Windows 7 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
VAZA NA REDE OS 22 IDIOMAS DO WINDOWS 7 RC 7100

uma outra coisa e que fontes seguras revelam que o mui pt-br que muita gente esta usando e oficial da microsoft.

veja um relato:

O pacote é oficial sim, e eu sei a história dele. Ele foi disponibilizado primeiramente no cpt. Como conseguiram ele? Com um gringo que é um grande beta tester da Microsoft e que tem acesso a todos os MUI Packs disponibilizados pela Microsoft. Como o grupo de beta testers brasileiros são muito espertos e não podem fazer esse grande favor para nós brasileiros, os gringos fazem.

e agora sai estes 22 Idiomas :thumbs_up
 
"Edioma" é foda :sick:


ahuahuHUAHUHUaHUHuUHHUauhAHUahuAHUA
AahuAHUauhaUHAAHUahuaHUAhuAHUauhAHUahuaUHA
ahuAUHahuuhAHUahuAHUuhhuaHUAHAUahu
ahuahuHUAHUHUaHUHuUHHUauhAHUahuAHUA
AahuAHUauhaUHAAHUahuaHUAhuAHUauhAHUahuaUHA
ahuAUHahuuhAHUahuAHUuhhuaHUAHAUahu


pqp !!!
EDIOMA foi o melhor !! pootz !!!
 
Estou vendo muitos relatos de problemas e bugs com a versão RC do Windows 7, principalmente compatibilidade com programas. Então mudei de idéia e vou esperar a versão final pra ver como vai ficar. Eu que não vou usar meu PC como laboratório de testes. :)
 
Estou vendo muitos relatos de problemas e bugs com a versão RC do Windows 7, principalmente compatibilidade com programas. Então mudei de idéia e vou esperar a versão final pra ver como vai ficar. Eu que não vou usar meu PC como laboratório de testes. :)

Ui !!!!!! :lol:

Até agora esta numa boa aqui, mas estou pensando na mesma coisa, usar o Windows Vista, até sair a versão oficial. Sei lá, ficar usando tudo Beta é um saco mesmo.
 
To com um belo de um problema aqui, primeiro bug.....

Quando eu clico com o botao direito em cima de algum arquivo exe ou atalho que leve ao .exe da error no explorer. Alguma soluçao?
 
Vocês estão encontrando problemas na versão "7100" ?

eu não estou encontrando problemas em jogos,aplicativos,utilitarios,hardware,rede sem fio e 2 programas comerciais que uso.

dentro de tudo que preciso não a problemas.

mais lembre.

cada pessoa tem um hardware diferente e usa uma gama de programas que não são iguais aos que uso.

isto e uma coisa pessoal.

ja reportei anteriormente que existe muita coisa bizarra que não entendo o porque de acontecer com os outros e aqui não.

quem se sentir prejudicado que volte para qualquer outro sistema.

isto e perfeitamente natural:thumbs_up
 
Caramba...

Instalei o Windows 7 com dual boot e meu overclock simplesmente desapareceu. Entro na bios e os dados estão correntos. Logo no XP e tudo normal, mas no Windows 7 o sistema fica stock. Estranho pacas isso. Alguém teve o mesmo problema?
parceiro na questão não e que deva esta em stock no sevem caso vc ja ten utilizao o vista anteiomente vc notaria que o vista tambem mostra como se estivese em stock.
isso e devido ao sistema C1E que deve estar abilitado a sua bios.
o windows xp nao funciona direto essa funçao. mas no seu caso faça seguite.
abra windows seven e use o everest pra ver seu over com ceteza esta ali
se quiser que o windows mostre o over tera que desabilitar esta fução na bios.
valeus...

me corrigindo: não tinha notado que o nosso amigo vizzano usava AMD no caso é cool'n quiet e não C1E.valeu!
 
Ui !!!!!! :lol:

Até agora esta numa boa aqui, mas estou pensando na mesma coisa, usar o Windows Vista, até sair a versão oficial. Sei lá, ficar usando tudo Beta é um saco mesmo.
Mas se vc não está tendo nenhum problema, não vejo pq voltar a usar o Vista. A não ser por gosto pessoal mesmo.
 
será que alguem passou pelo mesmo problema que eu, é o seguinte to usndo o seven x64 7100..uso uma tv lcd como monitor secundário usando cabo HDMI..quando uso um driver nvidia 185.85 o som não vai junto pelo cabo HDMI nem o driver 185.81....apenas o driver 185.71 funciona corretamente algum sabe como resolver.
 
Bom...

Ontem relatei que meu overclock setado na BIOS simplesmente sumia. Depois de instalar alguns programas de monitoramento o overclock apareceu. Deve ser algum problema de incompatibilidade. No mais nenhum problema. Ainda não fiz muitos testes de desempenho, mas no 3DMark06 perdi mais ou menos uns 800 pontos, quando comparado com Windows XP. Sei que isso não serve para parametro, pois o ideal seria uma comparação entre o Vista e o Seven, mas achei bem bacana o desempenho do sistema como um todo. Notei que meus FPS ficaram bem mais estáveis e constantes no DOD Source. Depois vou instalar e testar o GTAIV e o Crysis.

:yes:
 
outros problemas que estou a passar aqui no 7100 é o aquamark que fica black screen
e o jogo cryostasis que tambem fica black screen.
e se desabilito o UAC alguns programas dão erro de gravação do temp folder.
alguem tem problemas assim?
 
Bom...

Ontem relatei que meu overclock setado na BIOS simplesmente sumia. Depois de instalar alguns programas de monitoramento o overclock apareceu. Deve ser algum problema de incompatibilidade. No mais nenhum problema. Ainda não fiz muitos testes de desempenho, mas no 3DMark06 perdi mais ou menos uns 800 pontos, quando comparado com Windows XP. Sei que isso não serve para parametro, pois o ideal seria uma comparação entre o Vista e o Seven, mas achei bem bacana o desempenho do sistema como um todo. Notei que meus FPS ficaram bem mais estáveis e constantes no DOD Source. Depois vou instalar e testar o GTAIV e o Crysis.

:yes:
Isso não é incompatibilidade nenhuma cara. No Vista essa parada já acontecia. Se vc deixar o Cool N' Quit ativado na BIOS, tanto Vista quanto o Seven vão mostrar o clock stock do seu processador. Isso não é bug, é apenas uma forma diferente de trabalhar. Seu overclock não será de forma alguma desabilitado só pq vc instalou o Seven.

Experimente entrar na BIOS e desativar o Cool N' Quiet pra vc ver.
 
Quando sai a versão final?
 
não saiu versão final. saiu a RC (Release Candidate). seria um beta refinado, uma candidata ao lançamento. normalmente saem o RC e o RC2 para então sair a final.
o W7 RC é compilação 7100. vazou na net por último agora, a compilação 7127.
 
Amigos, instalei a versão 7100 no sábado e estou simplesmente maravilhado com o sistema. Não tive absolutamente qualquer problema, e até consegui instalar os driver da minha webcam, coisa que não consegui fazer na build 7000. Quanto a jogos, rodei apenas o warcraft 3 (dota), joguei umas 3 partidas de 1 hora em média cada no garena. Tudo rodando perfeitamente bem e com ótimo desempenho. Não devo mais largar o W7 !!!
 
Por hora de jogos rodei GTA IV com o ultimo patch e o COD5, ambos rodaram bem, COD5 me pareceu mais fluido nos FPS. GTA IV ficou menos pior hahahahah

Estou gostando do sistema, de Antivirus estou usando o KIS 2009 (8.0.0.56) e rodou normalmente, no micro do serviço que tb estou usando o Win7 instalei o AntiVir Avira 2009 Personal - funcionando perfeitamente!

Fora isso vez ou outra tenho algum travamentinho besta com o explorer.exe , soh reiniciar o mesmo que tudo volta ao normal.

Qual versão do Nero vc's estão utilizando? Eu instalei a 7.11 Essentials e bugo :no:
 
Adotei o sistema ai como principal, e vo ficar com ele até o lançamento do fainl, alias ja ta parecendo a final de tão bom q esta, uso o X64 e ta MUUUITO bom, Perfeito... nem um problema até agora
 
Aqui uso o Nero Burning ROM 7.9.6.0 que já funcionava bem no Vista e no Seven está igual.
 
Por hora de jogos rodei GTA IV com o ultimo patch e o COD5, ambos rodaram bem, COD5 me pareceu mais fluido nos FPS. GTA IV ficou menos pior hahahahah

Estou gostando do sistema, de Antivirus estou usando o KIS 2009 (8.0.0.56) e rodou normalmente, no micro do serviço que tb estou usando o Win7 instalei o AntiVir Avira 2009 Personal - funcionando perfeitamente!

Fora isso vez ou outra tenho algum travamentinho besta com o explorer.exe , soh reiniciar o mesmo que tudo volta ao normal.

Qual versão do Nero vc's estão utilizando? Eu instalei a 7.11 Essentials e bugo :no:
Aqui eu uso o Nero Lite 8.0.3.13 e funciona perfeitamente.
 
Aqui tb uso Nero 8.3.13, rodando perfeitamente!!!!!
 
Adotei o sistema ai como principal, e vo ficar com ele até o lançamento do fainl, alias ja ta parecendo a final de tão bom q esta, uso o X64 e ta MUUUITO bom, Perfeito... nem um problema até agora

Cara, como fica o W7 x64 com 2gb de RAM?

Tenho medo de instalar aqui e ser igual o Vista 64, que com 2gb de RAM não rola, fica muito pesado, dando swap no HD o tempo todo... :cry:
 
Cara, como fica o W7 x64 com 2gb de RAM?

Tenho medo de instalar aqui e ser igual o Vista 64, que com 2gb de RAM não rola, fica muito pesado, dando swap no HD o tempo todo... :cry:

Bom kra eu estou usando aqui, hoje fiz uns testesinhos com o TDU e o GRID e notei msm desempenho q no xp. Essa semana irei trocar minha mobo e por + um kit 4GB da gskill vamos ver o q vai dar.

OBS: estou usando o drive 185.68 Beta do vista X64, recomendo quem esteja usando o whql 185.85 mudar para esse drivers, q esta bem estavel.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo