[TÓPICO OFICIAL] Windows 11

ae dia conseguiu resolver problema do dolby?

Ontem de noite a Dolby soltou um update e corrigiu, mas passei o final de semana sem poder abrir e mudar o perfil kkkk
 
Última edição:
Hk0Sm2i.png


Saiu uma nova atualização no aplicativo Xbox que adiciona o modo compacto.
 
saiu os esd tb
Client Business Volume ISO Edition List:
Windows 11 Education
Windows 11 Education N
Windows 11 Enterprise
Windows 11 Enterprise N
Windows 11 Pro
Windows 11 Pro N



Client Consumer Retail ISO Edition List:
Windows 11 Home
Windows 11 Home N
Windows 11 Home Single Language
Windows 11 Education
Windows 11 Education N
Windows 11 Pro
Windows 11 Pro N



 
Última edição:
Galera, beleza?
Vale a pena fazer upgrade do meu windows 10 para o windows 11 via win update?
Meu 10 ta 0 bugs
 
Galera, beleza?
Vale a pena fazer upgrade do meu windows 10 para o windows 11 via win update?
Meu 10 ta 0 bugs
Sinceramente eu faria uma instalação limpa, fiz uma vez dessa forma e não cheguei a encontrar bugs, porém ele cria pastas de recuperação do windows antigo caso queira voltar a versão anterior e esses detalhes não são muito do meu agrado.
 
Sinceramente eu faria uma instalação limpa, fiz uma vez dessa forma e não cheguei a encontrar bugs, porém ele cria pastas de recuperação do windows antigo caso queira voltar a versão anterior e esses detalhes não são muito do meu agrado.
A pasta Windows.old pode ser removida com segurança usando a ferramenta Limpeza de disco inclusa no próprio Windows, o ideal é verificar se há algum programa incompatível antes de fazer a atualização, a formatação é só recomenda em casos extremos onde não há solução.
 
Preciso de um emulador de android, não para jogar, mas para ficar mexendo nos apps aliexpress e shopee que é melhor que usar em navegador, me recomendam?
 
Aqui apareceu a 23H2 no Windows Update.
Alguém já instalou? Perceberam algum bug ou algo assim?
6379ff00912189a1782cc7dbeeb6b8736c5b99be9bf445a6347bd3eb075354c7.png
 
Aqui ainda não apareceu.

Acabei de rodar o Windows Update e nada.
hmm sera pq vc usa home single langue demora mais pra colocarem 23h2? por ser versao mais barata chega por ultimo
 
hmm sera pq vc usa home single langue demora mais pra colocarem 23h2? por ser versao mais barata chega por ultimo
Acho que não deve ser por causa disso não, aqui uso a versão Pro e também ainda não apareceu o update. Creio que devem ir recebendo aos poucos, aqui já aconteceu algumas vezes de demorar para a atualização aparecer.
 
Galera, beleza?
Vale a pena fazer upgrade do meu windows 10 para o windows 11 via win update?
Meu 10 ta 0 bugs
Tô nessa dilema de instalar essa nova versão 23H2 estou no W10 rodando suave aqui e time que esta ganhando não se mexe rs, mas fico curioso pra saber a performance no sistema e principalmente em jogos sem contar do botão iniciar que uso ''padrão'' do W8 no aplicativo do Star10.
 
Tô nessa dilema de instalar essa nova versão 23H2 estou no W10 rodando suave aqui e time que esta ganhando não se mexe rs, mas fico curioso pra saber a performance no sistema e principalmente em jogos sem contar do botão iniciar que uso ''padrão'' do W8 no aplicativo do Star10.
abre aida64 nessa tela ve se no w10 ta bem atualizado os arquivos do directx no w11 22h2 2506, talvez por estarem bem atualizado possa da alguma diferenca de fps nos jogos, por estarem sempre aprimorando os arquivos geralmente versao mais nova melhor performance

Eb1py6W.png
 
A ideia da MS é substituir o aplicativo do Outlook que vem junto ao pacote office, pelo novo aplicativo Outlook News?

Não manjo nada desses aplicativos de email, e estava querendo migrar 4 contas que tenho de e-mail para local em um gerenciador de e-mails, pq é saco ficar acessando gmail, zoho, outlook, e queria ter acesso tudo em um só lugar.
Fui testar o aplicativo do Outlook que vem junto com Office, e ele deu sugestão para eu migrar para o novo Outlook news, testei aqui e uma coisa que não curti no aplicativo foi que demorou muito para ser notificado que recebi e-mail novo, e também caso eu fechasse o aplicativo eu nem recebia mais a notificação.

É assim mesmo esses aplicativos de email? só recebo notificações se tiver aberto ele ?
Tipo não tem nenhum que mesmo fechado ele fica em segundo plano só para identificar notificações?
 
A ideia da MS é substituir o aplicativo do Outlook que vem junto ao pacote office, pelo novo aplicativo Outlook News?

Não manjo nada desses aplicativos de email, e estava querendo migrar 4 contas que tenho de e-mail para local em um gerenciador de e-mails, pq é saco ficar acessando gmail, zoho, outlook, e queria ter acesso tudo em um só lugar.
Fui testar o aplicativo do Outlook que vem junto com Office, e ele deu sugestão para eu migrar para o novo Outlook news, testei aqui e uma coisa que não curti no aplicativo foi que demorou muito para ser notificado que recebi e-mail novo, e também caso eu fechasse o aplicativo eu nem recebia mais a notificação.

É assim mesmo esses aplicativos de email? só recebo notificações se tiver aberto ele ?
Tipo não tem nenhum que mesmo fechado ele fica em segundo plano só para identificar notificações?
Sim, inclusive o e-mail e o calendário padrão do Windows.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo