Windows 7 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Galera, modifiquei algumas dll's dentro da pasta System32 e agora estou tendo problemas em alguns jogos (fazendo testes). O que posso fazer? (sim, ja sei que fiz M* de não fazer backup) Eram as seguintes:

dinpu8.dll
xinput1_1.dll
xinput1_2.dll
xinput1_3.dll
xinput9_1_0.dll

Ja tentei baixar as dll's de um site, mas não deu certo (meu gamepad usb não é mais reconhecido). Estou usando a build 7201, se alguem puder colocá-las num RAR e upar no Rapidshare ficarei agradecido. Vlw.
cara reinstala o directx que volta essas dll originais...
 
Pessoal, qual melhor desfragmentador que tem melhor desempenho no Windows 7?
 
Depois dessa 7229 vai sair mais alguma? alguem sentiu alguma diferenca em performance em relacao as outras antigas?

vai sair sim amigo.

a 7229 esta bem melhor e mais proxima a rtm
a 7231 tambem esta otima

mais pode esperar mais ok
 
Pessoal, resolvi instalar o 7201 no meu PC para testar 64bits em ingles porem uma partição qu eue tenho(de outro HD diferente do qual o SO esta instalado) nao esta pegando... a unidade D e E sao do mesmo HD mas a unidade D nao esta pegando, vejam as fotos


Como posso resolver esse problema??? tenho muitas coisas importantes nele...
 
Problema no Windows 7

Instalei o Windows 7 versão 7138. Porém estou tendo um problema.
Ele não salva o username e senha da minha conexão, toda vez que quero entrar na internet, tenho que digitar tudo de novo.
Meu amigo tem instalado na casa dele a versão 7000, o qual não tem esse problema.

Por favor me ajudem.

Vrsai
 
Instalei o Windows 7 versão 7138. Porém estou tendo um problema.
Ele não salva o username e senha da minha conexão, toda vez que quero entrar na internet, tenho que digitar tudo de novo.
Meu amigo tem instalado na casa dele a versão 7000, o qual não tem esse problema.

Por favor me ajudem.

Vrsai

este problema existe mesmo colega.
porque não manda rotear teu modem adsl?

ai resolve o problema de vez e fica mais pratico.
quando entrar no windows,voce ja pode entrar na net e navegar.
 
Bom, não sei se já postaram por aqui, mas pra quem usa dual-view como eu e quando vai jogar gosta de desabilitar um dos monitores (placa ATI) e não conseguia por causa de terem retirado a opção Display Manager do CCC, é só apertar Win+P que aparece uma telinha com 4 opções para selecionar. Entre elas, desabilitar um dos monitores.
Se já postaram isso, ignorem.
 
Reinstalei o DirectX mas não resolveu meu problema, peço a gentileza de alguem ir até a pasta System32 do win7 (x86) e copiar as seguintes dll's:

dinpu8.dll
xinput1_1.dll
xinput1_2.dll
xinput1_3.dll
xinput9_1_0.dll

Se puder colocar num RAR ou ZIP e upar no rapidshare...
 
Reinstalei o DirectX mas não resolveu meu problema, peço a gentileza de alguem ir até a pasta System32 do win7 (x86) e copiar as seguintes dll's:

dinpu8.dll
xinput1_1.dll
xinput1_2.dll
xinput1_3.dll
xinput9_1_0.dll

Se puder colocar num RAR ou ZIP e upar no rapidshare...

Passa seu email por MP q mando, ja compactei aqui, mas tem q criar conta no rapid share e to com preguiça hahaha.
Flw.
 
Perguntado novamente........

COMO FAÇO PRA MANDAR UMA MENSAGEM PRA MICROSOFT, REPORTANDO O BUG DA PLACA DE SOM SB LIVE VALUE
 
Instalei o Windows 7 versão 7138. Porém estou tendo um problema.
Ele não salva o username e senha da minha conexão, toda vez que quero entrar na internet, tenho que digitar tudo de novo.
Meu amigo tem instalado na casa dele a versão 7000, o qual não tem esse problema.

Por favor me ajudem.

Vrsai

esse problema é uma merd* e pelo jeito a M$ ta cega pra nao ter notado isso, desde que mudei pra 7137 e builds posteriores tenho esse problema. ele tem nas builds 7137, 7201, 7229 (todas q eu testei)
 
Perguntado novamente........

COMO FAÇO PRA MANDAR UMA MENSAGEM PRA MICROSOFT, REPORTANDO O BUG DA PLACA DE SOM SB LIVE VALUE

Não tem mais como, e mesmo se tivesse, já é meio tarde para a microsoft arrumar esse bug (isso se o bug for no Windows mesmo, e não no driver).
 
ninguem tem o LP pt-br x64 ainda? pra 7229
 
Desculpa se a pergunta for repetida, mas to meio perdido no tópico.
Tirando os vários fakes qual é a final o ultimo build confirmado do Windows 7 disponivel na net? Eu to usando o 7137 e to querendo atualizar.
 
Num outro fórum, onde as pessoas são mais "bitoladas" que as daqui, estava comentando sobre o UAC e comentei que ODEIO esse troço... Óbvio, fui crucificado...

Eu parto do princípio que EU faço minha segurança e ODEIO que fiquem me impedindo de fazer o que EU quero fazer. Se eu sou o usuário, tenho o direito de fazer o que eu quiser com o PC, desde infectá-lo ou tratá-lo "bem".

Quem tem hábitos realmente "perigosos" ai sim, tem que colocar um monte de segurança e antivírus e anti-tudo... Como aqui, no meu PC, não é o caso, eu quero ter o direito SIM de desabilitar tudo e qualquer coisa que não queira, ou que me enxe o saco num SO. É óbvio que isso é uma opção MINHA e não pode ser generalizada pois a maioria dos usuários de PCs são leigos/burros, por tanto eu até entendo que é importante existir o UAC e outras bugigangas.

Esse assunto surgiu devido a um BUG que esse UAC tem no nível padrão, que aparentemente não será corrigido nem na versão RTM do Seven (Link para o tal bug, em inglês: http://www.pretentiousname.com/misc/win7_uac_whitelist2.html)

Falando nisso, graças a essa discussão toda eu acabei achando algo super útil, para quem pensa como eu, claro! Sempre que eu tento abrir algum programa do meu outro PC (as vezes até do meu mesmo, algum download, por exemplo) vem uma tela idiota perguntando se eu quero mesmo abrir o arquivo. Oras se eu cliquei nele, SIM EU QUERO ABRI-LO!

Para desativar esse troço completamente sem sentido é só seguir esses passos (no Vista e no Seven):

1. Vá em Executar e digite gpedit.msc ;

2. Vá em Configurações de Usuário - Modelos Administrativos - Todas as Configurações. Na tela da direita clique duas vezes em "Lista de Inclusão de Tipos de Arquivos de Risco Moderado".

3. Clique em Habilitado, no canto superior da tela e inclua as extensões de arquivos que você não queira que te encha o saco (Ex.: .exe;.MSI; ) na parte "OPÇÔES", a baixo do botão "Habilitado". Pronto! Sem aquelas telas chatas pra caramba!

Caso seu Seven esteja em Inglês, aqui estão os passos em Inglês:
http://salonen.wordpress.com/2008/1...y-warning-dialog-in-vista-and-xp-sp2-onwards/
 
Como faz para colocar aquele ícone "Mostrar Desktop" na barra?

esse ícone quebra o maior galho e agora toda hora tenho que ir pelo teclado win + d.
 
Como faz para colocar aquele ícone "Mostrar Desktop" na barra?

esse ícone quebra o maior galho e agora toda hora tenho que ir pelo teclado win + d.

Ahm... Ele tá do lado do relógio....

Desculpa se a pergunta for repetida, mas to meio perdido no tópico.
Tirando os vários fakes qual é a final o ultimo build confirmado do Windows 7 disponivel na net? Eu to usando o 7137 e to querendo atualizar.

A 7229 é a versão "real" mais nova, mas tem a 7231, que é uma mistura de versões, não recomendo muito ir pra ela não...

ninguem tem o LP pt-br x64 ainda? pra 7229

Também estou no aguardo... Sairam, finalmente, algumas línguas X64, mas nada de PT-BR ainda...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo