Windows 7 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Legenda no Media Center Windows 7 - 7068 x64

--------------------------------------------------------------------------------

Olá

Alguém conseguiu fazer funcionar legendas srt no Media Center Windows 7 - 7068 x64? Segui uma dica neste forum mesmo, mas não funcionou.
Detalhe, no mediaplayer funciona.

Alguma idéia?

ABS...

---------------------------------------------------------------------

Instale esse 2 packs de codecs e teste novamente:

Windows 7 Codecs

x64 Components

Instalei estes dois arquivos, mas continua na mesma. Roda legenda no media player mas não no Media center!

ABS
 
aew galera tive problemas serios com o VSO convertXdvd ver 3.5.3.139 que é a última versão por sinal e eu usava sem problema nenhum no vista X64 saca! so que com o Windows 7 Build 7077 x64 eu abro o programa aew quando vou add um file pra converter o sistema trava de um modo estranho e derrepente da uma tela azul com despejo de memoria reeniciando assim pc geral, que bug doido esse, acontece mais quando vou add um file .MKV com nero vision tbm ocorre isso mas so algumas vezes, esses caras da microsoft tem que ajetar isso pelo amor de Deus auhauhauha! alguem ta passando por isso também?
 
Alguem conseguiu instalar o Photoshop CS4 no build 7068 x64?
 
Eu instalei sem problemas. Quanto ao som eu baixei o último driver no site da Realtek v2.21 para Windows Vista. E quanto á rede, não precisei instalar driver nenhum pois o Seven já reconheceu minha placa de rede automaticamente. Só tive que escolher se a ree era pública ou doméstica.


valeu aí, estou baixando a versão 7077 para ver se reconhece, e vou buscar este driver que vc citou Hendrix, brigadão mesmo!
 
alguem aí sabe onde se consegue uma lista dos programas compatíveis com o W7?
 
o VSO convertXdvd é muito massa simples e rapido pra converter filmes pra dvd com legendas separadas e com qualidade, teria outro soft que faço a mesmo coisa e compativel com o win7 ? vlws aew!
 
socorro! algum soft que faça o mesmo do convertXdvd? peça ajuda aew pq o VSO no seven n tem como da tela a azul e despejo de memoria e o pc reenicia forçadamente!
 
Para mim o Visual do Windows Vista e do Seven não agrada muita gente e ainda sendo sistemas lentos e mais complicados, o XP é o unico sistem entre esses dois q é simplificado e leve, o Seven não vai rodar bem em um pc com 1gb de ram, processador de 2.0ghz, e video onboard q é a maioria vendido em lojas, a grande maioria não vai usar o Seven isso eu tenho certeza, pq DX11, não tem nem placa para isso, e quem tem dinheiro para gastar com hardware de ponta? Na atual geração de processadores, o melhor é ficar com o Windows q realmente é mais leve e não bater na mesma tecla e fazer de conta q o novo é o melhor nem sempre isso é verdade! eu tenho uma placa de video onboard HD3200 é boa essa placa e notei q no seven tive queda de fps com jogos de 2009 e não me agradei, agora quem tem placa parruda vai amar o novo sistema, talvez pelo visual, mas não pela performance, pois BOOT em 35 segundos contra 40 segundos de outro sistema, não significa q o sistema é mais rapido e sim rodando determinado aplicativo (Jogo)! dizer q flui melhor é ignorar o hardware da maioria e se exibir com hardware parrudo "poucos o tem"
 
Para mim o Visual do Windows Vista e do Seven não agrada muita gente e ainda sendo sistemas lentos e mais complicados, o XP é o unico sistem entre esses dois q é simplificado e leve, o Seven não vai rodar bem em um pc com 1gb de ram, processador de 2.0ghz, e video onboard q é a maioria vendido em lojas, a grande maioria não vai usar o Seven isso eu tenho certeza, pq DX11, não tem nem placa para isso, e quem tem dinheiro para gastar com hardware de ponta? Na atual geração de processadores, o melhor é ficar com o Windows q realmente é mais leve e não bater na mesma tecla e fazer de conta q o novo é o melhor nem sempre isso é verdade! eu tenho uma placa de video onboard HD3200 é boa essa placa e notei q no seven tive queda de fps com jogos de 2009 e não me agradei, agora quem tem placa parruda vai amar o novo sistema, talvez pelo visual, mas não pela performance, pois BOOT em 35 segundos contra 40 segundos de outro sistema, não significa q o sistema é mais rapido e sim rodando determinado aplicativo (Jogo)! dizer q flui melhor é ignorar o hardware da maioria e se exibir com hardware parrudo "poucos o tem"


1) Única coisa q agradava no Vista era o visual
2) XP é simplificado, leve e antigo. Vai perder suporte aos poucos(assim como aconteceu com o 98). XP foi bom ? Não, foi maravilhoso, o melhor sistema operacional q jah existiu. Mas chega, acabou, foi-se o tempo dele.
3) O seven vai rodar bem em sistemas com 1Gb de RAM e processadores de 2.0Ghz. EU rodei bem aqui ele com 1Gb de RAM, processador de 2.0Ghz e video onboard(notebook) , VÁRIAS pessoas rodaram . É lógico q 2Gb para cima dá mais fluidez, mas 1Gb já roda bem. E hoje em dia um pente de 2Gb custa uns 70 reais, de 1 Gb custa em torno de 40 reais. Isso não mata ninguém.
4) Cara, faz favor, PENSA !! Sei q deve doer, mas PENSA !! Vc acha q as empresas de VGA vão fabricar placa com Dx11 sem ele existir ? pqp cara !!!
É tão difícil entender q para ter no mercado tanto VGA quanto jogos em DX11 é necessário primeiro ter o Dx11 ?
5) Uma pessoa q tem placa de vídeo onboard não é gamer. E outra, não tente analisar totalmente um SO BETA ainda.
6) Vc não analisa se um SO é mais rápido simplesmente olhando pelo lado de jogos. Muito menos comparar um sistema q está a 10 anos no mercado com outro beta.


Cara, faz favor, retire-se desse tópico. Deixe pessoas q querem discutir sobre esse novo SO o fazerem tranquilamente. Existe tópico especial para XP, a enorme maioria, diria q 99,99% das pessoas gostaram do Seven, msm aqueles q eram fãs do Windows XP(eu).

Vc só sabe criticar, não acrescenta absolutamente nada de interessante no tópico, irrita outros. Ter opinião é uma coisa, vir encher o saco são outros 500.
 
nao existe topico de windows xp nesse forum? eltonf deveria estar lá
 
Eu entendo o eltonf, ele e o Xp estão sendo abandonados, ele esta se sentindo sozinho, precisa de atenção e de um abraço.
 
Eu entendo o eltonf, ele e o Xp estão sendo abandonados, ele esta se sentindo sozinho, precisa de atenção e de um abraço.

:yes::lol::yes::lol::yes::lol::yes::lol:
 
Hahahah
Passo 10 dias viajando, qdo volto ainda estao falando do XP
:lol:


Windows 7 build 7106 x64 verdadeira ou falsa? Ainda estou com a 7068, enqto estive fora so saiu a 7077, e ao que me parece nao mudou muita coisa..
 
Hahahah
Passo 10 dias viajando, qdo volto ainda estao falando do XP
:lol:


Windows 7 build 7106 x64 verdadeira ou falsa? Ainda estou com a 7068, enqto estive fora so saiu a 7077, e ao que me parece nao mudou muita coisa..
Dizem que ela é verdadeira sim, mas por enquanto só tem a versão chinesa. A versão em inglês deve sair em breve.
 
Alguem conseguiu instalar o Photoshop CS4 no build 7068 x64?

Se o problema for de o setup.exe não iniciar, e só aparecer no gerenciador de tarefas, foi o mesmo problema que eu tive.

Resolveu apenas instalando a 7077.

----

Quem tá falando mal do 7 sem ele nem ter sido lançado só pode estar de brincadeira.

Ele, na versão beta, já está muito melhor que o vista que já tem tantas atualizações (remendos).

Lembro quando as versões beta do windows vista saíram. Eu instalei para testar. E sim, era um lixo. Muito ruim mesmo. :yucky:

Mas o 7 é outra coisa. Já está muito bom na versão beta :) Imagina na versão final :thumbs_up
 
arjcba, como bem disse o Hendrix estamos aguardando a versão em inglês, já saiu um laguage pack, o problema é encontrar onde muda "em chinês".

E no mais o 7077 não apresenta mudança visual, mas esta mais estavel, mais rapido e tem incuido muitos drivers que antes não tinha, a maioria dos bugs estão sumindo.

Até o daemon tools fez uma versão que funciona no 7 (o pro orenquanto).

Devo pular esta nova versão, vou aguardar afirmarem qual será o RC. Sem contar que ficarei uns dias sem net, como vou mudar de apê, não sei quanto demoram para tirar e um e instalar no outro.
 
arjcba, como bem disse o Hendrix estamos aguardando a versão em inglês, já saiu um laguage pack, o problema é encontrar onde muda "em chinês".

E no mais o 7077 não apresenta mudança visual, mas esta mais estavel, mais rapido e tem incuido muitos drivers que antes não tinha, a maioria dos bugs estão sumindo.

Até o daemon tools fez uma versão que funciona no 7 (o pro orenquanto).

Devo pular esta nova versão, vou aguardar afirmarem qual será o RC. Sem contar que ficarei uns dias sem net, como vou mudar de apê, não sei quanto demoram para tirar e um e instalar no outro.
Não estava animado pelas mudanças visuais mesmo, quanto aos bugs o 7068 está rodando tão bem que pra mim não vale a pena mudar já que os drivers do meu note funcionam perfeitamente. Mesmo porque eu não uso os drivers disponibilizados pelo WinUpdate.

Eu andei dando uma pesquisada, já saiu uma versão em inglês da 7106, mas tem que fazer umas artimanhas na instalação. Já estou acostumado demais com o sistema automático do Seven, heh. E essa versão que vazou não é completa e não tem a assinatura digital da MS
 
Para mim o Visual do Windows Vista e do Seven não agrada muita gente e ainda sendo sistemas lentos e mais complicados, o XP é o unico sistem entre esses dois q é simplificado e leve, o Seven não vai rodar bem em um pc com 1gb de ram, processador de 2.0ghz, e video onboard q é a maioria vendido em lojas, a grande maioria não vai usar o Seven isso eu tenho certeza, pq DX11, não tem nem placa para isso, e quem tem dinheiro para gastar com hardware de ponta? Na atual geração de processadores, o melhor é ficar com o Windows q realmente é mais leve e não bater na mesma tecla e fazer de conta q o novo é o melhor nem sempre isso é verdade! eu tenho uma placa de video onboard HD3200 é boa essa placa e notei q no seven tive queda de fps com jogos de 2009 e não me agradei, agora quem tem placa parruda vai amar o novo sistema, talvez pelo visual, mas não pela performance, pois BOOT em 35 segundos contra 40 segundos de outro sistema, não significa q o sistema é mais rapido e sim rodando determinado aplicativo (Jogo)! dizer q flui melhor é ignorar o hardware da maioria e se exibir com hardware parrudo "poucos o tem"

Nota-se que vc não entende de absolutamente nada sobre esses windows....
 
Sobre usar o Windows 7 em máquinas com apenas 1GB de RAM, um cara da minha sala está usando o Seven no note dele com 512MB de RAM. Segundo ele está rodando bem, não vi pessoalmente.
 
Para mim o Visual do Windows Vista e do Seven não agrada muita gente e ainda sendo sistemas lentos e mais complicados, o XP é o unico sistem entre esses dois q é simplificado e leve, o Seven não vai rodar bem em um pc com 1gb de ram, processador de 2.0ghz, e video onboard q é a maioria vendido em lojas, a grande maioria não vai usar o Seven isso eu tenho certeza, pq DX11, não tem nem placa para isso, e quem tem dinheiro para gastar com hardware de ponta? Na atual geração de processadores, o melhor é ficar com o Windows q realmente é mais leve e não bater na mesma tecla e fazer de conta q o novo é o melhor nem sempre isso é verdade! eu tenho uma placa de video onboard HD3200 é boa essa placa e notei q no seven tive queda de fps com jogos de 2009 e não me agradei, agora quem tem placa parruda vai amar o novo sistema, talvez pelo visual, mas não pela performance, pois BOOT em 35 segundos contra 40 segundos de outro sistema, não significa q o sistema é mais rapido e sim rodando determinado aplicativo (Jogo)! dizer q flui melhor é ignorar o hardware da maioria e se exibir com hardware parrudo "poucos o tem"
Quando a gente pensa que esse cara já encheu a paciência, ele vem e se supera. Será que nenhum moderador tá vendo esse monte de flood não ???

Sr. blackbrain bem que vc poderia tomar uma providência a respeito né ???

O flood é uma arte criada por nerds desocupados que não têm o que fazer, daí resolveram inventar algo novo com a única finalidade de encher o saco dos outros.

Fonte desciclopédia
 
elton, vc n pode estagnar cara, tem que evoluir Deus fez o homem pra dominar cara, como o amigo aew de Cima disse manow, quando que vc vai crescer cara? até entendo se vc n tem dimdim ou um amigo seu pra dar um up aew no seven, mas dizer que o XP é o melhot Sistema aew é complicado isso cara tenta entender, n tem sistema unico e nem máquinas unicas ok! vc ja viu um técnico instalar o win 98 numa core 2 duo com 2GB de ram ou o seven ou vista num Duron 900mhz? cara tenta entender, cada sistema tem sua configuração minima entendeu n cabe a vc generalizar tudo em unico sistema no caso do XP blza velho!
 
Postado originalmente por eltonf
Para mim o Visual do Windows Vista e do Seven não agrada muita gente e ainda sendo sistemas lentos e mais complicados, o XP é o unico sistem entre esses dois q é simplificado e leve, o Seven não vai rodar bem em um pc com 1gb de ram, processador de 2.0ghz, e video onboard q é a maioria vendido em lojas, a grande maioria não vai usar o Seven isso eu tenho certeza, pq DX11, não tem nem placa para isso, e quem tem dinheiro para gastar com hardware de ponta? Na atual geração de processadores, o melhor é ficar com o Windows q realmente é mais leve e não bater na mesma tecla e fazer de conta q o novo é o melhor nem sempre isso é verdade! eu tenho uma placa de video onboard HD3200 é boa essa placa e notei q no seven tive queda de fps com jogos de 2009 e não me agradei, agora quem tem placa parruda vai amar o novo sistema, talvez pelo visual, mas não pela performance, pois BOOT em 35 segundos contra 40 segundos de outro sistema, não significa q o sistema é mais rapido e sim rodando determinado aplicativo (Jogo)! dizer q flui melhor é ignorar o hardware da maioria e se exibir com hardware parrudo "poucos o tem"


Pessoal, ignora esse cara, vcs ocuparam quase uma pagina falando dele, ele tá carente, quer atenção, ou como um amigo lá atras disse "quer um abraço", ignore-o e vamoa ao que interessa WINDOWS 7

Não tive nenhum problema grave com ele, consigo jogar qq jogo normalmente (com exeção dos que precisam do PB, mas ai entro em servidores que não o utilizam e não tenho problemas).

Atualmente estou com a 7077, fiz o up na 7068 e achei o boot um pouco mais lento, mas o sistema vai que é uma beleza. só o gasto de memória estou achando um pouco alto (1,28Gb sem nenhum programa ou jogo aberto
)

OFF TOPIC: alguem sabe como inserir legendas em filmes com extenção matroska??

Até mais galera..
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo