Windows Phone - [ TÓPICO DEDICADO ]

Minha amiga tá perguntando se tem como deixar OFFLINE a Live e deixar de receber as notícias recentes dos amigos, deixando só o Facebook. É possível?

Outra dúvida, meu Lumia 710 tá comendo muita memória. Eu não tenho nem 1GB de multimídia (música, fotos de vídeos) e só tenho 370MB disponíveis. Diz que 5.1GB tá reservado e outros conteúdos, porém não imagino o que possa ser. Não é possível que seja o SO. Isso porque eu só reservei 5% de espaço para "minhas coisas".

Não é possível que seja o SO. Seria muita coisa...

É só ir nos Contatos, configurações e terá uma lista de contas usadas (Windows Live, Facebook, etc). Na agenda só deixei a Live e nas Novidades deixei só o FB.

PS: Para mudar o "novidades" do Contatos é só tocar a palavra novidades e aparecerá as contas a serem visualizadas.
 
Última edição:
Minha amiga tá perguntando se tem como deixar OFFLINE a Live e deixar de receber as notícias recentes dos amigos, deixando só o Facebook. É possível?

Outra dúvida, meu Lumia 710 tá comendo muita memória. Eu não tenho nem 1GB de multimídia (música, fotos de vídeos) e só tenho 370MB disponíveis. Diz que 5.1GB tá reservado e outros conteúdos, porém não imagino o que possa ser. Não é possível que seja o SO. Isso porque eu só reservei 5% de espaço para "minhas coisas".

Não é possível que seja o SO. Seria muita coisa...

acho que a solucao da sua amiga esta aqui na propria microsoft Nokia Lumia 710 - How to log out of the hotmail account under - Microsoft Answers

tem q dar factory reset e nao colocar a wlid
 
[Rumor] Site afirma ter fontes seguras sobre quais recursos do WP8 estarão presentes no WP7.8

Um site Francês chamado SmartphoneFrance, afirma ter tido acesso a um documento interno da Nokia em que é possível verificar quais recursos do WP8 também estarão presentes no Windows Phone 7.8, assim como os que não estarão. Vejam a tabela abaixo:

Nokia-WP8-vs-WP78_thumb.jpg



Podemos verificar que as seguintes características NÃO estarão presentes no Windows Phone 7.8:

  • Atualizações via OTA (isto é, atualizações direto do aparelho)
  • Suporte a resoluções de tela maiores que WVGA (480×800 pixels)
  • Internet Explorer 10
  • Suporte a processadores Multi-Core
  • Windows Phone Wallet
  • NFC
  • A chamada “Verdadeira Multitarefa”
  • Suporte a cartões MicroSD
  • Device Management
  • Hub de Empresa
  • Secure Boot e Criptografia'


Como todos podem ver, o Windows Phone 7.8 não receberá apenas a nova tela inicial do WP8, mas sim, muitos outros recursos. E os que ele não receberá, são recursos que realmente são questões de hardware, como o NFC, MicroSD, Processadores Multi-Core, etc. São limitações que realmente não podem ser “Atualizadas”. Ficamos bem animados com essas novas informações, resta saber se elas realmente são verdadeiras. Vamos ficar no aguardo.
OBS: Essas informações são referentes a aparelhos da Nokia. Os modelos de outras marcas podem ter tantos recurso quanto, ou menos ou mais que os citados acima.

* Esqueceram de mencionar o Bluetooth

Fonte: [Rumor] Site afirma ter fontes seguras sobre quais recursos do WP8 estarão presentes no WP7.8 - Windows Phone Brasil
 
Última edição:
Isso tava meio obvio. Mas sabe como os androideiros são né?

fora que muitos aplicativos vao continuar sendo lançados pro WP7 por pelo menos mais um ano, pra poder aproveitar a base ja instalada e tbm pq sao comprativeis com wp8
 
Pessoal, minha amiga esta tendo problemas com o chat do facebook, aqui pra mim por exemplo, que tem cel, sempre que esta off aparece ao lado o icone, e no dela não aparece. E pra ela ver se alguém mandou mensagem e tal, sempre precisa abrir o app do face, não mostra notificação.
 
nao sei se funciona como no android, mas veja se tem o app messager do facebook, com esse app vc pode receber as mensagens do seu celular sempre que estiver com ele conectado. porem acredito que devido as limitacoes do wp tem q ficar com o app aberto pra funcionar.
 
nao sei se funciona como no android, mas veja se tem o app messager do facebook, com esse app vc pode receber as mensagens do seu celular sempre que estiver com ele conectado. porem acredito que devido as limitacoes do wp tem q ficar com o app aberto pra funcionar.

No próprio FB tem opção pra vc receber mensagem no celular, sem necessidade de instalar qualquer aplicativo.
 
Pessoal, minha amiga esta tendo problemas com o chat do facebook, aqui pra mim por exemplo, que tem cel, sempre que esta off aparece ao lado o icone, e no dela não aparece. E pra ela ver se alguém mandou mensagem e tal, sempre precisa abrir o app do face, não mostra notificação.

Para o Chat do FB funcionar no WP, é só cadastrar a conta do FB no aparelho. Nas configurações de Conta. O chat ficará no hub "Mensagens" junto com o MSN.
 
nao sei se funciona como no android, mas veja se tem o app messager do facebook, com esse app vc pode receber as mensagens do seu celular sempre que estiver com ele conectado. porem acredito que devido as limitacoes do wp tem q ficar com o app aberto pra funcionar.

Se fosse igual ao android já tinha resolvido!

No próprio FB tem opção pra vc receber mensagem no celular, sem necessidade de instalar qualquer aplicativo.

Hmmm, isso dentro do App, ou no site mesmo?! Vou dar uma olhada! Valeu!

Para o Chat do FB funcionar no WP, é só cadastrar a conta do FB no aparelho. Nas configurações de Conta. O chat ficará no hub "Mensagens" junto com o MSN.

Pois é, pelo que vi a conta está cadastrada lá nas contas, precisa de mais alguma config? Valeu!
 
Pois é, pelo que vi a conta está cadastrada lá nas contas, precisa de mais alguma config? Valeu!

Se colocar o status como "Aparecer offline", ele faz isso no MSN, mas o chat do FB é desconectado. E, claro, se colocar no "Offline, os dois ficarão desconectados.
 
Se colocar o status como "Aparecer offline", ele faz isso no MSN, mas o chat do FB é desconectado. E, claro, se colocar no "Offline, os dois ficarão desconectados.

E no caso, como faz para apenas desconectar do MSN, e não do face tbm?! Tem como?
 
nossa ainda dizem que o sistema e simples! que dificuldade pra fazer uma coisa tao simples o.o
 
nossa ainda dizem que o sistema e simples! que dificuldade pra fazer uma coisa tao simples o.o

Pelo teu Post anterior, você nunca usou o sistema pra saber se é simples ou não! Como não tenho o cel comigo, claro que fica mais complicado de explicar, o que não quer dizer que o wp7 não seja simples de utilizar...
 
E no caso, como faz para apenas desconectar do MSN, e não do face tbm?! Tem como?

Acabei de olhar aqui e pelo jeito não tem como desconectar do MSN e continuar conectado no Facebook. Não sei se tem algum aplicativo de "Facebook Messenger" no marketplace (e nem procurei), o que faria isso possível. Agora se quiser ficar online no MSN e desligar o chat do Facebook, é só desligar a opção "Bate papo do Facebook" nas configurações das "Mensagens".
 
Última edição:
Espetaram hj o WP de vocês?

Aqui tá com mais uma atualização. Pena não dizer nada sobre ela na hora da instalação.
 
Pelo teu Post anterior, você nunca usou o sistema pra saber se é simples ou não! Como não tenho o cel comigo, claro que fica mais complicado de explicar, o que não quer dizer que o wp7 não seja simples de utilizar...
So usei 2x. E nao pretendo usar tao cedo tambem. Mas o post acima de um usuario disse q nao e possivel usar facebook sem estar no msn. Talvez eles mudem isso no novo wp. Dia 5 sai o wp 8 da nokia. Eu acredito q essa seja a ultima chance da nokia.
 
So usei 2x. E nao pretendo usar tao cedo tambem. Mas o post acima de um usuario disse q nao e possivel usar facebook sem estar no msn. Talvez eles mudem isso no novo wp. Dia 5 sai o wp 8 da nokia. Eu acredito q essa seja a ultima chance da nokia.

mãe diná detected !
 
Hmmm, isso dentro do App, ou no site mesmo?! Vou dar uma olhada! Valeu!

No site do FB mesmo. Vai lá em configurações de conta > Celular. Aí vc acha uma opção de receber mensagens sms. Basta vc cadastrar o nº do seu telefone e pronto. Sem qualquer aplicativo instalado no celular vc passa a receber mensagens do FB nele como uma mensagem normal. Ah, e obviamente, sem custos. :)
 
Olá, peguei um Lumia 800 por 700 reias na loja da minha operadora no sábado (tive que aumentar meu plano, estava precisando mesmo).

Eu sai de um Nokia C-5 Symbiam para o Lumia, devo dizer que estou maravilhado, mas, ainda sinto que não sei usa-lo efetivamente.
Quanto o posto acima, estou tranquilo quanto ao fato de ficar no 7.5, planejo trocar de celular apenas no final de 2013 para outro Nokia (nokiafag).

Estou usando os seguintes app:
-Bradesco
-Facebook
-Fhotoroom (ainda não usei)
-Evernote (não abre por algum motivo)
-Citizen Diary

Alguma outra dica de apps ? Aceito dicas de como usar de modo eficiente o celular também.

Ah, alguém sabe como posso vincular a minha conta de email do trabalho para o outlook do celular ? Tentei de todas as maneiras e nada /;

Fls,

Não sei em qual post eu devo cometar sobre o celular x_x.

Se eu estiver postando errado, dele o que eu errei =]
 
Porra Matheus. Nos tópicos do Android que alguém posta algo contra a sua opinião você é um dos primeiros, ou até o único, a ir contra. Mas aí você chega aqui no tópico do WP e consegue ficar postando aos montes, por vezes, coisas sem sentido algum!

--

@Versailles

Recomendo o Skydrive aí na sua lista de aplicativos, se usar o serviço, do TuneIn Radio, Adobe Reader, SoundHound e outros que você vai descobrindo com o tempo.

Sobre o e-mail de seu serviço no celular, você consegue acessar o e-mail através da internet em sua casa? Se sim, consegue configurar no celular sem problemas.

Aqui uso os meus particulares e o do trabalho, Exchange, numa boa. Uso ainda o Lync 2010, um "MSN Corporativo", tranquilamente.

Sobre o modo eficiente de se usar, é aquela dica: Se está em local onde há rede Wi-Fi acessível, use-a e desative o 3G.

O 3G em si consome muita bateria. Aqui está na metade da barrinha já, está ligado desde as 7am.

Tenho um Lumia 800 também, paguei o mesmo preço. Show de bola o aparelho. Tenho jogado mais no celular do que no PC de casa hah!
 
No site do FB mesmo. Vai lá em configurações de conta > Celular. Aí vc acha uma opção de receber mensagens sms. Basta vc cadastrar o nº do seu telefone e pronto. Sem qualquer aplicativo instalado no celular vc passa a receber mensagens do FB nele como uma mensagem normal. Ah, e obviamente, sem custos. :)

Blz, vou passar essa config pra ela fazer! Valeu! :)
 
Também acesso o e-mail do trabalho no celular. É preciso apenas que tenha alguma conta POP3 disponível ou webmail. Nem todas as empresas dispõem disso, porém.

Fiz uma cagada monstra no meu cel. Tava tudo lindo até quarta-feira, quando resolvi retirar todo o conteúdo Windows Phone do C. Eram quase 10GB e eu estava com pouco espaço livre. Tirei de lá. Passou um tempo, pluguei o cel e logo pediu pra atualizar. Mandei ver. Pronto, estou sem sinal desde então :haha:

Já tentei restaurar para a atualização anterior, não resolve. Única coisa que não fiz ainda foi voltar o conteúdo original dessa pasta Windows Phone, que guardei em outra partição. Por falta de tempo ainda não tentei, talvez resolva.

Estou pensando em zerar o telefone para as configurações de fábrica, o que acham?
 
Mandei ver. Pronto, estou sem sinal desde então :haha:

Bem, não faço a mínima ideia de como o seu ato mexeu com o sinal... Só se as configurações da rede de celular foram modificadas. Faz assim: usa aquele aplicativo da Nokia "Configuração de Rede" (fica lá no Nokia Collection) e vê se resolve.
 
Eu acho que tomei IMEI ban........

Vou vender como se fosse um Itouch agora hahahaha:haha:
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo