movimentava o mouse, mas ai eu percebi que por alguma razão o Radeon Anti-Lag se comportou dessa forma no Win11, ai é so desativar... (eu demorei 2 dias pra descobrir essa merda)
 
Confesso que sinto falta do Windows 10 no sentido fluidez da coisa.
Gostaria de sentir a fluidez que tanto falam, hehehe.

Bem, me dispus a testar o sistema e ajudar reportando eventuais problemas, seguirei nesse caminho.
 
do windows 95 pro windows 98 até poderia ser

mas atualmente é bem tranquilo
Pois é, quando sair a build final vou atualizar, não vou passar a .iso do zero não, até pq tem mta coisa no meu PC que não posso perder e nem tenho saco pra fazer backup de tudo e configurar novamente.
Faz a atualização, depois vai lá na limpeza de disco e remove tdo.
Zerado
 
Pois é, quando sair a build final vou atualizar, não vou passar a .iso do zero não, até pq tem mta coisa no meu PC que não posso perder e nem tenho saco pra fazer backup de tudo e configurar novamente.
Faz a atualização, depois vai lá na limpeza de disco e remove tdo.
Zerado
Exatamente isso que faço sempre, pra não ter aquela trabalheira de ficar instalando nada novamente.
Pelo menos aqui sempre deu certo no W10 e agora no W11 não foi diferente, rodando liso ate agora.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo