• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Windows 11

duas coisas que estão me irritando, quick action e relogio não aparecem no segundo monitor
e a tecla windows sempre abre o start no monitor principal, ainda que eu esteja utilizando o segundo monitor
 
duas coisas que estão me irritando, quick action e relogio não aparecem no segundo monitor
e a tecla windows sempre abre o start no monitor principal, ainda que eu esteja utilizando o segundo monitor
Posta no Hub de feedback, é bem intuitivo lá.
 
O driver meu Deus.
😂😂😂
 
Opa, nova build, vou testar, ver se arrumaram o problema de uso de GPU em jogos aqui, eu perdi desempenho, tive um problema que a GPU ficava em baixa utilização do nada e caia muito os FPS, isso em jogos antigos (alguns novos tb) como Far Cry 3 e 4. Veremos essa nova versão.
 
Colocaram o botão de atualizar no click do botão direito, graças a Deus.
Mas o driver fdp continua.
🤣🤣🤣

No mais parece que o sistema esta mais rápido, ou foi só impressão minha ?
 
Colocaram o botão de atualizar no click do botão direito, graças a Deus.
Mas o driver fdp continua.
🤣🤣🤣

No mais parece que o sistema esta mais rápido, ou foi só impressão minha ?
Tá mais responsivo sim, notei assim que reiniciei depois de atualizar.
 
EDIT

Apaguei o que tinha postado pq não tinha visto que haviam 80 respostas depois da última que eu tinha lido aqui no tópico, hahaha.
 
Só aqui ou essa parte agora ficou descentralizada?

u9e1ew9.png


Mais para cima do que para baixo.
 
Só aqui ou essa parte agora ficou descentralizada?

u9e1ew9.png


Mais para cima do que para baixo.
quando explorer abre ele aparece assim aqui, mas da nem 2 segundos e centraliza.
 
Só aqui ou essa parte agora ficou descentralizada?

u9e1ew9.png


Mais para cima do que para baixo.

acho q foi no reddit ou algum outro fórum que alguém resolveu habilitando/desabilitando o auto-hide

aqui fica assim quando eu faço login, mas depois de alguns segundos ele "desce" e fica alinhado
 
Para a galera que queria fazer instalação limpa e tava com medo de achar um iso confiável, existe um site que chama UUP dump que é um programa que faz o download da iso direto do servidor da microsoft para você. O site é confiavel e inclusive tem todo seu código fonte disponibilizado aqui. Peguei minha iso de lá e funcionou sem problemas.
 
sairam 585 updates na windows store +-! inclusive um update da própria loja
pelo menos ta rapida!!
 
Tá mais responsivo sim, notei assim que reiniciei depois de atualizar.
Aqui também reparei isso! Sistema ficou mais rápido ainda e aparentemente mais "esperto"!

Notebook com HDD de 5400rpm tá parecendo que está com SSD....
 
Para a galera que queria fazer instalação limpa e tava com medo de achar um iso confiável, existe um site que chama UUP dump que é um programa que faz o download da iso direto do servidor da microsoft para você. O site é confiavel e inclusive tem todo seu código fonte disponibilizado aqui. Peguei minha iso de lá e funcionou sem problemas.
Eu jã expliquei para esse povo sobre o UUp dump e mesmo assim eles não confiam, agora te garanto que tem algo pirata nesse momento no pc deles :haha:

Expliquei la trás nesse post aqui:

 
Para quem vai fazer instalação limpa, será o fim da linha para o Rufus, já que o utilitário requer que o Secure Boot esteja desativado e o Windows 11 requer justamente o contrário?

Para a galera que queria fazer instalação limpa e tava com medo de achar um iso confiável, existe um site que chama UUP dump que é um programa que faz o download da iso direto do servidor da microsoft para você. O site é confiavel e inclusive tem todo seu código fonte disponibilizado aqui. Peguei minha iso de lá e funcionou sem problemas.

Sim, o criador desse site é membro do MyDigitalLife, que também disponibiliza links para imagens direto dos servidores da Microsoft, tanto ISO quanto ESD. Eu montei duas ISOs AIO a partir desse site, uma com as edições Home e Home Single Language, e outra com as edições Pro, Pro for Workstations, Pro Education, Education, Enterprise for Virtual Desktops e IoT Enterprise. Só faltou a edição Team, mas essa é específica do Surface Hub, então nem me importei com ela.
 
Para quem vai fazer instalação limpa, será o fim da linha para o Rufus, já que o utilitário requer que o Secure Boot esteja desativado e o Windows 11 requer justamente o contrário?
Isso não procede, porque aqui eu literalmente usei o Rufus para fazer o pendrive de instalação de abuild .51! Depois disso ativei o secure boot e TPM na bios antes de instalar, reiniciei o pc e fiz o boot pelo pen drive que o rufus criou e funcionou 100%.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo